Um poderoso remédio natural para o cancro da mama


Vídeo: Poderosos Antioxidantes - Eliminar el Cancer de Mama Para Siempre!




QUESTÃO:

Olá Troy, eu sou Dawn. Meu irmão David lhe enviou sobre o meu diagnóstico de câncer de mama. Eu prefiro fazer a rota alternativa como ele disse e eu tenho uma pergunta sobre a cortar todos os açúcares da minha dieta. Eu tenho feito o bicarbonato de sódio e maple syrup coisa e agora eu posso ir para a grama de trigo ou cevada grama conforme o protocolo. Na informação que fala sobre cortar todos os açúcares. Isso inclui os açúcares que estão em frutas, ou apenas açúcares brancos e marrons ?? Estou um pouco confuso sobre essa parte.

Só mais uma pergunta é onde é o melhor lugar para comprar o ouro orgânica de enxofre biológico padrão MSM ??
Vivemos no Reino Unido.

pensamentos gentis para o dia para você.

amanhecer x


RESPONDA:

Oi Dawn. Bom ouvir de você. Espero que esteja indo tudo bem.

Em primeiro lugar, com o açúcar. Sim, você realmente precisa cortar todos os açúcares de cada parte de sua dieta, incluindo a partir de frutas, se possível. O motivo? Você quer que o câncer causando micróbios para alimentar exclusivamente fora do "açúcares" contida nos mel / xarope de bordo / melaço e nada mais. Isso deve ser feito, pelo menos nos primeiros 12 semanas antes de passar para o protocolo de prevenção (e não se esqueça de seguir o "3 semanas em 3 semanas fora" cozimento ciclo de grama soda / trigo para as primeiras 12 semanas também) ... Impressionante Cure Cancer Natural.

Em relação à compra o ouro padrão MSM no Reino Unido, parece que não está disponível lá. No entanto, ainda existem algumas excelentes marcas de MSM enxofre biológico disponíveis a partir do site Amazonas Reino Unido. Aqui está o link se você estiver interessado ... Amazon.co.uk. Você também pode encontrar alguns deles no Ebay ... eBay.co.uk.

Esperamos ajuda a Dawn.


Tudo de bom para você,


Cumprimentos

Troy.

Artigos relacionados