Como comprar um piano para iniciantes - dicas para escolher o melhor de piano

como comprar um piano

Piano, independentemente de seus tipos é um item caro que você precisa às vezes a considerar antes de comprar. Para os iniciantes que estão indo para comprar um piano, você vai encontrar essas dicas são úteis. Neste "Como comprar um piano para iniciantes" artigo, você será exposto a dicas de ouro que o ajudam a obter o melhor piano.

Como comprar um piano para iniciantes - 6 dicas rápidas para escolher a sua Piano Apropriado

1. Determinar a quantidade de dinheiro

Vídeo: Qual teclado comprar?

determinar a quantidade de dinheiro

Ao comprar um piano, você deve reservar uma quantia de dinheiro que você está disposto a pagar por ele. Eu sugiro que você deve fazer uma pesquisa de internet para determinar o preço de mercado para aquele piano particular. Se você está apontando para uma alta qualidade que pode proporcionar prazer da vida e estímulo intelectual para a sua família, uma quantidade de $ 5000 o investimento deve ser suficiente. Se você está comprando um piano para os seus filhos, você deve estar ciente de que eles exigem um piano com teclas sensíveis ao toque. Se o mecanismo de teclado não está devidamente instalado, eles vão ter um tempo difícil tentando perseguir seu sucesso desde que suas mãos são muito pequenas. Quando eles estão jogando um piano de alta qualidade com sensibilidade ao toque e bom tom, eles não são simplesmente tocando notas, que estão sentindo a música e deixá-lo tocar seus corações e almas. Os pais que orientam seus filhos em relação à educação musical e carreira musical geralmente compram uma alta qualidade de piano novo ou usado. Quanto mais você investir em seus filhos, o mais bem sucedido que será como quando eles crescerem. As crianças nem sempre obedecem conselhos e instruções de seus pais, mas eles vão acompanhar e prestar atenção a suas ações. Ao comprar uma alta qualidade de piano novo ou usado, seus filhos a compreender que a formação musical é uma parte crucial da sua educação.

Vídeo: Dicas sobre escolha entre Teclados, Sinths, Workstations e Pianos Digitais

Você pode gostar de leitura: Saiba Piano em 30 dias

2. Decida qual é o tamanho adequado

Existem muitos tamanhos de pianos e seu deve caber em seu espaço. A maioria dos pianos têm 88 teclas. O maior e mais importante diferença de tamanho entre um piano de cauda e outra na vertical, um teclado digital também deve ser levado em consideração. Portanto, a fim de encontrar o caminho certo para você e sua família, é necessário saber sobre esses 3 tipos: decidir qual o tamanho é adequado

- Pianos verticais: eles têm uma grande variedade de alturas, acabamentos e armários que irá atender às suas expectativas. A altura é medida desde o chão até ao topo do piano. O tamanho (altura x largura) é provavelmente o fator mais importante efetuar a qualidade de tom e volume. O mais alto o piano é, quanto mais tempo as cordas e isso significa que o tampo é maior que leva a um som mais alto. Um piano espineta, 36 "a 39" de altura, é o mais curto e mais barato de todos os pianos verticais. Um piano console é altura de 40 "a 43". O próximo, que é freqüentemente encontrado em escolas, estúdios e casas, é o piano de estúdio que fica 44 "a 48" de altura. Há colunas profissionais ou tamanho completo pianos verticais que são de altura de 48 "a 52". Alguns deles podem ter cadeias maiores e soundboards maiores do que alguns tamanho pequeno pianos de cauda.

- Os pianos de cauda: eles também têm ampla gama de tamanhos e acabamentos. Um comprimento piano de cauda é medido a partir da frente da extremidade do teclado para a parte de trás do piano, com a tampa fechada. Os pianos de cauda tornaram-se gradualmente mais e mais popular nos últimos anos entre as famílias e os proprietários por várias gerações. O menor tamanho é chamado de bebê grande que vai de menos de 5 pés para 5 "2. Ele é muito conhecido por seu tamanho, uma vez que se encaixa em quase qualquer lugar em salas de estar da família. O único maior é grande médio, começar a partir de 5 "2 a 7`2", que tem muito maior soundboard juntamente com cadeias mais longas. É o mais favorito entre os professores de piano para o tom eo volume que apresenta. School Musical, universidades e amadores sérios também colocá-lo em suas listas de favoritos. O maior tamanho é o grande concerto que vai de 7 "a 9". Eles são encontrados principalmente em salas de concerto, auditórios, apresentações públicas e igrejas.

- pianos digitais: Existem muitas razões que você deve comprar um piano digital - não requer ajuste, ele pode ser facilmente deslocado e entregues a partir de um lugar para outro, ele tem sinos agradáveis ​​e assobios que você pode brincar com, alguns até mesmo integrar com gravação e dispositivos de reprodução, e o mais importante é, eles são vendidos a um preço muito razoável e acessível. No entanto, pianos digitais não são substitutos para pianos acústicos tradicionais em termos de tom e toque. Mesmo que o seu som foi gravado com os instrumentos reais, é tão verdadeira quanto os acústicos tradicionais de alta qualidade. Para aqueles que estão olhando para obter sons de instrumentos diferentes, tais como cordas, instrumentos de sopro, etc. um piano digital pode ser o que você está procurando. É também adequado para um que desempenha em bandas ou outros grupos musicais.

Descubra uma abrangente vídeo aulas de piano orientar e aprender teclado de piano.

3. Experimente antes de comprar Experimente antes de comprar



Aprender a comprar um piano que não é difícil se você tomar uma pequena quantidade de seu tempo livre estudando este guia. A fim de ter um piano que atenda às suas expectativas, é fundamental para experimentá-lo pela primeira vez. Não bata apenas uma ou duas chaves, jogar uma ou duas folhas de música para que você possa determinar o som geral do piano. Além disso, se você é apenas um principiante, você precisaria de alguém que é um pianista perito ou afinador de piano profissional para ajudá-lo na sessão de testes piano. Essas pessoas vão fazer o julgamento mais exato, porque eles têm um amplo conhecimento, uma vez que foram familiarizados com o som de bons pianos.

Além disso, é essencial olhar para dentro tampo do piano. Abra a tampa e deixe a madeira para ver se há danos ou rachaduras. Além disso, abra o painel debaixo do teclado para verificar a condição de madeira nesta área. Você também deve examinar a forma de as cordas. Você deve por um piano sem cordas quebradas, uma vez que vai ser caro para comprar aqueles de substituição, para não mencionar o som não será tão agradável como era. Ao lado da mesa de som e as cordas, você também deve verificar as teclas do piano. Os do meio são normalmente jogados em, ao contrário do primeiro e último oitava. No entanto, seria ideal para comprar um piano com todas as chaves de funcionar bem.

Consulte Mais informação: A.S.A Piano

4. Especialistas de contacto

Você deve entrar em contato com alguns especialistas musicais, pianistas profissionais ou conservatórios e universidades para descobrir qual o piano é adequado para você. Eles geralmente têm um monte de experiências em distinguir e reconhecer sons de piano e qualidade. Portanto, eles podem dizer-lhe que se tem boa qualidade e sem riscos. Quando você estreitou para baixo sua seleção, mas ainda não pode decidir qual escolher, você deve chegar a técnico de piano como eles são outra fonte confiável de informações. No entanto, eles geralmente tendem a sugerir os pianos que são mais fáceis de trabalhar.

Aprender 12 dicas sobre como tocar piano para iniciantes agora.

Vídeo: Piano ou teclado: Qual é o melhor instrumento para começar? - Felipe Scagliusi

5. Comprar Usado Pianos para poupar dinheiro

Para os iniciantes, aprender a comprar um piano é crucial, especialmente com o antigo. Enquanto algumas pessoas tendem a comprar novos pianos porque eles foram inspeccionados e ajustado e, geralmente, não há falhas, bem como história oculta, alguns preferem comprar usado queridos, porque eles são mais baratos. A desvantagem de comprar um velho é que elas tendem a ter falhas escondidas - muitas partes dentro do piano desgaste para baixo após um período de tempo de serem utilizados. Não compre um piano que você nunca tentou ou teve alguém tentar por você. Quando você está apontando para um piano usado, você provavelmente deve preparar uma quantidade de dinheiro que é maior do que o preço, uma vez que pode precisar de uma grande revisão após ter sido comprado, quanto custa depende de como espancado o piano é. Você também deve olhar com cuidado dentro das principais peças que foram mencionados acima.

Se o piano usado você vai comprar não foi retocada, você pode pedir a um técnico para melhorar a acção das chaves, bem como para limpar o instrumento. Você também pode precisar para se certificar de que não existem fissuras na grande curvatura do tampo. Se o piano não foi afinado para mais de 6 ou 7 anos, pode ser impossível para o técnico para devolvê-lo ao mesmo ajuste.

Leitura recomendada: Pianoforall

6. Pergunte sobre garantias, reparos e outros

Quando você ter tomado a decisão, a primeira coisa que você deve fazer é perguntar sobre as garantias (quanto tempo e que ele cobre?), Bem como reparos e manutenção. Além disso, você deve descobrir se a loja está tendo qualquer promo em curso que podem lhe oferecer descontos. Além disso, você também deve perguntar se o preço inclui o banco e entrega. Além disso, pergunte a loja para verificar afinação do piano e se tiver sido limpos antes de entregá-lo.

Isto é tudo sobre este Como comprar um piano para iniciantes artigo. Esperamos que você vai encontrar o melhor um que atenda todas as suas expectativas e satisfaz a educação musical de seus filhos. Se você encontrar esta como comprar um piano para iniciantes artigo útil e informativo, por favor deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber o que você pensa. Por último, se você também estiver interessado em aprender piano, há muitos aulas de piano a partir do site Vkool.com que podem ajudar você a atingir o seu sucesso.

Artigos relacionados