12 Home remédios para contusões no rosto e nas pernas

remédios caseiros para contusões

As contusões podem aparecer na pele como os "resultados" do hematoma causado por acidentes, colisões, quedas ... Isto não só podem causar dor, mas também afetam a estética da pele. Há muitas dicas naturais e simples que irá ajudá-lo rapidamente "soprar" os machucados feios.

Home remédios para contusões nas pernas e no rosto - Best Home Tratamentos:

Os hematomas na pele podem ocorrer devido a colisões ou para algumas razões que nós não sabemos, causando dor ou não. No entanto, o principal problema aqui é que as contusões são muitas vezes desfigurada e inestéticas, especialmente em áreas altamente visíveis, como no rosto e pernas.

remédios caseiros para contusões

Enquanto isso, você pode dissolver completamente a ferida hematoma e tratar as feridas, fazendo uso de alguns remédios caseiros simples para hematomas no rosto e nas pernas que eu estou indo para revelar em todo este artigo. o remédios caseiros incluir:

1. Rolo da galinha Ovo

2. Margarina

3. Hot Compress

4. Café em pó

5. Repolho

6. cebola fresca

8. Mostarda

9. O vinagre de maçã

10. Vitamina C

11. Zinco

12. Compressa fria

1. Rolo da galinha Egg: 

remédios caseiros para contusões

Este é o primeiro fora dos remédios para contusões nas pernas e no rosto que eu quero lançar em todo este escrito e quer que as pessoas a aprender e fazer uso para o bem!

Na verdade, os ovos têm muito bom efeito sobre a redução e remoção dos hematomas gradualmente. Na superfície dos ovos, há muitos furos minúsculos - os muito pequenos tubos que conduzem à gema de ovo. Ao aplicar este método, as pessoas muitas vezes ferver o ovo e, em seguida, enrole o ovo sobre as contusões de modo que o ovo ainda é relativamente quente.

Portanto, teria pressão de sucção na gema. Persistentemente aplicar esse caminho, e seus hematomas desaparecerá rapidamente.

Consulte Mais informação: Moles, verrugas e Tag da pele Remoção Para saber mais maneiras de obter pele lisa.

2. Margarina: 

remédios caseiros para contusões

Algumas crianças sentem medo sobre o sentimento duramente fria ao aplicar compressa fria que você não deve forçá-los a ficar por este método. Em vez disso, você só precisa usar margarina para aplicar sobre as contusões. Margarina vai ajudar a reduzir o risco de ferimentos inchados.

3. Aplique Hot Compress:

remédios caseiros para contusões

Quando você começa colisões, o sangue será depositado causando hematomas e má circulação sanguínea. Então você vai precisar usar um pano quente para cobrir o hematoma e as contusões. Massagem suavemente para aumentar a circulação sanguínea e tornar o hematoma "derretido".

Como aplicar:

Você deve implementar esta medida para remover as manchas de crianças e idosos, porque este é o grupo vulnerável de hipotermia se usarmos compressa fria, o que pode pôr em perigo a saúde dos pacientes.

Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para hematomas nas pernas e no rosto que as pessoas devem lembrar e tentar em casa.

4. café em pó: 

remédios caseiros para contusões



Trabalhando por um longo tempo na frente do computador e ficar acordado até tarde são as causas da círculos escuros sob os olhos inchados. Com os olhos assim, você certamente irá perder a sua confiança quando em pé na frente da multidão, ou impedi-lo ao fazer uma maquiagem.

Para ganhar a beleza de "as janelas da alma", você deve usar um pedaço de pano de algodão embebido em café preto e aplicar sobre os olhos. Deixe ficar por cerca de 10 minutos e relaxar. Você deve se lembrar de não polvilhe café pó para os olhos, porque seria muito perigoso.

5. Repolho: 

remédios caseiros para contusões

Vídeo: Say goodbye to oral problems with this natural remedy

Picar as folhas de couve para obter o suco de couve, e usar um pedaço de pano de algodão suco de couve absorvendo a aplicar sobre as contusões de pele. Em adição à sua capacidade de reduzir a hematomas, repolho também contém anti-inflamatória compostos.
Isto também está entre os remédios mais eficazes para hematomas no rosto e nas pernas que as pessoas não devem olhar para baixo!

6. Cebola fresca: 

remédios caseiros para contusões

Cebola não é apenas um tempero que ajuda a aumentar os sabores dos pratos, mas você também pode usar a cebola picada para aplicar sobre a área da pele machucada (evitar feridas abertas).

7. Aloe Vera E Salsa: 

remédios caseiros para contusões

Salsa é rica em vitaminas e tem o grande efeito como um antibiótico natural, e ele pode ajudar a curar feridas e contusões de forma eficaz, com exceção ferida aberta. Tomar suco de salsa para aplicar sobre a pele com hematomas, e então você vai ver que melhorou em breve.

Você também deve saber que babosa e salsa são os maravilhosos antibióticos naturais que podem funcionar bem para curar feridas, e eles também são ricos em vitaminas, ajudando a melhorar as contusões e reduzir a inflamação rapidamente.

Você só precisa purê de aloe vera e salsa e misture bem em uma mistura de aplicar para as contusões 3 vezes por dia para aliviar a dor e derreter o hematoma rapidamente.

8. Mostarda: 

remédios caseiros para contusões

Ser capaz de derrotar o hematoma da ferida causando a condição hematomas, mostarda é realmente um dos melhores remédios caseiros para hematomas no rosto e nas pernas que eu gostaria de introduzir neste artigo. Você só precisa usar mostarda para cobrir os hematomas em sua pele.

9. Vinagre de maçã:

remédios caseiros para contusões

Cortar algumas fatias de cebola, misture com vinagre de maçã e aplicá-lo para as contusões de pele. Poucas pessoas sabem que o vinagre de maçã também é um tratamento eficaz da inflamação, inchaço e hematomas causados ​​por lesões.

As pessoas só precisam usar um pequeno pedaço de algodão, absorver o vinagre de maçã e aplicá-lo diretamente sobre a ferida ou misturá-lo com clara de ovo para ensaboar as contusões.

10. Vitamina C:

remédios caseiros para contusões

A vitamina C é um dos medicamentos que podem ajudar a dissolver as contusões de forma eficaz. De acordo com pesquisa realizada pela Universidade da Carolina do Norte, que têm menos vitamina C no corpo são mais suscetíveis a contusões e suas contusões geralmente levam mais tempo para se dissolver.

A vitamina C cria camadas de colágeno que protegem o corpo. Estas camadas são mais finas do que aqueles nos pés, mãos e rosto. Essa é a razão pela qual as contusões nesses lugares são mais prováveis ​​de ocorrer, sendo mais intensa, e demoram mais tempo para se dissolver.

Então, se você encontrar-se propenso a contusões do que outros, não é porque sua pele é unhealthier que outros, mas isso é devido ao hábito de consumir menos vitamina C.

Por menos risco de contrair contusões, você pode consumir cerca de 1.500 mg de vitamina C por dia. Se você quiser consumir uma grande quantidade de vitamina C como esse, você precisa ter o consentimento do seu médico. Se você tem medo de ir ao médico, então você deve tentar consumir mais alimentos ricos em vitamina C, como iogurte com sabor de frutas, folhas verdes escuras.

11. Zinco: 

remédios caseiros para contusões

Zinco pode ajudar a desenvolver um sistema de células saudáveis, ajudando a curar as feridas mais rápidos e evitar o inchaço. Os especialistas recomendam que as pessoas devem consumir cerca de 50 a 100 mg de zinco por dia. Este é realmente um dos melhores remédios caseiros para hematomas nas pernas e no rosto que as pessoas devem fazer uso!

12. Aplicar frio Compress: 

remédios caseiros para contusões

Este é o último mas não menos remédios caseiros para hematomas no rosto que eu quero apresentar neste escrito completo e deseja que as pessoas a aprender e fazer uso!

compressa de gelo é bastante eficaz no tratamento de contusões. Este método tem sido conhecido por um longo tempo, especialmente aqueles que praticam esportes sempre usar compressas frias para reduzir hematomas e dor rapidamente, porque a compressão do gelo vai ajudar a inibir a atividade de células nervosas e nervos na posição de dor machucado, e aliviar o congestão na área hematomas, redução do inchaço nessa área bem.

Como aplicar:

Este método é muito simples de aplicar. As pessoas só precisam de envolver os cubos de gelo em uma toalha e usá-lo para comprimir diretamente sobre as contusões. Lembre-se de habitar a contusão durante cerca de 15 a 20 minutos. Em seguida, o inchaço e da dor causada pelas contusões será reduzido de forma eficaz. Lembre-se que este método só é utilizado com os jovens, pessoas saudáveis ​​não ter hipotermia.

Se você acha que os remédios caseiros para hematomas nas pernas e no rosto que eu introduzidas neste artigo são exatamente o que você está procurando, e se você deseja compartilhar esta lista com outras pessoas que você conhece que também querem lidar com essa questão, naturalmente, sem o uso de quaisquer tipos de drogas, comprimidos, e intervenções médicas, você deve sentir-se livre para compartilhar esta lista com eles para fazer uso junto e não se esqueça de me avise seus próprios pensamentos e opiniões, deixando seus comentários e feedbacks below.If você está sofrendo de contusões feias e difíceis, você será capaz de fazer uso dos remédios caseiros para hematomas no rosto e nas pernas que eu revelados no artigo acima. Esses remédios são muito eficazes para muitos leitores VKool.com e outras pessoas que também querem reduzir e se livrar de contusões natural e eficaz, bem como melhorar a sua aparência da pele.

Artigos relacionados