Remédios de dor de garganta para se livrar da dor de garganta?

Como usar remédios de dor de garganta para se livrar da dor de garganta? Dor de garganta é uma doença que pode vir a ser um incômodo absoluto. Se é apenas aquela coceira perpétua na garganta é suportável, mas com o tempo, que tendem a desenvolver uma forma mais grave condição de dor de garganta que não só tornar-se doloroso, mas também nos fazem perder nossas vozes. Indo ao redor e falar com as pessoas com que a voz arranhada torna irritante para cada um de nós e nós ou são pressionados pelo tempo ou que simplesmente não sabem o que poderíamos fazer para nos ajudar a aliviar a condição.

Pelo menos nós, como adultos podem facilmente suportar isso, mas o que acontece com nossos filhos? Quando eles sofrem com dor de garganta, eles tornar a vida realmente miserável para todos os outros ao seu redor. Para assegurar que, no futuro, você ou seus filhos não são afligidos por esta condição dolorosa, um monte de remédios fáceis naturais e outros são compilados aqui. Você seria agora entender o que faz com que esta condição e como melhor que você pode lidar com isso.

Remédios dor de garganta para se livrar da dor de garganta

Causas da dor de garganta:

Na maioria dos casos, dor de garganta vai ser causada pelo mesmo vírus que nos dá a gripe ou a um resfriado. Por vezes, também pode ser causada por um vírus que está presente no alimento ou a bebida que se consomem. Às vezes, quando nossa imunidade é baixa e quando se molhar na chuva, nós imediatamente pegar um resfriado que leva a uma dor de garganta. Isto não é provocada pela chuva real, em vez dos vírus latentes em nosso corpo tornar-se ativo com a mudança das condições meteorológicas ou mesmo a chuva e começar a trabalhar. Este, por sua vez nos daria a gripe e, assim, vamos acabar com uma tosse e dor de garganta também.

Quando a dor de garganta é um rescaldo da gripe, os sintomas não basta parar com a dor e coceira na garganta. Os sintomas seria muito pior, com febre e uma sensação constante de cansaço. Agora ler sobre alguns dos melhores remédios que estão disponíveis para ajudar a se livrar da dor de garganta facilmente.

Como usar remédios dor de garganta para se livrar da dor de garganta?

1) Cloves e pimenta para se livrar da dor de garganta

Se você precisa para aliviar a dor em sua garganta, quando você está sofrendo de um terrível episódio de dor de garganta, em seguida, torná-lo um ponto para comer alguns dentes. Pelo contrário, morder um dente, coloque-o entre os dois últimos molares e deixar os sucos de entrar e trabalhar sua mágica em sua garganta. Cloves são conhecido por ter propriedades anestésicas que ajudariam a atenuar a dor em sua garganta. Este truque medicinal particular foi seguido na China no início para ajudar a aliviar a dor de dente. Se você tem um pouco de óleo de cravo, em seguida, misture três gotas de que no leite morno ou água e beber. Em apenas alguns minutos você vai realmente encontrar a dor indo embora.

Além disso, você tem que morder em duas pimentas pretas redondas, se você quiser se livrar da dor de garganta mais rapidamente. pimenta preta tem agentes antibacterianos em que ela vai efetivamente matar a bactéria que causa dor de garganta.

2) bicarbonato de sódio e água para se livrar da dor de garganta

Bicarbonato de sódio sempre foi conhecido para vir a calhar para qualquer um dos nossos males físicos. No caso de uma dor de garganta, o bicarbonato de sódio não é diferente. Bicarbonato de sódio, não é apenas saber para ajudar a aliviar a dor ou irritação, mas também fornece uma cura instantânea a partir da dor de garganta causando bactérias. O equilíbrio do pH alcalino no bicarbonato de sódio sempre vêm a calhar para cuidar de qualquer irritação no tecido eo mesmo pode ser dito sobre acalmando o tecido na garganta. As propriedades antibacterianas que podem ser encontrados na mesma, pode eficazmente matar as bactérias e lave-os para fora do sistema.

A melhor maneira de tornar o trabalho bicarbonato de sódio em seu sistema seria a de torná-lo como um chá e beber. Tudo que você precisa para fazer este chá seria meia colher de chá de bicarbonato de sódio e açúcar para um copo de água. Aquecer a água a uma temperatura que você pode beber sem queimar sua garganta. Misture o bicarbonato de sódio eo açúcar e lentamente saborear este chá. Em apenas dois dias sua dor de garganta teria facilitado um lote inteiro.

3) Cayenne Pepper para se livrar da dor de garganta

Todas as pimentas e pimentões ter um agente para aliviar a dor incrível chamada capsaicina. Este também é o agente saber para criar o soco na sua língua cada vez que você morde uma pimenta ou pimenta. Cayenne pimentos têm uma grande quantidade de capsaicina nele, tornando-o um dos melhores remédios caseiros para se livrar da dor de garganta. A capsaicina na pimenta inibe a substância P em sua garganta e não deixá-lo retransmitir os sinais de dor para o cérebro. Em toda a sua luz, ele pode soar como uma idéia estúpida usar algo tão quente como pimenta de caiena a uma garganta que é inflamada e irritada. Mas esta casa remédio particular é tempo testado e muitas pessoas cantaram louvores sobre os resultados. Então tudo que você tem a fazer é tomar metade de uma colher de chá de pimenta caiena para um copo de água quente, misture bem e beber-se para se livrar da dor de garganta.

4) Tea raiz de alcaçuz para se livrar da dor de garganta

Licorice raízes são conhecidos por suas propriedades anti-inflamatórias e anti-virais e um dos melhores remédios de dor de garganta. Assim, este raiz de alcaçuz particular, é um dos melhores remédios quando se trata de limpar uma dor de garganta que tenha sido causada por um vírus. Ao mesmo tempo, ele também pode fornecer o alívio necessário da dor nunca persistente na garganta. chá de raiz de alcaçuz está disponível como chá no mercado ou você pode facilmente fazer um você mesmo. Se você pegá-los em sacos de chá, em seguida, apenas pop-los em uma chaleira e beber o chá quente como e quando quiser.

No entanto, se você não pode obter alguns sacos de chá, em seguida, obter alguma raiz de alcaçuz no mercado dos fazendeiros, jogue-o com alguns cardamomo, canela e cravo em uma chaleira de água fervente. Espere até que todos os ingredientes misturar e infundir bem. Coe e sirva quente com uma pitada de mel a ele.

5) Gargle Peróxido de Hidrogênio para se livrar da dor de garganta

Você sabia a razão pela qual nossos pais sadicamente feita nossa infância, feridas físicas com peróxido de hidrogênio? Simplesmente porque ele pode limpar a ferida, matar as bactérias e evitar que a ferida de ficar infectado mais tarde. Portanto, esta é a razão simples pela qual o peróxido de hidrogênio também pode ser usado para gargarejo com. Este limpador surpreendente pode matar todas as bactérias em sua garganta, limpar toda a área muito bem e ter certeza de que não há chance de uma infecção futuro.

É muito fácil fazer um gargarejo peróxido de hidrogénio para se livrar da dor de garganta. Basta aquecer um copo de água, adicionar 20 ml de peróxido de hidrogénio a ele, gargarejo primeira coisa na parte da manhã e antes de ir para a cama. Você pode vê-lo trabalhar sua mágica de um dia.

6) Eucalyptus para se livrar da dor de garganta

Se você tem acesso a folhas de eucalipto, então não há nada melhor do que isso para se livrar de sua dor de garganta com. Se você não consegue encontrar folhas de eucalipto, em seguida, que também não é um problema desde que você pode simplesmente usar o, óleo de eucalipto regulares engarrafado. Para ajudar com sua dor de garganta e nariz entupido, você teria de inalar o vapor de água que é infundida com folhas de eucalipto ou com óleo de eucalipto.

Por muito tempo, o eucalipto é conhecido para curar dores de garganta, febre e nariz entupido. Assim, para obter os melhores resultados de sua inalação de eucalipto, ferva uma grande tigela de água com óleo de eucalipto na mesma. Cubra-se com um grande cobertor e deixe a tigela de água fumegante estar no cobertor com você.

Este processo de vaporização recinto fechado iria ajudar a abrir os poros, liberar as toxinas e bactérias para fora e a essência de eucalipto, que entra em seu sistema traria o congestionamento e matar todas as bactérias.

7) O alho para se livrar da dor de garganta

O alho é uma planta versátil, que pode ser bastante benéfico para a nossa saúde. Apenas um dente de alho pode bastante eficiente ajudar a se livrar da dor de garganta facilmente. Bem, se você está preocupado com bafo de alho, confie em mim, com a sua dor de garganta, não há muito que está indo para a dor para você. Então bafo de alho deve ser a última coisa que você precisa se preocupar.

Alicina é um composto muito eficaz, que pode ser encontrado apenas em alho. Este composto é conhecido por matar todos os tipos de bactérias e germes. No caso de a garganta inflamada, pode matar germes que causam a irritação e a dor na mesma e também pode matar as bactérias que causam strep. A cada dia, mastigar sobre dois dentes de alho, ou apenas mordê-los e colocá entre os dentes bem no final. Os sucos iria lentamente escoar para fora do alho ea fazer o necessário para se livrar da dor de garganta.

8) Salt Water Gargle para se livrar da dor de garganta

Uma das mais simples remédio caseiro dor de garganta que podem ajudá-lo a efetivamente se livrar da dor de garganta seria um simples gargarejo de água salgada. Por isso tudo que você precisa é de um copo de água morna e uma colher de sopa de sal. Misture o sal na água morna e gargarejar o líquido em torno de sua garganta. Repita esta cada dia, uma de manhã e uma vez antes de dormir para se livrar da dor de garganta.

O sal na água ajudaria a aliviar a dor, reduzindo o inchaço na garganta. Isto é feito através da absorção dos fluidos da inflamação e relaxar ajudando seus tecidos. Uma palavra de cautela embora - não bochechar mais de três vezes por dia com água salgada. Gargarejo mais de três vezes por dia iria desidratar os tecidos em sua garganta e seu corpo vai começar a produzir muco para ajudar a acalmá-lo. Este, por sua vez, dar-lhe outro ataque de dor de garganta e congestão no peito!

9) A RUM pouco para se livrar da dor de garganta

Você deve de ouvido que RUM é a abreviatura de Medicina usados ​​regularmente. Bem, me foi dito que isso era apenas uma desculpa para beber mais, mas eu pessoalmente tenho encontrado rum para ser o melhor remédio para a dor de garganta. Rum por si só poderia ser bastante doloroso para beber e ele também poderia irritar os tecidos em sua garganta, portanto seria melhor seguir esta casa remédio que eu tantas vezes cair para trás em cima para ajudar a curar a minha dor de garganta.

Tome 90 ml de rum e misture com 2 colheres de sopa de mel. Em seguida, misture com uma colher de chá de suco de limão e despeje em um copo de água morna. Misture esta mistura bem e adicione uma pitada de pimenta em pó preto para. Agora, lentamente, saborear esta bebida de saúde.

Por favor, esteja ciente de que essa mistura pode sentir o cheiro horrível, mas definitivamente vai ajudar a curar sua dor de garganta realmente muito em breve. A pimenta preta em pó também pode ser substituído com uma pitada de pimenta caiena.

Sempre a certeza de que você beba essa uma hora antes de ir para a cama. As propriedades medicinais desta mistura irá funcionar durante a noite e fazer você se sentir muito melhor quando você acorda.

10) Sem nicotina para se livrar da dor de garganta

Quando você tem uma dor de garganta sempre lembrar que beber ou comer qualquer coisa que é fisicamente quente só faria a inflamação piorar e tornando a estadia dor de garganta mais tempo com você. O mesmo também é verdadeiro sobre bebidas carbonatadas. Refrigerantes por si só agir como irritantes, onde as bolhas de ar pequenas tornam difícil de engolir. Além destes, especiarias também são considerados como irritantes que podem destruir uma estragos em sua garganta quando se está dolorido. Agora ficar longe de todos esses irritantes e mais definitivamente ficar longe de qualquer item que é altamente cafeína ou tem altas quantidades de nicotina nele.

Fumando um cigarro quando você tem uma dor de garganta é a melhor maneira de tornar o problema ficar mais tempo! Também evitar lugares que são altamente poluído ou tem um monte de fumaça ou poluição no ar.

11) romã água para se livrar da dor de garganta

Todos nós sabemos como romãs são conhecidos por ter as melhores qualidades anti-oxidantes. Alguns de nós também sabemos que eles também são muito bons adstringentes. A propriedade adstringente em romãs é o que faz o contrato de tecidos. Isto é muito útil quando se trata de aliviar a coceira na garganta. Quando você bebe o suco de romã ou água romã, em temperatura ambiente, o adstringente nas romãs iria acalmar os tecidos inflamados e irritados em sua garganta, contraindo-lo. Isto, por sua vez, seria necessário proporcionar o alívio necessário. Os anti-oxidantes encontrados em romãs também permitiria o seu corpo para combater as bactérias e eliminá-la do sistema melhor.



12) O chá de camomila para se livrar da dor de garganta

O chá de camomila é conhecido por ser um dos chás mais úteis quando se trata de relaxar e uma pessoa anti-stress. Este chá também tem algumas propriedades calmantes que podem vir a calhar quando você está sofrendo de uma dor de garganta. Tudo que você tem a fazer é certificar-se de que você beber um pouco deste chá em temperaturas amenas. Este chá pode ser tornado mais eficaz para a garganta, adicionando um pouco de mel ou canela para ele. Ambos mel e canela são conhecidos por terem agentes antibacterianos que podem ajudar a curar a dor de garganta. Além disso, a viscosidade do mel ajuda a lubrificar a garganta, assim, acalmando-lo melhor.

Um pequeno pedaço de gengibre neste chá também ajudaria muito para se livrar da dor de garganta mais rápido.

13) Ginger para se livrar da dor de garganta

Um dos medicamentos naturais mais comumente conhecidos que podem ajudar a aliviar a dor e matar a bactéria que causa dor de garganta seria gengibre. Sim, este tubérculo medicinal particular, é bastante picante e quente para consumir. Portanto, seria prudente para não comer uma grande parte dela. Certifique-se de que você acabou de morder um pedaço pequeno porte 2 centímetros e deixe-nos molares traseiros. O suco iria lentamente escoar para fora do gengibre e suavemente o revestimento da garganta.

Para além de ter propriedades de suavização, o gengibre também é conhecido por ser um dos melhores agentes de desintoxicação disponíveis. Esta raiz iria ajudar a remover as toxinas para fora do seu corpo de forma eficaz. Sabe-se também para ajudar a uma melhor digestão, e uma melhor circulação do sangue.

14) gargarejo com Sábio Deixar para se livrar da dor de garganta

folhas de sálvia são conhecidos por serem ricos em ácido fenólico que ajuda mata todas as bactérias. Esta erva medicinal também pode ser muito útil na cura de sua dor de garganta muito em breve. Se você tem um quintal com uma planta prudente nele, então você não tem que esperar até que você começa uma dor de garganta. Você pode comer deixa menos sálvia fresca todos os dias para manter a dor de garganta e quaisquer outras infecções bacterianas na baía. No entanto, se você ter sucumbido a um ataque de dor de garganta, então tudo que você tem a fazer é ferver algumas folhas de sálvia em água, e beber a mistura, uma vez que arrefeça um pouco.

Alternativamente, você também pode adicionar uma colher de sopa de sal a este líquido e gargarejo todos os dias na parte da manhã e antes de ir para a cama para curar sua dor de garganta muito em breve.

15) No Milk para se livrar da dor de garganta

Se a sua dor de garganta é acompanhada por cerca de congestão no peito, então você tem que ficar longe de leite. O leite é conhecido por ajudar a aliviar sua garganta revestindo as áreas inflamadas na garganta. Mas quando você tem congestionamento, ele só vai agravar a ele desde o seu congestionamento está fazendo o trabalho de revestimento já. Quando você tem congestionamento ou um muco montado tosse, beber leite vai aumentar a produção de mais muco para anular os danos causados ​​pelo leite.

Quando a sua dor de garganta é acompanhada tanto por nenhum congestionamento ou uma tosse seca, em seguida, o leite com mel pode definitivamente ajudá-lo a aliviar sua garganta. Leite com um pouco de açafrão em que seria não só aliviar sua garganta, mas as propriedades anti-sépticas de cúrcuma iria ajudar a matar as bactérias em sua garganta em breve.

