Descubra o conto de um cabelo saudável

Sua dieta é um factor fundamental para o crescimento de um cabelo saudável. Descubra o conto de um cabelo saudável abaixo

Vídeo: DESCUBRA o que seu CABELO PRECISA!!!

Então, o que se sente ao ter um bom cabelo? Quais são os produtos alimentares específicos que farão seu cabelo saudável e que eles realmente fazem? Quais são os outros benefícios que você pode obter a partir deles, além de tê-los olhar brilhante, fluindo e simples.

Você pode utilizar os shampoos e condicionadores mais caros, se quiser, mas se você realmente quer um cabelo com aspecto saudável, você precisa-se ficar bem nutrido pela primeira vez. Basicamente, as coisas que você consome pode ter grandes efeitos sobre a aparência e condições do seu cabelo.

Nosso cabelo é composto principalmente de queratina com camada interna que tem melanina, que dá o cabelo com a cor natural. Cutícula, a camada externa do cabelo é o responsável pela protecção do cabelo. Principalmente, o nosso cabelo é muitas vezes expostos a muitos fatores que danificá-lo e especialistas dizem que a nossa primeira linha de defesa encontra-se nos alimentos que consomem. Se você sofre de deficiências nutricionais, o cabelo pode ficar frágil, fraco e sem vida.

Sua dieta é um fator fundamental para um crescimento saudável do cabelo, certifique-se de ler as coisas abaixo;

descobrir o conto de um cabelo saudável

Obter extremamente cuidadoso sobre dietas drástica perda de peso

A perda de cabelo é muitas vezes desencadeada por extremamente dietas de baixa caloria. O consumo de dietas que são mais baixos do que o requisito normal irá conduzir à falta de gorduras essenciais, proteínas e outras vitaminas e minerais que nutrem o cabelo fundamentais. Agora, se você vê que você precisa perder peso, certifique-se de ter um hábito alimentar mais saudável, como aqueles que têm uma dieta de baixa carga glicêmica, bastante proteína e alguma fonte de gorduras essenciais. Recorrer em algumas multivitaminas e suplementos minerais lhe permitirá apoiar os seus níveis de nutrição, enquanto arrastando abaixo de seu peso.

Evite alta açúcar e carboidratos

Sabe que o açúcar é um "anti-nutrientes", isso significa que ele não oferece benefícios nutricionais em tudo, na verdade, usa-se os nutrientes no organismo, que podem incluir aqueles que você precisa para o cabelo saudável. Sabe que o consumo de carboidratos refinados, como pão, massas, arroz, e qualquer outra coisa que é composta de farinha pode produzir um efeito similar. Basicamente, eles tiveram todos os elementos essenciais vitaminas tirado, que são rapidamente absorvidas e transformado como um açúcar no sangue.

Ter alimentos açucarados substituídos por alternativas saudáveis, como frutas e algumas nozes e alguns alimentos ricos em proteínas. Esqueça comer carboidratos brancos e tentar continuar por alternativas mais saudáveis, como trigo sarraceno, milho e aveia integrais.

Incluir proteína suficiente em sua dieta

incluir proteína suficiente em sua dieta

A proteína é um dos nutrientes mais importantes para o cabelo. Queratina, um tipo de substância que fornece a força do cabelo, é, na verdade, um tipo de proteína. Nosso corpo gera-lo a partir da proteína que consumimos de nossa dieta. É por isso que, para garantir que você obtenha o cabelo forte, certifique-se de comer o suficiente proteína. Mais do que ser benéfico para o cabelo, a proteína também é igualmente vital para a saúde da glândula tiróide.

Agora certifique-se de comer uma variedade de alimentos ricos em proteínas todos os dias, como carne, peixe, ovos, feijão, lentilha, queijo, leite, iogurte, salmão, carne de sol, frango, sardinha, rosbife, bacon e muitos outros. Uma ótima maneira de obter mais proteína é em vez de ter o seu cereal favorito manhã, ir para os ovos mexidos com torradas de grãos inteiros com um punhado de nozes.

Continuar por gorduras saudáveis

A deficiência de ácidos graxos essenciais pode resultar em cabelos quebradiços insalubre e couro cabeludo seco. Oposição como o que a maioria de nós pensam, a gordura não é de todo ruim. Sabe que as gorduras essenciais desempenham um papel-chave na manutenção de um corpo saudável. As gorduras essenciais ajudam na manutenção de uma pele saudável, cabelo e couro cabeludo. Algumas fontes deste gorduras saudáveis ​​incluem peixes, sementes cruas e nozes, abacates e muitos outros.

7 Foods específico destinado a acelerar a saúde do cabelo

Ovos

ovos

Os ovos são ricos em vitaminas essenciais e minerais para o crescimento saudável do cabelo e do couro cabeludo saúde em geral. Eles são ricos em biotina e vitaminas do complexo B, que não são apenas bom para o cabelo, mas para toda a saúde do corpo também. Você muitas vezes ouvi-los em comerciais que diz respeito cabelo, como aqueles para xampu ou cabelo condicionadores. Há também um monte de artigos surgindo em torno da web e em revistas recomendando o uso de suplementos de biotina.

A deficiência de biotina acontece muito raro como nossos corpos fazer suas próprias Biotins no intestino e é, na verdade, também presente em vários alimentos comuns, como amêndoas, nozes e outros frutos secos. No entanto, alguns casos em que uma pessoa sofre de deficiência de extrema biotina, ela pode experimentar a perda de cabelo grave. A biotina é muito importante para o cabelo saudável, mas a compra de suplementos caros não é realmente uma boa idéia também. Em vez disso, certifique-se de comer uma dieta equilibrada, que inclui alguns alimentos ricos em biotina especialmente ovos.

Vídeo: Teste de porosidade capilar

Espinafre

espinafre

Em uma sério, espinafre é considerado para ser um dos alimentos saudáveis ​​que fornecem o corpo com excelentes vitaminas e minerais. Este legume verde tem um alto valor nutritivo e é extremamente rica em antioxidantes. O espinafre é uma excelente fonte de vitaminas K, A e vitaminas do complexo B. Além disso, é rico em manganês, zinco, ferro, ômega 3 e muitos outros. Espinafre também funciona bem na prevenção de um bom número de problemas ósseos. Também é bom para alguns problemas inflamatórios, tornando-se um alimento ideal para pacientes com câncer. Esta grande folha é completamente um alimento versátil, pois você pode tê-lo cru ou cozido.

Além de seus muitos benefícios para a saúde, consumindo espinafre pode ser útil na promoção da saúde do cabelo também. Espinafre contém uma grande quantidade de vitamina A e C, ambos funciona bem como um estimulante para a saúde do cabelo. Estas duas vitaminas essenciais são necessários na produção de petróleo no couro cabeludo, que é muito importante para um cabelo saudável. O óleo iria manter o seu cabelo hidratado para que ele não se quebram facilmente.

nozes

nozes

Devido a algumas restrições de dieta e vários equívocos, as pessoas tendem a evitar o consumo de nozes como eles por calorias natureza rica e gordurosa. No entanto, o fato de que eles são imensamente rica em nutrição, e beneficia de metabolismo para saúde do coração e beleza não deve ser esquecida.



A chave é basicamente para substituir alimentos com bons níveis de gorduras saturadas com um punhado de nozes por dia. Sei que 1,5 oz de nozes por dia são suficientes para esgotar os benefícios de saúde de nozes. Tendo as coisas com algumas nozes polvilhados em que poderia ser uma ótima idéia. Em vez de ter um cereal de pequeno-almoço simples, você pode adicionar algumas nozes picadas sobre ele. Você pode até substituir bacon ou ovos com nozes.

Nozes são boas para cabelo e pele. Eles são bons antioxidantes e contêm uma boa quantidade de vitaminas A e E, protegendo a pele e os cabelos dos danos dos radicais livres. Além disso, as gorduras presentes nas nozes são ricos em ômega-3, ajudando você a manter uma boa pele e cabelo. Além disso, as nozes contêm um número de micro-nutrientes que bloqueia a queda do cabelo ocorra. Além de comê-los, você pode ter um óleo de noz aplicado diretamente em seu couro cabeludo e cabelo vertentes. Nozes também contêm uma grande quantidade de biotina, biotina fortalece os cabelos. Ele também ajuda a reduzir a perda de cabelo e melhora o crescimento do cabelo.

Cenouras

cenouras

As cenouras são comumente conhecidos para melhorar a espessura do cabelo e promover benefícios gerais de saúde de cabelo. Eles são embalados com vitamina A e muitos outros componentes essenciais que dão beleza do cabelo extra e força. As cenouras são conhecidas por serem extremamente eficaz, especialmente no combate à perda de cabelo. Eles também trabalham cabelo bem tornando mais grosso, mais brilhante e resistente a danos. Beber 4 onças de suco de cenoura por dia pode estimular o crescimento do cabelo. Cenouras também têm uma boa quantidade de vitamina C e E, melhorando a circulação sanguínea no couro cabeludo, impedindo assim a cabelos grisalhos cedo.

Com a sua série de benefícios, seus usos não são apenas limitado a comê-los crus sucos ou através. Não poderia haver um bom número de maneiras em que você pode efetivamente incorporar as cenouras em sua dieta. Você pode incluir cenouras em suas saladas, tê-lo mergulhado em manteiga de amêndoa ou assado para o jantar. Enquanto cenouras funcionar bem para sua pele e cabelo, eles também ajudam a melhorar a saúde dos olhos, prevenir o câncer e ajudar a impulsionar o sistema imunológico.

ostras

ostras

Verdade! Este frutos do mar podem conter uma quantidade elevada de colesterol, mas quando consumido com moderação, ostras pode oferecer uma série de benefícios para o seu cabelo. As ostras são ricos em zinco, um nutriente necessário para o cabelo que quando comprometida, pode levar à perda de cabelo grave. Ostras que também têm selênio, um importante bloco de construção de cabelo. especialistas em dieta gostaria de sugerir comer ostras de uma a duas vezes por mês.

Principalmente, o zinco está grandemente envolvida no crescimento e reparação de tecidos - que inclui o crescimento do cabelo. Ele também ajuda na permitindo que as glândulas de óleo em torno dos folículos pilosos para funcionar corretamente. A falta de zinco pode resultar em grandes problemas do cabelo como crescimento lento e caspa. Diferente de ostras, você também pode obter zinco a partir de caranguejos, mariscos, fígado, nozes, amendoim, iogurte e queijo. Certifique-se de não tomar mais do que seu corpo precisa, como demasiado zinco pode resultar na inibição da capacidade do organismo de absorver cobre, também um mineral necessário.

Batatas doces

batatas doces

O beta-caroteno, que está presente nos alimentos é convertido em vitamina A no organismo. A vitamina A é importante para todo o crescimento celular, envolvendo o cabelo. Quando uma pessoa está experimentando uma deficiência, isso pode levar a alguns problemas cabelo e couro cabeludo como caspa grave, maçante e cabelos sem vida. Adicionando mais beta-caroteno - alimentos ricos como batatas doces para a dieta poderia fazer muito. Desde que a vitamina A está presente a maioria dos alimentos como cenoura, abóbora, alface, abóbora, etc., suplementos de vitamina A são de alguma forma desnecessária.

Agora, se você acha que você realmente precisa tomar suplementos de vitamina A, certifique-se de olhar para os rótulos que não fornecem mais de 50 por cento DV de vitamina A na forma de retinol. Retinol é geralmente listado como acetato ou palminate, nunca deve exceder a 2.000 UI.

Salmão

salmão

O salmão é uma grande fonte de ácidos graxos ômega 3. Essas gorduras são necessários para a obtenção de um cabelo saudável. Eles têm propriedades anti-inflamatórias que ajudam em ter folículos pilosos saudáveis, o que por sua vez, promovem o crescimento do cabelo saudável. A falta de ômega 3 no corpo pode resultar no couro cabeludo seco e procurando cabelo fraco.

Ter o cabelo saudável não é apenas sobre estética pura, ele realmente tem um monte de outros inúmeros benefícios.

  • Isso é bom

A coisa sobre ter o cabelo saudável não é sobre a grande material de vista em sua cabeça, mas, na verdade, quando tocado, a textura é mais suave e agradável. Claro, você nunca quer correr os dedos em seco, quebradiço, e abrasivo textura do cabelo. Ter o cabelo saudável certamente irá fornecer-lhe o sentimento adicional de conforto e satisfação.

  • Cabelo pode crescer Way Faster

Maltratado e cabelo desnutrido é propenso a atrofia e cair para fora, o que é um desastre completo quando deixados de lado. Corretamente folículos nutritivos são completamente importantes como folículos saudáveis ​​permitir que o cabelo crescer mais rápido. Para a maioria indivíduo que consome uma dieta habitual, o cabelo pode crescer em cerca de ½ polegada por mês. No entanto, para aqueles indivíduos que se certificar de que eles obtêm nutrientes vitais suficientes de que o cabelo necessita, ele pode ter uma taxa de crescimento mais rápido.

  • Cabelo pode ser mais resistente a danos

Há uma série de fatores que danificam o cabelo. Coisas como ventiladores e ferros e outras ferramentas para o cabelo danificar muito o cabelo, até mesmo tratamentos químicos têm o potencial para destruir o cabelo. A maioria destas ferramentas usar uma grande quantidade de baterias dirigidas directamente a cutícula do cabelo levando a danos extremos. Além disso, tratamentos químicos base como perms e rebonding ou corantes de cabelo afecta grandemente a camada de cutícula, extremamente destruindo todos os seus cabelos eixo único.

Ter o cabelo saudável significa ser mais resistentes a esses danos, permitindo-lhe desfrutar de belos cabelos saudáveis ​​a partir de vários fatores prejudiciais de cabelo.

  • Cabelo fica mais manejável

o cabelo manejável é essencial, pois é mais fácil de escovar ou estilo poupando-o de uma série de aborrecimentos. Quando seu cabelo é saudável, lidar com crespos ou flyaway será de menor preocupação.

grooming é tão importante quanto manter o cabelo saudável. Tomar tempo para verificar cortes de cabelo perto de mim vai te salvar de um conjunto de dificuldades em encontrar grandes salões de beleza para dar-lhe a sua aparência desejados.

Autor Bio:

Kimberly Heinrich é um escritor, blogueiro profissional e entusiasta da saúde. Ela está envolvido em escrever sobre Saúde e Cosméticos. Ela também é um contribuinte ativo de cabelo Diretório Salon, um diretório onde você pode localizar um salão de beleza em sua área que é considerado um dos melhores.

Artigos relacionados