Remédios naturais para a retenção de líquidos (edema)




QUESTÃO:

Você tem remédios naturais úteis para a retenção de líquidos e edema?

I tendem a ficar muito inchado, especialmente minhas pernas e tornozelos, quando eu andar ou ficar por longos períodos de tempo. Além disso, quando é muito quente que tendem a reter uma grande quantidade de líquido.

Obrigado por seu ótimo site também! Você me ajudou a curar minhas telhas com suas dicas!

Dayanne


RESPONDA:

Oi Dayanne. Em primeiro lugar, obrigado pelo seu comentário positivo. Nós realmente apreciamos isso. Fico feliz que foram capazes de ajudá-lo com suas telhas.

Agora, em relação ao seu edema. Há alguns excelentes remédios naturais que podem facilmente tratar este problema. Aqui estão os top 7, você pode querer considerar ...

# 1. O ácido alfa lipóico (ALA): Esta é definitivamente a escolha número um. ácido alfa-lipóico funciona um tratamento para a retenção de líquidos, e funciona praticamente 100% do tempo e para 100% das pessoas! Leva apenas cerca de 3-4 dias para se livrar de edema completamente. Tomar uma a duas cápsulas de 600 mg por dia até que o inchaço é ido. Depois disso, basta continuar com uma cápsula diária. Você pode ler mais sobre isso aqui, juntamente com alguns depoimentos à mão ... O ácido alfa lipóico.

# 2. Vinagre de maçã: ACV também funciona muito bem para edema. É altos níveis de potássio e propriedades anti-inflamatórias ajudar a reduzir a retenção de líquidos, sem quaisquer efeitos nocivos de qualquer natureza. Apenas certifique-se que você compra ACV orgânico e ainda contém a maçã "mãe" (muito importante). Uma a duas colheres de sopa em um copo de água filtrada quente 3 vezes ao dia (um pouco antes de alimentos) é o melhor. Se você não consegue lidar com o gosto do líquido, ir com as cápsulas em vez.

# 3. Magnésio: Pés e edema nas pernas geralmente é ligado a uma deficiência de magnésio. O magnésio é vital para o controlador de fluido no interior do corpo. Porque o magnésio é pouco assimilada por via oral, certifique-se de usar um Magnesium Oil transdérmica Spray para penetração direta. óleo de magnésio é de 100% absorvível.

# 4. pimenta caiena, curcuma, gengibre e limão: Todas estas ervas e especiarias ajudam a reduzir a retenção de líquidos. Eles "re também extremamente seguro isso não deixe de usá-los em sua cozinha, tanto quanto possível para o seu edema.

# 5. Exercício: It ". Sa conhecido fato de que as pessoas que fazem exercício físico regular sofrem menos retenção de líquidos em comparação com batatas de sofá Então, sair e obter" irritado e inchado "por cerca de 40 minutos por dia - ele" s vale a pena - não apenas para a sua retenção de líquidos, mas para sua saúde geral, bem!

# 6. Evitar o sal de mesa regular: ".. S melhor para evitar o sal comercial, se puder rock sal rosa do Himalaia é a exceção No entanto, este" sódio pode fazer seu corpo reter líquido, por isso sal "contém mais de 60 minerais essenciais e por causa dela" s composição, raramente provoca retenção de líquidos.

# 7. Comer saudável: Comer alimentos refinados e processados ​​e junk food vai certamente fazer seu corpo reter líquido. Além das quantidades ridículas de sódio e açúcar estes alimentos contêm (ambos dos quais são de edema ímãs!), Eles também contêm cargas de caminhão de aditivos artificiais, como nitratos, que são também fortes retentores de fluido.


Então, você tem isso. Espero que estas dicas ajudá-lo Dayanne.


Boa sorte e tudo de melhor para você!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados