Como parar de ser preguiçoso e deprimido no trabalho - 17 dicas fáceis

como parar de ser preguiçoso

Embora a preguiça é uma parte comum e natural da vida humana, ele tem potencial para nos consumir inteiramente. Preguiça poderia ferozmente se aproximar de pessoas no trabalho, mesmo quando eles estão conscientemente comprometidos com fazer as coisas. Pessoas tentar bater-los fora, mas às vezes é uma batalha árdua que não conseguia vencer. Ser preguiçoso é realmente muito deprimente e desgastante. No entanto, preguiça pode ser inversa. Tenho certeza. Mas, para fazer isso, você deve seguir algumas técnicas especiais que ajudarão você a se livrar da procrastinação e ficar motivado. Este artigo em VKool recolhe top 17 dos passos mais úteis sobre como parar de ser preguiçoso e deprimido no trabalho que você pode fazer uso de instantaneamente.

Como parar de ser preguiçoso - 17 Dicas fáceis 

1. Compreender as consequências da Preguiça

Compreender as conseqüências de baixar a preguiça

Uma vez que você é habitualmente preguiçoso em seu trabalho, há uma chance de que suas tarefas não são concluídas. E, se você não estão a cumprir as suas responsabilidades, então você não é realmente vale a pena pagar. A única coisa que seus superiores perceber que o problema apenas é uma questão de tempo. Da mesma forma, se você está por conta própria, então você pode não ser auto-empregado por muito tempo.

2. descobrir o problema real

Descobrir o download problema real

Quando se trata de aprender a deixar de ser preguiçoso, então você deve reconhecer o problema subjacente a sua preguiça. Toda vez que você começar a ser preguiçoso, parar por um tempo e fazer uma pequena avaliação do que foi realmente ocorrendo. Na verdade, a preguiça é apenas um sintoma, não o problema em si. Qual é a razão de sua falta de motivação? Você é oprimido, cansado, ou simplesmente preso? Muitas vezes, o problema é menor do que seus pensamentos e você pode superá-lo com mais facilidade do que você pensa. Para concluir, seja lá o que está prendendo você, é melhor fazer o seu melhor, a fim de desenterrá-la. Encontrar a causa real é o único manual que você realmente poderia enfrentá-lo. Se você pudesse enfrentá-lo, então você pode lidar com isso de forma eficiente.

3. Get Organized 

Obter avaliação organizada

Para algumas pessoas, tendo a desordem em torno deles pode ser um grande infortúnio a sua motivação. Então, se você é um deles, o que você poderia fazer para alguma organização, você deve começar a tomar medidas no momento. De limpar a desordem em torno de você, você vai se sentir fresco e tem mais motivação para trabalhar fora.

Se você estiver procurando por um melhor guia para parar de ser preguiçoso & deprimido no trabalho, 23 Hábitos Anti-Procrastinação é o melhor guia que você deve ler.

4. não deixa de fazer 

Não deixa de fazer avaliação

Muitas pessoas dizem que, uma vez que parar de fazer, a sua própria preguiça entra em ação e sentem-se difícil conseguir ir mais uma vez. Portanto, a chave é para realizar a tarefa disponível, e depois saltar imediatamente para o próximo relacionado. tarefa relacionada é qualquer tarefa com um tipo semelhante necessária pensamento mental. Porque você acabou de concluir a tarefa anterior, que é semelhante a este próximo, então você vai se sentir mais facilmente e mais confiante em fazê-lo. o mais confiante você vai fazê-lo, o mais produtivo você vai ser.

5. Fazer funcionar para você também 

Não funcionar para você também avaliação

É comum perceber que as pessoas que trabalham duro simplesmente não funcionar para outra pessoa, muitas vezes o seu chefe ou empregador. Assim, quando a carga de trabalho é muito leve, eles tendem a ficar preguiçoso, fazendo menos do que o normal, em vez de fazer a transição a sua atenção para completar algo para si. Lembre-se que, se todo seu trabalho duro é gasto em negócios crescentes de outras pessoas e todo o seu tempo livre é gasto ficando preguiçoso, então você nunca poderia construir um negócio próprio. Portanto, evite ser preguiçoso por gastar o seu tempo livre trabalhando para você. Fato é que, quanto mais você completa para si mesmo, mais energizado e motivado você estará em todas as esferas da sua própria vida.

6. Criar barreiras físicas contra Distractions

Criar barreiras físicas contra distrações avaliação

Normalmente, distrações resultar em preguiça. Infelizmente, distrações estão em toda parte em torno de nós. Se você é como a maioria dos jovens hoje em dia, você pode gostaria de checar seu Facebook, blogs favoritos, ou revistas muitas vezes por dia. Assim, a fim de aprender a deixar de ser preguiçoso, é necessário que você configure as barreiras físicas para essas distrações. Isso significa que você pode desligar sua conexão de internet durante o trabalho. Por outro lado, se você não pode lutar contra a atração de assistir TV, como algumas donas de casa, então você pode ter o seu marido esconder o controle remoto em algum lugar que você não conhece. Sério, às vezes você precisa configurar algumas barreiras entre as distrações e de si mesmo, para que possa superar ser preguiçoso.

Se você estiver procurando por um melhor guia para parar de ser preguiçoso & deprimido no trabalho, 23 Hábitos Anti-Procrastinação é o melhor guia que você deve ler.

7. Monitore sua auto-fala

Monitore sua avaliação auto-talk

Ocasionalmente, comportamentos resultar em pensamentos e vice-versa. Então, é melhor para você para cobrir suas bases, bem como eliminar a sua auto-fala negativos. Na verdade, mesmo quando você fala para si mesmo que, "Deus, eu sou muito preguiçoso. Sem valor, "isso não poderia chegar a qualquer lugar. Parar de fazer isso. Em vez de, você deve torcer ao redor para o pensamento positivo. Por esse caminho, você vai se surpreender que o aumento em sua positividade mental, irá modificar a sua visão de uma forma positiva. Estar ciente de que o monitoramento seu diálogo interno é muito importante, e, inevitavelmente, afetar a forma como preguiçoso você é e se sente, e como fácil será para você obter mais que Procrastinação e preguiça.

8. Prática Mindfulness

Prática avaliação mindfulness

Vídeo: JOGRAL LINDO E IMPACTANTE! Mulheres ungidas com uma mensagem Edificadora. VALE A PENA ASSISTIR

Muitas pessoas não têm tempo suficiente para parar o seu lufa-lufa da vida para cheirar as rosas. Eles permitem que o fluxo de dia, de forma automática, de acordar, tomando café da manhã, para ir trabalhar, e ir para a cama. Eles continuam pensando na próxima coisa em vez de viver bem no momento presente, que também é maravilhoso sem o seu reconhecimento. Se você vive no momento presente, você vai perceber que beneficia e tomar a sua vantagem mais eficaz. Da próxima vez, se você começar a ser preguiçoso e continuamente pensar sobre o seu passado ou seu futuro, parar e voltar ao momento presente. Você pode se concentrar em qualquer coisa em torno de você, se é a comida em seu garfo ou a música que você ouvir, simplesmente deixá-lo mostrar-lhe como é maravilhoso estar vivendo. Basta parar e desacelerar poderia dar-lhe mais energia para ser mais produtivo e parar de preguiça.

9. treinar-se para fora ruidosamente 

Treinar-se a avaliação voz alta

Esta dica sobre como parar de ser preguiçoso e deprimido no trabalho parece um pouco estranho, mas é realmente um bom métodos de auto-motivação que muitas pessoas se aplicam. Bem, para começar com esta dica, você quebra a sua tarefa em partes menores, lógicos e, em seguida, treinar-se para chegar em voz alta. Fala para si mesmo que "Você tem que completar isso. Isto é tão fácil. Vamos fazê-lo agora mesmo! "Se o fizer, e em breve você vai chegar em organizado. Quando você concluir cada tarefa pequena, congratular-se que você tem feito bem. Na realidade, treinando-se em voz alta vai torná-lo mais consciente do seu curso- portanto, motivá-lo a trabalhar mais na próxima tarefa. Você quase não ter o sucesso de uma só vez. É simplesmente um jogo de polegadas. Cada pequena polegada de progresso para a frente é realmente uma grande conquista, porque em um certo ponto de sua vida profissional, você poderia somar todas essas polegadas.

Vídeo: Garota canta lindo Louvor à Deus em meio à luta contra o câncer



Se você estiver procurando por um melhor guia para parar de ser preguiçoso & deprimido no trabalho, 23 Hábitos Anti-Procrastinação é o melhor guia que você deve ler.

10. Pensa Sobre os benefícios de Pare de ser preguiçoso

Pensa sobre os benefícios de parar de ser preguiçoso avaliação

Às vezes, se pensarmos os benefícios de fazer uma determinada coisa, vamos ter mais motivação em fazê-lo. Da mesma forma, com parada de ser preguiçoso, se você pensar sobre os benefícios que você poderia obter se começar a trabalhar, você pode superar a preguiça. Nas dicas anteriores sobre como parar de ser preguiçoso e deprimido no trabalho, você aprendeu a estar presente. Agora, é hora de você se concentrar em um presente melhor. O que aconteceria se, em vez de desperdiçar seu tempo na cama, você acorda e fazer ioga, terminar o seu trabalho, ou cozinhar um maravilhoso café da manhã? Traria-lhe uma sensação de estar a pena. Isto é o que. Deixe essas idéias positivas assumir seus pensamentos e você vai finalmente perceber que uma vez que você pode desenvolver esse hábito, tudo se tornará muito mais fácil do que costumava aparecer para você.

11. Faça uma lista dos objetivos e desejos você quer começar 

Faça uma lista dos objetivos e desejos que você deseja obter avaliação

A fim de se livrar da sedução de ser preguiçoso e saber como parar de ser preguiçoso instantaneamente, você pode fazer uma lista completa dos desejos, objetivos que você quer, então você vai ser mantido sendo motivado pela sua facilidade de verificar essa lista. Para aumentar a eficácia do presente, você pode colocar as cópias desta lista de verificação em todos os lugares ao redor de sua casa e seu local de trabalho, como na geladeira, pelo computador, ou no espelho do seu banheiro. Colocá-los em áreas onde muitas vezes você olhar. Se você começar a verificar esta lista, você não vai querer parar. Depois de completar cada objetivo da lista, você vai se sentir bem para continuar. A menos que você não pode terminá-lo, você vai ficar desapontado e sentir-se pior. Dessa forma, você não vai deixar-se sentir pior na próxima vez.

12. face aos desequilíbrios biológicos em seu cérebro

Corrigir os desequilíbrios biológicos na sua análise do cérebro

Ao abordar os desequilíbrios em seu cérebro, resultando em foco, clareza mental e problemas de motivação, você vai saber como parar de ser preguiçoso. Vala esses alimentos da sucata e diminuir o seu consumo de álcool. O maior benefício, no entanto, vem de vitamina adequada e consumo de mineral.

Se você estiver procurando por um melhor guia para parar de ser preguiçoso & deprimido no trabalho, 23 Hábitos Anti-Procrastinação é o melhor guia que você deve ler.

13. Abasteça sua mente com premium 

Reabastecer sua mente com avaliação prémio

Você pode ter ouvido este ditado, "você é o que você come", certo? Se você comer um lixo, você também pode sentir um lixo. E, se você se sentir um lixo, você vai fazer um trabalho de baixa qualidade. Por isso, não deixe que ele assumir o controle de você. Reabastecer sua própria mente, bem como corpo ao comer alimentos saudáveis, manter a forma e dormir o suficiente todas as noites.

Para colocar em detalhes, o que você está bebendo durante todo o dia tem muito a ver com o seu próprio estado de espírito. Junk food não dá ao corpo humano os nutrientes de que necessita para ser ativo. Evite comer alguns alimentos que fazem você preguiçoso, tais como chip-bolachas, pão branco, queijo hambúrguer, beterraba, bagels, donuts, e pizza. Em vez de, você deve optar por wild-salmão, atum, brócolis, sementes e nozes, blueberries, amêndoas e cerejas.

14. Saber que seu trabalho vale a pena fazer

Vídeo: Se matou por amor!

