13 Remédios caseiros surpreendentes para candida

13 remédios Home surpreendentes para Candida

Candida é um dos gênero de leveduras que provoca infecções fúngicas através de suas muitas specie incluindo Candida albicans presentes no intestino humano. É, geralmente em cheque até as boas bactérias da flora intestinal são as numeradas por esta levedura. Quando a levedura Candida torna-se descontrolada, pode entrar na corrente sanguínea. Isto acontece quando as barreiras das mucosas são danificadas ou o sistema imunitário da pessoa fica comprometida. Uma vez na corrente sanguínea, Candida albicans levedura pode infectar quase todos os órgãos, a condição conhecida como sistêmica infecção fúngica. Em seguida, mostra sintomas que são clássico para qualquer infecção por fungos, incluindo fadiga, insônia, tontura, zumbido, diminuição da imunidade e indigestão. A condição mais comum que ocorre devido à Candida é vulvovaginitis ou levedura infecção vaginal. Algumas outras infecções fúngicas causadas por esta levedura incluem candidíase oral, o tampão de berço, assaduras, Jock coceira, pele e fúngicas unha infecções como a pé ou fungo de unha-de-atleta, distúrbios digestivos como inchaço, constipação e diarréia, infecções vaginais, infecções do trato urinário, prurido retal ou coceira vaginal, entre muitos outros. A melhor abordagem para o tratamento da candidíase incluem a redução da carga tóxica dentro do corpo, garantindo a função digestiva adequada como flora intestinal fica desequilibrado e restaurar a imunidade de modo que você pode se livrar de levedura Candida permanentemente. Seguintes remédios caseiros para Candida giram em torno de todos esses ângulos importantes do tratamento de infecção de levedura.

Home remédios para Candida

1. Use óleo de coco para se livrar da levedura Candida

Muitas pesquisas têm demonstrado que os ácidos graxos de cadeia média no óleo de coco são anti-microbiana, anti-virais e anti-fúngicos. ácido cáprico encontrados no óleo de coco, o ácido que é também existem no leite materno pode efectivamente eliminar a levedura Candida. ácido caprílico, bem como o ácido capróico e ácido mirístico em óleo de coco também têm propriedades anti-microbianas e anti-fúngicos. Seu ácido láurico é um excelente bactericida e fungicida. Assim, faz sentido usar o óleo de coco para o tratamento de infecções por Candida.

Maneiras de usar o óleo de coco para infecções fúngicas Candida

  1. Tenha 1-2 colheres de sopa de óleo de coco. É completamente comestíveis e consumidos por pessoas em muitas partes do mundo. Basta lembrar que o óleo de coco é apenas uma gordura. Então, não consumi-lo mais de 1-2 colheres de sopa por dia caso contrário, você pode ter que olhar para remédios para a obesidade!
  2. Você também pode aplicar o óleo de coco topicamente. Basta mergulhar uma bola de algodão no óleo e esfregar sua área afectada suavemente como infecção por fungos área genital ter ou até mesmo sua boca que sofre de aftas.

2. Faça Bardana chá de raiz de Combate à Candida

Vários herbalists médicos usam raiz de bardana da erva para tratar infecções por Candida. Bardana raiz tem propriedades anti-fúngicos. Não só isso, Bardana também purifica sua corrente sanguínea através do qual Candida viaja e infecta outras partes do seu corpo. Ele também ajuda na limpeza fora toxinas de seus órgãos internos infectados. Todas essas qualidades fazem raiz de bardana um remédio herbal eficaz para Candida.

Como fazer Bardana chá de raiz?

Pegue isto:

Vídeo: ☞ Remedios caseros para la cándida – Como combatir la candidiasis de manera natural

  • raiz de bardana herb- 1-2 colher de chá
  • Ferver água 1cup

Faça isso:

  • Coloque a erva em um pote.
  • Despeje água fervente sobre ela.
  • Deixe em infusão por cerca de 15 minutos.
  • Coe e tê-lo.
  • Você pode ter 2-3 xícaras de chá de bardana raiz por dia.

3. Extrato de semente Use Grapefruit para lutar contra Candida

extrato de semente de uva contém antibiótico natural e anti-fúngicos. Ele não só mata a levedura Candida, mas também muitos outros patógenos. A pesquisa realizada para saber a eficácia do extrato de semente de uva em comparação com antibióticos e fungicidas, em 1990, afirmou que este extracto natural é mais eficaz do que até trinta antibióticos e dezoito fungicidas!

Maneiras de usar o extrato de semente de uva para Candida

  1. Você pode ter o extrato de semente de uva internamente, adicionando seus 5-10 gotas em um copo de água. Tenha este três vezes por dia.
  2. Você também pode usá-lo em tais casos, como infecções vaginais levedura por lavagem da área com extrato diluído de sementes de toranja. Por isso, adicionar 5-10 gotas de que para cerca de 2-3 chávenas de água. Misture bem e lavar a área afetada com esta solução. Repita três vezes por dia. No entanto, você deve parar de usá-lo se você se sentir irritabilidade depois de usar isso em suas partes íntimas.

Precaução: As mulheres grávidas e menstruadas devem evitar o uso de sementes de toranja extrair.

4. Remédios Oregano para Candida

Orégano tem produtos químicos microbianos que podem desidratar todos os tipos de fungos e leveduras mantendo boas bactérias do seu corpo intacto. O ingrediente activo de óleo de orégão chamado carvacrol parece ser eficaz no tratamento de várias infecções.

Maneiras de usar Oregano por Candida Infecções

  1. Faça o chá com folhas de orégano. Despeje uma xícara de água fervente sobre 1-2 colheres de chá de folhas de orégano. Deixe em infusão por 10-15 minutos. Coe e ter este chá. Você pode ter 1-2 xícaras de chá de orégano por dia.
  2. O chá preparado com o método de cima pode também ser misturado com a água da banheira. Nesse caso, no entanto, utilizar 2-4 xícaras de chá para adicionar à sua água do banho.
  3. Diluir 2-3 gotas de óleo de orégano em uma colher de sopa de coco ou azeite e aplicar a sua parte do corpo infectada. Você também pode esfregar suavemente a área infectada com este óleo.

5. Alho se livrar de Candida

Alho é um dos melhores anti-sépticos naturais. Os dois componentes do garlic- alicina e Ajoene- têm propriedades anti-fúngicos e anti-microbianos excelentes. Alicina, no entanto, tem de ser criado através da mistura de um outro componente de alho, alliin com a enzima alinase, ambos presentes no alho. Eles só precisam de ser ativada por esmagar os dentes de alho. Alho acredita-se ser eficaz contra 24 de 26 estirpes de Cândida.

Maneiras de usar o alho para Candida

  1. Tenha 2-4 dentes de alho por dia. Leve-os depois da trituração ou ter de alho picado. Se você não pode mastigar, engolir com água.
  2. Faça uma pasta de moagem alguns dentes de alho. Aplicar este colar para a área infectada. No entanto, evitar a aplicação de pasta de alho para a área vaginal. Enquanto muitas mulheres que sofrem de levedura infecção vaginal tem resultados positivos através da aplicação de pasta de alho, a maioria das mulheres tem pele sensível a esta parte do seu corpo e aplicando o forte de alho pode fazer mais danos do que benefícios. Pode queimar a membrana mucosa da vagina e pode levar a feridas.

6. Goldenseal para Candida Infecções

Goldenseal tinha sido tradicionalmente usado para doenças de pele e problemas digestivos. herbalists médicos agora usar esta erva também para cicatrização de feridas e várias infecções, incluindo Candida supercrescimento. Berberina, um alcalóide é o ingrediente activo em Goldenseal que inibe o crescimento de várias espécies de Candida. Um dos a maior ajuda que a berberina faz é que ele regula os níveis de açúcar no sangue também. Ela impede, assim, picos de açúcar que podem levar ao crescimento excessivo de Candida. Não só isso, a berberina também ativa as células brancas do sangue e fortalece o sistema imunológico.

Como fazer exame Goldenseal para Candida?

extrato de raiz de Goldenseal está disponível na forma líquida. Tome 1-3 gotas deste extracto misturado na água uma vez por dia inicialmente e, em seguida, duas ou três vezes por dia. É melhor começar a tomar pequenas quantidades de goldenseal inicialmente como grandes doses são prejudiciais para o fígado.

Precaução: Como berberina pode levar a contrações uterinas, as mulheres grávidas e lactantes não devem tomar goldenseal. Aqueles que sofrem de rim, fígado, doenças cardíacas, ou que tomar anticoagulantes devem consultar seus médicos antes de começar a tomar goldenseal.

7. Ter probiótico alimentos como iogurte para Candida Tratamento



bactérias saudáveis ​​em seus órgãos digestivos conduzir não só a uma melhor digestão, mas também para um melhor sistema imunológico. Aumentando a sua imunidade, se você se lembra, é um dos um aspecto importante para uma cura permanente para infecções por Candida. Iogurte e outros alimentos probióticos, bem como suplementos, assim, ajudá-lo no tratamento saudável de infecção por Candida. Há mais uma forma que bactérias boas ajudar. Eles manter os níveis de acidez do estômago. Sempre que você adquire estômago ambiente alcalino, Candida crescer demais e se tornar fungos e patogênica para dar-lhe infecções. O iogurte é de longe o melhor alimento probiótico natural que contém bactérias saudáveis ​​- Lactobacillus acidophilus e Bifidobacteria bifidum. Quando você compra probiótico, ler o rótulo para saber se você está recebendo boas bactérias ou não. Sempre comprar iogurte natural sem açúcar. Açúcar leva a mais de levedura Candida.

Maneiras de usar iogurte se livrar de Candida

  1. Incluem iogurte em sua dieta diária. Tenha uma bacia cheia de iogurte (sem adição de açúcar), pelo menos duas vezes por dia.
  2. Você também pode aplicar iogurte para a infecção área afetada. Tome iogurte natural e mergulhe uma bola de algodão na mesma. Esfregue suavemente esta sobre a área infectada para aplicar iogurte lá.

[Leia também: Top 15 Home remédios para Vaginal Odor]

8. Olive Folha de Combate infecções fúngicas Candida

folha de oliveira tem fortes propriedades anti-fúngicos e anti-virais, bem como anti-inflamatórios. Tem abundante vitamina C nele, mas ainda mais antioxidantes, cerca de 400 vezes mais do que o seu teor de vitamina C! Ele também aumenta a sua imunidade. Oleuropeína, o componente ativo no extrato de folha de oliveira, que parece estar a fazer este trabalho. Quando você toma o extrato de folha de oliveira, as enzimas presentes no seu corpo converter oleuropeína em ácido elolenic. ácido Elolenic melhora a sua imunidade que, em funções, por sua vez, para destruir vírus patogénicos, bactérias e fungos no corpo.

Como fazer exame de Olive Leaf Extract?

Enquanto as azeitonas não tratadas contém oleuropeína, mas é também um facto que este componente apenas dá azeitonas seu sabor amargo. Portanto extrato de folha de oliveira é o preferido quando se trata de ter esta erva.

  1. Obter Olive cápsulas de extrato de folha de 500 mg força. Sempre comprar aqueles que vêm com 20% oleuropeína.
  2. Tome duas cápsulas três vezes ao dia com as refeições.

Uma vez que seus sintomas de infecção de Candida estão sob controle, você também pode usar o extrato de folha de oliveira para fazer chá e têm 1-2 copos deste chá por dia.

9. Lemongrass Óleo de Combate à levedura Candida

Candida faz uma substância forte, viscoso tudo em torno de si, que é chamado de biofilme. Este material resistente protege-los e deixá-los crescer. Os biofilmes faz com que seja difícil, mesmo para o mais forte dos antifúngicos de prescrição para alcançar a levedura Candida e tratar infecções. Alguns óleos essenciais, no entanto são capazes de destruir este biofilme. óleo de erva-cidreira é um deles.

Vídeo: Remédio caseiro para candidíase feminina

Maneiras de usar Lemongrass Óleo para Candida

  1. Diluir o óleo de capim-limão com um pouco de óleo do portador como o óleo de coco ou azeite de oliva. Adicione 2 gotas de óleo de lemongrass com 1 colher de chá de coco ou qualquer outro óleo. Consumir este 3-4 vezes por dia. Crianças com menos de 6 anos de idade não deve ser administrado qualquer óleo essencial.
  2. Para aplicar o óleo de capim-limão topicamente, adicione 15-30 gotas de óleo 2 colheres de sopa de uma transportadora de petróleo, como óleo de coco. Aplicar este para a área infectada.
  3. Para levedura infecção vaginal, adicionar 20-15 gotas de óleo de lemongrass com 2 colheres de sopa de óleo do portador, de preferência óleo de coco. Aplique esta mistura de óleo para um tampão e deixá-lo lá estar para até oito horas. Você também pode usá-lo em uma almofada sanitária se houver apenas sinais externos de Candida supercrescimento.

10. óleo de cravo para lutar contra Candida

O óleo de cravo é outro óleo essencial que funciona como o óleo de lemongrass. Ela também rompe a barreira chamada biofilme que protege contra a levedura Candida até mesmo medicamentos anti-fúngicos. Há um fitoquímicos um chamado eugenol dentro de cravo, que actua contra parasitas, bactérias e fungos. Além de esta propriedade anti-fúngicos, óleo de cravo também estimula o sistema imunológico.

Maneiras de usar óleo de cravo para Candida Cure

  1. Diluir o óleo de cravo na água. Levar cerca de 15-20 gotas gotas de óleo de cravo em um copo de água. Tenha isso 2-3 vezes ao dia.
  2. Diluir o óleo de cravo com transportadora de petróleo, como óleo de coco e aplicar para a área infectada. Use cerca de 10-15 gotas em 2 colheres de sopa de óleo do portador.

11. Tea Tree Oil-um remédio eficaz para a candidíase

óleo da árvore do chá derivado da planta Australian Melaleuca alternifolia nativa tem sido aceito como um óleo medicinal eficaz para condições tais como resfriados, dores de garganta, infecções de pele e picadas de insetos Este óleo essencial tem propriedades anti-inflamatórias e anti-sépticas. Ele também tem propriedades antimicrobianas que podem eliminar vários microorganismos e é isso que pode tratar infecções por Candida. O composto activo, terpinen-4-ol, em óleo de árvore de chá, pode tratar mesmo as formas resistentes a drogas de candidíase vaginal. Este óleo é tão eficaz no tratamento de Candida porque podem inibir a capacidade de Candida a replicar e podem também interferir com as propriedades de membranas ou funções de Candida. Como se isso não fosse suficiente, óleo da árvore do chá também pode reduzir a capacidade de manter-se ligado a superfícies de células humanas de Candida. Este óleo só pode ser aplicado topicamente. Se ingerido, óleo da árvore do chá pode ser tóxico.

Maneiras de usar óleo de Tea Tree para Candida

  1. Verter algumas gotas de óleo da árvore do chá em uma bola de algodão. Aplicar isso a área afetada como por pé ou de fungos nas unhas do atleta.
  2. Tome 1 parte de óleo da árvore do chá de misturá-lo com 20 partes de água (por exemplo, 1 colher de sopa de óleo da árvore do chá com 20 colheres de sopa que equivale a cerca de 1 - ¼ xícaras de água). Despeje esta em um tampão e mantê-lo durante a noite para tratar a infecção vaginal levedura.
  3. Para infecções da pele Candida, você pode tomar 1 colher de chá de óleo da árvore do chá e misture com metade de um copo de água morna. Molhe um pano ou chumaço de algodão nesta água morna e aplicar na área afetada.
  4. Você também pode adicionar 10-15 gotas de óleo da árvore do chá para sua água de banho e mergulhe neste por 15 minutos.
  5. Para candidíase oral, misturar 7-8 gotas de óleo da árvore do chá com um copo de água para fazer uma lavagem da boca. Enxaguar a boca com esta água 2-3 vezes ao dia.

Vídeo: Tratamento caseiro contra Candidíase vaginal

12. Aloe Vera para curar Candida naturalmente

Aloe vera contém vários aminoácidos, enzimas, vitaminas, minerais e antioxidantes que o torna um remédio muito saudável, não só para Candida, mas para o seu corpo em geral. Aloe vera tem anti-fúngicos, propriedades anti-inflamatórias e de imunidade estimulando antivirais. As enzimas no aloe vera ajuda em quebrar as gorduras, açúcares e amidos promovendo assim as bactérias saudáveis ​​no intestino onde a levedura raças espontâneas. Aloe tem propriedades laxantes leves, também, que ajuda se livrar de toxinas no cólon. Qual é a função mais importante desta erva sobre Candida é que ele ajuda a reparar e selar a sua parede intestinal para que levedura Candida não pode penetrar através dele em sua corrente sanguínea. Enquanto você sempre pode ter uma folha fresca aloe vera, retire a pele para tirar o gel e aplicar este gel na sua área afetada da pele por 30 minutos, o que beneficia a maioria é a ingestão de suco de aloe vera como um tônico de saúde.

Como ter suco de Aloe Vera?

  • Obter suco de aloe Vera a partir de qualquer loja de alimentos saudáveis.
  • Se você quiser fazer suco de aloe em casa, você precisa ter muito cuidado ao descartar a sua pele e uma camada amarela por baixo.
  • Você pode usar uma faca afiada para descascar a pele ou casca da folha de aloe e, em seguida, usando a mesma faca, retire a camada amarela por baixo.
  • Agora, com a ajuda de uma colher, retire o suco de aloe clara. Você deve ter pelo menos 30 ml de sumo que aproximadamente igual a 2 colheres de sopa.
  • Depois de obter o suco de aloe, coloque-o em seu liquidificador.
  • Você pode tanto adicionar 1 copo de água ou um suco de frutas cítricas como laranja ou de toranja. Você também pode adicionar limão para isso.
  • Misture os ingredientes no liquidificador para obter o seu vera suco delicioso desintoxicante aloe.
  • Você pode até mesmo adicionar o suco de limão ou algum outro suco de frutas cítricas para o suco de aloe vera que você começa a partir do mercado.
  • Nunca têm mais de ¼ xícara de suco de aloe vera em um dia. Na verdade, inicialmente demorar ainda menor quantidade de que, digamos, metade do ¼ xícara para evitar dores de estômago e para se acostumar com o suco.

Precaução: Aqueles que sofrem de coração, rim, doenças da tireóide, ou anormalidades eletrolíticas não devem tomar Aloe Vera. Muitas pessoas também se queixam de ter urticária ou erupções cutâneas, mas apenas após uso prolongado de Aloe Vera.

13. Black Walnut - A Natural anti-fúngicos para Candida

As pessoas na América do Norte têm usado várias partes do castanheiro negro desde os tempos antigos. Por exemplo, a sua casca é usado para dor de dente, enquanto a casca interior é utilizado como um laxante e suco para o tratamento de micose. Mesmo as folhas são usadas para eliminar percevejos e ácaros. Para o tratamento de Candida supercrescimento, casca de noz preta ou casco é usado ao qual o extracto é derivado. Black Walnut tem taninos naturais que podem eliminar parasitas, leveduras e fungos. Um dos produtos químicos presentes no nogueira preta é chamado Juglone e tem antibiótico, anti-viral, antiparasitária, e efeitos anti-fúngicos também. Preto extracto de noz casco é geralmente em forma de tintura que é feita pelo método de infusão. Ele é embebido em álcool, mas quando você usá-lo, você tem que levá-lo em uma pequena quantidade de tal forma que o efeito do álcool é negada.

Como fazer preto noz casco Tintura em casa?

Pegue isto:

  • Nozes pretas (eles são realmente de cor verde quando com casco)
  • Vodka ou álcool de cereais (você também pode usar álcool se você não pretende consumir este tintura e só quero aplicá-lo topicamente)
  • Um frasco
  • Luvas (porque as nozes pretas mancha muito)
  • Uma faca afiada

Faça isso:

  • Encha a meio caminho frasco com sua escolha de álcool.
  • Vista as luvas antes de começar a trabalhar com nozes pretas.
  • Lave as nozes corretamente e secá-las.
  • Você pode usar as nozes de duas maneiras - todo ou através da remoção do casco (e você usar o casco).
  • Se usar nozes inteiras, apenas colocá-los no pote com álcool.
  • Se não, em seguida, tomar uma faca afiada e retire a pele e carne das porcas. Você não precisa ir muito profundo como a porca é muito mais difícil lá.
  • Como e quando você tirar os pedaços de casca de noz, colocá-los imediatamente para o álcool como eles são oxidados muito rapidamente.
  • Preenchê-lo até a metade com os pedaços do casco verdes de nogueira preta. O álcool deve cobrir todas as peças e deve ser o dobro da quantidade de pedaços do casco.
  • Cubra o recipiente com a tampa e colocá-lo em algum lugar quente e escuro.
  • Deixe em infusão por 6 semanas.
  • Após 6 semanas, a tensão e armazenar a tintura extrato no frasco escuro.
  • Se você quiser fazer esta tintura rapidamente, você só precisa adicionar um pouco de água fervente para isso, mas a sequência da adição dos ingredientes vai mudar.
  • Coloque suas nozes inteiras ou pedaços de casco na jarra.
  • Preencha ¼ do frasco com água fervente.
  • Agora despeje o álcool ao longo deste. Cobrir completamente as porcas.
  • Cubra o recipiente com a tampa e colocá-lo em algum lugar escuro durante 3 dias.
  • Depois de três dias, a estirpe e armazenar a tintura casco nogueira preta em garrafas de vidro escuro.

Se você tiver feito isso com álcool, basta levar algum tintura e aplicar a sua área afetada Candida. No entanto, se você tiver usado vodka ou álcool de cereais, você pode tê-lo internamente. Consulte um herbalist para saber a dosagem exata para o seu problema específico supercrescimento Candida.

Artigos relacionados