Home remédio para enxaqueca

Aqui é a casa remédio mais potente para enxaqueca que você nunca vai encontrar, juntamente com outros remédios naturais para enxaqueca

Conteúdo

que são uma maneira infalível para tratar esta condição dolorosa forma rápida e eficaz ...

Esta condição de saúde horrível e dolorosa é muito dearto meu coração. Eu sofria de algumas das piores formas de enxaqueca formany anos, mas felizmente, eu agora conseguiu superar esse problema e Iwant para ajudar você a fazer o mesmo. Em um estágio na minha vida eu estava realmente ficando pelo menos uma enxaqueca agonizando a cada semana, e às vezes ele iria durar 2-3 dias. Oncemy enxaqueca veio totalmente eu acabei completamente imobilizado e não poderia evenlift minha cabeça do travesseiro.

Foi sangrenta horrível!

Fiquei com nenhuma opção mas para mim dose até onpainkillers, algo que eu realmente odiava fazendo, e, em seguida, espero que eu não jogue themback up. (Se você regularmente sofrem de enxaquecas você saberá que oneof os efeitos colaterais de uma dor de cabeça da enxaqueca é que faz você se sentir nauseousand doente). Então, basicamente, a minha qualidade de vida apenas plainsucked neste momento no tempo!

Claro que, quando você receber uma má enxaqueca você não pode pensar ou mesmo functionproperly, e se você tê-los regularmente eles podem forçá-lo a ter tempo indesejado fora do trabalho (patrões não parecem ser muito compreensivo quando você toma sickleave para um dor de cabeça também). Enxaqueca também pode, e geralmente, impedi-lo fromdoing as coisas que você ama. Lembro-me de falta para fora em uma abundância de weekendactivities quando uma enxaqueca iria atacar em um sábado ou um domingo. Spendingtime na cama quando é um dia bonito lá fora e todo mundo está se divertindo alsosucks grande momento!


Home remédios para enxaqueca que o trabalho ...

Depois de estudar este assunto incessantemente, e tentando justabout cada cura natural e tratamento convencional disponível ao longo dos anos, I`vecome com o meu top remédios caseiros para 15 enxaquecas que realmente trabalhar um deleite. Eles são todos concebidos para evitar os 3 ofheadaches tipos mais comuns de ocorrência (tensão, cluster e enxaqueca), no entanto, alguns arealso brilhante em proporcionando alívio poderosa se você acontecer ter amigraine dor de cabeça agora.

São estes remédios preventivos 100% eficaz allof o tempo? 

Não, eles não são. 

Mas o que eles vão fazer é dar-lhe alívio excelente, juntamente com alongamento do período de tempo que você pode sofrer de outra enxaqueca. A severidade também será muito reduzida. No meu caso, eu não conseguiram eliminar completamente enxaqueca headachesfrom minha vida. O que eu consegui fazer, porém, é prolongar o tempo entre myheadaches enormemente (6-8 meses na verdade), juntamente com a redução da gravidade por amassive montante. Na verdade, se eu fizer acontecer para obter uma dor de cabeça hoje, é apenas Avery um leve e posso facilmente tratá-lo usando alguns simples homeremedies naturais e (os que eu estou prestes a discutir).

Então, o suficiente do queixo-chat. Aqui estão os top "anddon`ts de fazer" e remédios caseiros para enxaqueca em nenhuma ordem particular. A primeira 7 listados são projetados especificamente para fornecer quickrelief se você fizer acontecer para estar sofrendo de uma dor de cabeça da enxaqueca agora, enquanto os outros 8 curas naturais são projetados para ajudar a evitar mais migrainesin o futuro. Certifique-se de testar como muitos deles, como você pode encontrar o trabalho onesthat melhor para você ...


Home remédio para enxaqueca rápida Apaziguador # 1 - lavanda, hortelã-pimenta e óleo de manjericão ...

