20 Rápido remédios caseiros naturais para dores de cabeça que trabalham

Você já teve uma dor de cabeça? Fá-lo doente? Você quer se livrar desta condição dor de cabeça? Se "sim", por favor, continue lendo este artigo em nossa página Nosso site

que irá apresentar a você Top 20 rápidos, remédios caseiros naturais para dores de cabeça que funcionam e que você pode facilmente seguir para se livrar de seu problema. No entanto, você deve saber algo sobre as dores de cabeça em primeiro lugar. Dor de cabeça é o problema muito comum de todos. É causada pela falta de sono, stress, enxaqueca, tensão, desidratação, e problema de sinusite. Os sintomas de dores de cabeça são congestão nasal, vermelhidão dos olhos, febre, tontura, dor durante o sono, dor na testa ou maçãs do rosto e assim por diante. E, muitas pessoas usam remédios para tratar dores de cabeça. Mas agora, você também se aplicam alguns dos seguintes remédios caseiros fáceis e naturais para aliviar sua condição dor de cabeça rápido sem usar drogas ou pílulas.

Top 20 Rápido Natural Home remédios para dores de cabeça que Work

Estes são 20 remédios caseiros naturais para dores de cabeça que você pode seguir facilmente em casa:

1. Óleo de lavanda

remédios caseiros para dores de cabeça

O primeiro remédio na lista dos melhores remédios caseiros para dores de cabeça que o trabalho está usando óleo de lavanda.

óleo de lavanda não só é útil para a dor da enxaqueca & dores de cabeça, mas também cheira grande. Clique Para Tweet

É por isso que o óleo de lavanda pode ser aplicados topicamente ou inaladas. E há a instruções detalhadas do uso de óleo de lavanda:

  • Primeira fervura três ou quatro copos de água
  • Em seguida, misture a partir de 2 a quatro gotas de óleo de lavanda para a água a ferver
  • Próximo inalar os vapores de óleo de lavanda

Fazer esse método, você pode aliviar sua dor de cabeça imediatamente. E este remédio é seguro, embora não precisa de diluição. E você não deve beber óleo de lavanda.

2. Peppermint Oil

remédios caseiros para dores de cabeça

O segundo remédio na lista de remédios caseiros para dores de cabeça é o óleo de hortelã-pimenta. Dores de cabeça e enxaqueca dor é causada pela má circulação sanguínea. Assim, o óleo de hortelã vai ajudar a promover o fluxo. E aqui é a instrução detalhada:

  • Misture uma colher de sopa de azeite, uma colher de sopa de óleo de amêndoas com três gotas de óleo de hortelã-pimenta (às vezes você pode misturar três gotas de óleo de hortelã-pimenta com água)
  • Em seguida, massageie o templo e testa com a mistura. Sua cabeça vai ser aliviada imediatamente

Além disso, você também tem outro método de usar o óleo de hortelã-pimenta como um dos remédios caseiros útil para dores de cabeça. E é muito simples e fácil. Você só precisa esmagar as folhas de hortelã frescas. Em seguida, coloque as folhas esmagadas em sua testa. Ele vai ajudar você a se livrar das dores de cabeça.

Além disso, existe um método diferente que possa aplicar-se a reduzir as dores de cabeça. Isto é o que você deve fazer:

  • Primeiro adicione algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta para uma tigela grande de água fervente
  • Em seguida, inalar o vapor em poucos minutos

E se você fizer isso, sua cabeça vai ser melhor.

3. Ginger

remédios caseiros para dores de cabeça

Gengibre proporciona o alívio da dor de cabeça através da redução da inflamatória dos vasos sanguíneos. É por isso que o gengibre é listado como um dos remédios caseiros útil para dores de cabeça que funcionam. E aqui estão as instruções detalhadas:

  • Em primeiro lugar, misture o suco de gengibre e suco de limão no mesmo iguais. Em seguida, a mistura comer uma ou duas vezes por dia.
  • Em segundo lugar, você deve seguir este método. Misture uma colher de chá de pó de gengibre seco com duas colheres de sopa de água de poço para fazer uma pasta. Em seguida, aplique a pasta sobre sua testa, em poucos minutos
  • Finalmente, você também pode seguir este método. Coloque o gengibre cru ou gengibre em pó à água. Em seguida, ferva-a. Depois disso, cozinhar a vapor

Você deve escolher um dos métodos para tornar as suas dores de cabeça ir embora. E você deve repetir a fazer isso, conforme necessário. No entanto, você também mastigar um ou dois doces de gengibre, também.

4. suco de hortelã

remédios caseiros para dores de cabeça

Na lista dos remédios eficazes para dores de cabeça, uma coisa que deve ser mencionado é o suco de hortelã. Mint tem menthone e mentol, que pode ajudar a aliviar dores de cabeça. E esta é a direção detalhada que você pode seguir para fazer este remédio:

  • Pegue um punhado de folhas de hortelã
  • Em seguida, esmagá-los para extrair o suco
  • Aplicá-lo em seu templo e testa.

Fazendo como a receita acima irá tratar sua dor de cabeça imediatamente. Além disso, você pode colocar o chá compressa hortelã para sua testa, a fim de aliviar o desconforto.

5. Basil

remédios caseiros para dores de cabeça

Outro remédio na lista de remédios caseiros para dores de cabeça é manjericão. Por quê? - Porque tem os efeitos analgésicos e calmantes. E para tratar dores de cabeça, você pode seguir um destes métodos como a seguir:

  • Este é o primeiro método que você pode seguir. Ferva um copo de água. Em seguida, coloque três ou quatro folhas de manjericão (estas folhas são tão frescos quanto possível) na água fervente. Em seguida, deixe-a ferver em poucos minutos. Você pode adicionar um pouco de mel a ele, se quiser. Finalmente, lentamente saborear o chá de manjericão.
  • E este é um outro método de usar o manjericão. Ferva uma panela de água com uma colher de sopa de folhas de manjericão fresco ou algumas gotas de óleo de manjericão. Depois disso, com a mistura de vapor.
  • Você também pode usar o óleo de manjericão para massagear sua testa ou mastigar as folhas de manjericão para reduzir as dores de cabeça.

Embora você escolher qualquer um deles, você deve fazer até que sua dor de cabeça está desaparecido.

6. Bloco de gelo

remédios caseiros para dores de cabeça

Um dos remédios naturais e eficazes para a dor de cabeça é o bloco de gelo. Diz-se que o gelo pode ajudar a reduzir o inflamatório que é uma das causas da dor de cabeça. Além disso, ele é eficaz na dor. Assim, você pode escolher uma das receitas abaixo para reduzir suas dores de cabeça:

  • A primeira receita é que você pode aplicar o gelo volta para trás do seu pescoço. Pode dar-lhe um alívio da dor de cabeça
  • A segunda receita é que você tome um pano e, em seguida, mergulhá-lo em gelo - água fria. Coloque o pano sobre sua testa por cinco minutos. E, continuar a fazer este método várias vezes ao dia, conforme necessário.
  • Outra receita é que você pode usar o saco dos vegetais congelados como a compressa fria. E aplicar este saco em sua testa durante cerca de uma hora.

Apesar de que a receita que você escolher para tratar suas dores de cabeça, você também se sentir melhor imediatamente após a utilização.

7. Rosemary

remédios caseiros para dores de cabeça

óleo de alecrim tem o ácido rosmarínico, que contém as propriedades anti - inflamatórios e calmantes. É ácido rosmarínico, que ajuda a tratar as dores de cabeça. É por isso que o alecrim é dito ser um dos remédios caseiros votos para dores de cabeça. E este é o instruções detalhadas do uso de alecrim para curar dores de cabeça:

  • Primeiro ferver uma colher de chá de folhas de alecrim, que são esmagados com uma colher de chá de folhas de sálvia esmagados e um copo de água.
  • Em seguida, enquanto ele está em ebulição, cobri-lo e permitir que ele íngreme para cerca de 10 minutos
  • Em seguida, deixe esfriar
  • E, finalmente, beber.
  • É possível ter este chá duas ou três vezes por dia. Vai levar sua dor de cabeça de distância.

Se você sentir que este método é difícil de fazer, você também pode ter um método muito simples que você pode seguir. Você só precisa misturar algumas gotas de óleo de alecrim com algumas gotas do poço de petróleo transportadora. E depois usar a mistura de óleo para massagear o seu templo e testa. Ele também leva a dor de cabeça de distância.

Mas, preste atenção que as pessoas que têm pressão arterial alta ou epilepsia não pode usar este remédio para tratar dores de cabeça.

8. Cloves

remédios caseiros para dores de cabeça

Cloves pode ser usado como um dos remédios eficazes casa para dor de cabeça, pois contém a dor - aliviando e propriedades de refrigeração. Assim, você pode usar os dentes para tratar suas dores de cabeça, seguindo estes métodos abaixo:

  • Este é o primeiro método. Gentilmente esmagar alguns dentes. E, em seguida, colocá-los em um lenço limpo ou em um saquinho. Quando você tem uma dor de cabeça, você só precisa inalar o cheiro dos dentes esmagados até sua dor foi embora.
  • Você pode também acompanhar outra opção. Coloque 2 gotas de óleo de cravo em uma colher de chá de óleo do portador. E, em seguida, massagear seus templos e testa com a mistura.
  • Você tem uma escolha diferente também. Agora combinar 2 colheres de chá de óleo de coco, 2 gotas de óleo de cravo e uma colher de chá de sal. Em seguida, esfregue suavemente a combinação em sua testa.

Tudo o que você optar por implementar, você deve fazer até que sua dor de cabeça está desaparecido.

9. maçã ou vinagre de maçã

remédios caseiros para dores de cabeça

Ambos vinagre de maçã e maçã pode equilibrar os níveis alcalinos e ácidos em seu corpo. Ele também dá o alívio de dores de cabeça para você. É por isso que é considerado como um dos remédios rápidos para dores de cabeça.

E para tornar as suas dores de cabeça ir embora, basta comer uma maçã com um pouco de sal. Então beba um pouco de água.

Se você tiver o vinagre de maçã, você só precisa adicionar 2 gotas de vinagre de maçã em um copo de água e depois beber duas ou três vezes vezes ao dia.

Você pode ver o resultado imediatamente depois de fazer este remédio, que é mencionado como a seguir:

  • Despeje água fervente em uma tigela de vidro grande
  • Adicione 3 ou 4 colheres de sopa de vinagre de maçã
  • Segure a toalha sobre sua cabeça
  • Vapor durante cerca de 10 minutos ou 15

10. Acupressure

remédios caseiros para dores de cabeça

Um dos remédios eficazes casa para dor de cabeça é o que une o ponto vale acupressão. E esta é a maneira que você pode seguir para reduzir suas dores de cabeça:

  • Agora pressione e massagear a área entre o dedo indicador eo polegar, no ponto mais alto do músculo quando tanto o dedo eo polegar são reunidos.
  • Faça este método cerca de um ou dois minutos. Em seguida, repetir a esta por outro lado

Fazendo isso vai levar a sua dor de cabeça de distância. No entanto, não se aplicam este remédio durante a gravidez.

11. água

remédios caseiros para dores de cabeça

Uma das razões que causam as dores de cabeça é a desidratação. Você pode tratar sua dor de cabeça por desidratação seu corpo. Assim, em outras palavras, é um dos remédios caseiros para dores de cabeça.



E, quando você tem uma dor de cabeça, você deve beber um copo de água. E, em seguida, ao longo do dia, você deve tomar pequenos goles.

Não só água, você pode ter bebidas esportivas. Com os electrólitos dentro, as bebidas desportivas vai ajudar a curar a dor de cabeça que é causada por desidratação ou tensão.

Além disso, você deve evitar as bebidas, por exemplo, vinho e cerveja quando você tem uma dor de cabeça, porque ele vai fazer seu corpo desidrate.

12. Lemon

remédios caseiros para dores de cabeça

Na lista de remédios caseiros para dores de cabeça que trabalham, uma coisa que deve ser listado é o limão. Lemon é um ingrediente poderoso e eficaz para curar dor de cabeça, porque é relaxante e refrescante. Além disso, mantém o equilíbrio ácido - alcalino no seu corpo. E, aqui estão duas receitas que você pode seguir para tratar a dor de cabeça.

Esta é a primeira receita:

  • Misture o suco de limão a partir da metade de um limão com água morna
  • Então beber este copo de suco de limão

Esta é a segunda receita:

  • Esmagar as crostas de limão e libra em uma pasta
  • Em seguida, aplicar o colar para sua testa

Mesmo que você escolher a primeira receita ou a segunda receita, ele vai te ajudar a aliviar a dor de cabeça imediatamente.

13. canela

remédios caseiros para dores de cabeça

A canela é também um dos remédios eficazes casa para dor de cabeça. Usando esta erva é capaz de curar a dor de cabeça que é causada pela exposição ao ar frio. E, esta é a direção detalhada:

  • Primeiro esmagar alguns paus de canela em pó
  • Em seguida, adicionar um pouco de água, a fim de formar uma pasta
  • Em seguida aplicar o colar em suas têmporas e na testa
  • Depois que estabelecem cerca de 30 minutos
  • Finalmente, lavar a pasta com água morna

Fazendo este remédio vai levar sua dor de cabeça de distância.

14. folhas de betel

remédios caseiros para dores de cabeça

folhas de betel também estão listados na lista dos remédios úteis para dores de cabeça. folhas de betel são famosos para as propriedades de arrefecimento, bem como o analgésico que é eficaz no tratamento de dores de cabeça. Existem duas formas de aplicar as folhas de betel, de modo a curar a dor de cabeça dentro de alguns minutos:

Para acompanhar a primeira receita, você deve se preparar:

  • 2 - 3 folhas de betel frescos
  • Um moedor

Agora vamos implementar:

  • Coloque as folhas de betel para o moinho
  • Em seguida, triturá-los, a fim de tornar a pasta fina
  • Em seguida aplique a pasta a seus templos e testa
  • Deixe-o em cerca de 30 minutos

A segunda receita é muito simples e fácil de realizar. Você só precisa de 2 ou 3 folhas de betel frescos. E, em seguida, mastigá-los.

15. Óleo de Eucalipto

remédios caseiros para dores de cabeça

O óleo de eucalipto inclui as propriedades anti-inflamatórias e aliviar a dor. Ele ajuda os músculos tensos que contribuem as dores de cabeça para relaxar. Além disso, o óleo de eucalipto proporciona o efeito calmante. Como resultado, óleo de eucalipto também é listado na lista de remédios eficazes casa para dor de cabeça.

E reduzir as dores de cabeça, o que você precisa fazer são:

  • Tome algumas gotas de óleo de eucalipto
  • Massageie suavemente os seus templos e sua testa por cerca de 15 a 20 minutos
  • Fazer esse método, você pode se sentir melhor imediatamente.
16. Cayenne

remédios caseiros para dores de cabeça

Cayenne é dito ser um dos remédios caseiros rápidos para dores de cabeça que funcionam. Graças à capsaicina na pimenta de caiena, ele pode ajudá-lo a aliviar a dor. E para usar caiena para curar as dores de cabeça, você deve se preparar bem estas coisas:

  • A metade da colher de chá de pó de Caiena
  • 100 ml de água morna
  • Cotonetes

Agora vamos fazer o seguinte:

  • Diluir o pó de Caiena em água morna
  • Em seguida, mergulhe os cotonetes na mistura
  • Em seguida agita-se os esfregaços de torno de modo que eles podem ser cobertas pelo pó
  • Finalmente, aplique eles para suas narinas até que você pode sentir o calor
  • Após 10 ou 15 minutos, retirar o cotonete fora de suas narinas.

E em primeiro lugar, você vai se sentir um pouco desagradável por causa da queima. Mas a dor de cabeça é exterminada ou melhor do que antes, quando ele desaparece.

17. Melancia E Açúcar

remédios caseiros para dores de cabeça

Na lista das útil e útil casa remédios para dores de cabeça, melancia é útil para tratar as dores de cabeça. Então, o que você precisa para levar a cabo este remédio são:

  • Suco de melancia
  • Açúcar
  • Um copo

E esta é a receita de usar este remédio:

  • Tome um copo de suco de melancia
  • Adicione uma colher de chá de açúcar no suco
  • Após a mistura, beber

Se sua dor de cabeça é causada pelo calor, ele vai ajudar a aliviar a sua dor.

Além disso, você também tem outro método para usar a melancia como um dos tratamento das dores de cabeça. Agora, você só misturar duas xícaras de melancia sem sementes com meia xícara de iogurte, um meio de colher de chá de gengibre ralado, meia xícara de gelo picado, um pouco de mel bem juntos. E, em seguida, beber esta mistura para aliviar suas dores de cabeça.

18. Chá Verde

remédios caseiros para dores de cabeça

Você também pode usar o chá verde como um dos remédios eficazes casa e naturais para dores de cabeça. E todo mundo sabe quão útil é o chá verde é. O chá verde é uma fonte rica em propriedades antioxidantes que podem ajudar a aliviar a dor

Para fazer este remédio, o que você precisa são apenas:

  • saco de chá verde
  • Limão
  • Água morna

Agora, vamos fazer este remédio:

  • Primeiro tome um copo de água morna
  • Em seguida, coloque um saco de chá verde na água morna
  • Próximo espremer uma metade de um limão
  • Depois disso misturar bem
  • Finalmente beber

Ele vai aliviar a sua dor de cabeça imediatamente depois de beber.

19. Feverfew

remédios caseiros para dores de cabeça

Feverfew é uma erva aromática que é amplamente utilizado na medicina tradicional chinesa para parar as enxaquecas e outros tipos de dores de cabeça. Assim, ele ajuda a se livrar da dor, reduzindo o inflamatório, particularmente nos vasos sanguíneos em seu cérebro. Além disso, ele pode acabar com náuseas e vômitos na pessoa que tem enxaquecas. Por estas razões, feverfew é considerado como um dos remédios eficazes casa para dor de cabeça.

No entanto, dependendo do nível de sua dor de cabeça, você tem seu próprio esquema. Em geral, um mínimo de 250 gramas feverfew um dia será útil. Às vezes, você deve tomar 300 gramas duas vezes por dia e usar durante 2 semanas. Às vezes, você deve usar feverfew durante 4 semanas ou mais.

Usando este remédio irá tratar as dores de cabeça causando principalmente por enxaquecas.

20. Óleos Essenciais

remédios caseiros para dores de cabeça

Você pode usar a mistura de óleos como um dos remédios caseiros naturais para dores de cabeça. Para fazer a mistura de óleos para curar dores de cabeça, você pode usar óleo de lavanda, camomila romana e sálvia porque cada um deles tem seus próprios usos. Roman camomila funciona como um relaxante muscular. Óleo de lavanda funciona como um analgésico. Enquanto isso, sálvia pode ajudar a transformar a pressão arterial. Em seguida, usando óleos essenciais para curar dores de cabeça, você deve seguir esta receita:

  • Prepare um banho quente
  • Pour seis ou oito gotas de óleos essenciais para o banho
  • Mergulhe seu corpo na banheira por aproximadamente 20 minutos

O óleo essencial pode torná-lo relaxado e tomar sua dor de cabeça de distância.

Além disso, você deve se livrar das dores de cabeça, seguindo algumas dicas abaixo:

  • Evite estes alimentos para porcas exemplo, manteiga de amendoim, creme de leite, chocolate e bebidas com cafeína, como chá, café e cola.
  • Dormir o suficiente e bem
  • Tire uma soneca todos os dias também
  • Relaxe lendo um livro, ouvir música e assim por diante
  • Beba muita água (pode ser cerca de 2 litros por dia)
  • Tome atividades físicas, por exemplo, tomar exercícios, caminhar ou correr
  • Coma alimentos orgânicos saudável todos os dias
  • Fique longe do stress
  • Permanecer positivo e acalmar
  • evitar a fadiga ocular
  • Rir mais
  • Tome pedilúvios quentes
  • Tome um banho ou duche quente
  • Evite pular refeições, especialmente o pequeno-almoço
  • Coma mais alimentos que contém vitamina B2, vitamina C e minerais como o magnésio
  • Evite bebidas alcoólicas como a cerveja ou vinho
  • Massagear o pescoço, costas, cabeça e ombro para deixar os músculos relaxam. 

Se você quiser saber mais sobre natural a casa remédios para outras doenças e condições, favor visite a página Home remédios página. Depois de ler o artigo de top 20 rápidos tratamentos caseiros naturais para aliviar dores de cabeça que trabalham, espero que ele pode ajudá-lo a descobrir os melhores e os remédios mais adequados para se livrar de suas dores de cabeça com facilidade e rapidez. No entanto, o artigo é apenas para o purpose- informativo, portanto, você deve consultar o seu médico a fim de obter o aconselhamento antes de aplicar qualquer casa de tratamento para dores de cabeça. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros tratamentos em casa para dores de cabeça, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados