10 Plantas de interior de espaço de escritório que você deve saber

Hoje em dia, o uso de plantas para a decoração do escritório é muito popular. As plantas podem adicionar um toque natural e fresco no ar dentro de seu escritório.

Clique Para Tweet

Além de ser bons escritório acessórios decorativos, existem várias plantas que podem realmente estimular o fluxo de energia positiva no espaço de escritório e, em seguida, dar-lhe uma sensação de bem-estar para ajudar a trabalhar de forma eficaz todos os dias.

Se o espaço de escritório é negativo, você não pode ter um sentimento satisfeito e feliz, assim como uma inspiração para o trabalho.

Felizmente, você pode se livrar da energia negativa, colocando algumas plantas para o escritório no espaço onde você trabalha. Isto é muito benéfico para você e as pessoas ao seu redor. Neste escrito, VKool A página irá apresentar-lhe com uma fonte de informações sobre top 10 plantas de interior para o espaço de escritório. Toda a informação relacionada com esta escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. Continue lendo para descobrir a planta que você precisa!

Top 10 plantas de interior Para o Office Decoração Espaço 

1. Planta de dinheiro

plantas de escritório - planta de dinheiro

Também chamado como manto de caçador, pothos de ouro, videira taro, videira de prata, e arum hera, planta de dinheiro é uma planta muito boa que você pode colocar em seu escritório. De acordo com o feng shui, planta de dinheiro pode ajudar a produzir um fluxo de fortuna atrair energia positiva e boa sorte. Esta é a razão pela qual os especialistas recomendam colocar esta planta sorte dentro de seu escritório e casa em vez de no jardim.

Além disso, tem a capacidade de purificar o ar que está poluído devido a produtos químicos sintéticos a partir de soluções de limpeza e móveis. Planta de dinheiro vai filtrar o ar interior, bem como aumentar o fluxo de entrada de oxigênio.

Planta de dinheiro podem ser desenvolvidos tanto como um alpinista ou um reboque. Tem folhas símbolo do coração e só precisa de pouca manutenção, bem como é incrivelmente fácil de desenvolver.

Portanto, você deve sempre colocar uma planta de dinheiro em um ângulo agudo ou canto. Esta posição, por sua vez, ajuda a reduzir stress e ansiedade juntamente com pensamentos negativos. No entanto, você não deve colocá-lo no canto nordeste ou ao longo das paredes leste e norte de escritório ou casa.

As pessoas acreditam que, se os rebentos desta planta apontar para cima, isso vai lhe trazer prosperidade e riqueza.

2. Holy Basil

Santo manjericão tem a capacidade de remover a energia negativa e também atrair energia positiva para o seu espaço de escritório.

As pessoas pensam que colocar uma planta de manjericão dentro de casa ou no jardim pode fornecer o corpo com um efeito de tratamento espiritual.

Santo manjericão é uma das poucas plantas que emitem oxigênio 20 horas por dia e também absorver gases nocivos, tais como monóxido de carbono e dióxido de carbono do ar. Você deve colocar manjericão sagrado no nordeste, norte ou zona leste de seu escritório ou em casa.

Esta planta é um forte antioxidante que contém propriedades antibacterianas, anti-inflamatórios e anti-fúngicos que podem lhe ajudar na cura de várias condições, incluindo resfriado comum, bronquite, febre ou até mesmo problemas digestivos, etc.

As folhas de manjericão são comestíveis. Você pode consumir folhas frescas e cruas ou usá-los para fazer o chá de manjericão. Além disso, você pode até mesmo usar as folhas de manjericão santo para purificar a água. Você deve usar essa água purificada para regar todo o seu escritório ou em casa para aumentar a energia positiva.

Consulte Mais informação: benefícios de saúde do chá de manjericão

3. Lily Paz

Lírio da paz é uma outra planta com flor bonita que pode ajudá-lo a prosperar espiritualmente, fisicamente e mentalmente. As folhas cravado brilhantes de lírio da paz irá estimular o bom fluxo de energia em seu escritório.

Vídeo: Plantas perfeitas para ambientes de sombra

Além disso, lírio da paz pode quebrar e neutralizar os gases nocivos no interior, limpeza, assim, o ar em seu escritório. Pode mesmo remover as toxinas no ar, tais como o formaldeído, o monóxido de carbono, e benzeno.

Lírio de paz também é muito fácil de cuidar. Ela cresce rapidamente em ambientes escuros ou sombreados. Portanto, você pode colocá-lo no porão, armário de canto ou pequeno escritório.