Lavanda, manjericão e óleo de hortelã são todos remédios caseiros simples andinexpensive para a enxaqueca. Para alívio, você pode eithermix 3 gotas de óleo de lavanda em 3 xícaras de água fervente e usar isso para breathein os vapores (não se esqueça de colocar uma toalha sobre sua cabeça para bloquear os vapores) ou gentlymassage um pouco de óleo de lavanda em sua testa e têmporas , em seguida, deitar andbreathe o cheiro. Com óleo de manjericão você faz exatamente a mesma coisa, e óleo de ditto forpeppermint, exceto quando a aplicação de óleo de hortelã-pimenta para a testa e templesyou diluí-lo para baixo para uma solução a 10%.

É definitivamente vale a pena tentar todas theseremedies para ver qual delas funciona melhor para você. Você também pode usar os três juntos (1-2 gotas de cada) em um vaporizador ou com o remédio água fervente por um mais super-chargedand mistura potente, se quiser. Utilize este remédio caseiro a cada hora ou duas e desfrutar somewelcome alívio, especialmente de náusea.


Home remédio para enxaqueca rápida Apaziguador # 2 - Vicks Vapourub ...

O bom e velho Vicks Vapourub funciona um deleite absoluto como remédio ahome para enxaqueca. Basta esfregar algumas Vicks em seus templos foreheadand em seguida, deitar, relaxar e respirar os vapores. Repita esta hora processevery até que sua dor de cabeça está desaparecido. Um remédio definitivo "barato como chips" thatgives resultados surpreendentes!


Home remédio para enxaqueca rápida Apaziguador # 3 - A bebida MigraineReliever ...

Esta bebida potente é uma enxaqueca apaziguador infalível! Allof os ingredientes nesta mistura ajuda a aliviar os sintomas de aheadache, juntamente com ajudando a evitar mais queridos no futuro (se você continueto comer esses alimentos em uma base diária).

Uma enzima chamada bromelina no abacaxi é um analgésico strongnatural. Pepino ajuda a hidratar o corpo (desidratação é amajor causa de enxaquecas). O aipo é regularmente recomendado por naturopatas totreat dores de cabeça devido ao flavonóide que ele contém (luteolina) que atua como Ananti-inflamatório para as células do cérebro. Em seguida, de acordo com a especialista em saúde de renome andauthor, Dr. Joel Fuhrman, couve tem sido comprovada para realmente curar migrainescompletely. O limão nesta mistura ajuda a manter o seu equilíbrio ácido / alcalino, o que é crucial para a prevenção e tratamento de enxaquecas. E gengibre tem beenused com sucesso durante séculos para tratar enxaquecas devido ao alívio powerfulpain e propriedades anti-inflamatórias que ele contém.

Para compensar essa mistura poderoso super, basta Remova a pele destes alimentos (se necessário) e agitar-los em uma alta poweredblender ou Nutra-bala (ou algo similar), em seguida, lentamente beber untilcompletely ido.

Então, certifique-se de obter todos os ingredientes necessários (orgânicas se possível) e definitivamente dar esta bebida um ir. É um dos remédios Besthome para enxaqueca que você nunca vai encontrar!


Home remédio para enxaqueca rápida Apaziguador # 4 - ColdCompress ou bloco de gelo ...

Este é considerado um "acéfalo" dores de cabeça formigraine casa remédio, e certamente vai ajudar a dar-lhe algumas boas-vindas relief.It funciona porque o frio ajuda a contrair os vasos sanguíneos que arepressing sobre os nervos e causando sua dor de cabeça e dor. Basta levar um saco de gelo (s) ou compressa fria e quer aplicar a sua testa ou na parte traseira dos músculos yourneck (ou ambos), particularmente na base de seu crânio. Deixe lá foras tempo possível ou siga os 10 minutos em 10 minutos fora regime para bestresults.

Se você não encontrar alívio suficiente do remédio, como analternative tratamento que você pode colocar os pés em água muito fria e coloque um hottowel na parte de trás do seu pescoço. O que esta técnica faz é ele envia a bloodfrom sua cabeça para baixo a seus pés, o que também ajuda a aliviar a pressurebuild-se nos vasos sanguíneos. Como uma variação, e um pouco contradictoryremedy, você pode mergulhar os pés em água quente com um pouco de mostarda ou caiena pepperthrown. Isso também chama o sangue da cabeça até os pés e relievesthe aumento de pressão nos vasos sanguíneos. Alternando entre estes twomethods pode fornecer ainda mais alívio. Embora eu nunca realmente tentou eitherof esses remédios eu mesmo, muitas pessoas juram por sua eficácia.




