Melhores remédios naturais e caseiros para cisto de baker




QUESTÃO:

Existe uma cura / tratamento natural para um cisto Bakers que trabalha rápido? Eu realmente preciso de ajuda com este problema.

RESPONDA:

Olá, e obrigado por sua pergunta sobre uma cura natural / tratamento para cisto de Baker.

I sofreu uma grave lesão no joelho há muitos anos ao jogar o esporte e acabou com um cisto de Baker gritante. Eu não sabia muito sobre remédios naturais e terapias para trás, em seguida, assim que eu visitei um médico que me disse que ele precisava para drenar o líquido. Então ele tirou essa agulha de tamanho gigante e passou a próxima meia hora furando-o em torno de diferentes áreas do cisto e sugando o líquido. Foi doloroso como o inferno! Então, isso é algo que você definitivamente não quer ser feito, e felizmente, você não terá que se você seguir as recomendações listadas abaixo.

Realmente existem alguns remédios naturais e caseiros para este problema que funcionam muito bem. Estes tratamentos ajudam principalmente por liberar o fluido que é construído, mas os remédios de ervas e vinagre de maçã também irá ajudar a evitar novas ocorrências, que é algo que você quer definitivamente.

Então, aqui eles estão em nenhuma ordem particular ...

# 1. Hot and Cold Method Toalha: Eu usei um presente após a re-ferindo meu joelho um pouco depois (felizmente, um velho treinador de futebol acontecem para compartilhá-lo com o meu pai). Ele funciona um tratamento para remover o fluido cística.

Tudo que você faz é ter um balde de água quente (deve ser tão quente como você pode lidar com a pele, sem dar-lhe uma queimadura de terceiro grau, é claro) e um balde de água fria. Coloque uma toalha ou pano bom tamanho em cada balde. Comece com a toalha quente e coloque-o sobre o cisto (não espremer ou torcer para fora a toalha). Deixe a toalha lá até que ele começa a arrefecer e não é mais ardente (normalmente em torno de 30 segundos). Jogá-lo de volta no balde quente e agarrar a toalha fria. Coloque este sobre o seu cisto durante cerca de 30 segundos. Jogar isso de volta no balde frio e continuar a repetir esse processo até que você tenha passado por isso, pelo menos 6-7 vezes. Faça isso 3 vezes por dia, de manhã, tarde e noite para os melhores resultados. É também aconselhável fazer isso fora devido à quantidade de água que é derramado ea bagunça que faz.

# 2. O vinagre de maçã (ACV): O vinagre de maçã é excelente para a remoção de fluido e liberando as articulações, que é por isso que é uma tão grande cura da artrite. Basta misturar uma colher de sopa de vinagre de maçã orgânico (deve ser o mesmo que um destes e ainda conter o "mãe" maçã), juntamente com uma colher de chá de mel local ou Manuka, em um copo de água filtrada quente e beber 3 vezes ao dia 10 minutos antes de cada refeição principal. Você também pode comprar as cápsulas ACV se você não consegue lidar com o sabor do vinagre de maçã.

# 3. Ervas: anti-inflamatórios ervas e especiarias como a pimenta caiena, sementes de aipo, açafrão, pimenta preta, gengibre, canela e alho são todos ótimo para reduzir a inflamação dentro do joelho (que é provavelmente o que está causando o seu cisto de Baker). Experimente e usá-los em sua cozinha, tanto quanto possível, juntamente com a adição-los para um smoothie diária de modo a obter uma quantidade razoável, caso contrário, eles terão pouco efeito.

# 4. Frio pressionado óleo de rícino: Esfregar um pouco de óleo de rícino em cisto de seu padeiro (ou qualquer cisto para que o assunto) 3 vezes ao dia irá reduzir o seu tamanho significativamente em apenas poucas semanas. Ele pode mesmo ser completamente desaparecido dentro deste tempo. Apenas certifique-se de ir com um prensado a frio do óleo de mamona de boa qualidade e não uma marca barata.


Então comece a usar estes 4 remédios naturais e casa para cisto de Baker sua imediatamente e vê-lo desaparecer com pressa e para o bem!

Boa sorte e tudo de melhor para você,

Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados