A cura para o odor de corpo que funciona cada vez!




QUESTÃO:

Qual é o melhor remédio para casa muito mau odor nas axilas quando a transpiração.
Obrigado.

RESPONDA:

Oi Freddie, e obrigado por sua pergunta sobre um remédio natural para odor corporal.

Este é definitivamente um problema muito comum, mas, felizmente, e facilmente um solucionáveis.

Em primeiro lugar, certifique-se que você nunca usar um desodorante antitranspirante sob seus braços ... nunca! Você está mea não para suar debaixo das axilas. Esta é a forma como o seu corpo elimina toxinas. Mas com um antitranspirante, as toxinas são impedidos de sair, e em vez disso, são recirculadas de volta para o corpo. Muito desagradável e perigoso.

De qualquer forma, há 5 remédios naturais óptimo para odor nas axilas que você deve considerar o uso. Aqui estão eles estão em ordem de importância ...

# 1. Vinagre de maçã (ACV): Este é definitivamente o número um. ACV equilibra o nível de sua pele pH e é um assassino bacteriana poderosa. Uma vez que as toxinas têm de sair de sua pele, você quer para neutralizá-los imediatamente para que eles não cheiram. ACV faz isso perfeitamente.

Então tudo que você fazer é embeber uma bola de algodão em vinagre de maçã e esfregue-o em suas axilas. Siga esta cura duas vezes por dia, usando uma de manhã e outra vez antes de ir para a cama.

ACV é também um limpador interno potente, por isso é uma boa idéia para adicionar uma colher de sopa de vinagre de maçã com uma colher de chá de mel Manuka para um copo de água morna. Beba isso três vezes ao dia, 10 minutos antes de comer. Apenas certifique-se a ACV você compra é vinagre de maçã orgânico e ainda contém o "mãe" maçã. Ao dar o seu corpo uma limpeza interna, que terá um nível reduzido de acumulação tóxica (após cerca de 2-3 semanas de desintoxicação inicial), o que significa, naturalmente, odores menos mau cheiro!

Nota: Se você tem pele sensível e encontrar a ACV muito dura, você pode usar suco de limão em vez que funciona exatamente da mesma.

# 2. Bicarbonato de sódio: Este é o meu favorito e aquele que eu me uso. Bicarbonato de sódio é um desodorante natural que absorve o suor e mata as bactérias sob as axilas. Muitos desodorantes naturais contêm bicarbonato de sódio porque ele funciona tão bem. Basta misturar-se partes iguais de bicarbonato de sódio e amido de milho. Aplicar esta diretamente sobre as axilas secas para evitar a transpiração, bem como mau odor. Esta solução funciona um deleite quando você precisa de proteção durante várias horas (ou até mesmo todo o dia).

# 3. Green Foods: Tomar um suplemento alimentar verde, como grama de trigo, chlorella ou spirulina cada dia é uma ótima maneira de prevenir naturalmente odor corporal. Estes alimentos são ricos em clorofila, que é um desinfetante natural do corpo.

# 4. Witch Hazel: Este material surpreendente ajuda com tantas coisas, incluindo o odor corporal. hamamélis não só mata odor causando bactérias, que também ajuda a reduzir a produção de suor (em uma boa maneira embora). Basta mergulhar uma bola de algodão em hamamélis e aplicar nas axilas quando necessário.

# 5. Digestão e Saúde Gut: Tendo uma digestão saudável e um monte de boas bactérias no intestino são cruciais para a prevenção e tratamento de odor corporal. Quando o intestino não está funcionando corretamente, o alimento não é digerido corretamente, o que provoca mau cheiro de gás (tanto interna como externamente!). Portanto, comer uma dieta saudável carregado com frutas e legumes, juntamente com a tomar um suplemento probiótico de boa qualidade irá percorrer um longo caminho para parar as axilas de cheirar como algo acabado de morrer sob lá sem o seu conhecimento!

Espero que isto ajude.

Boa sorte e tudo de bom!

Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados