15 Remédios caseiros de mudança de vida para a síndrome das pernas inquietas

Vídeo: Doença de Machado-Joseph

A causa exata da síndrome das pernas inquietas ilude os cientistas e permanece um mistério até hoje. Mesmo que isso não é uma condição com risco de vida, que sofrem de síndrome das pernas inquietas pode ter um impacto negativo em sua vida. Assim, este artigo compreende os remédios mais eficazes para a síndrome das pernas inquietas que o ajudarão a manter os sintomas sob controle.

Algumas pessoas já têm dificuldade em adormecer. Só pode ser pior para aqueles que sofrem desta condição particular. Como resultado, os seguintes remédios caseiros para a síndrome das pernas inquietas promover um estilo de vida saudável que irá manter sintomas associados a esta doença em particular na baía. Além disso, se você considerar que um único remédio não é útil o suficiente, você pode misturá-los para os melhores resultados possíveis. Ao mesmo tempo, consulte o seu médico para obter mais informações em profundidade, a fim de evitar complicações.

1. Meditação

pôr do sol

Uma das principais causas da síndrome das pernas inquietas é estresse crônico. Além disso, ainda mais ansiedade e nervosismo só pioram manifestação desta condição particular. Uma explicação seria a de que os hormônios do estresse são responsáveis ​​por manter os músculos em um estado constante de tensão. Mesmo que isso soa como um clichê, meditação faz para um dos remédios mais eficazes para a síndrome das pernas inquietas. Aprender a controlar sua respiração e uma ampla gama de técnicas de relaxamento vai certamente melhorar a qualidade de vida, reduzindo os sintomas.

2. Exercício e Relaxamento

exercício

Outra ótima maneira de se livrar dos sintomas indesejados associados com a síndrome das pernas inquietas é através de exercícios corporais. Por isso, certifique-se de incluir leve alongamento como uma parte de sua rotina diária. Você também pode realizar caminhadas rápidas de 30 minutos, a fim de treinar os músculos das pernas. Definir uma rotina de exercícios moderados no lugar e tentar cumpri-lo tanto quanto possível. Tai Chi e Yoga são apenas dois exemplos notáveis ​​que você pode usar para relaxar e aliviar os sintomas associados com a síndrome das pernas inquietas.

3. Massagens Leg

Quando se trata de relaxamento, nada pode top massagens. Extremidades inferiores massagem, em particular, irá ajudar a reduzir a tensão em seus músculos da perna e, consequentemente, relaxa-los. Você não necessariamente tem que ver um profissional. Self-Massage funciona muito bem. No entanto, para os melhores resultados, peça a um amigo para ajudá-lo ao longo do tempo. Massagear a área afetada com cursos longos suaves também melhora a circulação sanguínea. Isto irá fornecer seus músculos com mais oxigênio para queimar e trabalhar com mais eficiência, como resultado.

4. As compressões quentes e frias

Banhos quentes será sempre soluções eficazes para casa síndrome das pernas inquietas, bem como uma vasta gama de outras condições. A água quente relaxante ajuda a qualquer pessoa com insônia e para os que sofrem de síndrome das pernas inquietas é ainda mais eficaz. O segredo de tratar os sintomas indesejados encontra-se em relaxamento, como você pode facilmente dizer por agora. As altas temperaturas irá melhorar irá ampliar os vasos sanguíneos e, finalmente, melhorar o fluxo de sangue para todos os músculos do seu corpo.

5. suplementos ricos em vitaminas e minerais

Mais frequentemente do que não, síndrome das pernas inquietas está associada a uma falta de vitaminas e minerais importantes. Se você sofre desta condição particular, então você pode ser deficiente em ácido fólico, ferro, magnésio e vitamina B. No entanto, antes de decidir aumentar o uso de suplementos alimentares, por favor consulte o seu médico. Grandes doses de vitaminas e minerais específicos podem causar algumas complicações, especialmente se você estiver em medicamentos no momento. Fazer uma bateria completa de testes, a fim de determinar o que seu corpo precisa exatamente.

6. Probióticos

Juntamente com um aumento constante dos níveis de estresse, a eficiência do sistema imunológico de lutar contra doenças cai consideravelmente. Daí, você vai ser mais suscetíveis a infecções. A fim de evitar isso e aumentar o potencial do seu sistema imunitário, considere voltando-se para os probióticos. Se você acredita-se ser um chef habilidoso, você pode fazer seu próprio iogurte. Se não, kefir ou iogurte adquirido do supermercado funciona muito bem todos o mesmo. O consumo de probióticos exerce uma vasta gama de vantagens. No entanto, o mais notável é o fato de que eles levantam as bactérias saudáveis ​​contar em seu corpo que irá fortalecer o sistema imunológico. Como resultado, você vai começar a se sentir mais saudável, os níveis de estresse cair e com ela a tensão nos músculos associados com a síndrome das pernas inquietas.

7. suplementos de ferro

No início, síndrome das pernas inquietas foi chamada de doença Willis-Ekbom. Dr. Karl-Axel Ekbom foi capaz de observar que a anemia está diretamente ligada à síndrome das pernas inquietas. Hoje, os cientistas a entender que a deficiência de dopamina, que controla os movimentos neuromusculares também representa um fator de risco para a síndrome das pernas inquietas. A ligação entre o ferro ea dopamina é que o primeiro é responsável pela síntese de dopamina. Assim, as pessoas que sofrem de anemia são mais suscetíveis à síndrome das pernas inquietas.

8. magnésio



O magnésio contribui para um dos melhores remédios caseiros para a síndrome das pernas inquietas, bem como uma vasta gama de outras condições relacionadas. Por causa de uma deficiência de magnésio, é possível experimentar espasmos musculares ou aperto. Estes fazem para os sintomas mais desagradáveis ​​associados a esta condição particular. O cálcio é grande, mas uma grande quantidade pode provar ser muito prejudiciais para os músculos. Isto é porque o cálcio pode ser absorvido pelos tecidos moles e assim faz com que o músculo apertar. Por isso, é importante que a equilibrar os níveis de magnésio e de cálcio, a fim de ajudar a perna músculos relaxam.

9. As vitaminas C, D, e E

A fim de regular a deficiência de vitamina, tente comer frutas como muitos como possível. Síndrome das pernas inquietas é muitas vezes causada pela falta de vitaminas D e E. No entanto, não recomendamos para tentar automedicar. Uma overdose de estas vitaminas em particular podem ter efeitos secundários perigosos. Por isso, fazer uma bateria de testes e identificar o que seu corpo precisa. Consulte seu provedor de cuidados de saúde, a fim de beneficiar de mais informações detalhadas sobre os suplementos vitamínicos.

Vídeo: Livro Como Vencer a Insônia ► Sem Remédios

10. Fator de Risco

feijão marrom

Uma causa comum da síndrome das pernas inquietas é o consumo de cafeína. Se você adicionar grandes quantidades de chocolate, álcool ou refrigerantes, você só vai tornar as questões pior. Por isso, tente cortar em café, bebidas alcoólicas ou refrigerantes. Além disso, evitar o tabaco em todos os custos. Este contém nicotina, o qual actua como um estimulante poderoso. A última coisa que você precisa é ter mais problemas para adormecer. Por isso, ficar longe do álcool, pois ele pode ter alguns efeitos prejudiciais sobre o sono.

11. ambiente de sono

Vendo que a síndrome das pernas inquietas interfere com o sono, é essencial para criar e, consequentemente, manter um horário de sono. No entanto, antes de ir para a cama tentar criar uma rotina que envolve a execução de trechos de luz ou atividades relaxantes. Este é um grande exemplo de como você pode combinar vários remédios caseiros para a síndrome das pernas inquietas para os melhores resultados. Tente meditar ou tomar um banho quente antes de ir para a cama, a fim de relaxar. Além disso, remova qualquer eletrônica de incandescência ou outros itens que podem perturbar seu sono.

12. ajustável Pé envoltório

Um grupo de investigadores desenvolveu recentemente um envoltório pé ajustável que aplica uma certa pressão sobre os músculos específicos do pé, a fim de aliviar os sintomas associados com a síndrome das pernas inquietas. Os pacientes que utilizam esses dispositivos relataram melhora ciclos de sono e também sentindo mais relaxado. Mesmo que ele não é um dispositivo que você pode fazer por si mesmo no conforto da sua casa, este merece um lugar em nossos remédios caseiros para a síndrome das pernas inquietas, graças aos seus benefícios. Além disso, é 1,4 vezes mais eficaz do que a maioria dos tratamentos farmacêuticos aí.

13. Gerenciando níveis de estresse

Mesmo que o estresse não causa a síndrome das pernas inquietas, pode agravar os sintomas. Assim, procurar atividades para relaxar ou praticar esportes, a fim de se livrar da tensão em sua vida. Yoga é ótimo para relaxar. Além disso, descobrir novas paixões, aprender sobre a arte ou adotar passatempos como um meio de anti-stress.

14. Vestindo meias para dormir

Alguns especialistas acreditam que os pés frios têm algum tipo de conexão com sintomas associados à síndrome das pernas inquietas. No entanto, ninguém está realizando qualquer uma extensa pesquisa com base neste no momento. Mesmo assim, após a rotina da noite, considere colocar um par de meias antes de ir para a cama. Sensação de calor pode relaxar ainda mais e, finalmente, ajudá-lo a se livrar dos sintomas irritantes.

15. Ir para uma nadada

Natação faz para um dos melhores remédios caseiros para a síndrome das pernas inquietas, bem como outras condições que estão relacionados com a rigidez muscular Quando você está nadando, não há necessidade de contar com as pernas para suporte, como você está flutuando na água. A natação é uma das poucas atividades que não são extremamente exigentes das extremidades inferiores. Além disso, a água fria oferece algum grau de alívio e a ação de natação recebe o sangue flui, literalmente. Assim, os músculos das pernas será capaz de relaxar. Para cima de tudo isso, não se esqueça sobre a rotina da noite antes de ir para a cama!

Conclusão

Mesmo que os cientistas ainda estão em cinza quando se trata de síndrome das pernas inquietas, não há necessidade de pânico ainda. Antes de ir ao médico, tente alguns destes ou mesmo uma combinação de vários remédios caseiros para a síndrome das pernas inquietas. Ir para os como evitar alimentos não saudáveis ​​ou praticar actividades de lazer. Às vezes, você pode desenvolver o músculo contrair-se de algo tão simples como o consumo excessivo de cafeína. Ou mesmo muito pouco exercício.

No entanto, se esses remédios caseiros simples para remédios perna ainda não funcionam para você, consulte o seu médico. Ele será capaz de prescrever medicação específica, se necessário que o ajudará a sair do beco sem saída. Além disso, tente não se preocupar muito com isso, pois sublinhando sobre ele só agrava os sintomas e faz com que lidar com esta condição particular ainda mais difícil para você.

Artigos relacionados