Tratamentos de artrite

Remédios naturais poderosos para reverter Arthritis 

Existem hoje cerca de artrite tratamentos extremamente eficazes, que, infelizmente, a profissão médica ainda não endossa (apesar de seus pacientes juram por eles).

No entanto, estes remédios naturais ainda funcionam independentemente, como você está prestes a descobrir ...

A artrite é uma doença incrivelmente chocante e debilitante. Pode ser muito difícil e doloroso ficar parado e assistir a um membro da família sofrem com esta condição. Vendo alguém que é perfeitamente saudável em mente e espírito não ser capaz de andar ou até mesmo realizar a mais simples das tarefas mais, como a abertura de uma garrafa ou um frasco, é realmente horrível.

Claro, é mil vezes pior para o sofredor artrite.

Esta doença dolorosa e debilitante afeta milhões de pessoas em todo o mundo, e, infelizmente, as estatísticas estão literalmente ficando pior a cada dia!

Então, o que médicos e ortodoxos tratamentos para a artrite areavailable?

Nós acreditamos que é realmente traumático e frustrante para quem sofre de artrite e suas famílias não é realmente a doença em si, é o tratamentos médicos ortodoxos absolutamente patéticas que estão disponíveis.

Eles são definitivamente não é tudo o que eles estão rachados até ser!

O problema é a maioria só se concentrar em "gestão" em vez de realmente "curar" o problema (sim, osteoartrite e artrite reumatóide estamos curáveis!)

Mas não é nenhum segredo que a artrite é trilhões de dólares a cada ano para a indústria farmacêutica massivamente rentável e estabelecimento médico. Então, enquanto eles podem continuar a convencer (ou enganar) você e sua família que a sua doença reumatóide não é curável - só é administrável - você não terá escolha a não ser continuar usando e confiando em seu "lucro induzida" ridícula métodos. (Para mais provas sobre esse comportamento absolutamente desprezível e fraudulenta, clique neste link e ouvir dos especialistas ... lucros do estabelecimento médico e companhias farmacêuticas).



Naturalmente, os defensores médicos irá, naturalmente, saltar para cima e para baixo e dizer que este tipo oftalk é tudo um monte de mentiras e eles estão realmente fazendo um favor com theirmethods. Mas ficamos com a sensação de que se você está aqui à procura de tratamentos naturais artrite e remédios caseiros, em seguida, mais do que provável, você ou um membro da família tornaram-se desiludidos com tratamentos yourmedical (e os resultados que você recebeu) ou você se tornou suspeitas a respeito de porque eles continuam se esforçando para empurrar continuamente os seus ortodoxos tratamentos (orunorthodox) artrite em você!

Os tratamentos de artrite ... Riscos vs Recompensas da terapia medicamentosa?

O número um tratamento médico padrão para a artrite é a terapia induzida por drogas. Isto é puramente dor e terapia de gestão que não faz absolutamente nada para tratar a causa subjacente. No longo prazo, a maioria dos medicamentos de artrite são de facto mais nocivo e prejudicial para as articulações e saúde do que os chamados benefícios que eles proporcionam.

Embora seja verdade que medicamentos contra artrite dar alívio da dor e diminuir a inflamação (embora, como você pode já ter descoberto, eles se tornam menos eficazes como o tempo passa, então você precisa mais em diferentes combinações), o fato assustador é que eles também apodrecer seu fígado e os rins, levantar pressão sanguínea, aumentar o risco de ataque cardíaco, causar infecções graves, causar sangramento gastrointestinal e úlceras, aumentar o seu risco de câncer, aumentar o risco de diabetes - junto com causando insônia, depressão e mudanças de humor! ... Apenas para citar alguns dos efeitos secundários mais comuns.

Nota: Aqui está uma dica importante if você quer descobrir os efeitos colaterais de quaisquer drogas ou medicamentos que você está tomando ou considerando tomar ... basta fazer uma pesquisa rápida no Google! Nunca apenas supor ou ter a sua palavra médicos para isso que as drogas que ele ou ela tenha receitado para si são seguros. Está seu corpo de modo certifique-se sempre que você realizar o seu próprio diligência devida!

Vídeo: O Tratamento na Artrite Reumatoide - Dr. Marcelo Pacheco - Reumatologista

Seu Próximo Artrite Tratamento ... ReplacementSurgery Joint

Vídeo: Artrite e Artrose

Então, se você decidir seguir o conselho de seu médico e continuar a mascarar a dor e inflamação da artrite com medicamentos, tudo o que você vai acabar fazendo é usando o seu conjunto de distância mil vezes mais rápido. Eventualmente, quando não há praticamente não deixou nada, você se depara com a opção médica de cirurgia de substituição da articulação.

O problema com a cirurgia de substituição da articulação é isso raramente acontece tão bom como eles dizem que ele vai!

Basta perguntar a qualquer um que teve o feito.

cirurgiões Butorthopaedic que se especializam em próteses fazer cerca de US $ 600,000U.S. um ano (esta é uma cirurgia grande negócio) por isso é improvável que eles vão tentar convencê-lo de fora. 

O que eles também não se preocupam em dizer-lhe de antemão é que a cirurgia de substituição da articulação é um procedimento de risco, nem eles informá-lo adequadamente sobre as graves complicações que podem surgir a partir da cirurgia, como coágulos sanguíneos, infecções, afrouxamento da prótese a partir do osso, danos nos nervos, eo fato de que a prótese só dura por cerca de 15 anos antes de ele se desgasta e você precisa de um outro!

Artigos relacionados