Sabe que seu trabalho vale a pena fazer avaliação

Muitos profissionais, gênios, e especialistas admitem que a maioria de suas realizações são cerca de 99% suor e apenas cerca de 1% de talento. Não é muito raro talento sem disciplina em diferentes campos da vida, tais como acadêmicos, esportes, autonomia financeira, ou artes. Se você trabalhar duro, o que você pode obter pode ser muito mais do que as suas expectativas. Você não pode se tornar um grande empresário, um grande cozinheiro, ou grande em seu trabalho apenas durante a noite. Normalmente, para alcançar o sucesso, você irá falhar, falhar e falhar. Não há nada de vergonha aqui. Este, no contrário, é bom porque significa que você está indo, não sendo ainda.

Vídeo: Dinâmica de Grupo "O Chapéu dos Medos"

15. Exercício 

exercício de revisão

Exercício pode trazer-lhe muito mais do que sozinho apenas a saúde física. Os benefícios do exercício são inúmeros, mas um dos mais importantes é fazer com que as pessoas energizadas e fresco. Durante o exercício, você está recebendo o seu sangue flui, melhorar o seu metabolismo e acordar diferentes órgãos e partes do corpo. Exercitar, mesmo 15 minutos cada manhã irá ajudá-lo a motivação para fazer o trabalho durante todo o dia com mais entusiasmo. Dessa forma, você também se sente animada durante a tarde.

Se você estiver procurando por um melhor guia para parar de ser preguiçoso & deprimido no trabalho, 23 Hábitos Anti-Procrastinação é o melhor guia que você deve ler.

16. Reward Yourself 

Recompense-se avaliação

É necessário para você aprender a recompensar-te, mesmo para as pequenas coisas que você realizar ou tentar. Uma vez que você consegue fazer algo bem, mesmo que é tão temendo, você realmente merece um deleite agradável. Ao fazer isso, você vai construir no reforço automático que você está fazendo corretamente e de maneira correta. Mantenha suas recompensas simples, mas eficiente, como assistir a um pouco de diversão ou filmes de ação, pausas prolongadas, splurging em um lanche carregadas de calorias ou coisas semelhantes. Deixar realmente grandes recompensas para o ponto final. Se você pode fazer da auto recompensas de forma adequada, você pode treinar sua mente para trabalhar ativamente antes de obter a recompensa. Esta é também uma inspiração, porque quando você está relaxado, você vai encontrar algumas grandes ideias que você não poderia encontrar quando você está estressado ou sobrecarregado.
Tenha em mente que pausas são necessidades e recompensas. Assim, você não deve ser confundido a demanda de tomar curtas pausas regulares, para recuperar a frescura e criatividade com a procrastinação e preguiça.

Por outro lado, você deve reconhecer claramente a outra face a recompensa é uma punição. Isso significa que, se você não pode completar a tarefa, deve haver uma punição para si mesmo. Isto irá lembrar-se que você é preguiçoso e até mesmo boa para nada.

17. Peça ajuda se você precisa 

Peça ajuda se precisar rever

Muitas pessoas pensam que é errado para obter a ajuda de outras pessoas, especialmente os seus colegas. Esta é realmente uma atitude doentia para a vida. Ninguém é perfeito. As pessoas são seres sociais e uma parte de sua existência é ajudar um ao outro. Apesar de pedir ajuda de outras pessoas precisa de um pouco de prática, mas é parte crítica de seu crescimento. Não lute sozinho, pois isso não só desperdiça o seu tempo e esforço, mas também faz você se sentir sobrecarregado ou estressado além disso.

Estas 17 dicas simples sobre como parar de ser preguiçoso no trabalho são coletados de muitas pessoas bem sucedidas em todo o mundo. Esperamos que você pode encontrar algumas útil estilo de vida dicas nesta lista e fazer uso deles imediatamente. Compartilhe seus pensamentos com a gente, largando suas palavras abaixo e nós retorno em breve.

Se você estiver procurando por um melhor guia para parar de ser preguiçoso & deprimido no trabalho, 23 Hábitos Anti-Procrastinação é o melhor guia que você deve ler.

Artigos relacionados