Home remédios para tratamento de contusões (se livrar de contusões)

Como usar remédios caseiros para tratamento de contusões e se livrar de contusões? Em qualquer ponto você é atingido por alguma coisa ou você caiu ou encontrar algo duro, você pode danificar os vasos sanguíneos conhecidos como vasos que se encontram debaixo de sua pele. Seus buracos sangue destes pequenos vasos sanguíneos para infiltrar-se no tecido circundante. Quando você está machucado, você testemunhar um escopo de tons que suas experiências de pele. O sangue acumulado sob a pele demonstra-lo como azul e escuro e depois de que, quando passo a passo se decompõe, a sombra continua a evoluir. Ele irá primeiro alterar sobre em roxo, em seguida, em verde e amarelo antes de se completamente desaparece. Sim, contusões desaparecer sozinho em cerca de 15 dias. No entanto, você sempre pode fazer a metodologia de curar as feridas mais rápida de eliminar a dor relacionada e inchaço.

Para a eliminação de hematomas rápido, você precisa tomar depois de três conjuntos separados de exercícios para os primeiros 48 horas apenas na esteira de obter a contusão (primeira fase) - 48-72 horas, na esteira de obter a contusão (segunda fase) e utilizando remédios caseiros para contusões para curar a dor, inchaço e evitar cicatrizes. A fase primária precisa de você para reduzir o fluxo sanguíneo para a área lesada com a ajuda de gelo e compressão. Na segunda fase, você deve utilizar rotinas de calor e diferentes para aumentar a circulação de sangue da área com o objetivo de que o sangue acumulado fica limpo.

Home remédios para contusões Tratamento se livrar de contusões

Contusões remédios para se livrar de contusões rápidos

1) Cold Compress para se livrar de contusões rápidos

Aplicar gelo para reduzir o impacto da contusão na primeira instância própria.

Sim, você deve sempre aplicar gelo na primeira oportunidade, na sequência de obter a contusão. Isso também minimiza a coloração de sua pele. Quando uma área de ferida da pele é arrefecida, os vasos sanguíneos circundantes para fora furo menor sangue para o tecido. Ao longo destas linhas menos sangue fica reunidas e você pode apenas obter uma luz de cor azul contusão em sua pele ao invés de um escuro. Isto implica igualmente que será necessário dias menores de dispor de contusão. Ice igualmente entorpece a área machucada com o objetivo que você não sente dor por mais.

Você precisa disso:

  • bloco de gelo ou blocos de gelo ou água gelada.
  • toalha / toalha de mão / qualquer pano limpo.

Executar esta:

  • Sobre a chance de que a utilização de gelo formas 3d, envolvê-los no tecido.
  • Sobre a chance de que a utilização de água gelada, molhe o pano e esprema o excesso de quantidade.
  • Basta colocar o bloco de gelo ou o pano frio em sua contusão durante um par de minutos, cerca de 10 minutos.
  • Tirá-lo após dez minutos. Dê uma pausa por cerca de 20 minutos.
  • Mais uma vez, aplicar o bloco de gelo por 10 minutos.
  • Repita esse procedimento para 60 minutos ou em algum lugar na vizinhança.
  • Nesse ponto, fazer uma pausa de cerca de duas horas.
  • Na sequência de duas horas, mais uma vez, fazer o tratamento do mesmo modo frio para a sua contusão.
  • Continue fazendo isso para as primeiras 48 horas de modo a obter marcas menos equimose.

2) compressão para se livrar de contusões rápidos

Compressão aqui significa envolvendo a área machucada com a ajuda de uma bandagem elástica. Tal bandage pressiona os tecidos debaixo de sua pele ferida e ajuda a evitar vasos sanguíneos de derramar. Por outro lado, tomar as precauções anexas ao envolver a parte machucada.

passos importantes a seguir ao envolver a área machucada:

  • Não enrole a área machucada muito difícil. Isso pode levar mais agravamento.
  • A qualquer momento você sente o curativo acabou excessivamente apertado, relaxar-se. Você pode facilmente saber quando fica excessivamente apertado, no caso de você se sentir apatia, tremores, mais frieza, dor ou inchaço na área envolvida com o curativo.
  • Mantenha a área machucada elevada.
  • Para as primeiras 48 horas, você precisa reduzir o fluxo sanguíneo para a sua área machucada. Pela lei da gravidade, o sangue flui no sentido descendente, se você mantê-lo elevated.use esta ciência para impedir que o sangue se acumule na área machucada.
  • almofadas de utilização ou almofadas para manter as pernas ou as mãos elevadas em qualquer ponto você está sentado ou você está descansando.
  • Ter ir em manter sua área machucada no ou sobre o nível do seu coração.
  • Você precisa manter a área elevada o tempo todo para o 48 horas- inicial, quando a aplicação de gelo, quando sentado ou em repouso.

3) ter descanso para se livrar de contusões rápido

Sobre a chance de que você mantenha em atender as expectativas de forma significativa na sequência da obtenção de contusão, você não pode descartá-lo rapidamente. É por conta de quando você fazer seus músculos trabalhar, você aumenta a circulação sanguínea. Além disso, para os primeiros 24-18 horas, você precisa minimizar o fluxo de sangue para a área machucada para evitar pooling de sangue. Da mesma forma, quando você descansar e dormem o seu corpo recebe uma oportunidade para reparar o tecido prejudicado e outras partes do corpo.

  • Tome uma folga do trabalho.
  • Descansa e descansar.
  • No caso de ficar exausto, ler um livro, sentar na frente da TV ou um filme no entanto, não se levantar e começar a trabalhar.
  • Slumber, é a melhor droga para ficar bem em breve.
  • Basta não fazer nada que possa precisa de muita ação física, de qualquer forma, para os primeiros 48 horas.

4) consultar um médico para se livrar da Serious Contusões

Enquanto a maior parte dos ferimentos não são graves e podem ser curadas facilmente com remédios caseiros, consultar um médico para evitar qualquer dano grave ou dano permanente. Counsel seu médico nos casos de acompanhamento.

No caso de nódoas negras sem qualquer razão crítica como batidas, quedas ou feridas.

No caso em que você igualmente ter uma febre alta ao lado de contusões.

No caso em que você vê uma doença pouco grave em torno da área machucada. Estas contaminações são demonstradas por esses sinais como vermelhidão, secreção ou outros resíduos líquidos.

No caso em que você se sente tipo convincente de peso ao redor de sua contusão. Isso pode ser por causa de uma forte queda no sangue ou o fornecimento de oxigénio para a área e pode ser fatal.

No caso em que você não pode arcar com a dor convincente e inchaço. Isto pode por causa de um osso quebrado.

No caso em que você não é capaz de mover uma articulação, em seguida, da mesma forma organizar para ver o médico.

No caso em que você está tomando um farmacêutico-diminuindo sangue, então ele começa a ser chave para ver o seu médico imediatamente.

Na esteira do arrefecimento de sua contusão durante 24-48 horas, você pode agora avançar no sentido da aplicação de calor para a área para aumentar a circulação com um objetivo final específico para limpar o sangue acumulado. Você pode ainda fazer coisas diferentes para aumentar a circulação na área machucada.

5) Massageie a área machucada para se livrar de contusões rápido

Após 24 horas de recebendo a contusão, começar a esfregar a área suavemente. Você pode massagear a área circundante e hematomas algumas vezes por dia, no entanto, apenas seguindo 24-36 horas de recebendo a contusão. Amassar ajuda a metodologia linfática normal do seu corpo para limpar o sangue acumulado de distância.

Esfregar suavemente e não colocar peso sobre a área.

No caso em que ele é excessivamente doloroso, deixá-lo e não esfregue. Você precisa dar a contusão mais algumas vezes. Comece esfregando seguintes 48-72 horas depois.

Precaução: Não massagear sua área machucada no caso em que ele causa dor.

6) aplicar calor para a área da ferida para se livrar de contusões rápido

Como disse antes, além disso, a aplicação de calor aumenta a circulação na área machucada para quebrar e limpar o sangue acumulado. De qualquer forma, nunca aplique calor anteriormente 48-72 horas se recostou-se que você tem a contusão. Isto irá, de forma inesperada, ajudar a reunir o sangue para o local ferido.

Você pode utilizar uma almofada de aquecimento elétrico para aquecer sua área machucada. Use a almofada durante 20 minutos todos os dias para obter alívio mais rápido.

Você pode ainda aplicar uma compressa quente sobre a sua área machucada. Para isso, utilizar um recipiente de água quente ou fazer uma compressa por aquecimento de um pano. Pegue um pano de algodão macio, limpo e lave com água morna. Aplicar à área machucada algumas vezes por dia para uma cicatrização mais rápida.

7) Obter a luz solar para se livrar de contusões rápido

No ponto quando se olha para aplicação de calor para contusão, porque não se sentar à luz do sol! Não só faz isso dá o tratamento de calor altamente necessário para a sua área machucada também ajuda de forma alternada. A luz ultravioleta vai ajudar a quebrar bilirubin- o resultado da quebra de hemoglobina, que dá a sua contusão a cor amarela. Quando você abre seu hematoma à luz solar, que acelera a isomerização da bilirrubina restante. Em qualquer caso, você não pode suportar o custo de obter queimaduras solares! Basta ter uma medida moderado de raios solares maduro, sentado na luz solar imediata todos os dias por cerca de 10 a 15 minutos.

Home remédios para contusões Tratamento

Aqui estão algumas fixações normais encontradas em casa e na cozinha e também certas ervas que podem ir em seu auxílio quando você está tentando desaparecer a sua contusão rapidamente.

8) Vinagre Compress para contusões para se livrar de contusões rápidos

O vinagre é dito para aumentar o fluxo sanguíneo perto da superfície da pele. Assim, você pode ter a ajuda de vinagre para dispersar o sangue acumulado na área machucada.



Você precisa disso:

  • Vinegar- 1/4 de copo
  • Abastecimento de água quente 2-3 xícaras
  • Lave pano ou gaze pad ou bola de algodão

Executar esta:

  • Misture o vinagre com água morna
  • Embeber o pano de gaze ou nesta solução.
  • Esfregue o seu contusão suavemente com este pano.

9) Faça Comfrey Compactar para se livrar de contusões rápidos

Fazendo o seu compressa quente consideravelmente mais valioso é o que é necessário para a cura rápida de contusão. Você pode utilizar o confrei erva por esta razão que é adicionalmente aludido como "costurar osso", como é aceite para ser bom em fazer avançar a cura de dentro quando você aplicá-lo à sua pele. Consolda tem um segmento conhecido como a alantoína, que é um bom especialistas anti-inflamatórios. Ele ajuda a curar feridas, bem como promove o desenvolvimento de novas células. Consolda não deve ser feita dentro de, nem se ser ligado a uma pele quebrada. Sobre a chance de que você tem uma contusão sem uma pele quebrada, fazer uma compressa ou uma confrei utilizando cataplasma deixa para reduzir o inchaço e promover a cura.

Primeira maneira de fazer Comfrey Compactar para se livrar de contusões rápidos

Você precisa disso:

  • 4 colheres de sopa de folhas de confrei frescas ou 2 tsbp de folhas secas.
  • Ferver água quente 2 xícaras
  • compressa de gaze ou um pano

Executar esta:

  • Tire as folhas de confrei em uma tigela
  • Despeje a água quente sobre ele.
  • Dado que a chance de molho por 10 minutos.
  • Strain (nunca beber)
  • Mergulhe uma compressa de gaze ou um pano nesta solução à base de plantas.
  • Aplicar isso ao nosso área machucada.
  • Deixe-o lá por 1 hora.

Segunda maneira de fazer Comfrey para se livrar de contusões rápidos

Você precisa disso:

  • folhas de confrei
  • Água morna
  • Trigo ou farinha de arroz
  • Liquidificador ou helicóptero
  • pano limpo ou gaze
  • Leve todos os ingredientes de acordo com a extensão de seu bruise- mais por equimose mais grande e menos para contusão littler.

Executar esta:

  • Limpar as folhas de confrei
  • Utilizando bastante água quente (ou um pouco quente), granular a erva utilizando liquidificador ou picadora de alimentos. Você precisa de uma pasta de solução de tipo facilmente fluindo.
  • Atualmente, adicione a farinha para esta ligeira colar para torná-lo uma pasta grossa.
  • Tome um pouco de pano ou gaze e espalhar esta pasta de ervas sobre ele.
  • Cobrir este com um pouco alternativo de pano ou gaze. Você, ao longo destas linhas, fez um plano de jogo sanduíche tipo onde a pasta de confrei situa-se entre duas camadas de tecido.
  • Aplicar este cataplasma quente para a sua contusão para cerca de 30-60 minutos.
  • Na verdade, você pode equipá-lo e colocá-lo em um refrigerador em meio às 24-48 horas iniciais, bem como quando você dá o tratamento de gelo à sua contusão. Isso também faz uma boa compressa fria que tem o ponto focal incluído de curar a sua contusão.

Precaução: Se você tem uma pele quebrada, então por favor não use este remédio.

10) Witch Hazel para se livrar de contusões rápidos

Hamamélis ficou um destaque entre os mais úteis ervas durante anos. É um bom remédio para contusões, bem como para entorses e chamas e em veias varicosas de adição. As propriedades adstringentes brilhantes de hamamélis parar o sangue liberando gradualmente nos vasos sanguíneos. Ele também anima a infiltração de fluido linfático da área machucada, portanto, ajudando na cicatrização mais rápida. Utilizando hamamélis vai ajudar a reduzir o inchaço que em nenhum momento.

Você precisa disso:

  • Bruxa hidratante avelã ou tintura
  • Almofada de algodão

Executar esta:

  • Mergulhe a almofada de algodão em bruxa hidratante avelã ou tintura.
  • Aplicar este para a área ferida e mantê-lo lá por um par de minutos.
  • Repita este procedimento 2-3 vezes por dia.

11) Arnica para se livrar de contusões rápidos

Arnica tem sido conhecido um remédio para feridas e hematomas e assim por diante. Esta erva Arnica promove o desenvolvimento de células brancas do sangue para o local ferido e aumenta a circulação sanguínea. Os glóbulos brancos arrancar células lesadas e substituí-los por outros saudáveis. Isso irá curar suas contusões mais rápido. Arnica do mesmo modo aumenta o desenvolvimento de desenvolvimento de fluido com o objectivo de que ele é expelido do seu rápido. Isso também diminui o nível de inchaço na área ferida.

Faça o seu próprio especial Arnica Salve

Você precisa disso:

  • Coco petróleo 2 xícaras
  • arnica montana seca flores- 3/4 de copo
  • A cera de abelha granules- 1/2 xícara
  • caldeira dobro ou de um pote de barro
  • Gaze
  • tigela
  • pedreiro jar
  • Whisk

Executar esta:

  • Coloque erva arnica seca no banho-maria ou no pote de barro.
  • Despeje o óleo de coco sobre a arnica.
  • Misturar de forma que toda a erva fica completamente submerso no óleo.
  • Cubra e deixe-a misture em fogo baixo por 12-24 horas. No caso de utilização de panela de barro, coloque-o sobre ambiente acolhedor.
  • Misturá-lo com frequência. Do mesmo modo garantir que a arnica permanece submersa no óleo.
  • Após o tempo definido, desligue o fogo e deixe-o arrefecer apenas para 60 minutos ou algo parecido. No caso em que você se refrescar-lo completamente para baixo, o óleo de coco vai ter endurecido.
  • Coe a mistura na taça depois de uma hora usando uma gaze.
  • Presentemente colocar este óleo separado ir para o banho-maria e transformar o calor em baixa.
  • Adicionar a cera de abelha para isso enquanto mexendo até que se rompe completamente.
  • No momento em que a cera de abelha fica liquefeito, expulsar a coisa do fogo e deixe-o esfriar por 60 minutos mais uma vez.
  • Naquela loja ponto em um frasco ou de outro compartimento de sua escolha.
  • Você pode utilizar este artesanais bálsamo arnica para contusões, bem como para, músculos pulsando cansados ​​e para entorses.

Precaução: Não aplicar arnica para a pele quebrada.

12) Salsa para se livrar de contusões rápidos

Salsa é aceito para ter propriedades anti-inflamatórias surpreendentes e, portanto, pode ajudar a reduzir o inchaço de contusões. Além disso, também ajuda a contusão desaparecer muito rapidamente.

Você precisa disso:

  • salsa fresca colher do tamanho das folhas da mão
  • bandagem elástica

Executar esta:

  • Bater a salsa para obter a sua pasta.
  • Presentemente aplicar este colar em todos os lugares em seu contusão.
  • Utilizar a bandagem elástica para embrulhar sua área machucado coberto com pasta de salsa.

13) Wort óleo de St. John para se livrar de contusões rápidos

óleo de erva de São João tem sido habitualmente utilizado para curar feridas. Tem elevadas medidas de taninos. Estes são adstringentes, o que ajuda o recuo do tecido de modo que o escoamento fino pode ser controlada. O que é essencial é que este óleo pode ser ligado a pele quebrada bem. Este óleo à base de plantas tem propriedades anti-inflamatórias do mesmo modo que podem reduzir o inchaço também.

Você precisa disso:

  • flores frescas Erva de São João
  • Azeite
  • Jar - 8 onças ou um frasco meia quart, depende da quantidade de óleo que você precisa fazer.

Executar esta:

  • Encha sua jarra com flores frescas de erva de São João. Cortar-lhes um pouco antes de colocá-los na jarra, mas deixe aprox. espaço livre de 1/2 polegada na parte superior.
  • Despeje o azeite sobre estas flores.
  • Cubra o recipiente firmemente com a tampa.
  • Agite bem e coloque-o em um local fresco, sem brilho (como um armário de cozinha)
  • Agitar o frasco algumas vezes todos os dias.
  • Deixe as flores mergulhar desta forma por cerca de 2-6 semanas.
  • Presentemente estirpe este óleo misturado com o auxílio de gaze colocada sobre uma peneira.
  • Armazenar em sua escolha do titular.
  • Aplicar esta 2-3 vezes dia a dia à sua contusão.
  • Este óleo pode de facto ser utilizada para algumas condições diferentes, como queimaduras solares, dores nervosas, dores de dentes, mandíbula, tendinite doloroso, e assim por diante.

14) Coma bromelina rico abacaxi para se livrar de contusões rápidos

A bromelina é uma proteína extremamente valioso encontrada no abacaxi. Pode-se dizer que esta químicos realmente "Processos" proteínas que causam agravamento e dor. Ele quebra estas proteínas que os fluidos armadilha nos tecidos após você suportar um dano. Bromelina é atualmente um conhecido operadores anti-inflamatórias e é amplamente utilizado para tendinites, dores nas articulações e também para inchaço e dor identificado com ferimentos musculares. Alguma exploração, adicionalmente, descobriu que utilizando bromelina reduz o tempo de cicatrização da ferida.

Comer abacaxi ou suco de abacaxi bebida para curar sua ferida mais rápido. Em qualquer caso, às vezes é dito que isso não dá medidas suficientes de bromelina para feridas de cura, especialmente se a sua contusão é excessivamente grande. Portanto, você pode igualmente considerar tomar 250 a 500 miligramas de bromelina entre o dia jantares por dia até o hematoma desaparece.

15) os nutrientes dos alimentos para se livrar de contusões rápidos

Algumas pessoas equimoses com facilidade e também regularmente. Você precisa de tomar medidas preventivas, em caso de que você está entre essas pessoas. Certos alimentos têm os nutrientes obrigava como vitaminas e flavonóides que previnem hematomas. Nosso corpo precisa desses nutrientes para evitar contusões e as fontes de alimento, de onde pode obtê-los.

Vitamina C para se livrar de contusões de rápido Fortalece divisores delgado. Isso os torna menos propensos a quebrar sangue quando seu corpo fica ferido. Comer mais pimentão e frutas cítricas, maçãs e laranjas para obter mais vitamina C para evitar contusões.

Flavonóides para se livrar de contusões de rápido vitamina C funciona melhor quando você fornecer seu corpo com flavonóides suficientes. Ao longo destas linhas, comer mais cenouras, damascos e frutas cítricas alimentos cultivados no solo. Todos eles são ricos em flavonóides. concentrado de semente de uva é também uma boa fonte de flavonóides.

A vitamina K para se livrar de contusões rápidos - Esta vitamina ajuda a sua coagulação do sangue com sucesso e mais rápido. Insuficiência em vitamina K torna as pessoas indefesas a contusões. Comer mais brócolis, couve de Bruxelas, e verdejantes vegetais verdes para obter mais vitamina K. Na verdade, há vitamina K cremes adicionalmente acessíveis em lojas de medicação. Esses cremes, quando esfregado as contusões, evitar mais secagem.

Artigos relacionados