12 Saúde e os benefícios ambientais de árvores

Uma árvore é qualquer planta com a forma básica de uma haste alongada ou tronco, ramos e folhas de suporte na maior parte das espécies. As quatro partes básicas de uma árvore são o tronco, as raízes, as folhas e os ramos. Uma árvore é uma forma de planta encontrada em muitos várias famílias e ordens de plantas. Árvores mostrar a forma muitos folha e tipo, formas de crescimento, órgãos e características da casca. De acordo com uma estimativa recente, o número total de árvores no mundo é 3,04 trilhões, dos quais 46% das árvores estão nos sub-trópicos ou trópicos, 20% das árvores estão nas zonas temperadas e 24% de árvores estão nas florestas boreais. Esta estimativa é baseada na densidade de árvores em mais de 400.000 parcelas. Ele também sugere que cerca de 15 mil milhões de árvores são cortadas a cada ano e cerca de 5 bilhões de novas árvores são plantadas.

O plantio de árvores é um ator de transplantar mudas de árvores para fins de recuperação de terras, florestais ou de paisagismo. eventos de plantio de árvores são realizadas em muitos países do mundo, e essas estratégias podem ser diferentes entre regiões, nações e entre organizações individuais.

Top 12 AndHealth Benefícios ambientais da Trees:

Na verdade, nós planta árvores, principalmente por sua beleza e por fornecer sombra, mas as árvores podem nos trazer um monte de outros benefícios. As árvores podem nos ajudar a relaxar e se conectar com a natureza que nos rodeia. A cor verde é uma cor fria, o que pode reduzir a tensão ocular rapidamente. Com o plantio de árvores, você vai ajudar a reduzir a poluição, melhorar a aparência da comunidade, menores custos de energia e muitos outros benefícios.

No artigo de hoje, gostaria de revelar alguns dos melhores benefícios de saúde, bem como os benefícios ambientais das árvores em detalhes para que você deve pagar a atenção para o seguinte interessante fatos de estilo de vida e o grande poder de árvores para a saúde humana, bem como para o meio ambiente. Os benefícios são:

1. reduzir a poluição

2. Refrescar a cidade

3. Economizar água e reduzir a erosão do solo

4. Conserve a energia

5. Bloco Raios Ultravioleta

6. Ajuda as pessoas mais saudáveis

Vídeo: "GINKGO BILOBA" ÁRVORE MEDICINAL VEJA SEUS BENEFÍCIO PARA SAÚDE !!

8. Fornecer Wildlife Habitat

9. Aumentar valores de propriedade

10. reduzir o ruído

11. Aproximar as pessoas

12. Ajudar as pessoas a terem uma vida melhor

1. Reduzir a poluição

benefícios de árvores - reduzir a poluição

Este é o primeiro a sair dos melhores benefícios ambientais das árvores que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores para saber para o bem!

O efeito estufa é causado quando o calor proveniente do sol acessa a atmosfera e, em seguida, é impedido de dar a volta ao espaço. o acúmulo de calor pode causar aquecimento globale um monte de outras más CO effects.Excessive2 (Dióxido de carbono) está contribuindo para a mudança andclimate efeito estufa. As árvores absorvem CO2 na atmosfera, remover o carbono a partir dele e armazená-lo em suas folhas. Uma árvore madura absorve 48 libras de CO2 por ano. Como uma estimativa do projeto ambiental, um acre de árvores absorvem CO2 criado quando dirigindo um carro de 26.000 milhas. Além disso, as árvores podem absorver gases nocivos, como amônia, SO2, NÃOX, ozono, e armadilha poeira, fumaça e outros poluentes do ar e thenfiltrate partículas fora da atmosfera por armazená-los em sua casca e folhas. Além disso, as árvores são considerados como " pulmões do planeta ", como eles fornecem a enorme quantidade de O2 (Oxigénio), que quase todos os habitantes da Terra precisa respirar. Uma árvore pode proporcionar um fornecimento diário de oxigênio para quatro pessoas.

No entanto, os poluentes atmosféricos prejudicar árvores por prejudicar a sua folhagem e enfraquecendo o processo de tomada de alimentos. Eles também piorar árvores, tornando-as mais vulneráveis ​​a outros problemas, como doenças e insetos.

Redução da poluição é realmente um benefício maravilhoso de árvores para o nosso ambiente. Clique Para Tweet

2. refrescar a cidade

benefícios de árvores - cool da cidade

Se a cobertura de árvore e diminui o número de edifícios e estradas aumento de absorção de calor, a temperatura média poderá ser mais elevada do que o normal. As árvores têm a vantagem de esfriar as estradas e toda a cidade pelo sombreamento, bloqueando luz solar e emitindo vapor de água através de suas folhas. A temperatura em áreas com uma cobertura de árvore pesada é muitas vezes 9 graus menor do que em áreas urbanas longe de trees.Remember que quanto mais a árvore, maior o arrefecimento. Com o plantio de mais árvores, o efeito de ilha de calor criado por edifícios e pavimento podem ser minimizados. superfícies duras, como pátios, calçadas, calçadas e edifício pode ser sombreada por árvores, reduzindo assim a carga térmica da paisagem. Idealmente, 50% da superfície pavimentada precisa de ser protegido.

Esta é, de facto, um dos melhores benefícios ambientais de árvores que as pessoas devem aprender e plantar mais árvores em suas cidades para reduzir a temperatura ao ar livre.

3. Salve waterand reduzir a erosão do solo

benefícios de árvores - salvar waterand reduzir a erosão do solo

As árvores podem retardar a evaporação da água. A maioria das árvores recém-plantadas exigem apenas 57 litros de água por semana. Eles podem fazer um aumento na umidade atmosférica como árvores transpire. Além disso, as árvores podem ajudar a proteger a fonte de água da poluição. Árvores retardar o escoamento quebrando chuvas ainda deixar o fluxo de água para baixo do tronco. Isto significa que as árvores impedir de águas pluviais de mover-se poluentes para o mar e ajudam a controlar inundações em muitas cidades. Quando coberta, árvores funcionam como uma esponja que filtra a água naturalmente e, em seguida, faz uso dela para regenerar fontes de água subterrânea.

Árvores criam substâncias orgânicas na superfície do solo a partir de suas folhas caídas. As suas raízes aumentar a permeabilidade do solo. Portanto, as árvores ajudam reduzir o escoamento das águas superficiais de tempestades, reduzir a erosão do solo e assoreamento `riachos.

Na verdade, esta também está entre os mais maravilhosos benefícios ambientais de árvores para que as pessoas devem protegê-los de danos para conservar a fonte de água e terra.

4. Economia de energia

benefícios de árvores - economizar energia

Conservação de energia é um benefício económico directo das árvores. De acordo com uma pesquisa, se três árvores cresceu em torno de uma única casa, as suas necessidades de ar condicionado no verão vai ser cortado em até 50%. Uma árvore pode ser considerado como um aparelho de ar condicionado natural. Uma única árvore pode gerar o efeito de resfriamento por 10 quartos, o que equivale à quantidade de refrigeração de um aparelho de ar condicionado a funcionar cerca de 20 horas por dia. Além disso, você também pode aumentar a eficiência da bomba de calor pelo sombreamento com árvores. No verão, árvores bloquear a luz solar, mas no inverno, eles permitem que a luz solar para aquecer a sua casa, reduzindo a energia para o aquecimento, porque eles agem como um quebra-vento. Ao reduzir a necessidade de energia, podemos diminuir eletricidade contas, reduzir a quantidade de CO2 e outros tipos de poluição de usinas. Ao reduzir a necessidade de energia, empresas de energia pode construir menos instalações de energia, usar menos combustível fóssil, e usar menos formas para controlar a poluição no ar. Para o indivíduo, talvez essas economias de árvores são pequenos, mas para a comunidade, a redução de estas despesas nos ajudar salvar milhares de dólares.

Você deve plantar árvores no oeste e sul lados de sua casa, se você quiser reduzir custos de ar condicionado. E se você quer ter quebra-ventos para economizar energia utilizada para o aquecimento, você deve plantar árvores para interceptar ventos de inverno, muitas vezes, no lado norte do edifício. Se você plantá-las no oeste ou sul lados, eles vão bloquear a luz solar quente. No caso de você não sabe correta seleção de espécies, bem como a sua correcta colocação para obter o máximo poupança de energia, pedir uma ajuda profissional.

Isto é, em breve um dos benefícios de árvores para os seres humanos para que as pessoas não devem olhar para baixo para nos ajudar a reduzir as contas de energia elétrica e consumo de combustíveis fósseis.

5. Bloco Raios Ultravioleta

benefícios de árvores - raios ultravioletas bloco

Outro fora na lista dos melhores benefícios de saúde de árvores que eu gostaria de introduzir nesta seção do artigo é que as árvores pode ajudar muito no bloqueio de raios ultravioletas que podem representar um grande perigo para a saúde global do ser humano, especialmente a saúde da pele .

Câncer de pele é uma das formas mais comuns de câncer que um monte de pessoas no mundo estão enfrentando. As árvores têm vantagem de reduzir a exposição UV-B em cerca de 50%, nos proteger dos nocivos raios ultravioleta do sol. Alguém que está abaixo de 90% das árvores `cobertura faz benefícios que equivale a usar SPF 10 protetor solar. Se as árvores são ao longo das passagens, em playgrounds e em bairros, eles vão ajudar a diminuir a luz solar, assim, diminuir os riscos de saúde relacionados com a luz solar.



Este é, na verdade também um fora dos melhores benefícios para a saúde de árvores que um monte de pessoas no amor mundo e têm vindo a fazer uso para reduzir os riscos de câncer de pele.

Continue lendo este artigo para descobrir outros benefícios ambientais e de saúde de árvores para nossas vidas!

6. Ajude as pessoas mais saudáveis

benefícios de árvores - ajudar as pessoas mais saudáveis

Outro fora dos melhores benefícios de saúde de árvores que eu gostaria de revelar em todo este escrito e querem que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de fazer uso é que as árvores podem ajudar as pessoas mais saudáveis.

Árvores estão relacionados com a saúde humana. As pessoas que vivem em um lugar onde não há nenhuma árvore sofrem taxas de aumento doenças cardíacas e distúrbios respiratórios. Além disso, existem algumas pesquisas científicas que mostram que os pacientes que sempre ver árvores para fora das janelas têm capacidade de curar mais rapidamente, recuperar de uma cirurgia rápida e com menos complicações. Menos de 10 minutos, vendo as árvores podem aliviar a tensão muscular, pressão arterial mais baixa, e alterar a atividade elétrica do cérebro para induzir o relaxamento, levando influências de longo prazo sobre a saúde geral. Além disso, as pessoas que vivem em áreas com mais árvores são menos propensos a receber asma. As pessoas que vivem em bairros com muitas árvores são mais propensos a ser ativo e muito menos propensos a ser obesos ou com sobrepeso. Além disso, estudos têm mostrado que vegetal urbana pode batimentos cardíacos mais lentos, relaxe padrões de ondas cerebrais e pressão arterial mais baixa.

7. Criar Oportunidades Econômicas

benefícios de árvores - criar oportunidades econômicas

Este é também um dos melhores benefícios de árvores que as pessoas devem tirar proveito de árvores para ter mais oportunidades econômicas.

Frutas colhidas em pomares pode ser vendido, criação de renda. Algumas oportunidades de negócios relacionados ao paisagismo resíduos verdes e de gestão estão se tornando populares. formação profissional para os jovens que estão interessados ​​em empregos verdes será também uma boa maneira de obter mais oportunidades econômicas provenientes de árvores. De acordo com uma pesquisa, escritórios e apartamentos em áreas arborizadas têm uma taxa de ocupação mais elevada. Ao atrair mais empresas e visitantes, a economia das áreas com árvores abundantes são considerados como tendo mais oportunidades de desenvolvimento do que áreas sem árvores.

8. Fornecer Wildlife Habitat

benefícios de árvores - fornecem habitat dos animais selvagens

Outro na lista dos melhores benefícios ambientais das árvores que eu gostaria de apresentar por todo o artigo de hoje e querem que você e os meus outros leitores de aprender e considerar proteger árvores e habitat dos animais selvagens.

Os animais usam árvores para o abrigo, nidificação, o acasalamento. Estes habitats fornecer a biodiversidade em nosso planeta. Proteger árvores é uma ótima maneira de salvar todos os outros animais e plantas estão abrigadas. Com o plantio de mais árvores, podemos voltar a um ambiente natural. Aves e outros animais são atraídos para este lugar. Os ciclos naturais de reprodução, de decomposição, e o crescimento da planta tanto abaixo como acima do solo são novamente. Além disso, as árvores também oferecem um ecossistema para fornecer alimentos para os seres humanos, aves e outros animais.

9. Valores de Propriedade Aumentar

benefícios de árvores - aumentar valores de propriedade

Todos nós responder ao aparecimento de árvores para além de simplesmente observando a beleza das árvores. Muitas vezes sentimos calmo, repousante em um bosque de árvores. Árvores adicionar uma sensação de solidão, de segurança e privacidade para nossa vida. As árvores também oferecem-nos cor, cheiros agradáveis, frutas, flores, formas de olhar e música para ouvir. Árvores podem servir as próximas gerações, para que isso nos diz respeito a nossas gerações próximos e distantes. Portanto, a beleza das árvores bem-plantadas podem ajudar a aumentar os valores de propriedade em até 15%, e da mesma forma, os consumidores também tendem a gastar até 13% mais em lojas perto de árvores. As árvores fazem um aumento no valor a partir do momento que eles são recém-plantada até que eles são maduros, e casas com árvores bem colocados são mais valiosos para alugar ou vender do que outras casas sentam-se em uma paisagem estéril.

Na verdade, este é um dos benefícios mais importantes de árvores para o ser humano, para que as pessoas não devem perder se você está tentando investir em imóveis.

10. Reduzir Ruído

benefícios de árvores - reduzir o ruído

A exposição excessiva ao ruído pode ser capaz de fazer com que os níveis mais elevados de colesterol, hipertensão, irritabilidade e até mesmo comportamento agressivo. As folhas das árvores e galhos podem absorver e bloquear ondas sonoras. Um cinto de árvores com 45 pés de altura e 100 pés de largura pode diminuir o ruído da estrada em 50%, e árvores verdes dão uma redução no ruído durante todo o ano.

Este também é um grande um na lista dos mais importantes benefícios para a saúde ambiental e também de árvores, que as pessoas não devem olhar para baixo, mas aprender e ponderar a utilização de árvores para reduzir o ruído.

11. trazer povos junto

benefícios de árvores - unir as pessoas

As árvores podem melhorar estabilidade econômica e afetar o orgulho da comunidade de seus habitantes, que ajudam a reduzir a criminalidade. Os investigadores pensam que a razão para isso é que os espaços verdes trazer um efeito calmante, simultaneamente, estimular-nos a gastar mais com os vizinhos ao ar livre. Árvores tornar as comunidades adequado às atividades humanas. Por exemplo, as pessoas andam mais confortável nas ruas com um monte de árvores e as crianças têm lugares legais para jogar no verão, levando a uma melhor interação com os vizinhos. Árvores trazer todos os grupos de pessoas, por exemplo, as pessoas podem plantar árvores juntos. É uma boa oportunidade para capacitação e envolvimento da comunidade que melhora a qualidade da vida no nosso bairro. Todos os sexos, culturas e idades têm um papel importante em um evento de evento de cuidados de árvore ou o plantio de árvores.

Trazendo todas as pessoas juntas é outro benefício de árvores que eu gostaria de revelar hoje, por isso, se você quiser aumentar o senso de comunidade, vamos começar a partir de eventos de plantio de árvores.

12. Ajuda Pessoas viver uma vida melhor

benefícios de árvores - ajudar as pessoas a terem uma vida melhor

Este é o último, mas muito importante um fora dos melhores benefícios ambientais e de saúde de árvores para a nossa vida que eu quero você e meus outros leitores a fazer uso das árvores, se você quer viver melhor e mais saudável.

Muitas vezes sentimos repousante e tranquila em um bosque de árvores como a forma como estamos em casa. Árvores ajudar as pessoas a ter pensamentos positivos sobre as mudanças da vida. Passar o tempo entre os espaços verdes vai ajudar reduzir o estresse vindo de nossas vidas diárias. Além disso, as árvores foram mostrados como efeito relaxante no estudo. As crianças muitas vezes retêm mais informações ensinado na escola, se eles têm tempo ao ar livre no lugar com um monte de árvores verdes. Na verdade, às vezes, as árvores são plantadas como lembretes de nossos entes queridos ou memoriais de vida ou para comemorar eventos importantes em nossas vidas. Além disso, área verde também incentivar atividades físicas ao ar livre. As crianças que passam muito tempo fora sempre prestar mais atenção, ter melhor auto-disciplina e obter os melhores resultados na escola.

Árvores trabalhar 24 horas por dia para melhorar a nossa qualidade de vida e do nosso ambiente. Árvores são os principais bens de capital em muitas cidades que necessitam de cuidados e manutenção, mesmo que outras propriedades públicas. Plantar mais árvores, especialmente em áreas onde a poluição do ar é elevada é uma ótima maneira de melhorar a saúde dos residentes urbanos.

Ninguém gostaria de experimentar as conseqüências do desmatamento. Em primeiro lugar, sem árvores, as pessoas não seriam capazes de sobreviver como o ar se tornou impróprio para respirar. Talvez, as pessoas teriam de obter máscaras de gás que incluem a pequena quantidade de O2 deixado no ar. As árvores são uma parte vital do ciclo de carbono, eles tomam CO2 no ar e, em seguida, transferi-lo para O2 e libertam-lo no ar. Por conseguinte, o desaparecimento de árvores irá resultar em maior CO2 e inferior ó2 no ar. Em segundo lugar, a próxima consequência do desmatamento é solo sem vida. Cerca de 2,5 bilhões de pessoas Trabalho relacionado com a agricultura. Se ocorrer o desmatamento, o solo vai incluir cheio de produtos químicos tóxicos e poluentes. Além disso, a erosão do solo, que é actualmente impedido por árvores seria desprotegido. Solo se tornará mais vulnerável a diminuir nos principais nutrientes do solo e qualidade do solo, levando à erosão do solo. Em seguida, se não há árvores, não haverá qualquer árvore = produtos à base. Por causa do desmatamento global, não haverá papel, livros, bancos, lápis, botões, especiarias, pauzinhos de madeira, casca, óleos, e um lote de produtos à base de árvores. Alimentos a partir de árvores como nozes, bagas, frutos iria desaparecer também. Além disso, no futuro, os recursos de água doce irá tornar-se comuns. A água doce é considerado como a base da sobrevivência. As pessoas terão que tomar decisões sobre como ter bastante fonte de água doce para seus países e guerras de água contra os outros vai ser fácil de ocorrer. Além disso, as áreas desmatadas são susceptíveis de secas crônicas. Eles vão interromper as operações industriais, obstruir a navegação fluvial, e matar a produção de culturas. Finalmente, se não há nenhuma árvore, a cidade é uma paisagem chato de tijolo, aço, concreto e asfalto. Eles soam muito terrível! Portanto, a fim de salvar nosso meio ambiente e proteger a saúde humana e dar uma terra verde, limpo e agradável para as próximas gerações, a única coisa que podemos fazer é plantar mais árvores, cuidar deles e protegê-los contra o desmatamento ilegal.

Outra coisa que eu quero que os meus leitores a fazer depois de ler este artigo inteiro e aprender sobre os melhores benefícios de saúde de árvores para os seres humanos, bem como para o meio ambiente é para passar o tempo lendo outro artigo que introduz alguns tipos de plantas de interior devem ser plantadas - o tipos Of Houseplants Tchapéu Cmagro Eundoor UMAir UMAnd euower Strança artigo. Esta é realmente uma escrita interessante que as pessoas podem aplicar facilmente para limpar o ar e reduzir o estresse. Estes benefícios de plantas de casa já têm apoiado muitas pessoas no mundo de forma eficaz para obter um ar limpo e uma vida melhor para que os leitores de VKool.com deve ler este artigo sugeriu e descobrir, pelo menos, uma das melhores plantas de casa para plantar em sua casa.

Esta é a lista de 12 melhores benefícios ambientais e de saúde de árvores que todos que ama plantas ou quer saber os benefícios de árvores para a saúde humana e para o meio ambiente deve ler. Na verdade, as árvores já foi comprovada para ajudar a melhorar a qualidade do ambiente, bem como ajudar a melhorar a saúde humana, para um monte de árvores de plantio eventos foram realizados em muitos países do mundo.

Depois de ler a lista de benefícios de árvores, se você sentir que as árvores são muito bons para o seu atual estado de saúde ou para seu redor e também pode ajudar outras pessoas, você deve compartilhar esta lista com eles e incentivá-los a plantar mais árvores e protegê-los de danos. Finalmente, como autor de VKool, espero conhecer todos opiniões dos meus leitores, então vamos deixar os seus comentários na seção de comentários abaixo. Vou respondê-lo o mais rapidamente possível.

Lista de artigos relacionados sobre plantas e como cuidar de-los em seu jardim que você pode estar interessado em:

Vídeo: Você sabe quais os benefícios em plantar uma árvore ?

Como cuidar de árvores Bonsai - 9 maneiras de dominar Bonsai Art Caring

Como planejar AGarden layout para iniciantes

Top 15 Início Jardinagem dicas e truques para Iniciantes

Top 10 idéias jardim de flores baratos para iniciantes são introduzidos

Home bem sucedido Jardinagem Review - Guia E. Wells `é útil?

Artigos relacionados