20 Alimentos comuns que causam dores de cabeça e enxaquecas

A sua dor de cabeça e enxaqueca terrível pode ser causada por alimentos desencadeantes tais como o chocolate, o álcool, e cafeína. Contudo, cada condição individual é diferente. Isso significa que determinados alimentos, que não afetam em sua condição, mas pode provocar dores de cabeça e enxaquecas em algumas pessoas. Portanto, é a razão pela qual você deve manter um bom diário para documentar suas dores de cabeça e enxaquecas. Neste artigo, gostaria de compartilhar com vocês alguns alimentos comuns que causam dores de cabeça e enxaquecas. Se você quiser controlar essas condições, você deve evitar esses alimentos.

Alimentos comuns que causam dores de cabeça e enxaquecas - alimentos que você deve evitar

Antes de eu falar sobre os alimentos comuns que causam dores de cabeça e enxaquecas, gostaria de apresentar-lhe algumas informações sobre essas condições. Enxaquecas e outros tipos de dores de cabeça, como dor de cabeça do seio e tensão dores de cabeça têm uma experiência dolorosa. Quando você sofre de enxaquecas e dores de cabeça, você pode enfrentar os sintomas tais como náuseas, dor de cabeça batendo, vômitos e sensibilidade à luz. Enxaqueca pode ser tratada com o aborto e anti-náusea drogas ou medicamentos preventivos. O tratamento comum para uma dor de cabeça está usando analgésicos.

Embora tenhamos uma variedade de tratamentos para dores de cabeça e enxaquecas, não podemos ignorar a importância da dieta para o tratamento de dores de cabeça e enxaquecas. Muitas pesquisas e relatórios descobriram a ligação entre dieta e dores de cabeça. Isso significa que sua dieta vai fazer sintomas de dor de cabeça piorar ou melhorar. De acordo com Deborah Friedman, um neurologista trabalhando na Universidade do Texas Southwestern Medical Center, o que você come eo que você bebe pode desencadear golpes de sua cabeça. Portanto, é importante para você manter o alimento diário para verificar se existe um padrão e evitar culpados culinárias, especialmente quando você está sofrendo de dores de cabeça e enxaquecas. A fim de ajudar os pacientes com dores de cabeça e enxaquecas que querem controlar os sintomas desagradáveis, gostaria de compartilhar com vocês alguns alimentos comuns que causam dores de cabeça e enxaquecas em nosso site. No entanto, é importante notar que, porque cada condição individual não é o mesmo. Os alimentos que desencadeiam a dor de cabeça em muitas pessoas podem não afetá-lo. Portanto, este artigo é apenas para fins informativos. Mas se você ainda preocupação, por favor, continue lendo os seguintes alimentos comuns que causam dores de cabeça e enxaquecas.

1. Chocolate

alimentos que causam dores de cabeça

Uma pesquisa realizada pela Sociedade Internacional de Cefaléia descobriu que o cacau no chocolate pode proteger as células nervosas que podem levar a enxaquecas e dores de cabeça. 22 por cento dos pacientes com dores de cabeça podem considerar o chocolate como um gatilho de dor de cabeça. Segundo o Dr. Rosen, as pessoas com dores de cabeça desenvolver o desejo de alimentos pouco antes do ataque de dores de cabeça. Portanto, é razoável dizer que a enxaqueca ou dor de cabeça ataque pode fazer os pacientes querem alcançar uma barra de chocolate que pode não a causa.

3. vinhos tintos e outros álcoois

vinhos tintos e outros álcoois podem ser incluídos na lista de alimentos comuns que causam dores de cabeça e enxaquecas.

Sulfitos que são utilizados na preservação do vinho tinto pode tornar os sintomas pioram. Clique Para Tweet

Muitas bebidas que contenham álcool irá resultar em dor de cabeça, aumentando o fluxo sanguíneo para o cérebro e fazer o seu corpo desidratado. Eles também são os gatilhos da enxaqueca e dores de cabeça. Os pacientes com dores de cabeça tendem a ter ressacas piores causados ​​por qualquer tipo de álcool, de acordo com Robert Daroff, MD, professor de neurologia trabalhar na Case Western Reserve School of Medicine, em Cleveland e também um ex-presidente da American Headache Society. Álcool vai causar dores de cabeça em alguns pacientes que passaram por um período de cefaléia em salvas.

3. Café

Às vezes, muitas pessoas podem confundir sobre a cafeína. Eles não sabem se a cafeína deve ser considerado como um dos alimentos que causam dor de cabeça ou apaziguador de dor de cabeça. Se você ficar até tarde no fim de semana e você pode acordar na manhã seguinte com as dores de cabeça desagradáveis, beber uma xícara de café que contêm cafeína pode ajudar você a encontrar o alívio significativo. Além disso, vai aumentar a sua concentração na parte da manhã. Um pouco de cafeína será eficaz no tratamento da enxaqueca e dores de cabeça. Na verdade, a cafeína pode ser encontrada em alguns medicamentos enxaqueca. No entanto, consome muita cafeína irá levar a uma dor de cabeça. É importante para beber café na moderação se você deseja controlar e encontrar o alívio para enxaquecas e dores de cabeça. Em geral, recomenda-se tomar 200 miligramas de cafeína (cerca de dois ou três xícaras de café) por dia para obter alívio da dor. A maneira alternativa melhor é o café substituto com chá que também contém cafeína.