16) temperatura moderada para se livrar da dor de garganta

Se você realmente quer para acalmar sua dor de garganta, então você tem que certificar-se de que o alimento ou líquidos que você consome não são muito quente. Isso não significa que você também tem que fazer o chá em água morna. Em vez disso, você pode fazer o chá ou quaisquer outros alimentos a altas temperaturas e esperar por ele para esfriar antes de consumi-lo.

Se você cozinhar qualquer alimento em temperaturas quentes, em seguida, as bactérias na comida ou água irá prosperar bem um fazer a sua dor de garganta ainda pior. Se você comer ou beber líquidos que são realmente quente, então você vai queimar sua garganta e que seria uma dor adicionado em sua garganta já existente.

17) de canela para se livrar da dor de garganta

Quando você se sentir como se estivesse voltando para baixo com uma dor de garganta, em seguida, torná-lo um ponto para evitar todos os tipos de especiarias imediatamente. No entanto, você pode certamente consumir canela, uma vez que está provado que ajuda a aliviar e curar dores de garganta muito em breve. A canela é conhecida por seu alto conteúdo anti-oxidante que o tornam a melhor aposta para a cura de quaisquer doenças bacterianas. Se a sua dor de garganta é o resultado de uma infecção bacteriana, então a água canela é algo que irá ajudá-lo a curar mais rapidamente.

Se você encontrar bebendo apenas canela cozidos em água não é que muito atraente, então você pode adicionar meia colher de chá de canela em pó para o seu chá verde. O chá de camomila também gosto muito bom com canela. Isso ajudaria a aliviar sua garganta, relaxar o corpo e curar sua garganta.

18) Medicamentos para se livrar da dor de garganta

Você também pode obter algumas pílulas anti-inflamatórias através do balcão de quase todos os farmacêuticos. Estas drogas podem ser aproveitados sem receita médica se eles são não-esteróides na natureza. Uma droga anti-inflamatória com esteróides pode se tornar um aborrecimento, se não for consumido sob dosagem supervisionado e prescrito. Assim, essas drogas têm de ser obtidos apenas com receita médica, como nossos corpos poderia tornar-se bastante viciado em esteróides.

Ao escolher anti-inflamatório, sempre olhar para aqueles que vêm com analgésicos neles. Isso iria aliviar a inflamação de sua garganta e também ajudar com a dor de garganta constante que você parece ter com um início de uma dor de garganta.

19) xaropes para a tosse medicamentosos para se livrar da dor de garganta

xaropes para a tosse medicamentosos são medicamentos eficazes e não apenas para uma tosse, mas eles também vêm em muito útil para dores de garganta. Eles aliviar sua garganta exatamente a maneira pastilhas e sprays de garganta fazer. Revestindo sua garganta, xaropes para tosse aliviar a dor. Eles também são conhecidos como tendo propriedades sedativas. Tais xaropes para a tosse não só aliviar a dor e coceira na garganta, mas eles também iria ajudá-lo descansar seu corpo e sua garganta facilmente. Se estiver a tomar um xarope de prescrição tosse, em seguida, certifique-se de seguir as instruções do seu médico. Se o seu médico aconselha repouso na cama, enquanto sob a influência do xarope para a tosse, então isso seria o melhor caminho a seguir.

20) Throat Sprays / gotas de tosse / Pastilhas para se livrar da dor de garganta

Quando você escolhe rebuçados para a tosse ou pastilhas, sempre torná-lo um ponto para pegar aqueles que são medicadas e vêm de uma boa companhia. Há muitas pastilhas lá fora, que afirmam ser pastilhas, mas não são nada diferente do doces de açúcar. Popping esses doces de açúcar só iria piorar sua dor de garganta. Além disso, quando você compra pastilhas escolher aqueles que têm eucalipto ou mentol nele, uma vez que pode acalmar e entorpecer sua garganta assim fazendo você se sentir melhor.

sprays de garganta, por outro lado, não são projetados para ajudá curar a dor de garganta. Esses sprays são feitas para atenuar a dor em sua garganta e proporcionar um alívio de curto prazo da dor latejante que vem com uma dor de garganta.

21) Hidratar bem para se livrar da dor de garganta

Um dos problemas mais inegáveis ​​quando temos uma dor de garganta é que nunca tendem a hidratar-nos muito. Nós geralmente se sentem ressecada, mas também exaustos, ao mesmo tempo que não sinto como beber muita água. Isso só piora as coisas para nós.

Quando temos uma dor de garganta ou uma simples infecção na garganta, seria melhor para manter a hidratação-nos com bastante água e muito mais. Se o consumo diário de água em um dia normal é ser 8 copos de água, em seguida, em um dia doente, que seria melhor para fazer 12 a 14 copos por dia. Quando você bebe água, verifique se ele está quente. Este calor vai ajudar a aliviar sua garganta e o excesso de água irá expulsar as bactérias ou vírus, juntamente com outras toxinas, que está causando a dor de garganta.

22) Todos os tipos de chá para se livrar da dor de garganta

Não importa se você beber chá verde, chá branco ou até mesmo chá de gengibre, porque todos os chás são conhecidos para ajudar a aliviar a garganta e ajudar a se livrar da dor de garganta muito em breve. Como todos sabemos, chá verde e chá branco têm quantidades concentradas de antioxidantes neles. Estes chás nos ajudar a combater infecções pela limpeza nossos corpos e rubor as toxinas para fora. Com o consumo regular do chá verde ou branco, você vai ver que a sua dor de garganta deixa breve e que ele não voltar, que com muita facilidade. Isto é porque o consumo regular de chá verde ou branco, também é conhecida para aumentar a imunidade do nosso corpo.

23) Chicken Soup para livrar-se da dor de garganta

A sopa de galinha por si só não pode soar como um remédio, mas calmante sua garganta é muito importante para ajudar a curar a si mesmo. No entanto, os cientistas têm também provado que o sódio encontrado no caldo de galinha ajuda a reduzir a inflamação na garganta. Este prato também é considerado o mais fácil de comer quando você tem uma dor de garganta e também é aparentemente muito nutritivo. Quando temos uma dor de garganta que se torna muito doloroso para mastigar e engolir alimentos integrais, por causa do que nós principalmente acabam por não comer muito. Este, por sua vez fazem nossos corpos fracos e tornam impossível para combater a infecção. Sopa, quando bebia regularmente irá fornecer o alimento para o nosso corpo nos dá a energia para lutar contra tais infecções na garganta.

24) Resto para se livrar da dor de garganta

Um dos remédios mais importantes que estão disponíveis para dor de garganta não seria apenas para descansar a garganta, mas também para descansar seu corpo por um longo período de tempo. Quando você não está bem descansado, o seu corpo não é capaz de produzir células que podem defender o seu corpo de vírus e bactérias. Isto significa simplesmente que, quando você não está bem, o descanso faz uma diferença a respeito de como logo você se sentir melhor. Quanto mais você descansar, o mais capaz é o seu corpo a se defender de agentes estrangeiros que poderia lhe dar uma dor de garganta.

Além disso, quando você tem uma dor de garganta ter certeza de que você não fala muito e exercer mais pressão sobre suas cordas vocais. Com a infecção sua caixa de voz já é empurrado para o limite e por falar mais, você só iria piorar a situação.

25) Os antibióticos e outros medicamentos para se livrar da dor de garganta

Quando você tem uma dor de garganta que acompanha uma sensação febril em seu corpo, seria melhor verificar com o seu médico sobre o próximo curso de ação. O seu médico seria executado alguns testes capazes de você para verificar se o aparecimento de dor de garganta foi causado por um vírus ou uma bactéria. Se ele foi causado por bactérias, em seguida, o seu médico pode colocá-lo em um curso de antibióticos. Certifique-se de que você conclua todo o curso que o médico havia prescrito. Com o tempo, se a dor de garganta não te deixou, o seu médico pode dar-lhe uma outra, mais forte antibiótico para matar as bactérias.

Se a dor de garganta foi causada por uma infecção viral, em seguida, o seu médico pode dar-lhe os medicamentos necessários que vão matar o vírus em seu corpo para que ele não conduz a quaisquer outras complicações.

Artigos relacionados