Como a tocar piano para iniciantes com acordes básicos

a tocar piano para iniciantes

Jogando o piano pode ser divertido e interessante para players- no entanto, a fim de tornar-se um bom pianista, você precisa passar um tempo bem como o esforço tanto na formação e praticando. O piano é um instrumento icônico que é conhecido tanto quanto sua dificuldade e belos sons. Este artigo lhe dará as técnicas de piano fundamentais sobre como tocar piano para iniciantes para ajudá-los a tocar piano de forma rápida e usar suas teclas profissionalmente.

Como jogar Piano Para Iniciantes - Top 12 dicas que você deve saber

1. Compre Um Piano

a tocar piano para iniciantes avaliação

Uma das dicas básicas sobre como tocar piano para iniciantes é a compra de piano corretamente. Comprar um piano para si ou para sua família pode criar uma vida de prazer e estimulação intelectual. Antes de gastar dinheiro para qualquer um piano novo ou usado, você precisa preparar o conhecimento sobre este tipo de instrumento para que o piano que você compra vai ser adequado para suas demandas e vai garantir para o seu sucesso. A primeira dica sobre como escolher um piano é estabelecer o musical e móveis precisa de satisfazer os seus desejos. Um piano está indo para proporcionar elegância, beleza e sofisticação para sua casa, então você quer um piano que pode desempenhar de forma adequada e complementar a decoração da sua casa. Musicalmente, você deve escolher o piano que tem o toque chave, bem como o tom musical que você ama. A melhor maneira de fazer isso é visitar o negociante de piano de varejo local, que tem uma grande selecção de piano usado e novos a preços diferentes. É fundamental que você provar ou ter uma pessoa venda demonstrando uma grande variedade de pianos. Ao jogar piano, reconhecer quais teclado de piano possui a dura mais responsivo aos dedos. Tente para testar todas as teclas do piano, e ouvir cada um dos pianos para decidir que tem o tom mais atraente. Depois de decidir o que você vai comprar, ter uma idéia do preço se você deve comprar um novo ou usado um.

No caso que você não sabe muito sobre o piano, em seguida, a recomendação é contratar um profissional para ajudá-lo a escolher o caminho adequado. Desta forma, você pode salvar centenas ou mesmo milhares de dólares.

2. Saiba o teclado e seus dedos do piano

Vídeo: Ejercicios básicos de técnica para piano 1/2. Escalas, acordes y arpegios

Para aprender a tocar piano, você tem que primeiro reforçar a familiaridade com o teclado de piano, bem como os seus dedos. Além disso, é necessário que você saiba como o seu próprio dedo se encaixa e se mover no teclado. O layout das teclas do piano, nota nomes e números de dedo precisa para se tornar tão familiar para um jogador de piano como os controles de um carro são um driver certo.

Além disso, uma posição sentada adequada, que pode ajudá-lo a sentir-se eficaz e confortável ao jogar também é essencial para um pianista. A posição da mão e técnicas básicas pode ajudá-lo tremendamente no primeiro período de aprendizagem.

Quer saber mais sobre outros instrumentos como a guitarra? Em seguida, você pode verificar o guia de dicas simples guitarra elétrica e exercícios fáceis para guitarristas.

3. aprender a teoria musical

É essencial para você, como um novato piano, aprender a teoria de modo que você vai entender como a música pode vir e se encaixam. Muitos pianistas afirmou que a maioria de melhoria em seu jogo foi o período em que eles estão participando de uma aula de teoria musical. inclinando-se conhecimentos fundamentais de piano nestes cursos, eles poderiam realmente conectar acordes que eram bom som juntos e ser capaz de ouvir, onde uma canção deve ir em seguida. A grande coisa é que você não precisa ter uma licenciatura em teoria musical, ou mesmo saber coisas que são muito avançados, a fim de fazer uso dele. Por exemplo, você pode ficar melhor para ver alguns padrões de música como grupos de arpejos, tríades, ou talvez você percebe a melhoria acorde. Algo ainda tão simples como saber reconhecer assinaturas de chave e formar os acordes serão capazes de ajudá-lo a compreender o seu processo de jogo. Na realidade, para o objectivo de uma melhor pianista, você deve estudar pelo menos 4 seguintes aspectos da teoria da música, tais como:

a tocar piano para iniciantes de download

  • reconhecendo intervalos
  • progressões de acordes
  • formando acordes
  • Identificar assinaturas de chave

Para ser o melhor pianista que puder, eu recomendo que você deve estudar tanto quanto possível, porque quanto mais você souber, melhor você será.

4. Obter se familiarizar com a música clássica

a tocar piano para iniciantes crianças

Normalmente, a música clássica pode não ser a música mais atraente e interessante para a maioria de vocês. No entanto, é tão tecnicamente exigente para pianistas. Um você entrar em algumas das peças avançadas, pianistas vai começar a ver grandes melhorias nas capacidades técnicas de si mesmo. A música clássica pode ajudar a criar uma base extremamente firme dos fundamentos do que você poderia ampliar. Aprenda a tocar as músicas clássicas para começar a melhorar suas habilidades. Para aqueles que não sabem nada sobre a música clássica, estes são alguns compositores clássicos cujas peças seria muito bom para estudar: Chopin, Bach, ou realmente qualquer Etudes clássica. Iniciar a partir de fugas e prelúdios de Bach, porque eles são especificamente úteis na promoção técnicas. Escolha as peças que podem desafiar você, porque se você apenas praticar o que você já sabe, então você não pode melhorar e alcançar o sucesso.

No entanto, eu não dizer que você não deve jogar ou praticar peças modernas ou qualquer outra música, mas músicas clássicas irá ajudá-lo a melhorar mais rapidamente e de forma eficaz. Ser estar mestre em piano, não só que você precisa para aprender a teoria de piano avançado, mas também praticar suas habilidades de jogo de piano diariamente para que você será mais confiante quando jogar.

5. Não mais de Programação

Ter aulas de piano não é apenas uma meia-hora por compromisso semana. É necessário que você virar a prática em uma parte da rotina diária. É muito mais provável de ocorrer. Além disso, é melhor se você pode ficar com a mesma quantidade de prática todos os dias. Se você sentir a prática do dia está indo bem, por isso, não praticam mais tempo do que você normalmente ou ir em qualquer dia mais tarde, porque isso só amarra a si mesmo. Não deixe que o praticante na parte inferior da sua lista de coisas a fazer, porque se assim for, você nunca será feito.



6. Faça Justamente desde o início

Isto é recomendado para a maioria dos tipos de instrumento. Por quê? Porque uma vez que você pratica algo errado, então é tão difícil para corrigi-lo mais tarde. De acordo com psicólogos, de transformar algo "aprendidas" para a memória de longo prazo, as pessoas precisam de ter média de 7 vezes. No entanto, um estímulo "incorreto" é primeiro aprendeu, ele pode ter uma média de 35 vezes para aprender o "corrigido" estímulo. Por que desperdiçar todo o seu tempo precioso quando você poderia apenas começar fora com Atencioso, slowpractice desde o início?

Para melhorar a sua capacidade de tocar de ouvido, é melhor consultar alguns técnicas de treinamento da orelha campo. Desta forma, seus ouvidos será sensível com notas diferentes e campos de uma vez por todas.

7. Seja seu próprio professor

Há muitos iniciantes de piano que normalmente pedem seu professor que "Será que esse direito de som para você?", Quando tocar uma peça de música. Como de costume, a resposta é "Não". Na verdade, se você sentir que não soa bem, então por que você não verificar o direito por si mesmo em primeiro lugar? Verifique se há notas erradas, mão posições incorretas ou sustenidos e bemóis, e assim por diante. Tudo o que você pode fazer. Confie no seu ouvido para que você saiba quando algo está errado. Em seguida, tomar a iniciativa para corrigi-lo em vez de esperar a ajuda dos professores.

a tocar piano para iniciantes crianças

8. Analisar Every Little Thing

Há um monte de anotações feitas na música. Tente perceber o ritmo que está marcado na parte superior que é conhecido como a velocidade recomendada, dinâmica marcações da peça que caracterizam como suave e quão alto você deve jogar, os acidentes, os números de dedo, e as marcas extra. Certifique-se de que você tem cuidado de todos os símbolos e palavras, as peças antes de sair da aula. Usando um dicionário de música para procurar os termos que você não conhece é uma ótima idéia.

9. Acabamento e memorizando A Piece

Esta é uma das dicas básicas sobre como jogar o piano para iniciantes que um novato deve saber. A maioria do tempo gasto na aprendizagem de uma determinada peça será polimento, onde as melhorias parecem acontecer muito lentamente. Se você pode tocar uma peça muito bem, então não há nenhum ponto apenas jogá-lo uma e outra vez da mesma forma. Você vai ser muito confortável, perder o seu próprio foco, tornar-se inflexível, e se cansar. Em última análise, ter flexibilidade permite que você modifique o seu desempenho para lidar com várias condições de desempenho - jogá-lo em diferentes pianos, em acústica diferente ou até mesmo lidar com as dificuldades potenciais.

Vídeo: Curso de acordes para piano. Clase 1. Cómo tocar acordes mayores y menores en el piano

10. Simplifique, simplifique, simplifique

Quando você está aprendendo determinada peça de música, o seu cérebro normalmente processa um monte de informações simultaneamente. Se você quiser aumentar o processo e a prática para ser bem sucedido, você precisa se concentrar em apenas um pedaço de informação de cada vez. Necessariamente, isso significa praticar trechos mais curtos isolando um contraponto, um ritmo, um padrão especial, ou uma camada específica, etc.

Vídeo: Aula de Teclado Gospel - Raridade (Anderson Freire) Simplificada para Iniciantes

11. Técnicas de aquecer

Como atletas, jogadores de piano também precisa aquecer antes de jogar, a fim obter conhecimento com a chave. Você poderia fazer alguns exercícios simples, como uma rotina de cinco dedos, ou uma mais complexa, como escalas e arpejos. Tente tocar lento no início e permitir que seus dedos e você mesmo para se aquecer.

a tocar piano para iniciantes pdf

12. Conde Alto ou fazer uso do metrônomo

Quando uma pessoa é tocando o piano, é muito fácil de enganar o ritmo. Na cabeça dos jogadores, parece perfeito, ainda, para o público, que normalmente soa como uma confusa bagunça fora de controle. É a razão por que contar em voz alta para batidas em peça ou usando o metrônomo é necessário para pianistas.

É muito importante que o pianista pode sentir-se todas as batidas de fornecer a base muito necessária para a peça. Comece o metrônomo no nível de velocidade mais baixa do que a sua capacidade de reproduzir a peça no. Em seguida, constantemente melhorar o tempo até que você pode jogar a peça no andamento desejado com um metrônomo.

Se você gosta de descobrir coisas mais interessantes de outros tipos de instrumentos, você pode verificar o guia de dicas exclusivas para jogar ukulele, técnicas de violino finais, e tutorial violino útil para iniciantes.

Essas dicas sobre como jogar o piano para iniciantes acima, em parte, revela algumas das coisas mais importantes que um novato para o piano deve saber. Magra a tocar piano agora para experimentar como elegante e interessante que é. Pode não ser fácil ser um profissional imediatamente. No entanto, se você investir tempo, bem como o esforço na prática, eu aposto que você vai ser proficiente, mais cedo ou mais tarde. Espero que as dicas sobre como tocar piano para iniciantes introduzidas neste artigo será útil para você.
Se você está interessado no relatório, deixe as suas ideias / comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Estamos abertos para acolher qualquer discussão ou debate sobre este assunto e agradecemos a sua contribuição.

Artigos relacionados