Vídeo: Enxaqueca Sintomas - Enjôo e Vômitos

4. Cheese

alimentos que causam dores de cabeça

Não há evidências suficientes para provar queijo como o gatilho dor de cabeça. No entanto, a maioria das pessoas geralmente concordam que comer queijo envelhecido vai aumentar o risco de desenvolver enxaquecas e dores de cabeça. A possível explicação é que uma substância chamada tiramina é o culpado. A tiramina vai formar, quando as proteínas de queijo quebrar gradualmente ao longo do tempo. De acordo com Rosen, o maior tempo de um queijo é armazenado, o mais tiramina ele contém. Se você quiser evitar dores de cabeça e enxaquecas, você deve evitar esses queijos envelhecidos, incluindo Swiss, queijo azul, cheddar, parmesão e gouda.

5. O molho de soja

Pedindo para os alimentos comuns que causam dores de cabeça e enxaquecas, quero mencionar o molho de soja. Glutamato monossódico (MSG) o qual é considerado como o aditivo alimentar em muitas alimentos pode ser encontrada no molho de soja. Muitas pesquisas têm mostrado que a MSG pode resultar em alguns determinados problemas de saúde, tais como diarreia, cólicas e dor de cabeça horrível. MSG pode causar enxaqueca em algumas pessoas. Além disso, o molho de soja também é salgado, o que pode tornar o seu corpo hidratado. E desidratação é uma das possíveis dores de cabeça dispara.

6. Sorvetes

alimentos que causam dores de cabeça

A dor aguda que você se sinta em sua cabeça quando você come sorvetes muito rápido é um resultado de comer o gelo, não o creme. Por causa do frio na forma de sorvete, a dor aguda na sua cabeça vai durar por 30 a 60 segundos. sorvetes e outros alimentos frios pode ser uma das causas da enxaqueca em pacientes que sofrem de enxaquecas e outros tipos de dores de cabeça enquanto que para pessoas mais saudáveis, a dor vai desaparecer rapidamente. No entanto, se você é um fã de sorvetes, você não precisa evitar comer gelados completamente. A solução útil é comer gelados ou beber bebidas frias lentamente, sugeriu Daroff.

7. Bananas

Banana pode ser um dos alimentos causada dores de cabeça e enxaquecas. Comendo a banana não pode fazer as pessoas saudáveis ​​sofrem de dor de cabeça. No entanto, esta fruta poderia desencadear uma dor de cabeça ou uma enxaqueca em algumas pessoas que são sensíveis a tiramina. Tiramina é a substância encontrada em queijos envelhecidos. Estudos recentes mostraram que a casca de banana tem 10 vezes mais tiramina de polpa de banana. Embora não haja razão suficiente para isso, você deve definitivamente evitar este alimento se o seu alimento diário aponta os sinais particular se dores de cabeça depois de comer bananas.

8. Carne Processada

alimentos que causam dores de cabeça

Não há o suficiente evidências confiáveis ​​e pesquisas que mostram carne processada pode levar a dores de cabeça, de acordo com Rosen. No entanto, os nitritos e os nitratos, que são utilizados como conservantes em bacon, salsichas e carnes de almoço irá afectar o pressão sanguínea e causar dores de cabeça e enxaquecas em algumas pessoas. Portanto, se o seu diário mostra que a carne processada é um dos gatilhos que causam dor de cabeça, você deve evitá-lo. carne magra e peixe são os melhores alimentos saudáveis ​​alternativos para não apenas os pacientes com dores de cabeça, mas também todas as pessoas.

9. Aspartame

Algumas pessoas podem pensar que refrigerantes diet e sucos são a melhor escolha se eles querem perder peso. No entanto, refrigerantes diet não têm calorias e baixos nutrientes que não são benéficas para sua saúde. Além disso, muitos estudos e pesquisas têm mostrado a estreita ligação entre o aspartame, o adoçante artificial em refrigerantes e sucos de dieta, e dores de cabeça. Portanto, se seus pontos diário alimentar que são sensíveis ao aspartame e você tem os sintomas de dores de cabeça ou enxaquecas depois de beber refrigerantes de dieta, você precisa verificar a lista de ingredientes de sucos diet e refrigerantes.

10. Leftovers

alimentos que causam dores de cabeça

Vídeo: 053 Minha dor de cabeça é perigosa? Conheça a enxaqueca comum. Paciente ensina

teor de tiramina vai aumentar quando os alimentos são armazenados ao longo do tempo. Portanto, os alimentos que não são armazenados de forma inadequada irá aumentar o risco de desenvolvimento enxaquecas e dores de cabeça em algumas pessoas que são sensíveis a tiramina. Se você está propenso a sofrer de dores de cabeça freqüentes, devido à tiramina, você deve evitar comer sobras. Você deve ter cuidado ao comer no escritório ou em partes, onde os alimentos são muitas vezes deixadas sem refrigeração por um longo período de tempo. Se você deseja armazenar alimentos, é mais inteligente e mais vigilantes para mantê-los em recipientes hermeticamente fechados antes de colocar na geladeira. Ao armazenar alimentos, você deve prestar atenção ao seu tempo limitado.

11. Os nitritos



Os nitritos são a substância em muitos alimentos específicos, como cachorros-quentes, pepperoni, frios. Estudos descobriram que o consumo de nitritos podem causar enxaquecas. Além disso, nitritos também podem ser encontradas no peru, frango e soja molhos ou outros alimentos que são fumados, curados, enlatados ou em conserva. A fim de manter dor de cabeça e enxaqueca condição sob controle, você deve encontrar variedades nitritos destes produtos no supermercado e excluí-los de suas refeições.

Vídeo: Enxaqueca: evite crises controlando a alimentação

12. Taninos

Se você sofre de dores de cabeça e enxaquecas, recomenda-se evitar taninos, compostos de plantas que podem encontrados em alguns alimentos que causam dores de cabeça, como maçãs de pele vermelha, chá, pêras, vinho tinto, suco de maçã e cidra. Estes alimentos podem dar sabor adstringente ou rugas, sensação seca na boca. Taninos parece ser uma forte gatilho para dores de cabeça e enxaquecas em algumas pessoas.

13. Sulfites

alimentos que causam dores de cabeça

Ao lado de nitritos, sulfitos são outra conservante de alimentos que são utilizados em alimentos que causam dores de cabeça e enxaquecas, como frutas secas (incluindo figos, ameixas e damascos), vinho branco ou vinho tinto, e muitos alimentos processados. A única maneira de evitar esse conservante de alimentos está a ler os rótulos dos produtos antes de comprar.

14. aditivos comuns

Diz-se que diversos aditivos alimentares pode resultar em dores de cabeça e enxaquecas. Os alimentos que causam dores de cabeça e enxaquecas contêm aditivos comuns tais como o glutamato monossódico (MSG), hidrolisado ou levedura autolisada, hidrolisado de proteína vegetal (HPP), proteína vegetal hidrolisada (HVP), extrato de kombu (usado em alimentos japoneses), extrato de levedura e caseinato de sódio . Portanto, como a maneira de como manter dores de cabeça e enxaquecas na baía, você deve ler os rótulos cuidadosamente antes de comprar.

15. Beans

Todos os tipos de grãos, incluindo feijão branco, feijão de corda, feijão e feijão, são pensados ​​para ser comida desencadeante para dores de cabeça e enxaqueca. A possível razão pode ser que esses tipos de grãos contêm taninos, um culpado para suas dores de cabeça e enxaquecas. Comer feijão quando você está sofrendo de dores de cabeça e enxaquecas vai piorar a sua condição. Portanto, se você receber o diagnóstico com dores de cabeça, você deve evitar o consumo de feijão.

16. Pickles

alimentos que causam dores de cabeça

Se você está tendo de dores de cabeça, você deve ficar longe de todos os alimentos que tenham sido pickles, por exemplo, beterraba, ovos, azeitonas, pimentas, vegetais, e pepinos e assim por diante.

17. Olives

Oliveiras é um dos alimentos mais comuns que causam dores de cabeça e enxaquecas em algumas pessoas. A possível razão pode ser que as azeitonas contêm tiramina, uma substância que pode aumentar o risco de dores de cabeça em desenvolvimento. Portanto, a fim de controlar os sintomas de dor de cabeça, você deve evitar ou limitar azeitonas ingestão.

Vídeo: MITOS E VERDADES SOBRE DOR DE CABEÇA E ENXAQUECA

18. abacate

Se você é sensível a tiramina e sua dieta diário mostra que você tem sintomas de dor de cabeça quando a ingestão de alimentos contendo tiramina, você deve evitar comer abacate, um dos alimentos que causam dores de cabeça e enxaquecas. Abacate tem a grande fonte de tiramina.

19. Pizza

Fast foods como pizza não só fazer você ganhar peso, mas também são um dos alimentos mais comuns que causam dores de cabeça e enxaquecas. A possível razão pode ser que o fermento em pizzas podem provocar dores de cabeça.

pretzels macios são também alimentos dispara para dores de cabeça se você comer demais. A possível culpado é também fermento.

20. leite inteiro

alimentos que causam dores de cabeça

Se você sofre de dor de cabeça, você não deve beber leite integral porque a caseína e colina pode resultar em enxaquecas e dores de cabeça, de acordo com estudos recentes.

Estes são 20 alimentos comuns que causam dores de cabeça e enxaquecas que eu quero compartilhar com você. Espero que este artigo é útil para você. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre os alimentos:

21 alimentos ricos em potássio que você deve saber

30 alimentos que têm uma grande fonte de proteína

19 alimentos ricos em purinas para quem sofre de gota para ficar longe

10 alimentos ricos em ácido úrico para que você evite

10 alimentos que contêm uma grande fonte de sódio para ficar longe

Artigos relacionados