Home remédios para curar a tosse (tosse seca e persistente)

Como usar remédios caseiros para se livrar da tosse seca nunca é uma situação divertido quando você tem uma tosse persistente. Você não está disposto a ser essa pessoa em uma sala silenciosa no meio de uma palestra que não pode parar terminando o silêncio com seu hacking, ou a mesma pessoa que no restaurante faz as pessoas se arremessar sobre suas placas para proteger seu alimento enquanto você tosse afastado . Por outro lado dessa pessoa no avião que todo mundo joga olhares revoltados com. Tosses são conhecidos como o mais desconfortável por toda parte, em todos física, bem como outros aspectos.

Existem dois tipos essenciais de tosse, que são apresentados como as produtivas e secas. A tosse que é produtivo é aquele em que você está tossindo catarro ou muco-isto não é uma tosse que deve ser abafado, como o seu corpo necessita para se livrar do lamaçal que está em seu peito / pulmões. Enquanto ele não é obrigado a ser bloqueado, algumas dessas curas irá tratar uma tosse produtiva, incluindo um remédio para tosse, ou algo que libera muco e torna mais fácil para o corpo a se livrar.

Faça uma cura para tosses persistentes e secos com estes remédios para a tosse eficazes e xaropes para tosse caseiros.

A seca, hacking, tosse é outra história. Este é um que gostaria de parar. Ela pode ser causada por alergias, o ar seco, um cócegas arbitrária na parte de trás de sua garganta que não se vai longe, a repercussão de um resfriado, estar em um ambiente sujo, etc. Para estes nós começamos a emolientes, componentes que mollify membranas mucosas irritadas e arrancar o irritante começando a tosse. Estudos realizados em 2004 descobriu que os principais ingredientes no xarope para a tosse (dextrometorfano e difenidramina) têm a mesma eficácia no tratamento de tosses como ingrediente placebo. Em vez de recorrer a soluções de composto para cada mal menor, chegar a alguns remédios que são feito em casa em vez disso. Eles não são melhores para você, mas eles gosto uma tonelada melhor que a maioria xarope para a tosse também!

Home remédios para curar tosse seca e tosse persistente

Home remédios para curar a tosse

1) O mel para curar tosse

Estudos, como um realizado na Penn State College of Medicine, descobriram que o mel pode trabalhar de forma mais eficiente para resfriar uma tosse do que over-the-counter drogas. É um emoliente que se destina a ser enriquecido com uma alta viscosidade e viscosidade que faz um incompreensível ocupação do revestimento e calmante essas membranas mucosas irritadas. Graças a um constituinte adicionado por abelhas quando eles fazem o mel, é dito ter pertences antibacterianas, bem como, o que pode ajudar a encurtar até que ponto você tem a tosse na chance de que é devido a doença bacteriana.

Nota: Este é um excelente remédio alternativo para crianças e adultos, mas nunca deve ser dado a crianças com menos de 2 anos de idade anos, devido ao risco de botulismo.

Coisas necessárias:

  • 1 colher de sopa de natural, cru, mel

Orientações para seguir:

Tome 1 colher de sopa de mel 1-3 vezes ao dia, conforme necessário para controlar a tosse. Tome imediatamente antes de berço, se a tosse é da ordem de desordenada para o seu sono. Para as crianças, você pode ajustar a dosagem de 1 colher de chá até uma colher de sopa.

2) Tea raiz de alcaçuz para curar a tosse

A raiz de alcaçuz é tanto um expectorante e emoliente, ao mesmo tempo que dá um efeito calmante para suas vias respiratórias, enquanto afrouxamento e queda de muco, tornando o congestionamento uma tarefa fácil. Ele também pode aliviar qualquer inflamação que pode estar causando uma irritação na garganta. Seu principal componente, glicirrizina, é responsável para a maioria de suas coisas. 30-50 vezes mais doce do que a sacarose (açúcar de mesa), (como gostaria que você escrever isso em uma etiqueta com o nome?) Esta enzima controla glucocorticóides (um hormônio esteróide) para receptores de esteróides, em última análise, tornando lenta a conversão de cortisol em cortisona. Isso aumenta o resultado relacionado com cortisol e abrandar a inflamação. Sobre a chance de que você está em esteróides ou enfrentar qualquer dificuldade sobre os rins, é a opção mais adequada para orientar clara de raiz de alcaçuz.

Coisas necessárias:

  • 2 colheres de sopa de raiz de alcaçuz seca
  • 8 onças de água fresca

Orientações para seguir:

Traga água para ferver e tomar uma caneca para colocar a raiz de alcaçuz. Enrole com água e íngreme para 10-15 minutos. Consumir 2 vezes em um dia.

3) Gargarejo de água salgada para curar a tosse

Também um remédio prevalente para dor de garganta, a água salgada pode ser uma cura fácil de remover o desconforto causado por uma tosse da mesma maneira que ajuda a osmose garganta-through dolorido. No momento em que a concentração do sal é maior do lado de fora das células nas suas membranas mucosas, a água flui para fora das células para ajustar tudo. No ponto em que a água liberta as células, diminui o inchaço e desconforto é diminuída. Na situação que você está enfrentando o problema da tosse que acontece para se juntar tecido despertado, este é o caminho mais fácil de seguir. Ele também pode ajudar a libertar qualquer rheum que está pendurado para fora e permitir que você expulsá-lo facilmente.

Coisas necessárias:

  • 1 colher de chá de sal
  • 8 onças de água morna

Orientações para seguir:

Mexa salgada em água até que esteja completamente liquefeito. Lavar por 15 segundos, cuspir, e repita com a água restante. Tingir com água mais tarde.

4) a Vapor, Vapor e Vapor para curar tosse



Eu não posso dizer como vapor subestimado é em termos de qualquer coisa que gerem uma tosse, frio ou congestionamento. Não apenas é que o vapor literalmente soltar o catarro e muco, quase aproximadamente, mas você pode adicionar vários óleos essenciais que conferem benefícios recuperando brilhantes. Estes benefícios (anti-viral, anti-bacteriana, anti-inflamatório, etc.) não chegar a ser transportado por via aérea, de modo que você inala-los enquanto você respirar o vapor. Nesta mistura particular eu incluí tanto óleo da árvore do chá e óleo de eucalipto, que pode fornecer um auxílio para suavizar o efeito e abrir suas vias respiratórias, bem como ajudar a combater bactérias ou um vírus.

Coisas necessárias:

  • 3 gotas de óleo da árvore do chá
  • 1-2 gotas de óleo de eucalipto
  • Uma tigela de água
  • Um macio, limpo e toalha

Orientações para seguir:

Traga bastante água para ferver em uma parte do caminho enche uma bacia de verificação de tamanho médio calor. Coloque a água para ele, deixá-lo esfriar um pouco por 30-60 segundos, e adicionar os óleos essenciais, proporcionando-lhe uma agitação rápida para liberar os vapores. Pendurar sobre a bacia e chegar o mais próximo possível ao ainda ser confortável. Tenha em mente que o vapor pode queimar a sério! Use a toalha para prender o vapor e respirar profundamente. É concebível que fazer isso por 5-10 minutos 2-3 vezes ao dia.

5) chá de tomilho para curar a tosse

Tomilho tem sido usado por um período considerável de tempo, e foi usado até mesmo em meio a um destaque entre as pandemias mais devastadoras para tomar lugar na história da humanidade. A Peste Negra foi uma praga que com crista na Europa 1346-1353. Em meio a esse tempo, e em outros incidentes da praga depois, moradores da cidade se reuniam para queimar extensas feixes de tomilho para evitar a doença, ou transmitir bolsos de tomilho sobre eles. Com certeza, o tomilho tem propriedades anti-microbianas, mas não estamos evitando qualquer praga logo após sua tosse. Tomilho diminui os músculos da traqueia e os brônquios, além disso, abre vias aéreas. O resultado não é tanto de tosse, e mais conforto.

Coisas necessárias:

  • Um grupo modesto de raminhos de tomilho fresco ou 2 colheres de sopa de tomilho seco
  • 8 onças de água fresca
  • Mel ou limão (opcional)

Orientações para seguir:

Levemente ferirás o tomilho, por exemplo, com um almofariz e pilão, e então você está a colocar o mesmo em uma caneca. Cubra com água fervente 8 onças, tampa, e depois sair o mesmo sobre o calor por 10-15 minutos. Você também pode fazer a inclusão de alguns limão ou mel a gosto, e beber a coisa toda. Repetir 2-3 vezes ao dia, conforme necessário. É categoricamente linda antes de dormir (a menos que você não é um aficionado de tomilho. Mas beber um pouco de qualquer maneira.)

6) Pimenta & Mel para curar tosse

A pimenta preta é especiarias mais comercializados no mundo, mas a sua utilização, em grande medida está limitada ao mundo da culinária. A verdade que as pessoas não tem conhecimento sobre é que ele pode fazer um grande remédio para a tosse que são unidas por um monte de congestionamento mucosa ou no peito. Sobre a chance de que você acidentalmente inclinou muito perto de pimenta preta, enquanto a sua forma consistente granulada, você sabe que pode fazer você tossir ou agradar seu nariz. Isto pode não ser divertido o tempo todo, mas é um plus na chance de que você precisa para expulsar todo o material desagradável que está gunking até seus pulmões. O mel aumenta suas propriedades antibacterianas, e isso leva a fazê-lo assim a pimenta não é muito irritante. Você pode fazer a pimenta preta "xarope" com mel, ou um chá, como por baixo. No caso em que possível, use pimenta do reino moída na hora, como a pimenta moído simplesmente parece perder algum do seu soco.

Coisas necessárias:

  • 1 colher de chá de pimenta preta fresca
  • 1 colher de sopa de mel
  • 8 onças de água fresca

Orientações para seguir:

Coloque a pimenta e mel em uma caneca e depois cubra com água fervente. Prever que mexa para dispersar os flocos de pimenta e derreter no mel. Íngreme durante 10 minutos, agita-se durante o segundo tempo, bem como, e engolir os mesmos elementos. Repetir 1-2 vezes por dia, conforme necessário para soltar mucosa.

7) Ginger e Peppermint xarope para curar a tosse

Aqui você tem as qualidades calmantes de aquecimento gengibre, que está a ser embrulhado em um delicioso fácil de gole xarope para a tosse. gengibre atos picantes como um expectorante, que ajuda a soltar e banir muco dos pulmões. Também pode parar o terrível cócegas na parte de trás da garganta que pode desencadear uma tosse se o primeiro lugar, no caso em que você está encontrando uma tosse seca. A hortelã também irá ajudar a aliviar a comichão irritante de uma tosse.

Coisas necessárias:

  • 3 colheres de sopa de gengibre clivada
  • 1 colher de sopa de hortelã-pimenta seca
  • 4 xícaras de água
  • 1 copo de mel

Vídeo: Principais causas e como curar a tosse seca persistente

Orientações para seguir:

Clivar o gengibre e adicioná-lo ao lado da hortelã-pimenta para 4 xícaras de água. Leve para ferver e depois trazer para baixo o calor para que o deixe ferver líquido. Cozinhe até que o líquido tenha sido diminuído significativamente, em seguida, estirpe. Deixe esfriar um pouco, e depois misture 1 xícara de mel até que tenha sido completamente dissolvido. Garrafa e tomar 1 colher de sopa de cada poucas horas, conforme necessário para aliviar a tosse. Manter o mesmo no frigorífico durante até 3 semanas.

Outra dica útil para curar a tosse:

Não posso salientar a importância de cobrir o seu chá enquanto embebe. Não apenas isso mantê-lo em vapor, que armadilhas todo o vapor e qualquer um dos óleos voláteis no vapor (e seus benefícios) no copo para ser inalado quando você descobre o mesmo.

Artigos relacionados