12 Benefícios para a saúde de grama preta para a pele e saúde interna

benefícios-de-preto-gram

grama preta é um tipo muito comum de feijão e conhecido como o mais famoso com alto teor nutricional. grama preta é em primeiro lugar criado no sul da Ásia, particularmente na Índia, onde ele foi desenvolvido durante milhares de anos. Este feijão é adicionado à dieta diária, não só por causa da excelente sabor, a cor apropriada quando misturado com outros ingredientes de cozimento, mas também por causa dos benefícios de preto grama.

grama preta desempenha um papel importante em muitos pratos culturais na Índia, em particular, e na Ásia em comum. Os pratos incluem pão, sopas, ensopados, molhos e outros acompanhamentos. E é considerado como um ingrediente indispensável de cozinhas exóticas. Este excelente feijão é muito rico em nutrientes, especialmente proteínas, várias vitaminas, minerais essenciais, fibras e antioxidantes que todos ajudem a melhorar a saúde interna, o cabelo, e saúde da pele de várias maneiras diferentes. Devido a esses conteúdos nutritivos, grama preta, gradualmente, torna-se popular nos pratos de todo o mundo.

Desta vez, VKool gostaria de apresentar 12 benefícios de saúde de grama preta para a pele e saúde interna. Estes benefícios mencionados vai deixar claro que por que você deve adicionar grama preta à sua dieta diária, não só para adultos, mas também para as crianças. O artigo só quer fornecer algumas informações de saúde útil, mas não como objectivo dar métodos médicos. Então, gastar um pouco de tempo de consultar o artigo para entender esta lentilha mais!

12 benefícios de saúde do preto grama para pele e saúde Interno

1. Energy Supply

benefícios-de-preto-gram-alimentação de energia

fornecimento de energia é conhecido como o primeiro um dos benefícios de saúde de grama preta. Devido ao nível significativo de ferro, é realmente ideal para aumentar a energia e aumentando a vitalidade mantendo assim você enérgico e ativo durante o dia todo. Mais claramente, o ferro é o elemento chave no processo de produção de células vermelhas do sangue, em seguida, o fluxo de sangue oxigenado será estimulada para os órgãos de todo o corpo. Ferro o consumo de grama preta com um nível elevado de ferro podem auxiliar na prevenção da anemia que é caracterizada pela fraqueza, fraqueza cognitiva e fadiga.

É muito claro que o ferro é muito importante para as mulheres, em particular que são submetidos a menstruação vai como este é o período de deficiência de ferro. Portanto, é aconselhável adicionar grama preta para a dieta diária das mulheres em geral. Ou em outras palavras, o consumo frequente desta feijão ajuda consideravelmente aumento de energia como ele constrói as reservas de ferro para o corpo.

2. melhorar a digestão

benefícios-de-preto-gram-melhorar-digestão

Vídeo: 10 Benefícios do Chá Preto para a Saúde

Semelhante a outros tipos de feijão, auxiliares de grama preta no processo digestivo tanto. É devido ao alto teor de fibra, tanto de fibra solúvel e insolúvel, apresentada neste feijão que ajuda a lidar com quaisquer problemas gastrointestinais melhorando desse modo a digestão.

O consumo de fibras, bem como grama preta, auxilia no reforço movimento peristáltico e aumentando até as fezes, o que reduz significativamente alguns sintomas de diarréia e constipação, cólicas, inchaço, e outros transtornos mais graves relacionados com o seu intestino. Além disso, este teor de fibra ajuda a optimizar a absorção de nutrientes de suas refeições, assim, seu corpo vai receber nutrientes essenciais suficientes para o crescimento saudável.

Ver mais: vitaminas para problemas de digestão

3. Melhorar a Saúde do Coração

O próximo um dos benefícios de saúde de grama preta está a melhorar a saúde do coração. Isso é devido à presença de fibras, de magnésio, de potássio e neste lentilha. A fibra desempenha um papel importante no equilíbrio do nível de colesterol, em seguida, prevenção da aterosclerose. Enquanto isso, o teor de potássio ajuda a regular os efeitos de sódio reduzindo assim o nível de pressão sanguínea, bem como diminuir a tensão nas artérias e vasos sanguíneos.

Além disso, outros nutrientes como magnésio e ácido fólico apresentados na grama preta são muito úteis na prevenção de danos às paredes arteriais estimulando a circulação. Magnésio, em combinação com ferro, aumenta a circulação do sangue, o que ajuda a função cardíaca e sistemas cardiovasculares adequadamente com o melhor óptima.

Além disso, grama preta ajuda consideravelmente na redução de lipídios e nível de colesterol em seu corpo. Mais claramente, grama preta pode tratar hiperlipidemia, um fator de risco para doenças cardiovasculares e aterosclerose. E é capaz de inibir o processo de absorção de lípidos e de colesterol da dieta diária.

Vídeo: Conheça os benefícios do amendoim!

Consulte Mais informação: alimentos de limpeza da artéria para coração saudável

4. Trate distúrbios do sistema nervoso

grama preta também é usado para tratar alguns problemas relacionados nervoso, tais como fraqueza nervosa, histeria, esquizofrenia, ou fraqueza de memória. É muito difícil de tratar estas condições completamente, mas recebendo um alívio é possível através do consumo de alimentos saudáveis ​​como grama preta. Basta mencionar a sua rica fonte de vitaminas e minerais que mantêm a boa saúde, grama preta também pode atualizar sua mente e mantê-lo sempre alerta.

Diabetes 5. Tratar 

diabetes tratar é conhecido como outro dos benefícios de saúde de grama preta. Também se relaciona com o teor de fibra deste tipo de sementes de feijão, o que o torna adequado para aqueles que sofrem de diabetes ou de estar em risco de elevar a desordem. Fibra desempenha um papel na regulação muito a absorção de nutrientes também equilibrar os níveis de glucose e insulina no sangue. Como resultado, a diabetes pode ser controlada através da prevenção esses picos perigosas dentro dos níveis especialmente após cada refeição.

Além disso, grama preta é considerada como um remédio caseiro para diabetes revertendo. Aconselha-se a consumir grama preta, juntamente com um copo ½ de suco amargo cabaça (adicione o mel como o seu favorito) por dia durante alguns meses. Desta forma, as vantagens desnecessários de hidratos de carbono irá ser confinado.

Inflamação 6. Aliviar

Aliviando a dor e inflamação é um dos benefícios de saúde de grama preta. É conhecido como os remédios mais antigos e mais confiáveis ​​para essa condição. grama preta é especialmente acreditava em lidar com a dor nas articulações devido à sua propriedade anti-inflamatório poderoso. Além disso, a combinação de vitaminas e minerais essenciais apresentados em grama preta que auxilia na estimulação do metabolismo e reduzir o estresse oxidativo ajuda a aliviar quaisquer áreas irritadas.

Como uma recomendação de usar grama preta para o tratamento da inflamação, um extrato deste lentilha ou uma decocção feita de grama preta é uma boa. Ele pode ser aplicado para as articulações doloridas para obter um alívio rápido. Mais claramente, você deve ferver um pouco de grama preta em combinação com óleo de gergelim e sal de rocha para fazer uma decocção, em seguida, usá-lo para as áreas afetadas para diminuir a dor ea inflamação, particularmente a dor nas articulações e artrite.

Consulte Mais informação: Lista de alimentos anti-inflamatórios

7. Melhorar a saúde óssea

benefícios-de-preto-gram-melhorar-bone-saúde

Vídeo: Semente de linhaça evita o efeito sanfona e ajuda na perda de peso:



grama preta contém uma variedade de proteínas e minerais tais como cálcio, ferro, potássio, magnésio e fósforo, que são essenciais para manter a densidade mineral do osso e estimular o seu crescimento.

Na verdade, as articulações tornam-se mais fraca e os ossos começam a ser facilmente quebrada quando o envelhecimento, o que aumenta os riscos de osteoporose e artrite. No entanto, os nutrientes ricos e minerais apresentados neste lentilha ajudar a prevenir estes problemas e fortalecer os ossos, tornando-os invulneráveis ​​a eventuais quebras ou fraturas. Em resumo, você deve tomar benefícios de grama preta e incluí-lo em sua dieta diária para fornecer mineral essencial o suficiente para a força e crescimento de seus ossos.

Ver mais: alimentos bons para os ossos e articulações

8. construir músculos

grama preta também é altamente recomendado para aqueles que querem melhorar os seus músculos, que é um dos benefícios de grama preta. A rica fonte de proteína junto com este lentilha o torna ideal para a força e desenvolvimento de todo o corpo, incluindo estimular a construção de tecido muscular. Não só os homens mas também mulheres são aconselhados a consumir grama preta em uma base regular para melhorar seus músculos, o que mantém os mais fortes e mais atraente.

Consulte Mais informação: como aumentar a força muscular naturalmente em casa

9. Ser bom para as mulheres grávidas

Apoiar a saúde das mulheres durante a gravidez é conhecido como o próximo um dos benefícios de saúde de ... Clique a mulheres TweetPregnant são altamente recomendados para adicionar este tipo de sementes de feijão para a sua dieta diária, pois contém alto valor nutricional que é bom tanto para a mãe eo bebê. O elemento mais importante pode ser o ferro que é necessária para criar a hemoglobina e melhorar o fluxo sanguíneo. Além disso, grama preta também é rica em proteínas, fibras e outros nutrientes essenciais, como ácido fólico, que é grande, tanto para a mãe de espera, mas e para o feto, pois é útil para evitar defeitos de nascimento. Além disso, grama preta estimula a secreção de leite nas mães também.

Ver mais: saudável & deliciosas receitas vegetarianas salada

10. sendo bom para Sistema Reprodutor Masculino

Não só ser preto grama boa para as mulheres grávidas, mas também é alimento para o sistema reprodutivo masculino. Este tipo de sementes de feijão é considerado como um afrodisíaco natural porque pode tratar a disfunção sexual. Tudo que você tem a fazer é embeber grama preta em água durante 5 horas e depois fritá-lo em alguns dos ghee. Você deve ter o pulso em particular para obter uma vida sexual saudável.

11. Melhorar a Saúde da Pele 

Além de vários benefícios de grama preta para a saúde interna, este tipo de sementes de feijão também é útil para cuidar da saúde da pele e do cabelo. Com uma preciosa fonte de vitaminas e minerais, grama preta é realmente ideal para aliviar a inflamação, a remoção de marcas de beleza, estimulando a cicatrização da pele e esfoliação, e aumentando o fluxo de sangue oxigenado para a superfície da pele. Portanto, ele alivia a dor de queimaduras solares, diminuir a intensidade tan, e reduzir os riscos de acne, o que torna a pele parecer mais jovem e macia. As pessoas costumam usar grama preta para o cuidado capilar como as formas a seguir:

Para esfoliar a pele: usar grama preta como um esfoliante natural para remover a sujeira, sujeira e todas as células mortas da pele, de modo a obter uma pele fresca e macia.

Para clarear o tom de pele: usar grama preta para clarear o tom de pele devido às suas qualidades naturais branqueamento. O impulso feito de grama preta contendo uma variedade de nutrientes ajuda a manter a saúde da pele.

Para tratar a acne: usar água preta legal grama para lavar natural para limpar os poros e remover os óleos extras tratar assim a acne. Além disso, o germ- natural, matando propriedades apresentadas na grama preta mata as bactérias que causam acne.

Para remover tan e curar queimaduras solares: grama preta dá um efeito de resfriamento na pele removendo assim o bronzeado. Enquanto isso, suas propriedades de clareamento cutâneas ajudar a remover o bronzeado.

Para reduzir manchas na pele: Consumir grama preta para aliviar as manchas de idade e cicatrizes de acne, devido às suas qualidades anti-bacterianas. Este tipo de sementes de feijão também pode ajudar a regenerar as células da pele, proporcionando assim uma cura fantástica e manter a pele uma aparência jovem.

Saber mais: benefícios & usos do óleo de sândalo para a pele

Hair Care 12.

Outro dos benefícios de grama preta está auxiliando no cuidado do cabelo. É realmente útil quando usado para cabelos secos e crespos e tratamento da caspa.

Para combater cabelos secos e crespos: usar grama preta para gerir o cabelo frágil seco devido à sua rica fonte de minerais e ácidos graxos que ajudam a reviver o brilho do cabelo. Além disso, ele pode condicionar o cabelo e torná-lo brilhante.

Para eliminar a caspa: usar grama preta numa forma de pasta, em combinação com a pasta de grama verde para aplicar ao cabelo. Desta forma, a caspa será eliminado e o cabelo vai ser reforçada, limpos e macios.

Nota: O consumo de grama preta pode aumentar consideravelmente os níveis de ácido úrico no corpo. Portanto, não é recomendado para aqueles que sofrem de pedras gota, cálculos biliares, ou rins. Você também pode consultar o seu médico antes de adicionar à sua dieta diária para evitar quaisquer efeitos colaterais inesperados.

digerir alimentos de queima de gordura para as mulheres

artigo recomendado: benefícios do suco de noni na saúde & beleza

Nosso principal Saúde A página contém muito mais informação sobre a saúde, incluindo os benefícios de muitos alimentos e bebidas, bem como tratamentos naturais de muitos distúrbios, assim, você deve cair de conseguir mais. Com a escrita de 12 benefícios de saúde de grama preta para a pele e saúde interna, espero que você possa reconhecer como benéfico este lentilha é para a sua saúde, incluindo-o, assim, a sua dieta diária. Mas lembre-se de parar de usar ou consulte o seu médico quando começar quaisquer efeitos secundários. Por favor, deixe suas perguntas abaixo e compartilhar conosco outros benefícios de grama preta se você realmente tem.

Artigos relacionados