Home remédios para curar o cotovelo de tenista naturalmente e rápido

Como usar remédios caseiros para curar o cotovelo de tenista rápido? É o seu cotovelo doloroso, dolorido e delicado ao toque? Você acha que é difícil de realizar tarefas simples, por exemplo, apertando as mãos ou a abertura da porta de entrada? No caso em que sua resposta for sim, você poderia estar enfrentando cotovelo de tenista.

Conteúdo

Inflamação dos tendões e músculos ligados ao cotovelo acontece devido a monotonamente transformar ou flexão do braço. Esta condição é medicinalmente conhecido como epicondilite paralelo. Esta condição é comumente conhecida como cotovelo de tenista. Embora esta condição é muito doloroso. Não é de todo intratável e pode ser tratada eficazmente. Seja como for, na chance que você não resolver o problema, você vai estar com dor por muito tempo e manter prejudicando os mesmos tendões e músculos, deste modo atrasando a sua desolação.

Home remédios para curar o cotovelo de tenista Naturalmente & amp; Rápido

Os sintomas de cotovelo de tenista:

Como você sabe que você está experimentando cotovelo de tenista? Dito isto, dê uma olhada nestes sintomas. Sobre a chance de que você experimenta os efeitos nocivos de-los, você sem dúvida tem cotovelo de tenista.

  • A dor vai à frente devagar e se intensifica com o tempo.
  • A parte externa do cotovelo é delicada ao toque.
  • A dor se estende a partir da parte externa do cotovelo para o antebraço.
  • Quando você tenta girar a manivela porta de entrada ou apertar as mãos com um companheiro ou conhecido, as quedas de dor.

Independentemente da possibilidade de que você não jogar tênis, você pode até agora obter cotovelo de tenista. Jogos como o badminton, canoagem, baseball, remo e voar pesca, e utilizando uma chave de fenda ou trenó exorbitante pode trazer cotovelo de tenista. Realmente utilizando uma escova do rolo de pintar seu telhado pode resultar em esta lesão.

O que você pode fazer?

Dito isto, você tem duas escolhas. Você pode ir a um especialista ortopédico e obter infusões de cortisona ou você pode escolher remédios caseiros. Tenha em mente que remédios caseiros para cotovelos de tênis estão constantemente ideal, como eles utilizam itens naturais e não têm quaisquer reacções.

Felizmente, existem alguns remédios caseiros que aceleram a recuperação do cotovelo de tenista, bem como ajudar a reduzir a dor que acompanha esta condição. Ao longo destas linhas, sem muito barulho, aqui estão as principais remédios caseiros para curar o cotovelo de tenista que você pode usar para tratar o seu cotovelo de tenista.

Home remédios para curar o cotovelo de tenista naturalmente:

1) Coloque o braço ferido para curar o cotovelo de tenista

Talvez a parte mais vital do cotovelo de tenista cura é para permitir que ele para descansar, com o objetivo de que o processo de cura pode acontecer na perfeição. Isto implica esquivando qualquer desenvolvimento redundante que possa prejudicar ainda mais os tendões e músculos. Você deve ainda fazer todos os capacidades dia de vida para evitar que os músculos da debilitante. Outra coisa, tentar minimizar a utilização daquele braço na medida em que isso seria possível.

2) Ice Pack para curar o cotovelo de tenista

Tênis cotovelo significa inchaço e dor. Você pode obter ajuda de ambos, aplicando um bloco de gelo para o seu cotovelo. Não utilizar o bloco de gelo por mais de 15 minutos a uma hora. Então, novamente, você pode aplicar o pacote cada 2 a 3 horas para aliviar a dor e reduzir a inflamação. Uma vez que o inchaço é controlado, a dor irá começar a derreter.

3) camada para curar o cotovelo de tenista

A primeira coisa que você deve fazer com o apoio de uma lesão no cotovelo de tenista é a aplicação de uma camada. Ele não vai apenas acelerar o processo de cura, além disso, ajudar a reduzir o inchaço. Envolva seu cotovelo, em uma faixa. Verifique não é muito apertado, uma vez que irá impedir a sua divulgação sangue. curso de sangue para a região é fundamental, pois transmite suplementos imperativas para a parte lesada para acelerar a cicatrização.

