31 Home remédios para olho-de-rosa em crianças e adultos

remédios caseiros para a olho-de-rosa

olho-de-rosa também é conhecida como conjuntivite. É uma espécie de inflamação da conjuntiva. O olho-de-rosa é uma membrana transparente, que cobre a camada externa do olho, bem como a superfície interna das pálpebras. Como um monte de outras condições do olho, olho-de-rosa pode ser muito desconfortável e até mesmo extremamente dolorosa. Geralmente, olho-de-rosa não causa qualquer dano à visão. No entanto, esta infecção ocular é muito contagiosa e que você precisa para diagnosticar e tratá-la o mais rápido possível.

Essa é a razão pela qual hoje eu dar-lhe uma escrita de VKool.com cerca de 31 remédios caseiros para a olho-de-rosa em crianças e adultos que você não deve ignorar. Assista a este artigo para fora para o bem!

Top 31 Home remédios para o olho-de-rosa em lactentes e Adultos

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Um monte de pessoas se surpreendem ao aprender sobre remédios caseiros para a olho-de-rosa e, inicialmente, eles não podem acreditar nestes tratamentos naturais. Normalmente, os médicos recomendam pacientes em uso de medicamento de prescrição para tratar a condição. olho-de-rosa é uma infecção ocular. Esta infecção pode ser terrivelmente irritante, causando escorrendo, coceira, inchaço e vermelhidão do olho. As crianças ficam de olho-de-rosa na escola, muitas vezes, porque é altamente contagiosa. É bom que existem muitos remédios naturais para esta doença populares infância que podemos pegar bem. Aqui estão 31 remédios caseiros para a olho-de-rosa em crianças e adultos que realmente vai trabalhar para você.

1. batata crua

2. Sementes de erva-doce

3. Babosa

4. malmequer

5. Camomila

6. Castor e óleo de coco

7. Alho

8. Estilo de vida Mudança

9. eyebright

10. Açafrão

11. Raiz de alcaçuz

12. Água salgada

13. Bicarbonato de sódio

14. Suco de limão

15. O vinagre de maçã

16. Camomila

17. Mel

19. Calêndula

20. Chá

21. Camomila

22. Ácido bórico

23. Homeopatia

24. Parar de usar lentes de contato

25. Tente colírios

26. Aplicar uma compressa

27. considerações

28. barberry Planta

29. Camomila

30. Leite materno

31. Prata coloidal

32. probióticos

33. Goldenseal
Continue lendo este escrito para saber mais!

1. Batata Crua

remédios caseiros para a olho-de-rosa

As batatas são soluções eficazes para casa rosa olho você deve ter em sua cozinha. Este ingrediente é benéfico para a sua saúde, porque ele vai apoiar o seu osso, a saúde do coração. Além disso, as batatas podem ajudá-lo a reduzir a inflamação, a pressão arterial, reduzir o risco de câncer, e impulsionar o sistema imunológico muito eficazmente. Para problema de olho-de-rosa, você pode cortar batatas cruas e colocar em seu olho infectado por 20-30 minutos. Você pode fazer este tratamento todos os dias no prazo de 3 dias para obter o melhor resultado. Este tratamento em casa também ajuda a reduzir o inchaço dramaticamente.

Ver mais: 12 maiores benefícios da batata e suco de batata

2. As sementes de erva-doce 

remédios caseiros para a olho-de-rosa

sementes de funcho também são ingredientes valiosos para a sua saúde, pois fortalece a digestão, reduz a obesidade, diminui alguns problemas menstruais, evita alguns problemas cardíacos, etc. Juntamente com outros benefícios para a saúde, sementes de funcho tem outra vantagem - curar o olho-de-rosa em adultos. Simplesmente, você ferver sementes de erva-doce com água e usar essa água para lavar os olhos cor de rosa.

3. Aloe Vera

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Aloe vera é um ingrediente útil para melhorar a saúde da pele, especialmente- ele pode reduzir a inflamação, diminuir a coceira na pele e se livrar de olho-de-rosa, em alguns casos. Você pode mergulhar um lenço macio e limpo em gel de aloe vera e colocá-lo no olho infectado. Este é um dos remédios mais votos para olho-de-rosa e você pode fazê-lo facilmente em casa. Se possível, plantando algumas aloe vera torno de sua casa e levá-la sempre que necessário.

4. Marigold 

remédios caseiros para a olho-de-rosa

O que é calêndula? Esta é uma erva moderna e contém uma série de benefícios para a saúde como a luta contra a inflamação, cicatrização de feridas, fornecendo vitaminas, antioxidantes, remoção de verrugas, tratamento de artrite, desintoxicantes, tomar banho, etc. Para olho-de-rosa, cravo de defunto tem o mesmo benefício e você pode usar uma compressa de calêndula para aplicá-lo para o olho-de-rosa para reduzir a infecção, bem como a inflamação e inchaço.

5. camomila 

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Se você está se perguntando o quão valioso camomila é, eu gostaria de responder que a camomila pode aliviar o seu stress, reduzir a dor, reduzir a inflamação, acalmar o estômago, melhorar o sistema imunológico, relaxar o músculo, e assim por diante. Sabe que ferver um copo de água com uma colher de chá de flor de camomila seca pode ajudar a curar o olho-de-rosa bem? Use água de camomila para lavar o olho infectado e vai curar o problema rapidamente e naturalmente.

6. Castor e óleo de coco 

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Alguns óleos essenciais podem ser úteis para o seu problema de olho-de-rosa. Castor e óleo de coco são os de petróleo, tais essencial que você pode aplicar em casa. Simplesmente, você colocar uma gota de óleo de mamona no olho afetado. Com o uso de óleo de coco, você pode usar uma bola de algodão e mergulhe-o em óleo de coco, aplicá-lo sobre a pálpebra e vai reduzir a coceira e inchaço também.

7. Alho 

remédios caseiros para a olho-de-rosa

O alho é um excelente picante em sua cozinha e ele pode ajudar a melhorar a saúde, impulsionar o sistema imunológico de forma eficaz. Como usar o alho na cura de olho-de-rosa? Você apenas casca dentes de alho para suco, esfregue-o sobre a pálpebra do olho afetado. Tente fazer este método porque o alho é bom na antibiótico e pode combater infecções de forma eficaz.

Saber mais: efeitos positivos de alho na saúde humana 

8. Lifestyle mudança 

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Estilo de vida afeta a sua saúde-especialmente pode causar alguns problemas prejudiciais do que você faz todos os dias. Um dos melhores remédios caseiros para a olho-de-rosa é ter estilo de vida saudável. Por exemplo, você deve tocar os olhos com as mãos antes de lavá-los com cuidado, use toalha limpa, não compartilhar coisas pessoais para outras pessoas, não use muitas coisas químicos em sua casa, etc.

9. Eyebright:

O primeiro dos remédios caseiros para a olho-de-rosa que eu estou indo para introduzir é eyebright.

Eyebright é uma erva que costumamos chamar de "eurphrasia". Este ingrediente herbal pode ajudar a reduzir a inflamação associada a olho-de-rosa, bem como aliviar a vermelhidão e outros sintomas persistentes. Se você quiser usar eyebright, você deve inicialmente consultar com o médico para se certificar de que você não tomar medicamentos que podem reagir com eyebright. Por isso, você vai ser capaz de determinar uma dose apropriada de eyebright e estou maneira eficaz de usar este ingrediente graças ao médico.

10. Cúrcuma:

Cúrcuma é um parente próximo do gengibre e é comumente usado na culinária. O extrato retirado da raiz de cúrcuma pode ajudá-lo na luta contra infecções, incluindo olho-de-rosa. Em direcção ao olho-de-rosa, a inflamação na superfície do olho, tipicamente faz com que a irritação e vermelhidão associadas com a infecção, bem como edemas pálpebra. Componentes em cúrcuma pode ajudar a aliviar esta inflamação. Se você acredita que você deve usar cúrcuma para tratar o olho-de-rosa, você deve consultar com o médico, e se o médico acha que este ingrediente natural pode ajudar, ele / ela irá dizer-lhe como aplicar esta erva ea dose adequada para os olhos.

remédios caseiros para a olho-de-rosa em cães

11. Raiz de alcaçuz:

extrato de raiz de alcaçuz é tomada a partir da planta alcaçuz, e um monte de pessoas fazem uso deste suplemento de lidar com alguns problemas digestivos. A raiz de alcaçuz também pode ajudar no tratamento de infecções bacterianas ou virais. Se você está sofrendo de olho-de-rosa e se você quiser usar um remédio herbal para lidar com a sua infecção, você deve conversar com seu médico sobre as vantagens potenciais que este ingrediente natural oferece. Lembre-se que se você ficar de olho-de-rosa de um fungo, química ou reação alérgica, o seu médico não irá recomendar este remédio. Se o médico considera a raiz de alcaçuz pode ajudar no tratamento da infecção, ele / ela irá dizer-lhe a dose adequada para a sua infecção.

12. Água salgada:

Seus olhos já produzem-se um remédio natural que pode lidar com uma infecção rosa olho em um mecanismo natural. A água salgada pode ajudar a manter os olhos lutando contra olho-de-rosa de forma eficaz. Você pode obter "lágrimas naturais" em qualquer loja de droga ou torná-los sozinho. Tudo o que você precisa fazer é só misturar um copo de água com uma colher de chá de sal. Você pode aplicar esta mistura para os olhos como colírio. Você precisa derramar algumas gotas na área onde seus olhos se sentem seco do olho-de-rosa como um tratamento natural.

Você deve melhor lembrar que se você quiser tentar este remédio, você deve consultar com o seu médico em casos que o seu olho-de-rosa pode resistir este ingrediente.

remédios caseiros para a olho-de-rosa para as crianças

13. Bicarbonato de sódio:

Claro, o bicarbonato de sódio funciona muito em escovar os dentes. Além disso, o bicarbonato de sódio é um remédio natural que pode realmente ajudar com o olho-de-rosa. Bicarbonato de sódio é mais uma chupeta coceira do que uma cura, mas este ingrediente pode realmente ajudar. Você pode fazer um colírio calmante de água e bicarbonato de sódio para lavar os olhos regularmente. Você só precisa misturar um copo de água com uma colher de chá de bicarbonato de sódio.

Suco 14. Lemon:

O suco de limão pode ajudar muito com a Infecção rosa olho no entanto, você não deve aplicá-lo no olho diretamente. O suco de limão é realmente bom para você lutar contra e vencer a infecção rosa olho. Para fazer uso deste remédio natural, você precisa misturar 2 colheres de chá de água de refrigeração ou fervida com uma gota de suco de limão. Então, você deve fechar os olhos e chumaço com uma bola de algodão estéril e fresco mergulhados na mistura e espremido para fora.

remédios caseiros para rosa criança olho
15. Vinagre de maçã:

Você deve misturar 4 colheres de chá de água fervida arrefecida com uma colher de chá de vinagre. Então, você precisa mergulhar uma bola de algodão estéril na mistura e esprema-o para fora. Depois disso, você precisará fechar o olho doente e limpe-a com a bola de algodão. Você deve se lembrar sempre usar bolas de algodão limpas e descartar os usados.

Se você quiser obter mais informações sobre alimentos saudáveis ​​que são bons para sua saúde e os olhos, você deve verificar se super alimentos saudáveis, deliciosas e saudáveis ​​receitas de comida, e planos de refeição boas.

16. Camomila:

Você deve obter um pano embebido em água, em que a camomila é fervida, em seguida, coloque-o sobre o olho afetado para limpar a infecção rapidamente.

remédios caseiros para a olho-de-rosa para bebês

17. Mel:

Para fazer uso do mel, você só precisa colocar algumas gotas de mel em água morna no olho afetado. Isso é um remédio eficaz para o olho-de-rosa. No entanto, você deve se preparar para um pouco de desconforto ardente.

18. Jasmine Flowers:

Você precisa para destilar água em que flores de jasmim tinha sido embebido durante a noite e usar essa mistura como colírio. Ela vai ajudar a proteger seus olhos contra danos do estado, especialmente para os olhos que tem corrimento amarelo.

Você também pode aprender maneiras de obter visão clara, sem o uso de óculos se você tiver tempo e desejam obter uma melhor visão.

19. Calendula:

Calendula é um anti-séptico que é perfeito para irritação devido a alergias e poluentes. Este ingrediente é eficaz para você lutar contra a inflamação e coceira. Calendula tem sido usado geralmente como um colírio local e compressa.

20. Chá:

Você pode colocar sacos de chá húmidas colocadas sobre os olhos para aliviar o desconforto do olho-de-rosa alérgica. Para fazer isso, você precisa de ferver 2 sacos de chá e deixe esfriar antes de colocá-los no olho infectado. Você também pode fazer um chá forte e, em seguida, usar um copo para olhos para segurar o chá morno em cada olho.

Leia: Benefícios de beber chá verde
21. Ácido bórico:

colírio de ácido bórico pode ajudar a reduzir o desconforto devido ao olho-de-rosa, uma vez que irá limpar e acalmar a área de olho infectado. Você só precisa aplicar uma compressa quente para o olho afetado para aliviar o desconforto de forma eficaz.

Além disso, se você quiser se livrar de olho-de-rosa rapidamente, você também deve comer refeições saudáveis, começando com sobremesas saudáveis, receitas saudáveis ​​e deliciosas suco

remédios caseiros para o download de olho-de-rosa

22. Homeopatia:

Um monte de remédios caseiros homeopáticos que foram projetados para eliminar olho rosa conter Belladonna, Pulsatilla, e Euphrasia officinalis (eyebright). colírios homeopáticos e gotas para os olhos pode ser feita a partir de Matricaria recutita (camomila) ou eufrásia.

23. Pare de usar lentes de contato:

Se você usar lentes de contato regularmente, quando chegar olho-de-rosa, você precisa parar de usar as lentes até que a infecção é ido e seus olhos se sentir melhor. O tempo que você terá que ir sem o uso de lentes de contato olho depende do que faz com que sua infecção rosa olho. Para isso, você deve perguntar ao seu médico se você deve deixar seus contatos descartáveis ​​de distância, bem como a sua caixa de lente e solução de limpeza. Se as suas lentes não são descartáveis, deve limpá-los antes de voltar a usá-las.

24. Tente Colírio:

Over-the-counter colírio chamado "lágrimas artificiais" pode ajudar a reduzir os sintomas de olho-de-rosa. Alguns colírios anti-histamínicos ou outros medicamentos que são úteis para pessoas que sofrem de olho-de-rosa alérgicas.

remédios caseiros para a olho-de-rosa on-line

25. Aplique uma compressa para os seus olhos:

Para fazer uma compressa, você deve embeber um pano limpo e sem fiapos em água e torça-o aplicar antes delicadamente esta compressa para as pálpebras fechadas. Em geral, uma compressa com água fria vai ajudar você a se sentir mais suave. No entanto, você também pode aplicar uma compressa quente para os seus olhos se isso faz você se sentir melhor. Se a infecção afeta apenas um olho, você não deve tocar ambos os olhos com apenas um pano. Isso vai ajudar a reduzir o risco de propagação de olho-de-rosa de um olho para o outro.

26. Considerações:

Finalmente, antes de terminar o artigo com remédios úteis para a casa rosa olho, vou dar-lhe algumas considerações importantes que você não deve negligenciar.

Você nunca deve colocar suplementos ou ervas diretamente em seus olhos, se você não obter a direção do médico. Como entrar em contato com a superfície de seus olhos pode aumentar o desconforto e irritação. Assim, você não deve aplicar um remédio herbal sem consultar com o médico uma vez que o tratamento é determinada apropriado para o seu olho-de-rosa.

27. Barberry Plant:

uva de montanha ou berberis vulgaris é uma planta que tem sido conhecido como um remédio popular. É famoso para o tratamento de distúrbios digestivos, indigestão e infecções do trato urinário. Esta planta tem vários benefícios graças aos ingredientes pendentes. Berberina e alcalóide isoquinolina são encontrados na raiz, rizoma e casca do caule e podem eficazmente lutar com bactérias, fungos, vírus e infecções piratic. É perfeito quando usá-lo como colírio. A planta é muitas vezes cozido em água e deixe-o arrefecimento depois disso, você pode lavar os olhos com ele

Leite 28. Busto: leite materno

Imunoglobulina A, um anticorpo especial encontrada no leite materno, pode impedir as bactérias de olho-de-rosa de atingir a superfície da mucosa dos seus olhos. Isso impede que o desenvolvimento das bactérias, o que ajuda a terminar a infecção do olho. As propriedades antimicrobianas de mama e de leite colostro são bem aceitos.

Como usar o leite materno de uma forma segura! Diretamente esguichar um leite pouco de mama sobre a superfície do olho. Levante ligeiramente a pálpebra, o que faz com que o leite materno circule por baixo. Siga este tratamento três vezes / dia até que suas infecções oculares clara. No caso de ainda existirem seus sintomas, procure ajuda médica.

Descobrir: Benefícios do leite

29. prata coloidal:

O uso de medidas de prata infecções oculares inimigo não é estranho. Até que a concepção de um unguento antibiótico, eritromicina, gotas de nitrato de prata foram aplicadas a olhos de recém-nascidos para frustrar tipos de infecção bacteriana. No entanto, a maioria dos médicos prefere a pomada desde nitrato de prata pode levar a irritação.

O nitrato de prata é feita pela combinação de prata com ácido nítrico enquanto que a prata coloidal inclui apenas partículas de prata em suspensão na água.

Muitas pessoas aplicado com sucesso este remédio e adoraram este. Eles compartilhado com outro sofre como usá-lo. Use 1 a 2 gotas em cada olho e repita este 3 a 4 vezes por dia.

30. Os probióticos: probióticos

Os probióticos são impressionantes, porque eles podem fortemente resistir e eliminar as bactérias ruins que resultam na infecção ocular, aumentando a soma de boas bactérias no local infectado. probióticos comuns são o colostro ou leite materno e kefir. compressas quentes pode lidar com secreções secas e drenagem. Para este objectivo, tem uma toalha, coloque-o em água morna e colocar em seu olho por cerca de 5 minutos. Uma compressa fria irá lidar com o inchaço, coceira e sensação de queimação. gaze estéril mergulhada na água e deixou no freezer dentro de 30 minutos vai trazer um efeito calmante.

31. Goldenseal:

Este é o último remédios caseiros para a olho-de-rosa introduzida neste artigo.

Goldenseal é uma planta perene que tem antimicrobiano, anti-inflamatório, e funções adstringentes. No goldenseal, há berberina, que pode combater a infecção do olho e matar as bactérias ruins que levam a conjuntivite. Para criar um método quente, você precisa misturar 2 colheres de chá de goldenseal e um copo de água fervida. Ao aplicar colírio, você precisa de confrei mc, camomila, 1/8 colher de chá de goldenseal e um copo de água fervida. Deve infundir no prazo de 15 minutos. Depois disso, você pode usá-lo como gotas para os olhos.

Além disso, para obter os olhos saudáveis ​​e melhora a visão, você deve aprender alguns tratamentos reais para doenças relacionadas com o olho que você pode preso no futuro. Eu recomendo um tratamento útil para o olho floaters. Ou então, você também pode aprender como obter visão clara naturalmente porque ninguém entre nós quer olhar tudo com visão deficiente!

Todos os 23 remédios caseiros naturais para a olho-de-rosa em crianças e adultos são o que eu usei para se livrar desta condição terrível, e agora, estou feliz de compartilhar minhas próprias experiências com quem deseja se livrar de olho-de-rosa dentro pouco tempo.

Se você sentir os remédios caseiros naturais para a olho-de-rosa que eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre cuidados com os olhos:

dicas simples sobre como evitar o olho-de-rosa natural

Livrar-se de olho floaters com o olho Vagabundos No More Livro

remédios caseiros para a olho-de-rosa

olho-de-rosa também é conhecida como conjuntivite. É uma espécie de inflamação da conjuntiva. O olho-de-rosa é uma membrana transparente, que cobre a camada externa do olho, bem como a superfície interna das pálpebras. Como um monte de outras condições do olho, olho-de-rosa pode ser muito desconfortável e até mesmo extremamente dolorosa. Geralmente, olho-de-rosa não causa qualquer dano à visão. No entanto, esta infecção ocular é muito contagiosa e que você precisa para diagnosticar e tratá-la o mais rápido possível.

Essa é a razão pela qual hoje eu dar-lhe uma escrita de VKool.com cerca de 31 remédios caseiros para a olho-de-rosa em crianças e adultos que você não deve ignorar. Assista a este artigo para fora para o bem!

Top 31 Home remédios para o olho-de-rosa em lactentes e Adultos

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Um monte de pessoas se surpreendem ao aprender sobre remédios caseiros para a olho-de-rosa e, inicialmente, eles não podem acreditar nestes tratamentos naturais. Normalmente, os médicos recomendam pacientes em uso de medicamento de prescrição para tratar a condição. olho-de-rosa é uma infecção ocular. Esta infecção pode ser terrivelmente irritante, causando escorrendo, coceira, inchaço e vermelhidão do olho. As crianças ficam de olho-de-rosa na escola, muitas vezes, porque é altamente contagiosa. É bom que existem muitos remédios naturais para esta doença populares infância que podemos pegar bem. Aqui estão 31 remédios caseiros para a olho-de-rosa em crianças e adultos que realmente vai trabalhar para você.

1. batata crua

2. Sementes de erva-doce

3. Babosa

4. malmequer

5. Camomila

6. Castor e óleo de coco

7. Alho

8. Estilo de vida Mudança

9. eyebright

10. Açafrão

11. Raiz de alcaçuz

12. Água salgada

13. Bicarbonato de sódio

14. Suco de limão

15. O vinagre de maçã

16. Camomila

17. Mel

19. Calêndula

20. Chá

21. Camomila

22. Ácido bórico

23. Homeopatia

24. Parar de usar lentes de contato

25. Tente colírios

26. Aplicar uma compressa

27. considerações

28. barberry Planta

29. Camomila

30. Leite materno

31. Prata coloidal

32. probióticos

33. Goldenseal
Continue lendo este escrito para saber mais!

1. Batata Crua

remédios caseiros para a olho-de-rosa

As batatas são soluções eficazes para casa rosa olho você deve ter em sua cozinha. Este ingrediente é benéfico para a sua saúde, porque ele vai apoiar o seu osso, a saúde do coração. Além disso, as batatas podem ajudá-lo a reduzir a inflamação, a pressão arterial, reduzir o risco de câncer, e impulsionar o sistema imunológico muito eficazmente. Para problema de olho-de-rosa, você pode cortar batatas cruas e colocar em seu olho infectado por 20-30 minutos. Você pode fazer este tratamento todos os dias no prazo de 3 dias para obter o melhor resultado. Este tratamento em casa também ajuda a reduzir o inchaço dramaticamente.

Ver mais: 12 maiores benefícios da batata e suco de batata

2. As sementes de erva-doce 

remédios caseiros para a olho-de-rosa

sementes de funcho também são ingredientes valiosos para a sua saúde, pois fortalece a digestão, reduz a obesidade, diminui alguns problemas menstruais, evita alguns problemas cardíacos, etc. Juntamente com outros benefícios para a saúde, sementes de funcho tem outra vantagem - curar o olho-de-rosa em adultos. Simplesmente, você ferver sementes de erva-doce com água e usar essa água para lavar os olhos cor de rosa.

3. Aloe Vera

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Aloe vera é um ingrediente útil para melhorar a saúde da pele, especialmente- ele pode reduzir a inflamação, diminuir a coceira na pele e se livrar de olho-de-rosa, em alguns casos. Você pode mergulhar um lenço macio e limpo em gel de aloe vera e colocá-lo no olho infectado. Este é um dos remédios mais votos para olho-de-rosa e você pode fazê-lo facilmente em casa. Se possível, plantando algumas aloe vera torno de sua casa e levá-la sempre que necessário.

4. Marigold 

remédios caseiros para a olho-de-rosa

O que é calêndula? Esta é uma erva moderna e contém uma série de benefícios para a saúde como a luta contra a inflamação, cicatrização de feridas, fornecendo vitaminas, antioxidantes, remoção de verrugas, tratamento de artrite, desintoxicantes, tomar banho, etc. Para olho-de-rosa, cravo de defunto tem o mesmo benefício e você pode usar uma compressa de calêndula para aplicá-lo para o olho-de-rosa para reduzir a infecção, bem como a inflamação e inchaço.

5. camomila 

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Se você está se perguntando o quão valioso camomila é, eu gostaria de responder que a camomila pode aliviar o seu stress, reduzir a dor, reduzir a inflamação, acalmar o estômago, melhorar o sistema imunológico, relaxar o músculo, e assim por diante. Sabe que ferver um copo de água com uma colher de chá de flor de camomila seca pode ajudar a curar o olho-de-rosa bem? Use água de camomila para lavar o olho infectado e vai curar o problema rapidamente e naturalmente.

6. Castor e óleo de coco 

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Alguns óleos essenciais podem ser úteis para o seu problema de olho-de-rosa. Castor e óleo de coco são os de petróleo, tais essencial que você pode aplicar em casa. Simplesmente, você colocar uma gota de óleo de mamona no olho afetado. Com o uso de óleo de coco, você pode usar uma bola de algodão e mergulhe-o em óleo de coco, aplicá-lo sobre a pálpebra e vai reduzir a coceira e inchaço também.

7. Alho 

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Vídeo: QUANDO EU ERA UMA CRIANCINHA

O alho é um excelente picante em sua cozinha e ele pode ajudar a melhorar a saúde, impulsionar o sistema imunológico de forma eficaz. Como usar o alho na cura de olho-de-rosa? Você apenas casca dentes de alho para suco, esfregue-o sobre a pálpebra do olho afetado. Tente fazer este método porque o alho é bom na antibiótico e pode combater infecções de forma eficaz.

Saber mais: efeitos positivos de alho na saúde humana 

8. Lifestyle mudança 

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Estilo de vida afeta a sua saúde-especialmente pode causar alguns problemas prejudiciais do que você faz todos os dias. Um dos melhores remédios caseiros para a olho-de-rosa é ter estilo de vida saudável. Por exemplo, você deve tocar os olhos com as mãos antes de lavá-los com cuidado, use toalha limpa, não compartilhar coisas pessoais para outras pessoas, não use muitas coisas químicos em sua casa, etc.

9. Eyebright:

O primeiro dos remédios caseiros para a olho-de-rosa que eu estou indo para introduzir é eyebright.

Eyebright é uma erva que costumamos chamar de "eurphrasia". Este ingrediente herbal pode ajudar a reduzir a inflamação associada a olho-de-rosa, bem como aliviar a vermelhidão e outros sintomas persistentes. Se você quiser usar eyebright, você deve inicialmente consultar com o médico para se certificar de que você não tomar medicamentos que podem reagir com eyebright. Por isso, você vai ser capaz de determinar uma dose apropriada de eyebright e estou maneira eficaz de usar este ingrediente graças ao médico.

10. Cúrcuma:

Cúrcuma é um parente próximo do gengibre e é comumente usado na culinária. O extrato retirado da raiz de cúrcuma pode ajudá-lo na luta contra infecções, incluindo olho-de-rosa. Em direcção ao olho-de-rosa, a inflamação na superfície do olho, tipicamente faz com que a irritação e vermelhidão associadas com a infecção, bem como edemas pálpebra. Componentes em cúrcuma pode ajudar a aliviar esta inflamação. Se você acredita que você deve usar cúrcuma para tratar o olho-de-rosa, você deve consultar com o médico, e se o médico acha que este ingrediente natural pode ajudar, ele / ela irá dizer-lhe como aplicar esta erva ea dose adequada para os olhos.

remédios caseiros para a olho-de-rosa em cães

11. Raiz de alcaçuz:

extrato de raiz de alcaçuz é tomada a partir da planta alcaçuz, e um monte de pessoas fazem uso deste suplemento de lidar com alguns problemas digestivos. A raiz de alcaçuz também pode ajudar no tratamento de infecções bacterianas ou virais. Se você está sofrendo de olho-de-rosa e se você quiser usar um remédio herbal para lidar com a sua infecção, você deve conversar com seu médico sobre as vantagens potenciais que este ingrediente natural oferece. Lembre-se que se você ficar de olho-de-rosa de um fungo, química ou reação alérgica, o seu médico não irá recomendar este remédio. Se o médico considera a raiz de alcaçuz pode ajudar no tratamento da infecção, ele / ela irá dizer-lhe a dose adequada para a sua infecção.

12. Água salgada:

Seus olhos já produzem-se um remédio natural que pode lidar com uma infecção rosa olho em um mecanismo natural. A água salgada pode ajudar a manter os olhos lutando contra olho-de-rosa de forma eficaz. Você pode obter "lágrimas naturais" em qualquer loja de droga ou torná-los sozinho. Tudo o que você precisa fazer é só misturar um copo de água com uma colher de chá de sal. Você pode aplicar esta mistura para os olhos como colírio. Você precisa derramar algumas gotas na área onde seus olhos se sentem seco do olho-de-rosa como um tratamento natural.

Você deve melhor lembrar que se você quiser tentar este remédio, você deve consultar com o seu médico em casos que o seu olho-de-rosa pode resistir este ingrediente.

remédios caseiros para a olho-de-rosa para as crianças

13. Bicarbonato de sódio:

Claro, o bicarbonato de sódio funciona muito em escovar os dentes. Além disso, o bicarbonato de sódio é um remédio natural que pode realmente ajudar com o olho-de-rosa. Bicarbonato de sódio é mais uma chupeta coceira do que uma cura, mas este ingrediente pode realmente ajudar. Você pode fazer um colírio calmante de água e bicarbonato de sódio para lavar os olhos regularmente. Você só precisa misturar um copo de água com uma colher de chá de bicarbonato de sódio.

Suco 14. Lemon:

O suco de limão pode ajudar muito com a Infecção rosa olho no entanto, você não deve aplicá-lo no olho diretamente. O suco de limão é realmente bom para você lutar contra e vencer a infecção rosa olho. Para fazer uso deste remédio natural, você precisa misturar 2 colheres de chá de água de refrigeração ou fervida com uma gota de suco de limão. Então, você deve fechar os olhos e chumaço com uma bola de algodão estéril e fresco mergulhados na mistura e espremido para fora.

remédios caseiros para rosa criança olho
15. Vinagre de maçã:

Você deve misturar 4 colheres de chá de água fervida arrefecida com uma colher de chá de vinagre. Então, você precisa mergulhar uma bola de algodão estéril na mistura e esprema-o para fora. Depois disso, você precisará fechar o olho doente e limpe-a com a bola de algodão. Você deve se lembrar sempre usar bolas de algodão limpas e descartar os usados.

Se você quiser obter mais informações sobre alimentos saudáveis ​​que são bons para sua saúde e os olhos, você deve verificar se super alimentos saudáveis, deliciosas e saudáveis ​​receitas de comida, e planos de refeição boas.

16. Camomila:

Você deve obter um pano embebido em água, em que a camomila é fervida, em seguida, coloque-o sobre o olho afetado para limpar a infecção rapidamente.

remédios caseiros para a olho-de-rosa para bebês

17. Mel:

Para fazer uso do mel, você só precisa colocar algumas gotas de mel em água morna no olho afetado. Isso é um remédio eficaz para o olho-de-rosa. No entanto, você deve se preparar para um pouco de desconforto ardente.

18. Jasmine Flowers:

Você precisa para destilar água em que flores de jasmim tinha sido embebido durante a noite e usar essa mistura como colírio. Ela vai ajudar a proteger seus olhos contra danos do estado, especialmente para os olhos que tem corrimento amarelo.

Você também pode aprender maneiras de obter visão clara, sem o uso de óculos se você tiver tempo e desejam obter uma melhor visão.

19. Calendula:

Calendula é um anti-séptico que é perfeito para irritação devido a alergias e poluentes. Este ingrediente é eficaz para você lutar contra a inflamação e coceira. Calendula tem sido usado geralmente como um colírio local e compressa.

20. Chá:

Você pode colocar sacos de chá húmidas colocadas sobre os olhos para aliviar o desconforto do olho-de-rosa alérgica. Para fazer isso, você precisa de ferver 2 sacos de chá e deixe esfriar antes de colocá-los no olho infectado. Você também pode fazer um chá forte e, em seguida, usar um copo para olhos para segurar o chá morno em cada olho.

Leia: Benefícios de beber chá verde
21. Ácido bórico:

colírio de ácido bórico pode ajudar a reduzir o desconforto devido ao olho-de-rosa, uma vez que irá limpar e acalmar a área de olho infectado. Você só precisa aplicar uma compressa quente para o olho afetado para aliviar o desconforto de forma eficaz.

Além disso, se você quiser se livrar de olho-de-rosa rapidamente, você também deve comer refeições saudáveis, começando com sobremesas saudáveis, receitas saudáveis ​​e deliciosas suco

remédios caseiros para o download de olho-de-rosa

22. Homeopatia:

Um monte de remédios caseiros homeopáticos que foram projetados para eliminar olho rosa conter Belladonna, Pulsatilla, e Euphrasia officinalis (eyebright). colírios homeopáticos e gotas para os olhos pode ser feita a partir de Matricaria recutita (camomila) ou eufrásia.

23. Pare de usar lentes de contato:

Se você usar lentes de contato regularmente, quando chegar olho-de-rosa, você precisa parar de usar as lentes até que a infecção é ido e seus olhos se sentir melhor. O tempo que você terá que ir sem o uso de lentes de contato olho depende do que faz com que sua infecção rosa olho. Para isso, você deve perguntar ao seu médico se você deve deixar seus contatos descartáveis ​​de distância, bem como a sua caixa de lente e solução de limpeza. Se as suas lentes não são descartáveis, deve limpá-los antes de voltar a usá-las.

24. Tente Colírio:

Over-the-counter colírio chamado "lágrimas artificiais" pode ajudar a reduzir os sintomas de olho-de-rosa. Alguns colírios anti-histamínicos ou outros medicamentos que são úteis para pessoas que sofrem de olho-de-rosa alérgicas.

remédios caseiros para a olho-de-rosa on-line

25. Aplique uma compressa para os seus olhos:

Para fazer uma compressa, você deve embeber um pano limpo e sem fiapos em água e torça-o aplicar antes delicadamente esta compressa para as pálpebras fechadas. Em geral, uma compressa com água fria vai ajudar você a se sentir mais suave. No entanto, você também pode aplicar uma compressa quente para os seus olhos se isso faz você se sentir melhor. Se a infecção afeta apenas um olho, você não deve tocar ambos os olhos com apenas um pano. Isso vai ajudar a reduzir o risco de propagação de olho-de-rosa de um olho para o outro.

26. Considerações:

Finalmente, antes de terminar o artigo com remédios úteis para a casa rosa olho, vou dar-lhe algumas considerações importantes que você não deve negligenciar.

Você nunca deve colocar suplementos ou ervas diretamente em seus olhos, se você não obter a direção do médico. Como entrar em contato com a superfície de seus olhos pode aumentar o desconforto e irritação. Assim, você não deve aplicar um remédio herbal sem consultar com o médico uma vez que o tratamento é determinada apropriado para o seu olho-de-rosa.

27. Barberry Plant:

uva de montanha ou berberis vulgaris é uma planta que tem sido conhecido como um remédio popular. É famoso para o tratamento de distúrbios digestivos, indigestão e infecções do trato urinário. Esta planta tem vários benefícios graças aos ingredientes pendentes. Berberina e alcalóide isoquinolina são encontrados na raiz, rizoma e casca do caule e podem eficazmente lutar com bactérias, fungos, vírus e infecções piratic. É perfeito quando usá-lo como colírio. A planta é muitas vezes cozido em água e deixe-o arrefecimento depois disso, você pode lavar os olhos com ele

Leite 28. Busto: leite materno

Imunoglobulina A, um anticorpo especial encontrada no leite materno, pode impedir as bactérias de olho-de-rosa de atingir a superfície da mucosa dos seus olhos. Isso impede que o desenvolvimento das bactérias, o que ajuda a terminar a infecção do olho. As propriedades antimicrobianas de mama e de leite colostro são bem aceitos.

Como usar o leite materno de uma forma segura! Diretamente esguichar um leite pouco de mama sobre a superfície do olho. Levante ligeiramente a pálpebra, o que faz com que o leite materno circule por baixo. Siga este tratamento três vezes / dia até que suas infecções oculares clara. No caso de ainda existirem seus sintomas, procure ajuda médica.

Descobrir: Benefícios do leite

29. prata coloidal:

O uso de medidas de prata infecções oculares inimigo não é estranho. Até que a concepção de um unguento antibiótico, eritromicina, gotas de nitrato de prata foram aplicadas a olhos de recém-nascidos para frustrar tipos de infecção bacteriana. No entanto, a maioria dos médicos prefere a pomada desde nitrato de prata pode levar a irritação.

O nitrato de prata é feita pela combinação de prata com ácido nítrico enquanto que a prata coloidal inclui apenas partículas de prata em suspensão na água.

Muitas pessoas aplicado com sucesso este remédio e adoraram este. Eles compartilhado com outro sofre como usá-lo. Use 1 a 2 gotas em cada olho e repita este 3 a 4 vezes por dia.

30. Os probióticos: probióticos

Os probióticos são impressionantes, porque eles podem fortemente resistir e eliminar as bactérias ruins que resultam na infecção ocular, aumentando a soma de boas bactérias no local infectado. probióticos comuns são o colostro ou leite materno e kefir. compressas quentes pode lidar com secreções secas e drenagem. Para este objectivo, tem uma toalha, coloque-o em água morna e colocar em seu olho por cerca de 5 minutos. Uma compressa fria irá lidar com o inchaço, coceira e sensação de queimação. gaze estéril mergulhada na água e deixou no freezer dentro de 30 minutos vai trazer um efeito calmante.

31. Goldenseal:

Este é o último remédios caseiros para a olho-de-rosa introduzida neste artigo.

Goldenseal é uma planta perene que tem antimicrobiano, anti-inflamatório, e funções adstringentes. No goldenseal, há berberina, que pode combater a infecção do olho e matar as bactérias ruins que levam a conjuntivite. Para criar um método quente, você precisa misturar 2 colheres de chá de goldenseal e um copo de água fervida. Ao aplicar colírio, você precisa de confrei mc, camomila, 1/8 colher de chá de goldenseal e um copo de água fervida. Deve infundir no prazo de 15 minutos. Depois disso, você pode usá-lo como gotas para os olhos.

Além disso, para obter os olhos saudáveis ​​e melhora a visão, você deve aprender alguns tratamentos reais para doenças relacionadas com o olho que você pode preso no futuro. Eu recomendo um tratamento útil para o olho floaters. Ou então, você também pode aprender como obter visão clara naturalmente porque ninguém entre nós quer olhar tudo com visão deficiente!

Todos os 23 remédios caseiros naturais para a olho-de-rosa em crianças e adultos são o que eu usei para se livrar desta condição terrível, e agora, estou feliz de compartilhar minhas próprias experiências com quem deseja se livrar de olho-de-rosa dentro pouco tempo.

Se você sentir os remédios caseiros naturais para a olho-de-rosa que eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre cuidados com os olhos:

dicas simples sobre como evitar o olho-de-rosa natural

Livrar-se de olho floaters com o olho Vagabundos No More Livro

Artigos relacionados