Além disso, você também pode colocá-los em seu quarto para ajudar você a ter um sono repousante e sensação de tranquilidade.

Além disso, as plantas verdes profundos para escritório ido com as flores brancas brilhantes lindos podem ser adequados para qualquer tipo de decoração de interiores.

Ver mais: dicas jardinagem doméstica e truques para iniciantes

4. Jasmine

Jasmine é também chamado de planta do casal. Ele pode ajudar a atrair energia positiva e ajudando a fortalecer o relacionamento, bem como construir o romance.

Jasmine tem um cheiro doce, eliminando energia negativa do seu escritório e impulsionar o seu optimismo e confiança.

Além disso, este cheiro agradável pode ser benéfico em acalmar a mente estressada e dando-lhe a energia renovada. Pode até ajudar no combate a questões como a tristeza e bloqueio mental.

Quando você cresce jasmim dentro do escritório, você deve colocá-lo perto de uma janela, no sul. Além disso, você pode apreciá-la em seu quarto ou em outros lugares onde você principalmente gastar o seu tempo na lá.

Saber mais: Benefícios de saúde do chá de jasmim e seus efeitos colaterais

5. Crisântemo

plantas de escritório - crisântemo

Crisântemo também pode ter a capacidade de atrair a energia positiva e se livrar da energia negativa. No budismo, crisântemo é o símbolo de honestidade e pureza. Na verdade, os japoneses e os chineses acreditam que o crisântemo tem o poder de cura.

Além disso, crisântemo tem forte qualidades, ajudando a purificar o ar de escritório e eliminar as toxinas, tais como benzeno, tricloroetileno, amoníaco, formaldeído, e outros produtos químicos de purificação do ar.

Crisântemo tem a capacidade de manter a felicidade no escritório e é também o símbolo da longa vida. Bem conhecido por promover o bom humor e felicidade, esta planta deve ser colocado em locais onde a tensão constante acontece. Graças à sua beleza, crisântemo pode fornecê-lo com uma sensação calmante.

Porque a flor tem várias cores, incluindo laranja, vermelho, branco, lavanda e amarelo, você pode optar por um que é adequado para a sua decoração de casa.

6. Aloe Vera

Aloe Vera pode fornecê-lo com energia positiva e boa sorte. Pode liberar energia lutando contra a má sorte e vibrações.

Vídeo: Feng Shui: plantas que atraem boas energias para o seu lar

Porque cuidar de aloe Vera é muito fácil, torna-se um grampo em vários escritórios e residências. Você pode colocar esta planta luz artificial ou luz solar indireta e água-lo na base regular. No entanto, garantir que você tem uma drenagem adequada, porque esta planta não pode colocar-se com água parada.



Aloe Vera não só vai ajudar a decorar o seu espaço com graça tranquila, mas também ajuda a lidar com alguns problemas de pele e de saúde, tais como pequenas queimaduras e acne.

Você deve colocar esta planta em sua passagem escritório, a fim de que ele vai absorver a energia ruim em seu escritório. Você também pode colocá-lo no lugar onde você cumprimentar seus parceiros.

Ver mais: formas úteis como usar aloe vera para tratamento de rugas

7. Rosemary

Rosemary é muito útil para o seu bem-estar físico e mental. Também pode auxiliar na purificação do ar de escritório para proteger o seu espaço de toxinas prejudiciais.

Além disso, ele também fornece o corpo com benefícios medicinais para ajudar no tratamento de várias condições de saúde.

Cheira pode levantar imediatamente o humor, combater a ansiedade, reduzir a fadiga, aumentar a sua memória, e curar a perda de força e insônia. Além disso, alecrim também lhe dá uma da paz interior, portanto, você tem que pegar o alecrim em seu local de trabalho instantaneamente.

Você deve se lembrar de colocar o alecrim exposto ao sol e não molhá-lo muito.

Além disso, você pode usar as folhas de alecrim para fazer o chá de alecrim, sempre que você estiver cansado ou especialmente quando você tem uma dor de cabeça.

Você pode até mesmo colocar alguns ramos de alecrim (seco) nos sacos de pano e colocá-los em muitas áreas do seu escritório para recolher energia positiva.

Saber mais: benefícios para a saúde de alecrim

8. Orchid

A orquídea é outro dos vasos de plantas para o escritório que pode atrair mais energia positiva, de acordo com feng shui. Ele pode não só promover a energia positiva de seu escritório, mas também fazer você se sentir melhor na vida espiritual e físico.

Orquídeas são comprovados para ser associado com a virilidade e fertilidade, o que torna-se um presente maravilhoso para casais que apenas casado.

As flores das orquídeas são bonitas e têm diferentes tamanhos e formas para atender vários tipos de decoração de interiores. O cheiro agradável e doce das flores da orquídea também levanta seu humor.

Orquídeas vai absorver o dióxido de carbono durante o dia e liberam oxigênio durante a noite. Portanto, você pode colocá-lo em seu quarto.

Orquídeas são muito fáceis de cuidar e você precisa de um pouco de umidade do solo para sobreviver.

Saber mais: A três semanas de revisão do sistema de dieta

9. Sábio

plantas de escritório - sábio

Sábio tem qualidades incríveis de limpeza e é benéfico para se livrar de vibrações negativas.

As pessoas usam sábio para remover as emoções negativas, como medo e raiva, de sua vida. Além disso, também estimula o fluxo de energia positiva em seu escritório.

A América do Norte tem uma tradição chamada manchas e nesta tradição, as pessoas têm de obter um fogo com feixes de sálvia branco para remover a energia negativa.

Eles acreditam que fazendo isso com o respeito eo direito intenção, manchas vai ajudar muito no aumento da energia positiva em seu corpo eo espaço à sua volta.

Colocar uma panela de sálvia perto da janela fará com que o espaço dentro do seu escritório e casa tem um grande cheiro. Você também pode usar deixa o sábio para melhorar sua saúde geral, pois suas folhas contêm antifúngica, antibacteriana, anti-espasmódico, anti-séptico, carminative, adstringente, diurético, estrogênica, e as propriedades hipoglicemiantes.

A cor verde de suas folhas vai iluminar o local maçante no escritório. No entanto, evite colocar sábio em áreas que têm baixa umidade ou são muito seco.

Saber mais: ideias baratas do jardim da flor para iniciantes

10. Lucky Bamboo

Se você deseja ter uma boa saúde, sorte e amor à vida, sorte bambu é uma planta de interior que você deve colocar em casa. Bambu afortunado tem sido usada há anos na Ásia como uma representação de prosperidade e boa sorte.

Bambu afortunado tem uma forma vertical ao longo com a planta verde, que é o símbolo do elemento da madeira. Este elemento afeta a nossa energia vital, a atividade física e vitalidade. Os caules e folhas de bambu da sorte se assemelham a de bambu.

Esta planta é muito fácil de cuidar. Basta colocá-lo no canto do escritório que não expõe à luz do sol direta, de preferência o canto sudeste ou leste.

Lembre-se de deixá-lo ficar em um recipiente de vidro com água purificada ou destilada.

Você deve manter os talos de bambu sorte de números ímpares, porque eles parecem ser mais sorte.

Nota: Porque o bambu sorte é um membro da família de Dracaena, é prejudicial para os gatos e cães.

Plantas para o Office - Dicas adicionais

  • Você deve fazer o seu escritório livre de desordem. Lembre-se de remover itens não utilizados e não desejadas, porque eles podem fornecer energia negativa com um lugar confortável para descansar.
  • Além disso, não se esqueça de limpar regularmente o seu espaço de trabalho. Sempre manter tudo organizado.
  • É melhor deixar o ar fresco e luz do sol entrar no seu escritório.
  • Reorganizar o seu mobiliário a cada vários meses para se livrar da energia negativa.
  • Use cores brilhantes para decorar o seu espaço, energizando você e fazer você feliz.
  • Não se esqueça de se cercar de muitas pessoas positivas.
  • Além disso, apenas consumir alimentos saudáveis, porque a energia em alimentos saudáveis ​​afeta diretamente a você.
  • Você deve ter uma boa risada durante 10 minutos ou mais por dia.
  • Seja sempre positivo e protegê-lo de emoções negativas.

Artigo relacionado:

Saúde e benefícios ambientais de árvores

Esta escrita mostra a informação detalhada sobre top 10 plantas de interior para o espaço de escritório. Depois de ler este artigo, espero que você possa escolher a melhor planta de interior que é adequado para o seu espaço de escritório. Se você tem alguma dúvida relacionada com as plantas de escritório, deixe livremente a sua pergunta abaixo, vou respondê-lo em breve. Além disso, visite o nosso principal Estilo de vida página, se você quiser saber mais dicas associados com estilo de vida. Além disso, vamos compartilhar suas informações com a gente, se você conhece outras plantas de interior para o espaço de escritório.

">
Artigos relacionados