21 Maneiras naturais para tratar eczema em bebês e adultos

Eczema é uma doença grave e comum da pele que pode afetar a todos e pode "destruir" a pele severamente. Os médicos costumam encorajar as pessoas a usar um cremoso esteróides no entanto, nem sempre funciona. Essa é a razão pela qual você deve ler este artigo porque eu estou indo dar-lhe 21 maneiras naturais para tratar eczema em bebês e adultos.

Top 21 maneiras naturais para tratar eczema em bebês e adultos

I. Alterar seu estilo de vida

Aqui estão top 9 maneiras naturais para tratar eczema, mudando seu estilo de vida que eu vou apresentar para ajudá-lo a obter uma visão clara e concreta sobre o primeiro caminho para curar eczema.

1. Alterando sua dieta diária Positivamente: 

- Você deve se lembrar que quando você lidar com doenças como eczema, sua pele vai se tornar o maior órgão eliminatória no seu significado corpo-que qualquer coisa que você decidir colocar em seu corpo será capaz de ser refletido em seu aspecto exterior, como uma forma de excreta resíduos através da sua pele.

Para obter um plano de refeições saudáveis ​​a seguir, você deve tentar Menu em um Planing refeições Box on-line - Um recurso rico que abrange uma série de receitas saudáveis ​​para você aplicar.

como se livrar de eczema naturalmente baixar

- Na verdade, a alimentação desempenha um papel importante na sua saúde geral e sua pele. Assim, você deve fazer algumas modificações positivas para melhorar significativamente a sua situação atual. Tudo o que você precisa fazer é seguir um plano de alimentação saudável que pode ajudá-lo a promover o fígado e saúde do intestino, e se livrar de como muitos de alta glúten e alimentos processados ​​como você pode. Para os alimentos saudáveis ​​para comer, você pode conferir o Superfoods Simples e Great Taste No Pain para obter uma lista do que comer para tratar eczema eficaz.

2. Livrar-se de lácteos e produtos lácteos:

-Talvez o leite de vaca é a causa raiz da infecção eczema, assim que você deve cortá-lo fora de seu plano de refeição diária atual para perceber se você conseguir uma melhoria para a sua infecção atual. Leite de vaca é por vezes bastante ácido, e é relativamente preenchido com produtos químicos e hormônios, que podem afetar o sistema imunológico negativamente e impulsionar o eczema. Essa é a razão por que você deve tentar se livrar de todo o leite de vaca ou de outros produtos lácteos por pelo menos 2 semanas e aprender a impulsionar o sistema imunológico naturalmente usando alimentos. Além disso, você deve tentar este programa profissional que realmente ajuda a melhorar o seu sistema imunológico rápido.

3. Usar roupas não-irritante:

- Quando aprender a curar eczema naturalmente, você também precisa aprender sobre o que vestir. Isso não deve uma surpresa para você! As roupas que você usa são realmente importantes para a sua pele durante todo o dia, porque eles sempre se esfregando, escovar, e escoriações sua pele "frágil". Um monte de pessoas ainda ver o seu eczema pior no inverno como eles precisam de usar mais camadas de roupas. Eu sei que o pior a infecção se torna, mais você tende a cobrir a sua pele para cima, e quanto mais você encobri-lo, o seu pior eczema torna-se. Em breve, concentrando-se sobre o que vestir dependendo do tempo é realmente necessário para o seu doença- e se você está vestindo roupas irritante, apenas parar de fazer isso!

4. Use Alguns suplementos naturais:

- O ideal seria obter todos os nutrientes e vitaminas que você precisa de sua dieta, mas na verdade, você raramente pode seguir esta regra simples. Felizmente, você pode encontrar vários suplementos dietéticos facilmente no mercado para reduzir ou superar eczema, tais como aqueles em Bata Eczema e 14 dias Eczema Cure

5. Aprender Formas de gerir o stress:

como se livrar de eczema naturalmente guiáComo quaisquer outras doenças de pele, eczema tem sido associada com o estresse, tanto física como psicologicamente, então trabalhando em alívio do estresse e tomar algum tempo vai ser muito benéfico para qualquer sofrem de eczema. remédios alternativos tais como hipnose e visualização têm sido sugeridos como as formas úteis para reduzir o stress. No entanto, você pode aprender muitos métodos mais simples de gerir o stress e incorporá-las em sua rotina diária. Para aprender a controlar e reduzir o stress de forma eficaz, você pode tentar estresse Prime - um produto inteiro que vai livrá-lo da pressão terrível e estresse que estão perturbando o seu dia-a-dia.

6. Usando não-irritante xampus e sabonetes: 

- Os produtos que você usa quando se toma banho pode afetar sua condição de pele significativamente de modo que é realmente importante saber claramente sobre os xampus e sabonetes que você está usando todos os dias e quais os ingredientes que eles cobrem. É uma regra estável que, quanto mais hidratante e um produto natural é, os efeitos menos negativos que ela vai sair em sua pele, levando ao menor risco de ter eczema que você terá. Você deve dizer "não" a desodorante e produtos anti-bacterianos, porque este material pode secar a pele.

7. Tomar banho com menos frequência com água morna:

como se livrar de eczema naturalmente rever

- Apesar de tomar banho vai ajudar você a se sentir calmante sobre a pele com coceira, seco e limpo, de banho com muita freqüência pode realmente tira a umidade diretamente de sua pele e gerar condições favoráveis ​​para o desenvolvimento de eczema. Portanto, você deve tomar chuveiros e banheiras (por uma vez para 1 a 2 dias). Indo junto com esta rotina, você deve usar água morna em vez de água quente e reduzir cada sessão para 15 - 20 minutos.

8. Usando um umidificador:

- Você deve conhecer que o ar seco em sua casa e seu quarto pode causar e agravar algumas infecções de pele como eczema, uma vez que causar a sua pele para se tornar escamosa e desidratado. Você pode facilmente lidar com esta situação apenas através da compra de um humidificador de ar útil. Ele vai deixar o ar em torno de você e sua pele uma quantidade de umidade. Você pode encontrar umidificadores domésticos portáteis e alguns umidificadores que podem ser anexados ao forno facilmente com um monte de estilos e preços.

9. Detox seu corpo:

A maneira simples de desintoxicar o corpo é simplesmente ter a dieta adequada para ajudar a limpar seu corpo. Sudorese e massagem são também as maneiras de desintoxicação. Existem muitos suplementos que podem ajudar a se livrar das toxinas prejudiciais do seu intestino, que suportam o seu processo de cura. Você deve lembrar-se de beber muita água e chá de ervas.

II. Usando remédios naturais

Há um monte de remédios à base de plantas para o eczema que você deve tomar para lidar com sua condição de pele atual. Aqui estão 12 técnicas sobre as formas naturais para tratar eczema em bebês e adultos usando remédios naturais:

1. Usando Aloe Vera frequentes:

-A seiva do tipo gel que você pode tomar a partir da planta Aloe Vera é um ingrediente muito importante que tem sido usada para tratar doenças da pele e embelezar a pele durante milhares de anos. Ele também funciona como um remédio natural para as pessoas que tem queimaduras, feridas e outras doenças da pele com seu calmante, propriedades curativas. Usando este ingrediente, você vai ver como ela é eficaz para ajudá-lo tratar o eczema, uma vez que hidrata a pele seca e escamosa e acalma a coceira.

Para os remédios à base de plantas mais úteis para tratar o eczema de forma eficaz, você pode conferir Eczema livre para sempre para remover eczema sem o uso de quaisquer drogas ou ingredientes prejudiciais.

como se livrar de eczema naturalmente rápido

2. Aplicando O Calendula Loção:

- Esta é uma flor de calêndula-like que as pessoas usam seu extrato comumente para fazer pomadas da pele e loções. Ele tem capacidade de cura milagrosa para doenças de pele, e também pode ajudar as pessoas a aliviar a dor e inflamação. Você pode encontrar uma grande quantidade de produtos de calêndula, tais como óleos, loções, sabonetes, pomadas e cremes facilmente em todas as lojas locais de alimentos saudáveis.

3. Usando Camomila:

- A camomila é um remédio natural comum que ajuda a curar eczema de forma eficaz, pois ele pode acalmar a inflamação e acalmar coceira. Você pode usá-lo em um de estes 2 maneiras populares:

- Em primeiro lugar, você pode usar camomila para fazer um tipo especial de chá de cerveja flores secas de camomila planta em água a ferver dentro de aproximadamente 15 minutos. Depois disso, você esticar as flores e deixar o chá um pouco fria. Então, você vai precisar fazer uma compressa quente por imersão uma mancha limpa na camomila, torcendo-a para eliminar o excesso de umidade. Finalmente, você só precisa pressioná-lo contra a sua área afetada da pele dentro de 10-15 minutos.

como se livrar da Eczema naturalmente remédios- Em segundo lugar, você também pode fazer uso de attar camomila para aliviar eczema, adicionando algumas gotas de seu banho quente ou massagear a pele diretamente com os óleos.

4. Usando Orgânica Óleo de coco:

- Óleo de coco orgânico frio é um hidratante extremamente eficiente que tem sido utilizado por muitos sofrem de eczema. Eles disseram que este ingrediente natural é ainda mais eficaz do que cremes caros comprados em lojas de médicos. Você pode comprá-lo facilmente a partir de qualquer lojas de alimentos, em linha, ou em supermercados.

5. Tomar banhos e adição de ingredientes

Tomar banhos quentes e acrescentando alguns ingredientes que são bons para a pele ea condição eczema. Um banho quente com ingredientes adicionados para curar eczema é um método extremamente eficaz para acalmar a coceira e reduzir a dor que você deve tentar. Você deve se lembrar que a água quente pode piorar a sua condição de eczema, por isso você deve manter melhor a temperatura da água do banho na morna para gama quente. Você deve tentar estas adições:

- Bleach: Você vai precisar de metade de um copo de água sanitária para diluir na água do banho, a fim de matar as bactérias na superfície de sua pele e também evitar que o eczema se espalhe.

- Bicarbonato de sódio: Você deve adicionar uma colher de sopa de bicarbonato de sódio para a água do banho para aliviar os sintomas de coceira.

- Farinha de aveia coloidal ou aveia regular: aveia coloidal ou aveia cozidos regular pode ser polvilhado em sua banheira para tornar a sua pele mais macia e dar a sua pele de umidade adequado.

6. Usando óleo de prímula:

- Acredita-se que o óleo de prímula para ajudar a tratar a condição de eczema porque inclui ácido gama-linoléico, que pode nutrir a pele e corrigir as deficiências em lípidos da pele e reduzir a inflamação.

7. Usando Tratamentos alternativos

Usando tratamentos alternativos, como hipnose, homeopatia, ou acupuntura:

- Estas curas médicas alternativas, por vezes, pode ensinar as pessoas maneiras naturais para tratar eczema em bebês e adultos graças à sua eficácia no alívio de stress. Na verdade, se você está encontrando uma solução real para a sua condição de eczema grave e doloroso, esses remédios alternativos são realmente vale a pena tentar.

8. Aplicação de óleo de amêndoa doce:

como se livrar das formas naturais de eczema

-Este óleo é realmente útil e muitas vezes é usado para tratar eczema porque inclui ácidos oléico e ursólico, que são considerados para aliviar a inflamação e melhorar a condição da pele. Você pode aplicar óleo de amêndoas doces liberalmente em todo o seu corpo como um hidratante útil, ou espalhá-lo toda a sua pele antes de tomar duche ou banheira para criar uma barreira para proteger a sua pele de ser seca por água quente.

9. Vinagre de maçã: vinagre de maçã

Ao lado de formas naturais para tratar o eczema em bebês e adultos, este é vinagre de maçã (ACV). ACV tem uma vasta gama de nutrientes que vai ajudar a acalmar a sua erupção cutânea resultante de eczema. Ele também tem um monte de bons efeitos dentro de seu corpo para fazer o exterior saudável. Você pode adicionar 2 colheres de chá de ACV para 8 onças de água e beber isso. Se você achar que é difícil de beber, porque não tem sabor atraente, você pode adicionar um pouco de mel. Em vez de água, você pode usar 8 onças de suco que você gosta.

Alternativamente, você pode aplicar ACV diretamente para as áreas afetadas após diluição ACV com água. Use uma bola de algodão limpo para aplicar esta mistura para o seu corpo. É que você não gosta do cheiro de ACV, você pode usar algumas gotas de óleo de alecrim.

Ler: Benefícios do vinagre de maçã

10. Vaselina E Azeite:

Aplicando vaselina pode ajudar a manter a pele hidratada e é a melhor escolha para os seus filhos para se livrar de eczema. No mercado hoje, existem muitas loções corporais naturais sold- no entanto, a maioria deles contêm substâncias irritantes que não são boas para as crianças. Além disso, a maior parte dos produtos tem alguns tipos de fragrância. Depois de tomar um banho, secar delicadamente seu corpo com uma toalha macia, mas manter a sua pele um pouco molhado. Aplicar este óleo no seu corpo duas vezes por dia. Você pode usar azeite em zonas secas para impedir o eczema se espalhe para outras áreas do seu corpo.

11. Linho Seed Oil: óleo de linhaça

Misture o óleo de semente de linho e óleo de coco com a taxa de 2: 1 para criar uma mistura que você pode aplicá-lo para a sua pele durante a noite. Na primeira, você precisa limpar a superfície superior para remover as células mortas da pele. Use um pano e molhá-lo com água quente e esfregue suavemente as áreas afetadas e depois deixe secar. Lave as mãos usando sabonete anti-bióticos e aplicar esta mistura para as manchas de eczema antes de dormir à noite. Na parte da manhã, logo após acordar, lave-lo. Esta mistura é realmente eficaz com o seu eczema, mas também reduz os sintomas.

12. Cúrcuma:

O conteúdo básico da cúrcuma é curcuma. Acreditou-se para curar diversas doenças, especialmente, é um agente anti-inflamatório. Cúrcuma é uma erva natural que tem muitos benefícios na cura de problemas relacionados com a pele. Açafrão é capaz de degradar a histamina pode incentivar o fabrico do corpo de cortisol, que é uma das hormonas esteróides. Você pode comprar açafrão em forma de pílula em lojas de alimentos e usar 500 gramas por dia. Além disso, você pode comprar o creme de leite, óleo e pomada feita a partir de açafrão. Combine açafrão em pó e água juntos para ter uma mistura de limpeza da pele afetada por eczema.

Todas as formas naturais acima para tratar o eczema em bebês e adultos são o que eu usei para se livrar da minha própria emissão eczema e agora, estou feliz de compartilhar minha própria experiência com alguém que está sofrendo com esta infecção terrível e dolorosa da pele .

Se você sentir as 21 maneiras naturais para tratar eczema em bebês e adultos que eu ofereço neste artigo são interessantes e úteis, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.



Eczema é uma doença grave e comum da pele que pode afetar a todos e pode "destruir" a pele severamente. Os médicos costumam encorajar as pessoas a usar um cremoso esteróides no entanto, nem sempre funciona. Essa é a razão pela qual você deve ler este artigo porque eu estou indo dar-lhe 21 maneiras naturais para tratar eczema em bebês e adultos.

Top 21 maneiras naturais para tratar eczema em bebês e adultos

I. Alterar seu estilo de vida

Aqui estão top 9 maneiras naturais para tratar eczema, mudando seu estilo de vida que eu vou apresentar para ajudá-lo a obter uma visão clara e concreta sobre o primeiro caminho para curar eczema.

1. Alterando sua dieta diária Positivamente: 

- Você deve se lembrar que quando você lidar com doenças como eczema, sua pele vai se tornar o maior órgão eliminatória no seu significado corpo-que qualquer coisa que você decidir colocar em seu corpo será capaz de ser refletido em seu aspecto exterior, como uma forma de excreta resíduos através da sua pele.

Para obter um plano de refeições saudáveis ​​a seguir, você deve tentar Menu em um Planing refeições Box on-line - Um recurso rico que abrange uma série de receitas saudáveis ​​para você aplicar.

como se livrar de eczema naturalmente baixar

- Na verdade, a alimentação desempenha um papel importante na sua saúde geral e sua pele. Assim, você deve fazer algumas modificações positivas para melhorar significativamente a sua situação atual. Tudo o que você precisa fazer é seguir um plano de alimentação saudável que pode ajudá-lo a promover o fígado e saúde do intestino, e se livrar de como muitos de alta glúten e alimentos processados ​​como você pode. Para os alimentos saudáveis ​​para comer, você pode conferir o Superfoods Simples e Great Taste No Pain para obter uma lista do que comer para tratar eczema eficaz.

2. Livrar-se de lácteos e produtos lácteos:

-Talvez o leite de vaca é a causa raiz da infecção eczema, assim que você deve cortá-lo fora de seu plano de refeição diária atual para perceber se você conseguir uma melhoria para a sua infecção atual. Leite de vaca é por vezes bastante ácido, e é relativamente preenchido com produtos químicos e hormônios, que podem afetar o sistema imunológico negativamente e impulsionar o eczema. Essa é a razão por que você deve tentar se livrar de todo o leite de vaca ou de outros produtos lácteos por pelo menos 2 semanas e aprender a impulsionar o sistema imunológico naturalmente usando alimentos. Além disso, você deve tentar este programa profissional que realmente ajuda a melhorar o seu sistema imunológico rápido.

3. Usar roupas não-irritante:

- Quando aprender a curar eczema naturalmente, você também precisa aprender sobre o que vestir. Isso não deve uma surpresa para você! As roupas que você usa são realmente importantes para a sua pele durante todo o dia, porque eles sempre se esfregando, escovar, e escoriações sua pele "frágil". Um monte de pessoas ainda ver o seu eczema pior no inverno como eles precisam de usar mais camadas de roupas. Eu sei que o pior a infecção se torna, mais você tende a cobrir a sua pele para cima, e quanto mais você encobri-lo, o seu pior eczema torna-se. Em breve, concentrando-se sobre o que vestir dependendo do tempo é realmente necessário para o seu doença- e se você está vestindo roupas irritante, apenas parar de fazer isso!

4. Use Alguns suplementos naturais:

- O ideal seria obter todos os nutrientes e vitaminas que você precisa de sua dieta, mas na verdade, você raramente pode seguir esta regra simples. Felizmente, você pode encontrar vários suplementos dietéticos facilmente no mercado para reduzir ou superar eczema, tais como aqueles em Bata Eczema e 14 dias Eczema Cure

5. Aprender Formas de gerir o stress:

como se livrar de eczema naturalmente guiáComo quaisquer outras doenças de pele, eczema tem sido associada com o estresse, tanto física como psicologicamente, então trabalhando em alívio do estresse e tomar algum tempo vai ser muito benéfico para qualquer sofrem de eczema. remédios alternativos tais como hipnose e visualização têm sido sugeridos como as formas úteis para reduzir o stress. No entanto, você pode aprender muitos métodos mais simples de gerir o stress e incorporá-las em sua rotina diária. Para aprender a controlar e reduzir o stress de forma eficaz, você pode tentar estresse Prime - um produto inteiro que vai livrá-lo da pressão terrível e estresse que estão perturbando o seu dia-a-dia.

6. Usando não-irritante xampus e sabonetes: 

- Os produtos que você usa quando se toma banho pode afetar sua condição de pele significativamente de modo que é realmente importante saber claramente sobre os xampus e sabonetes que você está usando todos os dias e quais os ingredientes que eles cobrem. É uma regra estável que, quanto mais hidratante e um produto natural é, os efeitos menos negativos que ela vai sair em sua pele, levando ao menor risco de ter eczema que você terá. Você deve dizer "não" a desodorante e produtos anti-bacterianos, porque este material pode secar a pele.

7. Tomar banho com menos frequência com água morna:

como se livrar de eczema naturalmente rever

- Apesar de tomar banho vai ajudar você a se sentir calmante sobre a pele com coceira, seco e limpo, de banho com muita freqüência pode realmente tira a umidade diretamente de sua pele e gerar condições favoráveis ​​para o desenvolvimento de eczema. Portanto, você deve tomar chuveiros e banheiras (por uma vez para 1 a 2 dias). Indo junto com esta rotina, você deve usar água morna em vez de água quente e reduzir cada sessão para 15 - 20 minutos.

8. Usando um umidificador:

- Você deve conhecer que o ar seco em sua casa e seu quarto pode causar e agravar algumas infecções de pele como eczema, uma vez que causar a sua pele para se tornar escamosa e desidratado. Você pode facilmente lidar com esta situação apenas através da compra de um humidificador de ar útil. Ele vai deixar o ar em torno de você e sua pele uma quantidade de umidade. Você pode encontrar umidificadores domésticos portáteis e alguns umidificadores que podem ser anexados ao forno facilmente com um monte de estilos e preços.

9. Detox seu corpo:

A maneira simples de desintoxicar o corpo é simplesmente ter a dieta adequada para ajudar a limpar seu corpo. Sudorese e massagem são também as maneiras de desintoxicação. Existem muitos suplementos que podem ajudar a se livrar das toxinas prejudiciais do seu intestino, que suportam o seu processo de cura. Você deve lembrar-se de beber muita água e chá de ervas.

II. Usando remédios naturais

Há um monte de remédios à base de plantas para o eczema que você deve tomar para lidar com sua condição de pele atual. Aqui estão 12 técnicas sobre as formas naturais para tratar eczema em bebês e adultos usando remédios naturais:

1. Usando Aloe Vera frequentes:

-A seiva do tipo gel que você pode tomar a partir da planta Aloe Vera é um ingrediente muito importante que tem sido usada para tratar doenças da pele e embelezar a pele durante milhares de anos. Ele também funciona como um remédio natural para as pessoas que tem queimaduras, feridas e outras doenças da pele com seu calmante, propriedades curativas. Usando este ingrediente, você vai ver como ela é eficaz para ajudá-lo tratar o eczema, uma vez que hidrata a pele seca e escamosa e acalma a coceira.

Para os remédios à base de plantas mais úteis para tratar o eczema de forma eficaz, você pode conferir Eczema livre para sempre para remover eczema sem o uso de quaisquer drogas ou ingredientes prejudiciais.

como se livrar de eczema naturalmente rápido

2. Aplicando O Calendula Loção:

- Esta é uma flor de calêndula-like que as pessoas usam seu extrato comumente para fazer pomadas da pele e loções. Ele tem capacidade de cura milagrosa para doenças de pele, e também pode ajudar as pessoas a aliviar a dor e inflamação. Você pode encontrar uma grande quantidade de produtos de calêndula, tais como óleos, loções, sabonetes, pomadas e cremes facilmente em todas as lojas locais de alimentos saudáveis.

3. Usando Camomila:

- A camomila é um remédio natural comum que ajuda a curar eczema de forma eficaz, pois ele pode acalmar a inflamação e acalmar coceira. Você pode usá-lo em um de estes 2 maneiras populares:

- Em primeiro lugar, você pode usar camomila para fazer um tipo especial de chá de cerveja flores secas de camomila planta em água a ferver dentro de aproximadamente 15 minutos. Depois disso, você esticar as flores e deixar o chá um pouco fria. Então, você vai precisar fazer uma compressa quente por imersão uma mancha limpa na camomila, torcendo-a para eliminar o excesso de umidade. Finalmente, você só precisa pressioná-lo contra a sua área afetada da pele dentro de 10-15 minutos.

como se livrar da Eczema naturalmente remédios- Em segundo lugar, você também pode fazer uso de attar camomila para aliviar eczema, adicionando algumas gotas de seu banho quente ou massagear a pele diretamente com os óleos.

4. Usando Orgânica Óleo de coco:

- Óleo de coco orgânico frio é um hidratante extremamente eficiente que tem sido utilizado por muitos sofrem de eczema. Eles disseram que este ingrediente natural é ainda mais eficaz do que cremes caros comprados em lojas de médicos. Você pode comprá-lo facilmente a partir de qualquer lojas de alimentos, em linha, ou em supermercados.

5. Tomar banhos e adição de ingredientes

Tomar banhos quentes e acrescentando alguns ingredientes que são bons para a pele ea condição eczema. Um banho quente com ingredientes adicionados para curar eczema é um método extremamente eficaz para acalmar a coceira e reduzir a dor que você deve tentar. Você deve se lembrar que a água quente pode piorar a sua condição de eczema, por isso você deve manter melhor a temperatura da água do banho na morna para gama quente. Você deve tentar estas adições:

- Bleach: Você vai precisar de metade de um copo de água sanitária para diluir na água do banho, a fim de matar as bactérias na superfície de sua pele e também evitar que o eczema se espalhe.

- Bicarbonato de sódio: Você deve adicionar uma colher de sopa de bicarbonato de sódio para a água do banho para aliviar os sintomas de coceira.

- Farinha de aveia coloidal ou aveia regular: aveia coloidal ou aveia cozidos regular pode ser polvilhado em sua banheira para tornar a sua pele mais macia e dar a sua pele de umidade adequado.

6. Usando óleo de prímula:

- Acredita-se que o óleo de prímula para ajudar a tratar a condição de eczema porque inclui ácido gama-linoléico, que pode nutrir a pele e corrigir as deficiências em lípidos da pele e reduzir a inflamação.

7. Usando Tratamentos alternativos

Usando tratamentos alternativos, como hipnose, homeopatia, ou acupuntura:

- Estas curas médicas alternativas, por vezes, pode ensinar as pessoas maneiras naturais para tratar eczema em bebês e adultos graças à sua eficácia no alívio de stress. Na verdade, se você está encontrando uma solução real para a sua condição de eczema grave e doloroso, esses remédios alternativos são realmente vale a pena tentar.

8. Aplicação de óleo de amêndoa doce:

como se livrar das formas naturais de eczema

-Este óleo é realmente útil e muitas vezes é usado para tratar eczema porque inclui ácidos oléico e ursólico, que são considerados para aliviar a inflamação e melhorar a condição da pele. Você pode aplicar óleo de amêndoas doces liberalmente em todo o seu corpo como um hidratante útil, ou espalhá-lo toda a sua pele antes de tomar duche ou banheira para criar uma barreira para proteger a sua pele de ser seca por água quente.

9. Vinagre de maçã: vinagre de maçã

Ao lado de formas naturais para tratar o eczema em bebês e adultos, este é vinagre de maçã (ACV). ACV tem uma vasta gama de nutrientes que vai ajudar a acalmar a sua erupção cutânea resultante de eczema. Ele também tem um monte de bons efeitos dentro de seu corpo para fazer o exterior saudável. Você pode adicionar 2 colheres de chá de ACV para 8 onças de água e beber isso. Se você achar que é difícil de beber, porque não tem sabor atraente, você pode adicionar um pouco de mel. Em vez de água, você pode usar 8 onças de suco que você gosta.

Alternativamente, você pode aplicar ACV diretamente para as áreas afetadas após diluição ACV com água. Use uma bola de algodão limpo para aplicar esta mistura para o seu corpo. É que você não gosta do cheiro de ACV, você pode usar algumas gotas de óleo de alecrim.

Ler: Benefícios do vinagre de maçã

10. Vaselina E Azeite:

Aplicando vaselina pode ajudar a manter a pele hidratada e é a melhor escolha para os seus filhos para se livrar de eczema. No mercado hoje, existem muitas loções corporais naturais sold- no entanto, a maioria deles contêm substâncias irritantes que não são boas para as crianças. Além disso, a maior parte dos produtos tem alguns tipos de fragrância. Depois de tomar um banho, secar delicadamente seu corpo com uma toalha macia, mas manter a sua pele um pouco molhado. Aplicar este óleo no seu corpo duas vezes por dia. Você pode usar azeite em zonas secas para impedir o eczema se espalhe para outras áreas do seu corpo.

11. Linho Seed Oil: óleo de linhaça

Misture o óleo de semente de linho e óleo de coco com a taxa de 2: 1 para criar uma mistura que você pode aplicá-lo para a sua pele durante a noite. Na primeira, você precisa limpar a superfície superior para remover as células mortas da pele. Use um pano e molhá-lo com água quente e esfregue suavemente as áreas afetadas e depois deixe secar. Lave as mãos usando sabonete anti-bióticos e aplicar esta mistura para as manchas de eczema antes de dormir à noite. Na parte da manhã, logo após acordar, lave-lo. Esta mistura é realmente eficaz com o seu eczema, mas também reduz os sintomas.

12. Cúrcuma:

O conteúdo básico da cúrcuma é curcuma. Acreditou-se para curar diversas doenças, especialmente, é um agente anti-inflamatório. Cúrcuma é uma erva natural que tem muitos benefícios na cura de problemas relacionados com a pele. Açafrão é capaz de degradar a histamina pode incentivar o fabrico do corpo de cortisol, que é uma das hormonas esteróides. Você pode comprar açafrão em forma de pílula em lojas de alimentos e usar 500 gramas por dia. Além disso, você pode comprar o creme de leite, óleo e pomada feita a partir de açafrão. Combine açafrão em pó e água juntos para ter uma mistura de limpeza da pele afetada por eczema.

Todas as formas naturais acima para tratar o eczema em bebês e adultos são o que eu usei para se livrar da minha própria emissão eczema e agora, estou feliz de compartilhar minha própria experiência com alguém que está sofrendo com esta infecção terrível e dolorosa da pele .

Se você sentir as 21 maneiras naturais para tratar eczema em bebês e adultos que eu ofereço neste artigo são interessantes e úteis, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados