Como remover eczema naturalmente - 10 dicas

Eczema é relativamente populares doenças de pele crônicas, que influenciam a cerca de 34 milhões de americanos. Pode acontecer em pessoas de todas as idades. No entanto, muitas vezes ocorre em crianças e não adultos.

Os sinais e sintomas desta doença podem incluir coceira constante, feridas com crostas, rachaduras, blisters, descamação, inchaço, vermelhidão e pele seca. Pode influenciar diferentes partes do corpo, como as mãos, tornozelos, rosto, costas da parte superior do pescoço, joelhos e peito.

Enquanto eczema é muitas vezes hereditária, muitos fatores também podem desencadear-lo, incluindo alergias, irritantes ambientais, suando, e estresse emocional. surtos de eczema pode ser crônica ou aguda.

Se eczema não é tratada no tempo, eczema pode levar a muitos desconfortos. Existem medicamentos disponíveis no mercado, mas muitos deles realmente pode piorar os sintomas e são baseados em química. Para muitos pacientes, fazendo uso dos recursos naturais é a melhor escolha para tratar o eczema.

Como remover Eczema naturalmente - os melhores tratamentos domésticos:

como remover eczema

dicas rápidas sobre como remover eczema que as pessoas podem fazer uso imediato em casa sem a necessidade de usar qualquer droga, comprimido, ou medicação:

  • Evite usar as unhas ou qualquer ferramenta afiada para escolher ou arranhar o eczema com as unhas ou qualquer outra ferramenta afiada.
  • Você pode usar creme dental branco para aplicar sobre a pele para ajudar a curar eczema também.
  • Você pode adicionar água para 2 aspirinas esmagadas para fazer uma pasta e usar a pasta para aplicar directamente para o eczema duas vezes por dia para se livrar de eczema.
  • Você também pode tomar vitamina C suplementos para acelerar o processo de cicatrização.
  • Use óleo para massagear a área de modo que você pode suavizar o tecido morto da pele e reduzir o tamanho de seu eczema.
  • Para evitar que a pele desidratada, você deve beber muita água durante todo o dia em uma base diária.
  • Comer um monte de alimentos que são abundantes em zinco e betacaroteno para ajudar seu corpo a lidar com eczema melhor.

Esses remédios naturais e casa pode levar algum tempo para mostrar resultados, mas eles serão menos prejudiciais e abrasivo do que tomar produtos químicos ou tratamentos cirúrgicos. Além disso, estes métodos naturais podem ajudar a restaurar o poder de cura natural da sua pele.

Hoje, em todo este artigo, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores remédios caseiros e dicas sobre como remover eczema, naturalmente, que são provados bem o trabalho e não vai levar a algum efeito colateral prejudicial. Esperançosamente, um desses remédios naturais irá apoiá-lo bem em reduzir e eliminar eczemas. Se não, você tem que consultar um médico. Os remédios são:

1. Pepino

2. noz-moscada

3. Sândalo

4. Camomila

5. Sal de Epsom

6. Babosa

7. Lilac indiana

Vídeo: LIVRE-SE DOS CABELOS BRANCOS NATURALMENTE COM ESSAS 10 DICAS CASEIRAS

8. Açafrão

9. aveia coloidal

10. Óleo de côco

1. Pepino:

como remover eczema - pepino

Esta é a primeira dica sobre como remover eczema em casa, naturalmente, que eu gostaria de revelar no artigo de hoje e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

O elevado teor de água de pepinos, juntamente com as suas propriedades anti-inflamatórias fortes, torná-los um remédio eficaz para o eczema. Existem 2 maneiras de fazer uso do óleo da árvore do chá para lidar com e bater off eczema você pode tentar:

  • Você pode cortar um pepino em fatias e colocá-los na geladeira por cerca de meia hora. Coloque as fatias de pepino fresco sobre a pele (a área afetada) dentro de dez a quinze minutos. Aplicar esta dica 3 - 4 vezes por dia durante vários meses.
  • Alternativamente, tente cortar um pepino em fatias finas e mergulhe-os em água por 2 horas, pelo menos. Finalmente, coe o líquido e usá-lo para aplicar diretamente na área afetada da pele. Deixe-o secar por conta própria e, em seguida, usar água morna para enxaguá-lo fora. Repetir várias vezes por dia durante 2 meses.

2. Noz-moscada:

como remover eczema - noz-moscada

Noz-moscada contém um poderoso anti-inflamatória propriedades que podem ajudar a aliviar a dor e reduzir a inflamação devido ao eczema. Esta é uma das principais razões pelas quais a noz-moscada é um ingrediente que é amplamente utilizado na fabricação de produtos de beleza. Você pode raspar a noz-moscada fresco inteiro contra um ralador de queijo para obtê-lo em forma de pó. Aqui estão 2 maneiras simples que você deve tentar se você quiser fazer uso de pó de noz-moscada para eliminar eczema:

  • Primeiro, misture partes iguais de mel, noz-moscada e canela para criar uma pasta. Use o colar para aplicar sobre as áreas afetadas de sua pele, e deixe-a permanecer por meia hora. Lave-o com água morna.
  • Como alternativa, misture 1 colher de sopa. de pó de noz-moscada com 1 colher de chá. de azeite para criar uma pasta grossa. Use o colar para aplicar sobre as áreas afetadas de sua pele, e permitir que ele fique em 15 a 20 minutos. Lave-a com água fria.

Você pode usar qualquer um desses remédios caseiros uma vez por dia durante várias semanas até que seu eczema está completamente curada.

Na verdade, este é um dos melhores e mais fáceis dicas sobre como remover eczema naturalmente em casa que eu quero liberar neste artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível para o bem!

Quando se trata de eliminar eczema, noz-moscada é realmente um barato mágica medicina natural, experimentá-lo! Clique Para Tweet

3. Sandalwood:

como remover eczema - sândalo

Sândalo é amplamente usado em Ayurveda para lidar com várias pele questãos, incluindo eczema porque tem anti-inflamatória, antimicrobiana, refrigeração e propriedades calmantes que ajudam a pele seca e irritada calmante. Além disso, sândalo pode ajudar no esclarecimento de cicatrizes formadas devido ao eczema.

Para fazer uso deste ingrediente natural, você só precisa seguir 4 passos simples abaixo:

  • Misture 4 colheres de chá. cada um de cânfora e pó de sândalo com água simplesmente ou suficiente água de rosas para criar uma pasta grossa.
  • Use esta pasta para aplicar sobre a pele afetada.
  • Deixe-o ficar por cerca de dez minutos e, em seguida, usar água morna para enxaguá-lo fora.
  • Repita duas vezes por dia durante um mês.

Este é realmente um fora de as melhores dicas sobre como remover eczema que podem funcionar bem para qualquer caso de eczema!

Saber mais: Como obter pele clara Com Moles, verrugas e Tag da pele Remoção para aprender maneiras de obter pele lisa naturalmente em casa.

4. Camomila:

como remover eczema - camomila

Camomila também é um remédio comum e útil para eczema. A erva contém flavonóides que têm poderosas propriedades anti-inflamatórias, ajudando a reduzir a vermelhidão, inchaço, inflamação e coceira.

Existem 2 maneiras simples que você pode tentar fazer uso, se você quer lidar com e bater fora o problema eczema com o apoio de camomila:

  • Em primeiro lugar, você pode tentar misturar 2 - 3 gotas de óleo essencial de camomila em 1 colher de chá. de azeite. Usá-lo para aplicar sobre a área afetada na sua pele e massagem suavemente durante 5 a 10 minutos. Repita este método 2 vezes por dia, pelo menos até que o problema seja resolvido.
  • Adicione 1 colher de sopa. de flores secas de camomila para 1 xícara de água fervente. Permitir que ele íngreme para quinze minutos, pelo menos. Coe e permitir que a solução arrefeça. Molhe um pedaço de pano limpo na solução e aplicar sobre a área afetada da pele por cerca de dez a quinze minutos. Repita este método 3 vezes por dia até que os sintomas diminuem.


Este é realmente um dos mais eficazes remédios naturais e dicas sobre como remover eczema naturalmente e rápido em casa que eu quero revelar neste artigo e quero que meus leitores aprender e lembrar de fazer uso todos os dias.

5. Epsom Sal:

como remover eczema - sal de Epsom

sal Epsom também é um remédio caseiro para acalmar problemas graves de pele como eczema. O conteúdo sulfato de magnésio de sal Epsom contém propriedades anti-inflamatórias poderosas que podem ajudar a aliviar a coceira e reduzir a inflamação.

Além disso, o sal Epsom pode ajudar a promover a remoção de toxinas do corpo e o efeito antimicrobiano deste ingrediente natural pode ajudar a reduzir as lesões de eczema inflamadas. Há uma maneira simples com fácil de aplicar medidas que as pessoas podem tentar lidar com e eliminar eczema com o apoio de sal Epsom:

  • Misture 1 - 2 xícaras de sal Epsom em uma banheira de água quente.
  • Adicionar dez a quinze gotas de óleo essencial de lavanda para a banheira.
  • Mergulhar nele por quinze a vinte minutos.
  • Pat sua pele seca e aplicar um pouco de hidratante.
  • Aplicar este método 2 - 3 vezes por semana.

Nota: banhos de sais de Epsom não são recomendados para aqueles que vivem com quaisquer problemas cardiovasculares, diabetes ou pressão arterial elevada.

De fato, usando óleo de lavanda está no topo das melhores dicas sobre como remover eczema em casa, naturalmente, com facilidade!

6. Aloe Vera:

como remover eczema - aloe vera

Outro tratamento em casa perfeita que pode ajudar você a saber como remover o eczema é aloe vera. Aloe vera contém várias propriedades que o tornam um tratamento útil para o eczema. Aloe vera contém propriedades anti-inflamatórias poderosas que podem ajudar a acalmar a queima, bem como a sensação de coceira. Além disso, suas propriedades antimicrobianas pode ajudar na prevenção de novas infecções de pele. Além disso, aloé vera pode ajudar a hidratar a pele e manter a área hidratada. Aqui estão 4 passos simples para você seguir para eliminar eczema com a ajuda de aloe vera:

  • Prepara-se uma folha de aloé fresca e extrai-se o gel a partir dele. Você também pode adicionar 2 - 3 de óleo de vitamina E no gel de aloe.
  • Directamente aplicar o gel sobre a pele afectada.
  • Deixe secar naturalmente, em seguida, enxaguar com água morna.
  • Aplicar este método 2 vezes por dia durante várias semanas.

7. indiana Lilac:

como remover eczema - lilás indiano

lilás indiano, também chamado de neem, também é um remédio perfeito para eczema. As investigações têm descoberto que o nim tem antimicrobiano, anti-inflamatório, analgésico, e propriedades antibacterianas que podem aliviar os sintomas de eczema, incluindo a inflamação, inchaço, vermelhidão, dor, e secura.

Além disso, o óleo de nim é uma excelente fonte de vitamina E e óleos graxos essenciais que ajudam a manter a pele afetada hidratada. Ambas as folhas de petróleo e de nim nim poderia ser usado para repelir eczema. Existem 2 maneiras que as pessoas podem fazer uso para eliminar eczema com o apoio de lilás indiano:

  • Primeiro, você pode tentar adicionar cerca de 5 gotas de óleo de nim para aquecer água de banho e mergulhar em que banheira por não mais de vinte minutos. Pat sua pele seca e aplicar um pouco de hidratante suave. Aplicar este método uma vez por dia para 1 - 2 meses.
  • Alternativamente, moer juntos 1 colher de sopa. cada um de óleo de gergelim, folhas de nim, e raiz de cúrcuma para fazer uma pasta fina. Use a pasta para aplicar diretamente sobre as áreas afetadas em sua pele, deixe secar, em seguida, usar água morna para enxaguá-lo fora. Aplicar este método uma vez por dia para 2 - 3 meses.

Na verdade, esta também está entre os melhores e mais eficazes dicas sobre como remover eczema naturalmente em casa que eu quero revelar em todo este artigo e as pessoas que estão lidando com este problema de pele deve aprender e fazer uso para o bom!

8. Turmeric:

como remover eczema - açafrão

Outra dica sobre como remover eczema naturalmente em casa eu quero revelar em todo este artigo é o uso de açafrão. Cúrcuma tem sido amplamente utilizada para tratar várias infecções de pele e diferentes doenças, incluindo eczema. Uma pesquisa do Journal of Drugs in Dermatology publicados na edição de junho 2010 descobriram que a cúrcuma, entre outros remédios de ervas, é benéfico em cuidados da pele graças às suas qualidades antioxidantes.

Além disso, a cúrcuma contém curcumina, o ingrediente activo que tem bactericida poderosa e propriedades anti-inflamatórias de modo que possa contribuir para o tratamento do prurido e inflamações. Aqui estão 2 maneiras simples que todos podem fazer uso para remover eczema com a ajuda de açafrão:

  • Primeiro, você pode tentar adicionar 1/2 colher de chá de açafrão 1 xícara de água fervente e deixe-a ferver dentro de cerca de dez minutos. Deixe-o esfriar. Você pode beber-lo ou usá-lo para lavar a área afetada em sua pele.
  • Alternativamente, você pode misturar ½ colher de chá. de açafrão com uma quantidade suficiente de leite para criar uma pasta. Use a pasta para aplicar em suas áreas afetadas da pele 2 vezes por dia até que a coceira e vermelhidão são ido.

Repita consoante a opção que mais lhe convier 2 - 3 vezes por dia até chegar a melhoria desejada.

9. aveia coloidal:

como remover eczema - aveia coloidal

aveia coloidal (aveia muito finamente moído) poderia ser também um tratamento útil para eczema. Ele tem poderosas propriedades calmantes, anti-inflamatórios e anti-irritante que podem ajudar a aliviar a coceira e reduzir a dor. Há apenas dois métodos simples que todos podem tentar lidar com o problema eczema com o apoio de aveia coloidal:

  • Primeiro, você pode tentar adicionar 1 colher de sopa. de leite frio para 2 tbsps. de farinha de aveia coloidal para criar uma pasta grossa. Use a pasta para aplicar diretamente sobre as áreas afetadas de sua pele, massageando suavemente durante cerca de um minuto. Deixe-o ficar por cerca de quinze a vinte minutos, e em seguida, usar água fria para lavá-lo fora de sua pele.
  • Como alternativa, adicione 1 - 2 xícaras de farinha de aveia coloidal para uma banheira de água quente. Mergulhar nele por pelo menos quinze a vinte minutos. Seque delicadamente sua pele, e, em seguida, aplicar um hidratante leve.

Repita qualquer um destes remédios 3 - 4 vezes por semana para 2 - 3 meses para a melhoria aviso prévio.

10. Óleo de coco:

como remover eczema - o óleo de coco

Este é o último, mas extremamente importante e eficaz dica sobre como remover eczema naturalmente em casa que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e realmente quero que você e os meus outros leitores de aprender, lembrar e fazer uso mais rapidamente possível para o bem !

O óleo de coco contém antioxidante poderoso, antimicrobiana, anti-bacteriana, e propriedades antifúngicas.

Além disso, é um depósito de nutrientes e vitaminas saudáveis, tais como a vitamina E, vitamina K, e ácido láurico que pode ajudar no combate à coceira e calmante da pele. Para obter a melhor melhoria, usar virgem, refinado, óleo de coco prensado a frio. Existem algumas maneiras simples que você deve tentar e lembre-se de seguir exatamente os passos revelados se você quiser fazer uso de óleo de coco para lidar com e bater fora o problema eczema atual:

  • Você pode tentar consumir 2 - 4 tbsps. de óleo de coco diária para aliviar os sintomas do eczema e melhorar a sua imunidade geral. Você pode simplesmente engolir óleo de côco ou adicioná-la a seus bebidas e alimentos.
  • Use óleo de coco para aplicar diretamente sobre a pele afetada várias vezes ao longo do dia para obter alívio imediato da dor leve ou coceira. Continue por tantos dias quanto necessário até que os sintomas 100% ir embora.

Junto com estes remédios, certifique-se de manter a pele bem hidratada e hidratada. Coma frutas e legumes, bem como beber bastante água todos os dias.

Além disso, você pode diária beber um copo de água misturada com 1 colher de chá. de vinagre de maçã e usar a mistura de partes iguais de água e vinagre de maçã para aplicar em suas áreas afetadas na pele.

Agora, após a introdução de toda a reunião de terapias simples, mas eficazes naturais, remédios caseiros e dicas sobre como remover eczema naturalmente em casa, eu também quero recomendar-lhe e meus outros leitores para passar o tempo lendo um outro artigo relacionado com o mesmo tema e fins - ajudando a remover eczema - eczema quelóide - o 7 dicas sobre como se livrar de eczema Scars artigo. Como você deve saber, eczema quelóide é uma questão eczema relativamente comum, e é realmente difícil de remover este tipo de eczema. Este escrito tem o objetivo de ajudar as pessoas a lidar com o problema eczema quelóide com eczema revolucionária remoção técnicas e dicas de tratamento que não requerem o uso de qualquer tipo de comprimidos, drogas ou medicamentos. Esses remédios naturais são comprovadamente 100% com base na natureza e muito seguro para usar como eles não levam a nenhum efeito colateral indesejado prejudicial a todos. Portanto, espero que os meus queridos leitores irão ler este artigo recomendado e aprender como eles podem aplicar as dicas reveladas dentro de lidar com e bater fora a questão eczema atual.

O artigo de hoje reúne 10 mais eficazes remédios caseiros, terapias e dicas naturais sobre como remover eczema em casa rápido que poderia ser útil para vários leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão lidando com o problema eczema. Assim, as pessoas devem aprender e aplicar as terapias naturais I revelados neste artigo imediatamente para lidar com este problema de pele com segurança e eficácia, bem como a obtenção de sua pele lisa, macia volta rapidamente sem obter qualquer efeito colateral prejudicial.

Se você acha que as dicas sobre como remover eczema naturalmente em casa que eu combinadas e introduzidas no artigo de hoje são realmente bons para a sua situação actual e necessária para os seus até mesmo algumas outras pessoas que você conhece que estão lutando com este problema de pele, bem como, então não hesite em partilhar esta lista amplamente e fazer uso em conjunto com quem você quiser sem se preocupar com nada. Além disso, como um autor de Vkool.com, eu realmente quero saber o que meus leitores pensam sobre meus artigos e seu conteúdo, por isso não se esqueça de deixar seus comentários e feedback na seção de comentários abaixo!

Artigos relacionados sobre problemas de pele como eczema, como tratar, e como melhorar a condição da pele:

Lista de 6 dicas sobre como remover as cicatrizes da acne do rosto At Home 

5 Receitas de recursos naturais Facemask para cicatrizes da acne 

7 nutrientes importantes e necessárias e vitaminas para a pele seca e couro cabeludo 

Top 12 não-droga Home remédios para Lábios rachados

Artigos relacionados