Home remédio para enxaqueca rápida Apaziguador # 5 - Trabalho andMassage acupuntura Pontos ...

terapia ponto de disparo é definitivamente um homeremedy poderosa para a dor de cabeça. Algumas partes do corpo estão ligadas a zonas do brainwhere enxaqueca originam. Uma dessas áreas é o tecido mole e webof pele situada entre a base do seu polegar eo indicador (conhecido como LIG4 triggerpoint). Se você tentar massageando esta área agora você pode até sentir um bitof uma pontada na parte superior do seu músculo do pescoço onde se encontra a base de yourscull (se você regularmente sofrem de dores de cabeça tensionais pescoço). Ou você pode feelsomething em torno do alto de seus olhos, sua testa ou templos. Certifique-se tomassage usando um movimento circular firme por 5-10 minutos, em seguida, mudar mãos andrepeat.

Outra técnica interessante é colocar o polegar na yourmouth (no mesmo lado que a sua dor de cabeça) e estender a mão e pressione thecheekbone para cima e para fora, em seguida, fazer o mesmo do outro lado. Depois disso, os polegares placeboth no palato superior dentro de sua boca e pressione firmemente o sidesout. Faça isso várias vezes para obter melhores resultados. 

Finalmente, uma boa massagem no couro cabeludo ou pescoço e ombro massagem também pode trabalhar wonders.Researchers no Brasil descobriu que massagear o nervo occipital maior, locatedat parte de trás do pescoço, logo abaixo do scull, é muito eficaz para relievingmigraines.


Home remédio para enxaqueca rápida Apaziguador # 6 - Tenha astrong Cup de preto, verde ou chá Oolong ... 

Chá não só é refrescante e extremamente bom para você, itcontains cafeína, que é um remédio natural fantástico para dor de cabeça. De fato, a cafeína é ainda acrescentado para a maioria dos analgésicos farmacêuticos porque it`sbeen encontrado para aumentar a sua eficácia quase pela metade. Preto, verde ou oolong teasare considerado o melhor e contêm alguns antioxidantes muito potentes também. Justmake certeza de que prepará-la agradável e forte para o pleno efeito e benefício. Você pode alsoadd um par de cravos machucadas para seu chá se desejar (para o benefício anti-inflamatório theirpowerful). Esta é realmente uma casa popular velha remedyfor enxaqueca que sua avó provavelmente usado. Além drinkingtea, você também pode comer um pouco de chocolate escuro natural também. Este alimento é rico incaffeine e também ajuda a acalmar uma dor de cabeça.

Nota: A cafeína pode realmente causar enxaquecas, se você é aregular e grande bebedor de chá ou café. Se isso se relaciona com você, você pode querer approachthis remédio com cautela.


Home remédio para enxaqueca rápida Apaziguador # 7 - Big vidro ofWarm água com vinagre de limão e Apple Cider (ACV) ...

Um grande número de enxaquecas são causadas por desidratação. Sorehydrating si mesmo é fundamental e pode realmente fazer uma disappearquite dor de cabeça rapidamente. Mas ao invés de ter apenas um copo de água, yourdrink turbo-charge, adicionando um pouco de suco de limão e ACV. Esta mistura vai hidratar-lhe muito quickerand equilibrar o seu nível de ácido-alcalino, dando-lhe muito melhor alívio do que justhaving água sozinho. Como um benefício extra, vinagre de maçã é rica inpotassium, que também é conhecido por ajudar os sofredores de enxaqueca bastante significativa.

Então encher-se um copo grande de quente, filtrada waterand adicione o suco de meio limão espremido fresco, juntamente com 2 colheres de sopa de maçã oforganic vinagre de cidra. Mexa e beber imediatamente. Em seguida, faça-se anothermix, mas desta vez saborear lentamente sobre ela no espaço de uma hora. Além disso, evite todos alcoholat desta vez como este desidrata o corpo. Se sua dor de cabeça foi causado bydehydration, que certamente irá ser ido pelo tempo que você terminar o segundo copo!


Preventivas Home remédios para enxaqueca Você needto ser Usando ...

Agora que você tem algumas rápidas aliviar dores de cabeça remediesfor naturais para escolher, é hora de olhar para algumas das longas termsolutions para diminuir a gravidade da sua enxaqueca, e até mesmo parar themaltogether. Aqui está 6 coisas que você deve fazer se você sofre regularmente de migrainesand você quer se livrar deles e obter sua vida de volta. Eles trabalham maravilhas para meand Eu sei que eles vão trabalhar maravilhas para você também se você ficar com eles ...


Home remédio para enxaqueca Long Term Solução # 1 - Exercício ... 

Se eu tivesse que escolher uma coisa que é feita a biggestdifference para a frequência ea gravidade das minhas enxaquecas, este seria certamente Beit. Embora onde estive indo para o ginásio desde a idade de 18 (eu sou agora 47), therehave sido vezes quando as circunstâncias me impediram de ser capaz de exerciseconsistently. E estes foram os tempos exatos quando minha enxaqueca iria incendiar-se! advogado da saúde Evenwell conhecido, o Dr. Andrew Weil, recomenda exercício para preventmigraines. E um recente estudo sueco encontrou que sofrem de enxaqueca whoexercised durante 40 minutos por dia, 3 vezes por semana, foram capazes de reduzir A freqüência e gravidade de suas enxaquecas por um substancial montante.



Para mim, eu continuo a achar que o treinamento de peso ou groupclasses como Les Mills Grit ou Bootcamp funcionar melhor. Eles ajudam tostrengthen os músculos do pescoço (o que leva menos dores de cabeça) e fornecer thebest alívio do estresse. Como você provavelmente já sabe, o estresse é uma das causas thebiggest, se não a maior causa de enxaquecas. Claro, os benefícios adicionais de saúde do exercício físico regular também têm sido bem documentado. Se você não está confortável com a realização de aulas de treinamento de peso ou groupfitness seguida, mesmo indo para uma caminhada ou andar de bicicleta 3-5 TimesA semana pode ser benéfico e ainda vai ajudar tremendamente.

Então, faça o que fizer, não ignore esta. Findyourself um bom ginásio ou grupo de exercício em sua área local e obter startedstraight distância. Mesmo que você nunca tenha exercido antes, não importa. Onceyou adquirir o hábito de fazer exercício físico regular, você vai se sentir muito melhor, ter mais energia, e têm menos dores de cabeça para ir com ele!


Home remédio para enxaqueca Long Term Solução # 2 -Butterbur Herb ...

Um estudo publicado na edição de Dezembro de 2004 Neurologia descobriram que os participantes whotook duas cápsulas 75mg de butterbur cortar sua ocorrência dor de cabeça por almosthalf! Isso é realmente bastante surpreendente quando você considera essas pessoas fizeram lifestyle noother muda além de tomar a erva butterbur. O reasonbutterbur funciona tão bem é que ele contém duas substâncias únicas, petasin andisopetasin, que ajudam a reduzir os espasmos dos vasos sanguíneos e inflamação. Sowithout a inflamação e espasmos, os vasos sanguíneos na cabeça não pressagainst e irritar os nervos que causam dores de cabeça.

Carrapicho é muito bem tolerado pelo organismo e é safeto tomar indefinidamente. Na verdade, eu recomendo fortemente que você continue a tomá-lo forthe resto de sua vida se você quer colocar um fim à sua enxaqueca! Você caneither comprar butterbur em cápsulas, pó ou tintura da maioria das boas lojas healthfood ou online.


Home remédio para enxaqueca Long Term Solução # 3 - Feverfewand salgueiro branco ...

O ingrediente ativo em feverfew inibe a chemicalsin do cérebro que causam os vasos sanguíneos se dilatam na cabeça. Embora este herbwon`t ajudar a sua enxaqueca, uma vez que ele é iniciado, ele definitivamente vai ajudar a preventfurther enxaqueca no futuro. Este remédio natural tornou-se bastante popularback na década de 1980 após um estudo inovador mostrou que 70 por cento ofparticipants tinha menos de enxaqueca e dor de cabeça dor depois de tomar feverfew diária. What`sinteresting bem está na segunda parte do estudo, quando os participantes wereswitched até a pílula placebo, suas dores de cabeça triplicou! Outro estudo foundfeverfew benéfico para os sofredores de enxaqueca, quando foi combinado com willowextract branco (a erva utilizada no desenvolvimento de aspirina). Ao tomar ambos theseherbs juntos, os participantes foram capazes de reduzir drasticamente a frequência, duração e intensidade das suas enxaquecas.

Feverfew é uma outra erva segura que você pode continuar a tomar para o bem (também altamente recomendado) e dosagens estão no intervalo de diária de 100-150mg para as versões padronizadas. Branco extrato de casca de salgueiro é besttaken no início de uma enxaqueca. Na verdade, é uma boa idéia para manter sempre somewhite salgueiro em sua despensa e levá-la mesmo se você acha que você se sentir um migrainecoming on! (Melhor estar seguro do que certo arrependido?). Você também pode comprar o extrato bothfeverfew e casca de salgueiro branco na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​ou online.



Home remédio para enxaqueca Long Term Solução # 4 - Magnesiumand potássio ...

Magnésio e potássio são dois minerais cruciais foroverall boa saúde e longevidade. Eles também são dois "deve ter" casa remediesfor enxaqueca. O magnésio é vital para a função do nervo e saudável lowlevels foram encontrados para contribuir para a enxaqueca e dores de cabeça em geral. estudo A1996 revelou que, de 81 pacientes com enxaqueca, 41,6% dos participantstaking um suplemento de magnésio teve uma redução da sua enxaqueca attackscompared para 15,8% no grupo placebo. Com potássio, não é reallyunderstood como ele realmente ajuda a sofredores de enxaqueca (há estudos conclusivos havebeen feito), mas o fato de que é um ingrediente na analgésico popularesdiclofenac pode fornecer uma pista.

Para obter o seu fornecimento diário de magnésio você realmente não pode gopast um produto surpreendente chamada Calma Natural. Este material faz exatamente como itsname sugere, ajuda a mantê-lo calmo e relaxado e é um sonífero excellentnatural (falta de sono pode ser mais contribuem formigraines fator). Eu não posso falar o suficiente sobre este suplemento e stronglyrecommend você olhar para ele mais. Você pode ler alguns depoimentos sobre ele aqui ...Benefícios calmas Natural.

Para potássio, bom e velho vinagre de maçã deve definitelybe sua primeira escolha. ACV também equilibra os níveis de ácido / alcalinas, que helpsto prevenir a enxaqueca também. O que eu mais amo sobre ACV isit é tão barato em comparação com os benefícios que você recebe. Na verdade, a 1 gallonbottle dos custos de vinagre de maçã de Bragg em torno de $ 30 EUA e vai lastyou durante quase um ano!

Para tomar sua ACV, basta misturar 2 colheres de sopa em um ofwarm vidro, água filtrada, juntamente com uma colher de chá de mel Manuka (para provar) anddrink 10 minutos antes de uma refeição, duas vezes por dia, todos os dias. Ou, se você achar que você strugglewith o gosto de vinagre de maçã, tomar o capsulesinstead ACV. 

Home remédio para enxaqueca Long Term Solução # 5 - VitaminB2 (riboflavina) e Co-enzima Q10 ...

Pesquisadores belgas descobriram que tomar 400 mg ofvitamin B2 diária pode reduzir a gravidade e frequência das enxaquecas consideravelmente (suas descobertas foram então publicados na revista Neurologia). E na edição de fevereiro 2005 Neurologia, eles publicaram os resultados de OFA grande estudo que mostrou que CoQ10 foi muito superior a prevenir migrainesthan um placebo. Dois outros pequenos estudos também têm sido capazes de provar que CoQ10does de fato reduzir a incidência e gravidade das enxaquecas. Migraine.com

A dosagem para CoQ10 no primeiro estudo foi de 100 mgs 3 vezes por dia, por isso esta é a quantidade que você precisa tomar. A vitamina B2 em 400mgs por dia é uma dose alta, mas agora você pode comprar B2 força extra para que isso não será problema bea. Você pode igualmente encontrar estes suplementos on-line ou comprá-los a anygood varejista de alimentos saudáveis.

Home remédio para enxaqueca Long Term Solução # 6 - Peixe oiland vitamina D ...

O óleo de peixe e vitamina D são dois experimentado e testado homeremedies para enxaqueca que foram mostrados para ajudar imensamente. Óleo de peixe ajuda a prevenir theconstriction dos vasos sanguíneos e as ações subsequentes na cabeça que leadto enxaquecas. A vitamina D reduz a inflamação (tal como óleo de peixe), que é anothercommon gatilho para ataques de enxaqueca. Um estudo apresentado na Sociedade Americana de Dor de cabeça meetingback anual em 2008, descobriu que quase metade de todos os pacientes com enxaqueca crônica têm verylow níveis de vitamina D.

A dosagem recomendada de óleo de peixe para enxaquecas é de cerca de 10-12.000 mgs por dia, tomados em doses divididas. Para a vitamina D, itsworth tomar o tempo para obter seus níveis de vitamina D verificado primeiro para ver se theyare baixa. Adultos precisam de pelo menos 2000 UI todos os dias por isso, se você tem uma vitamina Ddeficiency, será necessária suplementação e exposição regular sol. Claro, óleo de peixe também contém vitamina D assim que tomar isso vai ajudar a trazer o seu levelsback-se bem. Você pode facilmente comprar óleo de peixe e suplementos de vitamina D3 a partir de praticamente qualquer lugar nestes dias. Apenas certifique-se de ir com uma marca respeitável e ficar longe fromthe variedades mais baratas.  

Home remédio para enxaqueca Long Term Solution # 7 - Saiba torelax!

Ansiedade e estresse são provavelmente as duas maiores causas gatilhos andinitial para a enxaqueca. Quando você está estressado você pode literallyfeel os músculos na parte de trás do seu aperto no pescoço ou a cabeça tofeel começando como alguém está aplicando uma braçadeira para os seus templos e está apertando-o lentamente. O problema é, quando sua cabeça está sob esta forma grave de coação, uma dor de cabeça da enxaqueca isusually não muito longe!

Assim a linha inferior aqui é que você deve encontrar maneiras de relaxand descontrair, especialmente quando você está bem no meio de um ataque de stress. IKNOW é mais fácil dizer do que fazer, mas a meditação e Yoga realmente help.Meditating ou praticar ioga ou tai chi primeira coisa a cada manhã ajuda a getyou com o pé direito, por assim dizer. E se você pode começar seu dia relaxedand à vontade e depois o resto do dia flui geralmente muito mais fácil. Se você fizer feelyourself tornando-se tenso e estressado durante o dia ir a algum lugar sossegado e relaxante andmeditating, mesmo que seja apenas por 5 minutos. Se eu estava no trabalho e eu fui myselfall liquidada e em um dizimista, gostaria de ir à casa de banho e sentar-se na meditar cubicleand por 10 minutos (você é permitido um banheiro quebrar certo?). Thispractice ajudou muito e às vezes era a diferença entre a obtenção de aheadache e sem dor de cabeça.

Quando se trata de meditação e yoga, não há nenhuma maneira Wrongway ou direita para fazê-lo. No entanto, por aderir a um grupo ou encontrar um bom bookon o assunto que você pode aprender a não apenas ter uma sessão agradável relaxamento, mas em vez disso, tem-se uma experiência profunda e verdadeiramente emocionante! Pessoalmente, este é um practiceI nunca poderia desistir agora. Os benefícios são tão incrível e mudança de vida. Here`ssome bons livros sobre técnicas de meditação e yoga se você estiver interessado ... Meditação / Yoga

Home remédio para enxaqueca Long Term Solution # 8 - Foods toavoid, alimentos para comer ... 

É um fato bem conhecido que certos alimentos pode trazer dores de cabeça onand gatilho da enxaqueca, enquanto outros alimentos podem ajudar a prevenir e tratar ataque amigraine. Alguns dos alimentos que foram mostrados para afetar a gravidade frequencyand de dores de cabeça, e os que você quer definitivamente evitar, incluir: todas as dairyfoods, trigo (glúten), manteiga de amendoim, tartrazina (amarelo corante alimentar), adoçantes artificiais (particularmente aspartame ), processedmeats, carnes que contêm nitratos, como bacon e salsichas, alimentos containingtyramine (um aminoácido encontrado no vinho tinto), e os alimentos que contêm monosodiumglutamate (MSG). O álcool também pode ser um gatilho para enxaqueca, uma vez que irrita e inflama os nervos e contém compostos vasoativos que causam os vasos sanguíneos toexpand.

Para os alimentos que você precisa comer mais, é thestandards- frutas frescas (principalmente maçãs), legumes, de porca (exceptpeanuts), sementes e grãos (exceto trigo e centeio). Linhaça e gergelim seedsare particularmente bom para enxaquecas por causa dos anti-inflammatorycompounds potentes que eles contêm. Quinoa é isenta de glúten e um excelente "grão" de trigo substitutefor e centeio. Cinnamon é ótimo para prevenir e aliviar enxaquecas andchilli de (especialmente pimenta caiena) são alguns dos mais poderosos painrelievers naturais existentes. Cayenne pimenta e pimentões do também ajudam a aumentar o fluxo de sangue - particularmente no cérebro - que mais benefícios sofredores de enxaqueca.

Além destes, certifique-se de começar a abundância de probióticos e alimentos fermentados em você. Acredite ou não, problemas digestivos e falta de boas bactérias no intestino pode ser um importante gatilho para enxaqueca (nova investigação está apenas começando a descobrir essa importante descoberta). Você pode facilmente fazer seus próprios saborosos alimentos ricos em probióticos e bebidas, sem um monte de barulho. Aqui está um site útil sobre como ir sobre isso ... CulturesForHealth. 

Finalmente, pular refeições pode causar o seu açúcar no sangue levelsto flutuar, que por sua vez, aumenta a quantidade de dor que você experimenta de dor de cabeça amigraine. Então, certifique-se de comer 4-6 pequenas refeições por dia e sempre includesome proteína magra com cada refeição para ajudar a manter seus níveis de glicose estável.



Uma palavra final sobre o uso desses remédios Home para MigraineHeadaches ...

Assim que termina este artigo sobre curas naturais e dores de cabeça remediesfor. Há certamente uma abundância de opções para escolher e todos eles workextremely bem. Como eu disse anteriormente, porém, com os primeiros 7 remédios que você vai definitelyneed a experimentar com cada um. O que funciona para uma pessoa nem sempre necessarilywork para outro. Com os 8 tratamentos de longo prazo, e tentar usar como muitos deles asyou pode (de preferência todos eles) se você é um sofredor de enxaqueca regular. You`llfind que uma vez que você começar a usar essas mudanças de estilo de vida e tornam-se hábito, você definitivamente não vai querer voltar para seus velhos hábitos. 

Então não perca mais tempo, então. Entrar e getRID de que a enxaqueca temida. A vida é muito curta para ser preso dentro de sua casa inbed enquanto todo mundo está fora se divertindo e se divertindo! 

Boa sorte e que Deus abençoe.

P. S. Se a sua enxaqueca está relacionada a uma infecção sinusal ou alergias sazonais, você pode gostar de verificar os nossos artigos recentes sobre estes para obter mais ajuda - particularmente no que diz respeito à terapia de alívio de peróxido de hidrogénio, que funciona surpreendentemente bem. Você pode clicar nos links abaixo para ir para lá ...


Ir de casa remédio para enxaqueca para remédios naturais para a infecção do sinus

Ir de remédios caseiros para enxaqueca para remédios caseiros para alergias

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Artigos relacionados