Melhores vitaminas para cabelos secos - 9 nutrientes mais importantes

vitaminas para cabelos secos

Você está recebendo perda de cabelo e dor de cabeça terrível sobre este problema? Você deve olhar através da lista a seguir mostra as vitaminas essenciais que tornam as raízes de seu cabelo saudável. Embora existam muitas vitaminas que podem ajudar a evitar a perda de cabelo, você pode não saber que tipo de alimentos pode ser útil. Este artigo irá ajudá-lo a descobrir quais vitaminas essenciais para a prevenção de perda de cabelo, as raízes do cabelo de nutrição, alisamento e restauração capilar.

Melhores vitaminas para cabelos secos - nutrientes mais importantes:

vitaminas para cabelos secos

Vídeo: 9 Óleos Milagrosos para os Cabelos - Evitam Caspa Pontas Duplas Frizz hidrata e fortalece

De acordo com a medicina moderna, uma das causas de perda de cabelo é a pobre dieta diária com a deficiência de nutrientes. Assim, a dieta que é bom para o cabelo deve conter o suficiente os componentes nutricionais, incluindo: grãos, legumes, frutas, iogurte, tofu, carne magra, peixe e aves. Aqui estão algumas das vitaminas que são necessárias para melhorar o cabelo seco

1. A vitamina E:

vitaminas para cabelos secos

Este tipo de vitamina é "famoso" para regenerar a pele eo anti-envelhecimento efeito. No entanto, afeta não só positivamente a pele, a vitamina E também pode ajudar a nutrir o couro cabeludo, tornando o cabelo brilhante e suave. Você deve aumentar a ingestão de vitamina E para cabelo e corpo por comer muitos vegetais verdes folhosos, óleos vegetais, e soja mais a cada dia. Este é o primeiro fora das melhores vitaminas para cabelos secos que eu gostaria de introduzir neste artigo.

2. Vitamina C:

vitaminas para cabelos secos

A vitamina C está contido em muitas frutas, como kiwi, morangos e abacaxi. Esta vitamina pode ajudar a fortalecer o sistema de imunidade e é útil no desenvolvimento de cabelo saudável. A falta de vitamina C pode levar ao cabelo seco e quebradiço. Sem o suficiente as vitaminas que contêm antioxidantes, seu couro cabeludo será em flocos e enfraquecido.

A vitamina C pode ajudar a prevenir radical livre no processo de oxidação dos folículos do cabelo e prevenir a queda de cabelo. Para aumentar a ingestão de vitamina C, você deve misturar os sucos de frutas naturais com seu shampoo favorito. Para efeitos maiores, você deve comer frutas com altos níveis de vitamina C em uma base regular. Como recomendado, você deve usar 60 mg de vitamina C por dia para obter o cabelo saudável. Esta é também uma das melhores vitaminas para cabelos secos que as pessoas devem fazer uso para se livrar desta condição de cabelo teimoso.

3. Vitamina A:

vitaminas para cabelos secos

Vídeo: Cabelos compridos JÁ! - Vitamina para crescimento do cabelo e das unhas

A vitamina A pode ajudar a produzir sebo, tornando o seu cabelo brilhante e macio. A condição do cabelo será melhorada após este tratamento, dependendo da sua textura do cabelo. No entanto, de acordo com as recomendações, você deve usar apenas uma quantidade moderada de vitamina A para o bem.

4. Selenium:

vitaminas para cabelos secos

O selênio é um mineral que pode ajudar a proteger o cabelo contra os radicais livres e toxinas que podem causar danos ao cabelo. Ao mesmo tempo, o selênio também melhora o sistema imunológico, ajudando a tornar o cabelo mais saudável, mais brilhante e mais rapidamente. Fazendo uso de selênio também ajuda a metabolizar outras vitaminas no organismo de forma eficaz. Esta substância pode ser encontrado em frutos do mar, gérmen de trigo, aves de capoeira, alho, grãos e sementes de girassol.

5. Vitamina B3:

vitaminas para cabelos secos

Vitamina B3 (também chamado Naicin) é um tipo de vitamina que, quando é absorvido no couro cabeludo pode ajudar a melhorar a circulação dos vasos sanguíneos.

Portanto, o aumento da ingestão de vitamina B3 também é uma forma eficaz de ajudar o seu couro cabeludo tornar-se saudável, nutrindo seu cabelo e mantê-lo sempre saudável e bonito.



Os cientistas recomendam que as pessoas devem tomar 15 mg de vitamina B3 por dia. A comida contém uma grande quantidade de vitamina B3 são peixes, frango e trigo. Portanto, você deve adicionar estes alimentos na sua dieta diária.

6. A vitamina B5:

vitaminas para cabelos secos

Vitamina B5 (também conhecido como ácido pantotênico) trabalha para trazer a umidade e fazer seu cabelo brilhante, sedosa e macia. Tipicamente, a dosagem suficiente para o desenvolvimento de cabelo humano é de cerca de 4 a 7 mg.

Os alimentos que fornecem vitamina B5 pode comer diariamente são gemas de ovos, órgãos de animais e grãos integrais.

Vídeo: Vitaminas e minerais: sua dieta contém todos os nutrientes para você se manter saudável?

7. A vitamina B12:

vitaminas para cabelos secos

A vitamina B12 desempenha um papel importante na promoção do crescimento do cabelo e de regulação de humidade para o couro cabeludo. Uma deficiência de vitamina B12 é também uma das principais causas para o cabelo seco e quebra do cabelo.

Cientistas e nutricionistas recomendam que as pessoas devem levar cerca de 2 mg de vitamina B12 por dia para o bem. Os alimentos que são excelentes fontes dessa vitamina são peixes, ovos, frango e leite.

8. A vitamina K:

vitaminas para cabelos secos

A vitamina K, juntamente com outras vitaminas, pode trabalhar para promover o crescimento mais rápido do cabelo e fazer seu cabelo forte e brilhante.

A dose que é recomendado para o desenvolvimento do cabelo é de cerca de 90 a 120 MRG, e os alimentos que contêm altos níveis desta vitamina incluem: ovos, legumes, figos, repolho e tipos de leite.

9. Biotina:

vitaminas para cabelos secos

Este é o último, mas não menos fora das vitaminas para cabelos secos que eu gostaria de introduzir neste artigo.

A biotina é o componente que pode ajudar o seu folículos capilares e epiderme evitar a falta de umidade. Graças a biotina, o processo de síntese de queratina é impulsionada, ajudando a prolongar a vida de seu cabelo. deficiência de biotina é a causa do fenômeno cabelo seco, a ruptura do cabelo, ou pontas duplas.

A dose de cerca de 150-300 mg por dia é perfeito para você tomar, e os alimentos naturais que podem fornecer biotina incluem fígado, gema de ovo, farinha de soja, cogumelos e feijão.

Esta é a lista de 9 vitaminas mais importantes para cabelos secos que os leitores de VKool.com e outras pessoas que realmente amam seus cabelos e realmente quer para prevenir ou se livrar desta condição teimosa deve saber para abastecer os cabelos que ele precisa no tempo.

Se você acha que as apostas vitaminas para cabelos secos que eu introduzidas neste artigo são muito bons para você conhecer e útil para outras pessoas que querem melhorar a sua hidratação de cabelo, você deve sentir-se livre para compartilhar esta lista com eles. Lembre-se de deixar seus comentários e feedbacks abaixo para me mostrar suas próprias opiniões. Como um autor de Vkool, eu sempre quero ver opiniões pessoais dos meus leitores.

Artigos relacionados