Fácil natural, sabonete caseiro - 14 melhores sabonetes caseiros

sabonetes artesanais têm muitas vantagens para os seres humanos. Eles são seguros para a saúde, e hidratar e esfoliar a pele extremamente bem. Além disso, eles têm atraente fragrância natural. Sempre que vem o verão, muitas pessoas começar a fazer seus próprios sabonetes!

I. Visão geral dos recursos naturais caseiros sabonetes:

sabonete caseiro

É certo que muitas pessoas pensam que sabonetes artesanais devem ser feitas pelos artistas, e para obter este produto, somos obrigados a encontrar e comprá-los na loja. No entanto, você sabe que as receitas para sabonete caseiro não são totalmente difícil para que qualquer pessoa pode fazê-los em casa com facilidade?

Usar sabão feito à mão é a melhor maneira de cuidar da sua pele, especialmente no inverno. Com apenas alguns materiais básicos e ferramentas simples, você pode fazer sabão muito saudável, perfumado, e natural de usar e dar a seus amigos como um presente bonito.

Você pode fazer muitos tipos de sabonetes, dependendo de um monte de receitas diferentes sabonete caseiro, mas você deve começar com alguns tipos básicos de sabão, tais como as que são feitas de pinho (glicerina, agulhas de pinheiro frescas e óleo de pinho), ou feita a partir de limão alecrim (incluindo glicerina, limão casca e óleo de alecrim. Há também uma outra receita sabonete caseiro fácil, que consiste em leite de cabra, alecrim fresco e óleo de limão).

sabonete caseiro pode ficar para o máximo de 3 a 4 meses, porque a maioria deles são feitos a partir de ingredientes frescos. Se você só usar óleos essenciais para fazer a sua mão sabonetes, a longevidade deles pode ser um pouco mais longo. No entanto, você não tem que deixá-los ficar por muito tempo e você não deve fazê-lo porque sabonetes devem ser utilizados o mais rapidamente possível para manter o cheiro forte e trabalhar de forma mais eficaz. No artigo de hoje, eu gostaria de mostrar meus leitores alguns dos melhores tipos de sabão mão caseiros fáceis que você deve tentar fazer em casa!

II. Tipos do sabão natural caseiro Hand - Fácil caseiros sabonete Receitas:

sabonete caseiro

A melhor coisa sobre como fazer sabão manualmente em casa é que você pode combinar os ingredientes e aromas que você ama em uma receita. Se você quiser aumentar o efeito do sabão caseiro na esfoliação, você pode usar aveia. Para aumentar o perfume, você pode usar óleo de lavanda ou pétalas de rosas secas. E se você quiser aumentar os efeitos antibacterianos e limpeza, você deve usar limão ou alecrim.

Cada ingrediente fresco e óleo essencial pode trazer sobre as diferentes alterações e variações para os seus produtos acabados. As variações são infinitas, tão à vontade para se divertir e explorá-lo.

Vídeo: Como Fazer Sabonete caseiro 100% Vegetal

1. Hortelã E Soap Lavender: 

sabonete caseiro

Esta é a primeira tipos de sabão natural mão caseiro que eu gostaria de introduzir neste artigo.

ingredientes:

Vídeo: Como fazer Sabonetes Artesanais

  • óleos essenciais de fragrância: lavanda, óleos aromáticos de hortelã
  • pigmentos para tingir o sabão
  • Você também precisa preparar uma caixa de lata pequena com tampa

Você pode fazer algumas barras de sabão que têm hortelã e lavanda aromas. Eles não são apenas perfeito para transportar afastado nas viagens, mas também um presente bonito para seus amigos e familiares. A receita irá começar com um sabão embrião leite de cabra ou de qualquer outro embrião de sabão de seu favorito. Você precisa preparar uma caixa de lata pequena com tampa, pigmentos de cor e fragrância óleos de sabão. Se você quiser, você também pode adicionar um pouco de lavanda seca. Tudo que você tem a fazer é misturar os ingredientes, despeje-os na caixa de sabão e deixe secar naturalmente em poucas horas.

Se você está procurando para obter instruções mais detalhadas para fazer naturais sabonetes caseiros, você deve ler o Fazendo sabão From Scratch livro.

