Uma casa remédio para ceratose seborreica que funciona um mimo!

Vídeo: COMO É TER UM SHIH TZU ou MELHOR 4: Características, Curiosidades e Muitas Dicas ● Lói Cúrcio


Vídeo: Como prevenir y corregir el síndrome de cabeza plana en los bebes



QUESTÃO:

O que é um bom remédio natural para remover o início de uma queratose seborreica (mancha de idade) na área do templo da testa? Eu sou 65 e apenas começando a obter estes (um é sobre o diâmetro de um lápis borracha).


RESPONDA:

Olá, e obrigado por sua pergunta sobre um caminho natural para se livrar de manchas de idade.

Em primeiro lugar, para obter sucesso livrar de uma queratose seborreica (e evitar que mais ocorra), você precisa de uma combinação de recursos internos e externos.

O vinagre de maçã (ACV) é definitivamente a escolha número um. Ela não só funciona como um removedor externo, é também um poderoso limpador interno.

Para usar como um removedor externa simplesmente usar um cotonete embebido em vinagre de maçã e dab-lo no local por um par de minutos. Faça isso 3 vezes por dia e você vai descobrir que, em cerca de 8 semanas da idade no local será ido.

Para uso interno, misture 30 ml de em um copo de água filtrada quente (adicionar uma pequena quantidade de mel natural para o gosto, se você precisa). Beba essa mistura 2-3 vezes ao dia, 10 minutos antes das refeições.

Quando se trata de compra de ACV, sempre apenas comprar o vinagre de cidra de maçã orgânica que ainda contém o "mãe" maçã (ele vai dizer sobre a garrafa). Não compre ACV processado como isso não vai funcionar tão bem. Se você luta com o sabor da ACV, agora você pode comprar cidra cápsulas de vinagre de maçã, que são muito mais fáceis de tomar.

É também interessante notar que uma das principais causas de queratose seborreica é infecções fúngicas e sobrecarga patógeno. É, portanto, uma boa idéia para dar-se um fungo parasita e limpeza (você também vai se sentir muito melhor depois e ter cargas mais energia). Ter uma leitura de nosso artigo sobre maneiras naturais para se livrar de infecções fúngicas e não se esqueça de seguir as recomendações ... Remédios naturais para infecções fúngicas.

Além disso, manchas senis e manchas de fígado pode também ser um sinal de gordura rançosa acumular no corpo. Consumir óleo de coco (2-3 colheres de sopa por dia) e tendo um bom suplemento de óleo de peixe de qualidade é uma excelente maneira de se livrar, e evitar, gordura rançosa tóxicos se acumulem no organismo.

Então, eu espero que estas pontas ajudá-lo.


Boa sorte com ele e tudo de melhor para você!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados