22 Home remédios para pele brilhante para a pele oleosa no verão

remédios caseiros para a pele brilhante

O clima quente no verão geralmente faz com que as pessoas com pele oleosa

olhar brilhante. Muitas vezes as pessoas escolher o método de maquiagem para esconder isso, mas nem todos sabem como escolher cosméticos adequados e como maquiagem a pele corretamente. Portanto, descobrir naturais remédios caseiros para a pele brilhante para fazer máscaras para pele oleosa e começar a pele clara é muito importante e necessário.

Home remédios para a pele brilhante no verão para pele oleosa - Melhores Dicas Skincare:

Há muitas maneiras de fazer a pele brilhar rápido em casa mas altamente eficaz, e as mulheres devem aprender e executar esses remédios caseiros. Lembre-se de escolher os meios mais adequados para fazer máscaras que pode satisfazer sua condição de pele e fazer a sua brilhante pele e corado.

Aqui estão alguns tipos de máscaras para fazer a pele oleosa incandescência feita a partir de frutas - os remédios eficazes casa para a pele brilhante no verão. Seja mais confiante com essas máscaras naturais.

remédios caseiros para a pele brilhante

Aqui estão alguns tipos de máscaras para fazer a pele oleosa incandescência feita a partir de frutas - os remédios eficazes casa para a pele brilhante no verão. Seja mais confiante com essas máscaras naturais:

1. essência aromática

2. Clareamento da pele Solução Cleanser Facial

3. Comer dieta equilibrada

4. evitar a luz solar

5. Manter o seu humor Boa

6. Viver Limpo Meio Ambiente

7. açafrão em pó

8. Gastar tempo prática de exercícios

9. bastante sono

10. Cera de abelha

11. Chocolate

13. Hidratar a pele

14. Gelo

15. Batata doce

16. Suco de cenoura

17. Farinha e iogurte

18. Ovo de galinha e suco de limão

19. Tomate e mel

20. Pepino E Ovo Branco

21. Morango, mel e farinha

22. Batata e iogurte

1. Attar 

remédios caseiros para a pele brilhante

Este é o primeiro fora dos remédios caseiros para a pele brilhante para a pele oleosa no verão que eu estou revelando em toda essa escrita e espero que as pessoas de aprender e lembrar de fazer uso.

Depois de esfoliação da pele, você não deve aplicar attar (água de rosas) imediatamente. Em vez disso, você deve deixar sua pele obter o seu auto-equilíbrio natural e, em seguida, você pode usar água de rosas para esfregar uniformemente ligeiramente sobre a pele até que esteja completamente seco de água de rosas. Depois disso, usar maquiagem algodão removedor para limpar suavemente a pele para tirar a sujeira da superfície da pele e de dentro dos poros, alcançando efeito de equilíbrio ideal. pele fresca, limpa e equilibrada é uma condição importante para regenerar células da pele e curar a lesão, ajudando a pele absorver os nutrientes de que necessita com facilidade, e, assim, corrigir a pele escura de forma eficaz.

Consulte Mais informação Como obter clara e suave com a pele Com Moles, verrugas e Tag da pele Remoção

2. clareamento da pele Solução Cleanser Facial 

remédios caseiros para a pele brilhante

Desta vez, a limpeza rosto simplesmente não é suficiente apenas com o creme de limpeza facial uso. Você precisa usar uma pequena quantidade de detergente neutro derivado de ingredientes naturais para limpar seu rosto, em seguida, fazer o seu próprio limpeza facial solução com o efeito de clareamento para lavar sua pele. Isto pode ser usado para limpar o rosto e combinar com massagem facial suave, a fim de permitir que os nutrientes a ser absorvido profundamente para nutrir a pele e reduzir o escuro, a pele bronzeada tão rapidamente quanto possível. Alguns tipos simples de branqueamento soluções de lavagem rosto de pele que você pode usar são chá verde, leite, água de arroz, suco de melancia, suco de pepino, suco de tomate ... Para promover a capacidade de clarear a pele, você pode adicionar um pouco de suco de limão.

3. Equilíbrio The Daily Comer Dieta

equilibrar a dieta alimentar diária

Vídeo: Adeus a pele oleosa l Transpiração l acne e outros ♥♥♥ PRIMER♥♥♥

dieta diária, incluindo frutas e legumes é a chave para uma dieta saudável e equilibrada para a pele mais brilhante. Os vegetais de folhas verdes, como espinafre (Palak) são muito ricos em um antioxidante - luteína - e ferro, transporte de oxigénio para a sua pele, e vitamina A, que ajuda a prevenir o envelhecimento prematuro. Salmão e outros peixes de águas profundas contêm ácidos graxos ômega-3 que podem ajudar a nutrir a pele e ajudar a fazer a sua pele suave e tensão, assim como rugas redutores. Este é realmente um dos melhores remédios caseiros para a pele brilhante no verão que as pessoas não devem ignorar.

4. Evite a luz solar 

remédios caseiros para a pele brilhante

A melhor maneira de prevenir rugas é evitar a exposição excessiva à luz solar. A exposição a raios UVA e UVB do sol fará com que 90% de todos os sintomas do envelhecimento prematuro da pele, incluindo rugas. Protetor solar, óculos de sol pode ajudar a prevenir rugas contra os efeitos nocivos do sol. Portanto, este é realmente um dos melhores remédios caseiros para a pele brilhante para a pele oleosa no verão que as pessoas devem aprender e fazer uso.

5. Mantenha seu humor Boa 

remédios caseiros para a pele brilhante

Na vida, você deve sempre fazer a sua própria mente na facilidade, diversão e evitar o estresse desnecessário. Você também deve tentar controlar a raiva, estresse e fadiga, porque o estresse é a causa da pele danificada, o crescimento acne, pele seca, pele enrugada, e pigmentações maçantes. Portanto, você deve criar seus próprios momentos de relaxamento e rir muito todos os dias como uma sensação de conforto lhe dará a pele mais saudável e mais bonita como desejado.

6. Mantenha The Living ambiente limpo 

remédios caseiros para a pele brilhante

Especialmente, a sua pele apenas pode permanecer sua beleza e condição saudável, tendo a capacidade resistente contra os efeitos nocivos do ambiente quando ele estiver limpo. Limpar seu rosto todas as manhãs depois de acordar com um pouco de água fria e purificadores livre de álcool. E depois de um longo dia de maquiagem, limpe os cosméticos na pele durante a noite para dar a sua pele um período de tempo para respirar.

7. açafrão em pó 

remédios caseiros para a pele brilhante

Tem havido muitos estudos demonstraram a excelente efeito de açafrão na cuidados de beleza após o nascimento, como o efeito sobre a esfoliação da pele, cura da acne, marcas de nascença limitação, cicatrizes redução e prevenção, poros encolhimento, embelezamento da pele e clareamento. Este é, na verdade, entre os remédios mais eficazes para a pele brilhante no verão que as pessoas devem aprender e fazer uso!

8. Passe algum tempo prática de exercícios 

remédios caseiros para a pele brilhante

Gastar 15 a 20 minutos por dia para o exercício, e isso não só vai ajudar a manter o corpo saudável, tonificado, mas também eliminar uma grande quantidade de toxinas e resíduos no organismo através de glândulas sudoríparas. Além disso, as pessoas devem por favor permanecer praticando caminhando para promover a sua eficácia. Isso também é um maravilhoso para fora dos melhores remédios caseiros para a pele brilhante no verão que todos devem conhecer e lembre-se de fazer uso!

9. O suficiente sono 

remédios caseiros para a pele brilhante

Uma das doenças crónicas das mulheres solteiras de escritório é o hábito de regularmente ficar acordado até tarde, o que pode levar à falta de sono no dia seguinte, causando sentimentos de estresse, e cansativo no trabalho. A longo prazo ficar acordado até tarde situação irá causar alterações hormonais, estimulando a proliferação de pigmentação de melanina - a principal causa de escurecimento da pele. Portanto, para ter uma pele bonita, você deve ir para a cama cedo e dormir o suficiente - pelo menos 8 horas por dia.

10. A cera de abelha

remédios caseiros para a pele brilhante

Falando sobre dicas de cuidados da pele popular, não podemos ignorar o efeito de cera de abelha. A cera de abelha tem um grande efeito de hidratação da pele, tornando a pele lisa e branca, e minimizando os impactos de fatores ambientais sobre a pele. Se você sabe como usar cera corretamente, ele vai trazer grande efeito para a sua pele e ajudá-lo a obter uma melhor capacidade antibacteriana. Quando você precisar usá-lo, dê uma pequena quantidade de cera de abelha e colocá-lo na geladeira por cerca de 1 a 2 horas. Nesse meio tempo, tomar 30g de gordura ovelhas, bata-a e adicione cera de abelha e óleo vegetal para misturá-los juntos e mexa uniformemente. Você também deve usar puro extracto de rosa essencial para misturar com a mistura criada antes e aplicar sobre o rosto antes de ir para a cama. Este método de beleza popular vai ajudá-lo a bela, suave e esticada pele se você aplicá-lo em uma base regular.

11. Chocolate 

remédios caseiros para a pele brilhante

Chocolate tem flavonóides - um antioxidante que pode proteger a pele contra queimaduras solares, melhorar a circulação, reter a umidade da pele e reduzir a "carga" para a pele. No entanto, você deve comer chocolate em uma dieta equilibrada, mas não exagere.

12. esfoliar a pele



remédios caseiros para a pele brilhante

A maneira mais rápida para ajudar a sua pele brilhante de novo é a esfoliação regular. Isto irá ajudar a sua pele obter rapidamente livrar das células mortas da pele estagnadas na superfície e ajudar a regenerar a pele, tornando-se fresco e limpo. Você deve se lembrar de usar as soluções de esfoliação da pele, que têm uma certa suavidade e adequado para a sua pele para evitar danos desnecessários.

13. hidratar a pele

remédios caseiros para a pele brilhante

Se você falta de sono, os hidratantes poderia ser um grande salvador para a sua pele. A falta de umidade faria seu olhar da pele sem vida e pálido. Portanto, não seja preguiçoso para adicionar a umidade para a sua pele todos os dias. Você pode começar todas as manhãs com um grande copo de água e beber algumas soluções que contenham vitamina C, como suco de limão.

14. Ice 

remédios caseiros para a pele brilhante

Isso provavelmente não é o mais fácil de os remédios caseiros para a pele brilhante que você pode fazer para ajudar a sua pele se tornar mais brilhante. No entanto, também é bastante eficaz na rápidas alguns minutos. Você só precisa usar o gelo e esfregue todo o seu rosto (se você não tem gelo na mão, você pode substituí-lo com água fria absorvida em uma toalha). Ice irá estimular e fortalecer a circulação dos vasos sanguíneos, diminuir os poros, e fazer a sua pele imediatamente atualizada.

15. Batata Doce 

remédios caseiros para a pele brilhante

Este é um tipo de tubérculos que são carregadas com vitamina C, potássio, e beta-caroteno, que pode ajudar a clarear a pele naturalmente. De acordo com alguns estudos recentes, a batata doce classificou o número um lugar no valor nutricional em comparação com outros vegetais. Portanto, você deve muitas vezes adicionar batata-doce para a sua dieta diária, bem como beber um copo de suco para aumentar a quantidade de vitaminas para a beleza da pele.

Suco 16. Cenoura 

remédios caseiros para a pele brilhante

Não podemos negar o doce sabor do suco de cenoura, e esta raiz vegetal também pode ajudar o corpo recarregar uma grande quantidade de vitamina A. Apenas um 250ml - copo de suco de cenoura irá fornecer 20.000 mg de vitamina A, que pode ajudar a melhorar a acuidade visual e prevenir ressecamento da pele. O suco de cenoura é também uma ótima sugestão para aqueles com acne porque tem forte efeito de desintoxicação do fígado. Além disso, cenoura é muito rico em vitamina C, que também alimenta a pele para evitar o escurecimento da pele.

17. HRemédios ome para a pele de incandescência - Farinha e iogurte 

remédios caseiros para a pele brilhante

Os ingredientes incluídos nesta receita são muito simples e fácil de comprar em qualquer loja de alimentos.

ingredientes:

  • 1 colheres de chá de farinha
  • 1 colher de sopa de iogurte (você deve usar Yakult iogurte).

Como fazer e aplicar:

Agita-se esta mistura bem e aplicar a sua cara. Deixe-o ficar por cerca de 15 minutos, e depois enxaguar com água morna.

Consulte Mais informação: Como se livrar de contusões pele com banir Meu Bumps para saber mais sobre como começar a pele lisa e clara.

18. Ovo de galinha e suco de limão 

remédios caseiros para a pele brilhante

Esta receita contém mais ingredientes entre os remédios caseiros para a pele brilhante, mas é muito fácil de fazer em casa para que você deve tentar obter pele brilhante e reduzir a pele oleosa.

ingredientes:

Vídeo: Pernas de fora! Disfarce de vasinhos, celulite e manchas!

  • ½ colheres de sopa de suco de limão
  • A casca ralada de limão (com a casca branca removido), 1 colher de chá de azeite, 1 gema de ovo.

Como fazer e aplicar:

Misture todos os 4 ingredientes em uma mistura, misture-os bem, e aplicar em seu rosto por 20 minutos. Em seguida, use peças de algodão limpo embebido na mistura e esfregue-o sobre a pele mais uma vez e, em seguida, enxaguar com água morna.

19. HRemédios ome para a pele de incandescência - Tomate e mel 

remédios caseiros para a pele brilhante

Os tomates contêm antioxidantes naturais, ajudando a impedir o processo de envelhecimento da pele. Além disso, de potássio e de vitamina C em tomate pode ajudar a reduzir a quantidade de óleo sobre a pele e poros.

Isso também é um dos melhores remédios caseiros para a pele brilhante para a pele oleosa que você deve fazer uso!

ingredientes:

  • 100 g de tomate
  • 1 colher de chá de mel

Como fazer e aplicar:

Semear o tomate e pressioná-lo para tomar o suco. Adicione 1 colher de chá de mel para o sumo de tomate e misture bem. Aplique esta mistura em seu rosto e deixe por 20 minutos. Lavar o rosto com água limpa.

20. Pepino Mixed Com Galinha Ovo Branco 

remédios caseiros para a pele brilhante

ingredientes:

  • pepino descascado
  • 1 clara de ovo
  • 1 colher de sopa de iogurte sem açúcar
  • 2 gotas de mel
  • 1 colher de sopa de suco de limão fresco

Vídeo: My Top 6 Tips for Clear Skin

Como fazer e aplicar:

Bata o ovo branco para torná-lo parece algodão com uma grande quantidade de espuma. Misturá-lo com suco de pepino fresco, suco de limão e mel. Em seguida, use a mistura para aplicar diretamente sobre a superfície da pele e deixe ficar por 15 minutos. Este tipo de máscara facial vai ajudar a regular o sebo e diminuir os poros bem.

21. HRemédios ome para a pele de incandescência - Morango, mel e farinha 

remédios caseiros para a pele brilhante

ingredientes:

  • 2 morangos
  • 1 colher de sopa de mel
  • 1 colher de sopa de farinha

Como fazer e aplicar:

Purê os morangos e misture-os com farinha e adicione o mel à mistura. Agite a mistura bem e usá-lo para aplicar em seu rosto por 20 minutos. Depois disso, lave o rosto com água morna. Você também pode misturar os morangos com leite e mel sem farinha. Este é também um dos melhores remédios caseiros para a pele brilhante no verão que eu gostaria de introduzir neste artigo.

22. batata e iogurte 

remédios caseiros para a pele brilhante

Esta é uma máscara facial relativamente comum, que é bem conhecido por seus efeitos maravilhosos para skincare. Este é também o último a sair dos remédios caseiros para a pele brilhante para as pessoas oleosas da pele que eu gostaria de compartilhar nesta lista.

ingredientes:

  • 1/2 de batata
  • 2 colheres de sopa de iogurte
  • 2 colheres de sopa de óleo de hortelã

Como fazer e aplicar:

Ferva a batata, casca, e finamente picar-lo. Adicionar a batata à mistura de iogurte e hortelã-pimenta óleo e mexa bem. Aplique a mistura em seu rosto por 15 minutos. Iogurte pode ajudar a clarear e suavizar a sua mentol pele- ajuda a refrescar a pele para baixo e manter os poros limpeza e batata ajuda a manter a pele lisa.

As mulheres devem ter em atenção que, antes e depois de aplicar a máscara, eles devem lavar o rosto completamente. Não encha-se muito grosso e deixe ficar por muito tempo.

Só mais uma coisa a fazer para você e meus outros leitores depois de aprender como obter a pele brilhante, mesmo quando se tem a pele oleosa com os remédios que eu revelados neste artigo é que você também deve gastar o tempo em um outro artigo que é um pouco relacionado com o artigo hoje. Como autor responsável por ajudar os leitores no cuidado da pele, eu recomendo que você leia o 20 Dicas de beleza sobre como obter a pele brilhante naturalmente em casa artigo. Isto é, de fato, um outro grande encontro dos muitos métodos pessoas naturais deve se sentir seguro para fazer uso de obter a pele brilhante com facilidade sem o uso de qualquer tipo de cosmético ou creme. Estes remédios caseiros para a pele brilhante são comprovados para trabalhar de forma eficaz para várias pessoas em todo o mundo e não deixar qualquer efeito colateral prejudicial para que as pessoas não deve preocupar qualquer coisa sobre eles.

Esta é a lista de 22 dicas úteis e remédios caseiros naturais para a pele brilhante para a pele oleosa no verão que eu pessoalmente acho que vai ser útil e necessário para saber para muitos leitores da VKool.com e outras pessoas que realmente amam a sua pele e desejo de se livrar da pele oleosa e boas-vindas a pele brilhante. Esses remédios são muito eficazes como eles são comprovados pela ciência e 100% natural, para que as pessoas não devem preocupação sobre a sua eficácia e segurança.

Vídeo: Dermatite Alérgica em Cães e Gatos

Se você ver que as dicas para se livrar da pele e remédios caseiros oleosas para pele brilhante no verão que me - autor Lien Nguyen - introduzido em todo o escrito acima são muito eficazes para você como eles são o que você está procurando para melhorar a sua pele condição, e se você conhece outras pessoas que também querem se livrar da pele oleosa e atingir a pele brilhante, sinta-se livre para compartilhar esta lista com eles e me mostrar os seus próprios pensamentos por meio de comentários no formulário abaixo.

Artigos relacionados sobre alguns problemas de pele, como tratá-los, como clarear a pele, e como melhorar a aparência da pele e saúde:

30 efeitos positivos e negativos da luz solar sobre a pele e saúde do ser humano

14 Dicas e maneiras de se livrar da Sun Tan On Skin

23 maneiras naturais para remover as células mortas da pele do rosto e do corpo

Top 9 Natural Home remédios para melhorar a pele danificada pelo sol

10 dicas naturais sobre a forma de clarear a pele em casa 

11 Dicas naturais sobre a forma de clarear a pele

Artigos relacionados