2. Mel E Sabão Walnut: 

sabonete caseiro

Esta é também uma receita maravilhosa que todos podem fazer em casa:

ingredientes:

  • 1 leite sabão embrião
  • Mel
  • nozes

Devido aos seus efeitos antibacterianos e antifúngicos, o mel é um componente fundamental, que é amplamente utilizado na melhoria da saúde e produtos de clareamento da pele. O mel pode funcionar bem para olheiras e manchas sobre a pele. O mel é antioxidante que desempenha um papel extremamente importante na proteção da pele contra ataque UV. O sol pode danificar a pele, causando Envelhecimento prematuro e pode até mesmo levar ao câncer de pele. Ele pode ajudar a absorver e reter a água na pele, mantendo sua pele olhar suave e satisfazer a exigência de umidade necessária. Ela também ajuda a proteger a sua pele de secura e rugas prematuras.

Para fazer sabão a partir de mel e nozes, você vai precisar para preparar um embrião leite sabão e não precisa usar qualquer perfume ou qualquer tipo de óleos essenciais de aroma. Mel e as nozes-se pode criar um aroma muito agradável. Este sabão tem a capacidade de hidratar a pele muito bem, e é perfeito para se usar no inverno ou no tempo quente e seco.

3. Sabão Feito em Microondas: 

sabonete caseiro

Se você está procurando uma receita sabonete artesanal que é rápido, fácil e divertido de fazer, não ignore esta ideia. Esta é também uma das melhores receitas sabonete caseiros fáceis que as pessoas não devem perder! Os ingredientes que você precisa para se preparar apenas contêm cabra embriões leite sabão, embriões manteiga sabão, forma, óleos aromáticos, e elementos naturais, como lavanda, laranja casca, e a casca de limão, uma colher de madeira e, é claro, o forno de microondas. Primeiro, você precisará criar mistura de sabão quente, colocando os embriões de sabão, óleos aromáticos, e os ingredientes naturais em uma tigela e coloque-o no microondas até que tudo se derrete completamente. Em seguida, despeje o sabão em forma e esperar por ele para coagular.

4. glicerina e cera de abelha Soap: 

sabonete caseiro

Pode dizer-se que a glicerina é como uma membrana que cobre e protege a pele, para ajudar evitar que a pele dos danos do sol, vento, eo ambiente hostil ao redor. Cera de abelha pode ajudar a matar as bactérias, suavizar a pele e manter a pele hidratada. O uso de sabonetes naturais feitos de cera de abelha para garantir que você terá pele lisa e limpa.

ingredientes:

  • Branco glicerina vegetal
  • óleo essencial aromático
  • Você pode escolher grãos de café ou folhas de ervas
  • Uma grande tigela ou copo medidor, formas e pigmentos para tingir os sabonetes

sabonetes caseiros são sempre atraente, útil e tornando-os não é totalmente demasiado dificuldade. Aqui serão as dicas sobre como fazer a glicerina e cera de abelha sabão que as pessoas definitivamente deve aprender. Você vai precisar dos cubos brancos glicerina vegetal, óleos aromáticos e ingredientes adicionais, tais como grãos de café, folhas de erva ... despeje-os em uma tigela ou copo medidor. Lave as formas e cobri-los com uma camada de óleo vegetal muito fina para cada forma. Coloque todos os materiais que foram preparados em uma tigela e coloque-o no microondas para fazer a fusão mistura. Em seguida, misture bem a mistura, e depois despejar cada forma e deixá-lo coagula à temperatura ambiente.

Se você está procurando para obter instruções mais detalhadas para fazer naturais sabonetes caseiros, você deve ler o Fazendo sabão From Scratch livro.

5. Sabão Esponja: 

sabonete caseiro

ingredientes:

bucha

  • 1 barra de sabão
  • folhas de erva fresca
  • óleos aromáticos essenciais
  • Algumas gotas de vitamina E
  • 5 colheres de chá de sabão líquido
  • 1 colher de chá de água, mesa de moagem, forma decorativa

Bucha tem muitos usos eficazes sobre a vida humana, especialmente ele pode ajudá-lo bem em esfoliação. Se você quiser, você pode até mesmo fazer o sabão bucha de sua preferência. Você vai precisar de uma barra de sabão, folhas de ervas frescas, 5 colheres de chá de sabão líquido, 1 colher de chá de água, óleo de perfume, algumas gotas de vitamina E, bucha, mesa de moagem, formas de sabão. Corte a bucha em pedaços de 2 polegadas de espessura, pique as barras de sabão e coloque em uma tigela grande de aço inoxidável. Acrescente as folhas de ervas, sabonete líquido, e vitamina E para a tigela. Fundir o material através da colocação da taça no bordo do vaso com água em ebulição e agita-se a bem líquido. Finalmente, despeje a mistura em formas de decoração e deixe-os secar.

6. Preto framboesas Soap: 

sabonete caseiro

Esta receita sabonete artesanal é extraído do óleo de oliva, que tem propriedades anti-envelhecimento, a suavização da pele e efeitos hidratantes. Além disso, a framboesa é muito rico em antioxidantes e vitaminas que podem ajudar a esticar e fazer a pele parecer "brilhante". Além disso, a substância xeton também pode ajudar a reduzir os efeitos de radicais livres prejudiciais para o corpo, ajudando a prevenir os sinais de envelhecimento como rugas e manchas da idade. Especialmente se você costuma usar uma máscara de framboesas esmagadas, sua pele vai ser também melhorou sensivelmente.

ingredientes:

  • Azeite
  • sabão embriões
  • framboesas pretas aromáticos
  • pigmentos para tingir o sabão a partir de plantas naturais, e uma tigela grande

Se você quiser ter algumas barras de sabão com "saboroso" e impressionantes cheiros e bela forma, você deve tentar fazer sabão com aroma de framboesa preta. Os ingredientes que você vai precisar são o azeite, os embriões de sabão, óleo de framboesa aroma preto, pigmentos de plantas naturais. Coloque todos os ingredientes em uma tigela grande. Primeiro, coloque os embriões de sabão no microondas e deixá-los derreter. Em seguida, adicione os óleos e pigmentos à mistura. Você também pode adicionar gotas de framboesas pretas à mistura, se quiser. Agite a mistura bem e despeje o sabão nas formas. Espere até que ele se torna duro e usar uma faca para cortar os sabonetes em pedaços pequenos o suficiente para usar.

7. Peppermint Snowflake Soap: 

sabonete caseiro



Para fazer os sabonetes em forma de flocos de neve, você precisa preparar um embrião branco sabão, cosméticos metálicos, óleo de hortelã-pimenta perfume, e as formas do floco de neve. Use uma faca para cortar os embriões de sabão em pedaços pequenos, coloque-os em uma tigela, e deixá-los derreter sob o calor de microondas. Adicione os óleos, pó metálico, e misture os ingredientes juntos. Rapidamente despeje a mistura nas formas quando o líquido ainda está quente e esperar por ele para endurecer.

Se você está procurando para obter instruções mais detalhadas para fazer naturais sabonetes caseiros, você deve ler o Fazendo sabão From Scratch livro.

8. sabão para as crianças:

sabonete caseiro

Esta é uma receita interessante para fazer os sabonetes que até mesmo crianças vão adorar. Para fazer sabão para as crianças, você terá de comprar sabão de glicerina, prepare lenço de papel, tesoura, e formas. Coloque o sabão de glicerina no microondas e deixe derreter sob o calor do forno de microondas. Escolha os papéis de seda, que têm sua cor favorita e cortadas em pequenos quadrados. Despeje o líquido em forma sabão em 2/3 papéis coloridos nível e polvilhe corte na superfície. Adicionar uma camada fina de sabão acima para completa, agitar o líquido levemente e deixe secar naturalmente.

9. Sabão Mocha: 

sabonete caseiro

Aqui também é uma receita para o sabonete caseiro natural que é "delicioso" e muito fácil de fazer. Você vai precisar para preparar o óleo de girassol, óleo de oliva, óleo de canola, óleo de coco, água, soda cáustica, óleo aromático de hortelã, café, chocolate e cacau em pó. Você vai precisar fazer dois tipos de sabão: sabão hortelã-pimenta e SOAP mocha, em seguida, misturá-los juntos. Quando estes dois tipos de sabão derretido, despeje o sabonete de hortelã na forma- em seguida, despeje o sabão mocha para a superfície. Use uma faca (ou outra ferramenta) para gravar linhas na barra de sabão para criar efeitos do furacão.

10. Lavender Sais de Banho: 

sabonete caseiro

O efeito de sais de banho na esfoliação da pele é muito bom. Especialmente se você trabalhar com sal Epson, que é um mineral com sulfato de magnésio, capaz de efetivamente suaviza a pele. Além disso, sais misturados com óleos essenciais também atuam como partículas esfoliantes naturais, limpando a sujeira e sebo, ajudando a suavizar a pele. Quando o sal de banho é absorvida pela pele, o sulfato de magnésio vai ajudar a reduzir as rugas, melhorando a elasticidade das fibras de colagénio nos tecidos conjuntivos e melhorar a absorção de vitaminas na pele. Para hematomas e queimaduras, cobrindo a ferida da toalha quente com sal Epson por 20 a 30 minutos por dia vai ajudar a reduzir o inchaço e hematoma.

ingredientes:

  • Um sal de Epsom
  • botões de lavanda secas, óleo essencial puro de lavanda
  • os pigmentos (se desejado)

Você terá de comprar um pouco de sal Epsom (sal Epsom é um sal mineral natural que tem sabor amargo, em vez de o salgado um como normal. É classificado como a beleza de alta qualidade em bruto e ingrediente multifuncional que é indispensável nos spas), secas de lavanda gemas, óleo de lavanda e pigmentos (se desejar). Primeiro, você vai precisar misturar o sal Epsom e botões de lavanda secas em uma bacia de vidro. Em seguida, adicione óleos e pigmentos essencial puro de lavanda à mistura. Você também pode usar este produto como sal de banho ou como um produto esfoliante.

11. Limão Sabonete Mel:

sabonete caseiro

Outra coisa interessante é que você sabe que você pode fazer sabão a partir cerveja? Pode ser que isso soa um pouco absurdo, porque ninguém quer ter o cheiro de álcool em seu próprio corpo. No entanto, o fato é que a receita a seguir naturais sabonete caseiro tem o doce aroma de caramelo preenchido com mel e sabor cítrico. Homens são extremamente interessado neste cheiro, e este pode ser o presente perfeito para seu Valentim este ano. Este é o último, mas não menos receita caseira de sabão mão que eu gostaria de mostrar-lhe e outros leitores neste artigo. Faça você mesmo em casa e sentir!

Sabão de óleo de coco 12.: 

sabonete caseiro

Com este sabonete caseiro fácil, que é feita a partir de óleo de coco, você vai rapidamente ter uma pele bonita, pois contém materiais maravilhosos, tais como óleo de coco, cera de abelha, aroma óleos essenciais ... Eles podem trabalhar para ajudar a relaxar, manter a pele hidratada, como bem como a limpeza e brilho a sua pele de forma eficaz.

ingredientes:

  • óleo de coco 20 g
  • 19 g de cera de abelha
  • 32 gotas de óleo essencial (opcional)
  • 1 panela grande para derreter a cera
  • Uma loção ou forma de sabão

Como fazer sabão a partir de óleo de coco:

Prepare todos os ingredientes necessários que eu mencionei acima. Despeje o óleo de coco e cera de abelha na panela e coloque a panela no fogão em fogo baixo. A cera de abelha será uniformemente aquecida e isso vai quebrar os grandes blocos de cera de abelha na mistura menor. Espere até que os dois componentes - óleo de coco e cera de abelha - são misturados e se fundem, tornando-se um líquido suave. Se for necessário, você pode adicionar óleos essenciais aromáticos e cera de abelhas depois que o óleo ea cera de abelha derretida na mistura. Se você quiser adicionar mais óleo essencial, você só precisa adicionar algumas gotas de óleo essencial para evitar o cheiro anônimo. Depois que o óleo tenha sido completamente misturado na mistura com cera de abelha e óleo de coco, despeje a mistura na forma que você gosta. Deixar o sabão na forma até que a mistura começa a arrefecer, desta vez, o sabão pode ser facilmente removida para utilização. Então você vai finalmente ter uma barra de sabão natural feito a partir de óleo de coco com facilidade.

Se você está procurando para obter instruções mais detalhadas para fazer naturais sabonetes caseiros, você deve ler o Fazendo sabão From Scratch livro.

13. Pinho E Soap Lavender:

sabonete caseiro

Este sabão natural caseiro mão tem o perfume suave porque é criado a partir da combinação entre o perfume de óleos essenciais de pinho e lavanda. É o sabão perfeita para homens e mulheres, porque não têm um cheiro forte e clara, e também contém manteiga illipé - um material muito legal usado como um substituto para a manteiga de cacau.

ingredientes:

  • 79,4 gramas de manteiga illipé purificado
  • 102,1 gramas de óleo de amêndoa de palma
  • 204,1 gramas de óleo de coco derretida a uma temperatura de 24oC
  • 306.2 gramas de azeite
  • 102,1 gramas de óleo de semente de uva
  • 153,1 gramas de óleo de farelo de arroz
  • 73,7 gramas de óleo de sésamo
  • 336 ml de água destilada
  • 139 gramas de hidróxido de soda cáustica / sódio
  • 21,3 gramas de pinho essencial
  • 7.1 gramas do óleo extraído de lavanda
  • 4,3 gramas de óleo de patchouli
  • 1 pitada de óxido de cromo coloração de alimento verde

Com o método para fazer sabão feito à mão sem o uso de calor, você precisa seguir a instrução básica de distribuição de sabão sem o uso de calor. Este lote de sabão seria adequado para ser armazenado no em forma de sabão e dar-lhe 10 barras de sabão a 12 dependendo da espessura você cortar as peças.

14. Café E Soap Óleo de coco: 

sabonete caseiro

De mão, feito de sabão de café usando a combinação com sabão de óleo de coco é um dos produtos que são amplamente utilizados pelos consumidores. Café e óleo de coco sabão é feita a partir de óleo de coco virgem e café puro de modo que é muito seguro e eficaz para cuidar da pele. Café e óleo de coco sabão é feito com café para que ele possa ajudá-lo a relaxar, e tem desodorizante, e efeitos esfoliantes anti-séptico, calmante sua pele após o banho.

Embora o café e óleo de coco sabonete caseiro não tem fragrância apaixonado como os sabonetes industriais e comerciais que são vendidos atualmente no mercado, este sabonete artesanal é ainda circulavam em todas as estradas em muitos países. Muitos homens e mulheres estão à procura de café - sabonetes de óleo de coco para usar e dar aos seus entes queridos se o preço que têm de pagar para este produto é bastante elevado. Portanto, você deve aprender a fazer este sabão em casa, seguindo estes passos simples.

Aqui está uma receita disponível para você fazer café caseiro - óleo de coco sabão si mesmo.

ingredientes:

  • 1/4 barra de sabão ou cera sabão.
  • 2 colheres de sopa de café moído
  • Uma garrafa de óleo essencial puro de coco
  • 1 pedaço de doces coloridos
  • tigela resistente ao calor 1

Como fazer café E Sabão de óleo de coco:

Como fazer café - sabão de óleo de coco - etapa 1:

  • Pique as doces coloridos em migalhas para polvilhar sobre a mistura de sabão.
  • Em seguida, corte a barra de cera de sabão em pedaços pequenos e coloque na tigela resistente ao calor com 2 colheres de café.

Como fazer café - sabão de óleo de coco - etapa 2:

  • Coloque a mistura de sabão e de café no microondas para cozinhar, durante 30 segundos ou cozinhá-lo de modo a que a mistura vai ser capaz de fundir completamente.
  • Verter algumas gotas de óleo de coco na mistura cozida.

Como fazer café - sabão de óleo de coco - etapa 3:

  • Polvilhe as migalhas doces coloridos no fundo da forma de sabão, em seguida, despeje a mistura de sabão e de café na forma, e, em seguida, polvilhe um pouco de migalha de doces coloridos na parte superior para um mais bonito barra de sabão.

Espere até que o sabão arrefecer e você pode usar imediatamente após o sabão tornou-se difícil. O aroma do café - o óleo de coco sabonete caseiro vai se espalhar delicadamente e agradável quando você usá-lo.

Esta é a lista de 14 receitas sabonete caseiro mais eficazes e melhor simples que irá ajudar as pessoas a fazer sabonetes naturais por conta própria, sem a realização de qualquer dificuldade. Na verdade, os leitores de VKool.com deve saber e lembrar essas receitas para fazer sabonetes em casa a ser usado para aromas de segurança e de juros, porque eles podem escolher os seus próprios interessados ​​aroma, cor e formas ao fazer sabonetes caseiros.

Se você acha que as dicas sobre como fazer sabão em casa eu mencionados neste artigo são muito úteis não só para você, mas também para as pessoas que gostam de usar artesanais e cosméticos naturais, sinta-se livre para compartilhar esta lista com eles e deixe-me ver o seu feedbacks por comentar no formulário abaixo. Como autor, eu realmente boas-vindas a todas as opiniões e feedbacks dos meus leitores!

Se você está procurando para obter instruções mais detalhadas para fazer naturais sabonetes caseiros, você deve ler o Fazendo sabão From Scratch livro.

Artigos relacionados