4) Consumir Omega-3 alimentação rica para curar o cotovelo de tenista

Omega-3 gorduras insaturadas essenciais ajudar a tornar seus músculos e ossos mais fortes. Os ácidos, adicionalmente, reduzir a inflamação. Então olhe para comer sustenances que são ricos em Omega-3 gorduras insaturadas. Você pode adicionar Edamame cheddar, arroz selvagem, nozes, semente de linhaça, feijão, peixe e salmão para o seu dia-a-dia dieta até sua cura cotovelo totalmente.

5) massagem para curar o cotovelo de tenista

Você pode massagear seu cotovelo ferido a si mesmo em vez de usar o dinheiro de ir para um fisioterapeuta. Existem dois tipos de massagem, para ser massagem e erosão massagem ponto de gatilho específico, que são principalmente usados ​​para curar o cotovelo de tenista. O anterior deve ser realizada por um especialista com um objetivo final específico para ser eficaz. No entanto, você pode fazer o contato massagem si mesmo. Basta utilizar seu polegar e esfregue suavemente o cotovelo dolorido aqui e ali e, em seguida, novamente aqui. Massageie a região que é geralmente dolorosa.

6) Use um estilingue para curar o cotovelo de tenista

Quando você tem o cotovelo de tenista, é necessário imobilizá-lo para ajudar a cura. O sling vai impedi-lo de utilizar o seu braço desnecessário. No caso em que você continuar a usar o seu braço após a lesão, ele vai intensificá-lo. No entanto, não manter o seu braço o dia inteiro no sling. Evacuar a que a maior parte do tempo e esticar o braço. Isto irá prevenir a cárie em seus músculos.

Vídeo: Dor no Cotovelo o que pode ser , epicondilite Cotovelo de Tenista como tratar aliviar a dor

7) levantar o braço ferido para curar o cotovelo de tenista

Quando você experimenta os efeitos nocivos do cotovelo de tenista, uma das melhores abordagens para curar o braço está sendo rapidamente, elevando-lo. Quando você levantar o braço, o sangue pode transmitir de forma mais eficaz em oposição à resolução no antebraço. Você pode levantar o braço, mantendo-o sobre o seu nível de coração e que o apoiava em uma almofada delicada ou uma almofada. Isso ajudará a reduzir o inchaço, além disso, aliviar a dor.

8) Alongamento exercício para o seu braço para curar o cotovelo de tenista

Um dos principais objetivos por trás do cotovelo de tenista não está esticando o braço. Alongamento, adicionalmente, pode ajudar o seu braço para recuperar. Quando você notar o subsiding dor, o tempo agora, é hora de começar a esticar atividades que aumentam a capacidade de adaptação do seu braço, além disso, reforçar os músculos do antebraço. Você pode endireitar e torcer o braço, em seguida, novamente. Além do mais, utilizar a sua mão saudável para empurrar para baixo em sua mão afetada até sentir os músculos do antebraço alongamento.

9) Óleo de abacate para curar o cotovelo de tenista

O óleo de abacate é conhecido por reduzir a inflamação, por conseguinte, um melhor remédio para cotovelo de tenista .. Tente massageando suavemente o cotovelo com este óleo de forma consistente. Tente esfregar algumas vezes no meio do dia para os melhores resultados.

10) de batata para curar o cotovelo de tenista

Não, você não precisa para comer a batata. Em vez disso, preparar uma batata e coloque em uma toalha. Colocar um pacote de batata quente no cotovelo ferido, irá proporcionar alívio considerável da dor associada com ele.

11) O feno-grego para curar o cotovelo de tenista



O feno-grego tem propriedades anti-inflamatórias, o que ajuda a reduzir o inchaço, com o objectivo de que o cotovelo pode iniciar a cura. Faça um colar de sementes de feno-grego com um pouco de leite. Aplicar este colar generosamente em seu cotovelo afetado e deixá-lo ficar em tanto quanto poderia ser viável.

12) Cúrcuma para curar o cotovelo de tenista

Cúrcuma tem sido utilizada como uma parte de sociedades da Ásia desde tempos imemoriais pelas suas forças de cura. Cúrcuma contém curcumina, que atende às expectativas um especialistas anti-inflamatórios. Além disso, a cúrcuma é rico em antioxidantes que eliminam os radicais livres a partir da parte lesada do seu corpo. Você pode adicionar cúrcuma para sua alimentação ou fazer um colar com água e aplicá-lo em seu cotovelo. Tome a devida precaução, ao aplicar cúrcuma, pois pode manchar as roupas. Ele irá reduzir espero que o inchaço ea dor. A curcumina é acessível na forma de comprimidos que você pode tomar três vezes ao dia também no caso em que você não está entusiasmado com a utilização de açafrão.

13) Boswellin para curar o cotovelo de tenista

Numerosos profissionais opção de drogas usam extrato de Boswellin erva para tratar algumas condições inflamatórias. Você também pode utilizar este extrato para aliviar o inchaço e promover a cura. O extrato é acessível como recipientes. Você terá a capacidade de descobrir-lo em reais lojas de saúde naturais. Tome dois casos por dia com água.

14) Ginger para curar o cotovelo de tenista

Gengibre, adicionalmente, é conhecido pelas suas propriedades anti-inflamatórias. Você tem a opção de fermentar chá de gengibre e devorá-lo para aliviar o inchaço ou você pode fazer um colar de gengibre com um pouco de água e aplicá-lo em seu cotovelo.

15) Sementes de aipo para curar o cotovelo de tenista

Sementes de aipo são considerados um destaque entre os melhores remédios caseiros para cotovelo de tenista. Expulsar o suco das sementes e enfraquecer com água. Você deve estar olhando para adicionar cerca de 5 a 10 gotas de suco de sementes de aipo em um copo de água de alta temperatura. Consumir esta bebida antes de cada jantar para acelerar o processo de cicatrização.

16) Óleo de Calêndula para curar o cotovelo de tenista

Pegue um par de gotas de óleo de Calendula e massagear seu cotovelo. Você além disso, irá notar uma diminuição na dor. Massagem seu cotovelo duas vezes por dia com o óleo para os melhores resultados.

17) Pineapple para curar o cotovelo de tenista

Abacaxi contém um composto conhecido como a bromelaína. Este composto tem anti-inflamatório, anti-séptico e propriedades e pode ajudar a reduzir a dor e inchaço em seu cotovelo. Você pode comer abacaxi consistentemente ou beber seu suco. Certifique-se de tê-lo sem a adição de qualquer açúcar.

18) Chá verde para curar o cotovelo de tenista

Nós todos sabemos que o chá verde é carregado com antioxidants.Free radicais quociente normalmente sobe, quando acontecer a sofrer de problemas de cotovelo de tenista, o que atrasa o processo de cura .. Então, beber uma xícara de chá verde de forma consistente, especialmente na parte da manhã, para tirar os radicais livres e acelerar a sua recuperação. Além disso, o chá verde contém igualmente numerosos suplementos que irão ajudar a curar o cotovelo de forma rápida e sem problemas. Este é um destaque entre os melhores remédios naturais para cotovelo de tenista.

19) folhas de couve para curar o cotovelo de tenista

Molhar a um par de folhas de couve em água e aplicá-los em seu cotovelo. Utilizar uma gaze para proteger as folhas e deixá-los passar a noite. Ele não vai apenas aliviar a dor, além disso, irá ajudar a reduzir o inchaço em seu cotovelo.

20) Broccoli para curar o cotovelo de tenista

Você sabe o quão saudável brócolis é, em geral, por que sua mãe têm constrangido você comê-lo? O brócolis é muito rica em fitonutrientes cálcio e vitaminas que manter o corpo saudável. Você pode aliviar sua dor e reforçar o seu cotovelo, aplicando uma pasta de brócolis nele. Permitir que o colar para permanecer por 20 minutos antes de lavá-lo.

Vídeo: Exercicios Cotovelo para Epicondilite

21) casca de salgueiro branco para curar o cotovelo de tenista

Branca funções salgueiro casca como um analgésico natural, devido à proximidade de um composto conhecido como Salicin. Misture o pó de casca de salgueiro branco com água e beber para ajudar a reduzir a dor de seu cotovelo de tenista. Realmente, é uma opção muito melhorada para lidar com a dor do que tomar OTC ou medicamentos analgésicos, que podem ter reações prejudiciais.

22) Folhas de aipo para curar o cotovelo de tenista

Da mesma forma como sementes de aipo, folhas de aipo mesmo vir a ser eficaz para curar o cotovelo de tenista. Ferva 10 folhas de aipo em torno de um copo de água. Guisado da água durante 60 minutos e depois coe. Beba esta mistura duas vezes por dia durante um mês. Você vai começar a reconhecer uma mudança em seus sintomas dentro de uma semana de começar esta casa remédio para cotovelo de tenista.

23) Erva de São João para curar o cotovelo de tenista

Use Wort seco de São João para misturar um chá de ervas. Deixe de molho por 10 minutos antes tensos e beber. Isso ajudará a reduzir a dor, além disso, acalmar você para baixo. Você pode melhorar o tipo de chá, adicionando uma colher de chá de néctar. No entanto, erva de São João pode aumentar a fotossensibilidade. Assim torná-lo um ponto para aplicar protetor solar generosamente quando se aventurar. Não utilizar esta erva no caso em que você estiver em qualquer medicamento médico receitou. Counsel o seu especialista em primeiro lugar.

24) de mostarda, e alho para curar o cotovelo de tenista

O alho é conhecido por suas propriedades anti-inflamatórias e você pode utilizar essas propriedades reforçando ainda mais a sua boa sorte. Squash quatro dentes de alho e aquecê-los em duas colheres de sopa de óleo de mostarda até que vire maçante tan na cor. Deixe o óleo virar morna e depois aplicá-lo em seu cotovelo.

25) Escuro sementes de gergelim para curar o cotovelo de tenista

Sobre a chance de que o seu cotovelo de tenista é incrivelmente doloroso, você provavelmente deveria tentar este remédio casa. Não use uma colher de sopa de sementes de gergelim escuro na água durante a noite. Na manhã de acompanhamento consumir as sementes e beber a água. Utilize este remédio todos os dias e você vai notar uma diminuição na dor após um par de dias.

26) Dogwood jamaicano chá para curar o cotovelo de tenista

dogwood jamaicano é encontrado na América do Norte e é bem conhecida pela sua refrigeração e propriedades desenrolamento. Ele também contribui com a dor do nervo. Preparar o chá dogwood jamaicano por imersão a seca estabelecer em um copo de água ponto de ebulição. Gradualmente aquecer a água ao ponto de ebulição e deixe cozinhar por cerca de 10 minutos. Coe e consumir este chá para aliviar a dor e reduzir os sintomas de cotovelo de tenista. Beber 2 copos deste chá de forma consistente para obter melhores resultados.

27) Óleo Essencial de Lavanda para curar o cotovelo de tenista

Um eficaz remédio cotovelo de tenista alternativo, Aplicar óleo essencial de lavanda em seu cotovelo, vai ajudar a reduzir a dor e inflamação. Suave e lentamente o óleo de massagem no cotovelo afetado. Você também têm a opção de adicionar o óleo para sua água de banho e tomar banho nele.

O veredicto final:

Há remédios mais prováveis ​​são eficazes no tratamento de cotovelo de tenista. Por outro lado, a maioria dos remédios levam tempo. Desta forma, é a sua maior vantagem de ser paciente e fazer avançar com os remédios. Em geral, cotovelo de tenista pode tomar em qualquer lugar de um par de semanas para um par de meses, se não um par de anos, para curar, depende como extremamente ferido seus músculos e tendões são.

Vídeo: Consolidação das Fraturas

Portanto, seja paciente e você será grato que você selecionou remédios caseiros para cotovelo de tenista ao contrário de começar infusões de cortisona ou cirurgia.

Artigos relacionados