10 Melhores remédios caseiros para dor de cotovelo de tenista

remédios caseiros para cotovelo de tenista

Tênis cotovelo é uma condição comum causada por músculos da mão, antebraço e braço. Isso não significa que você tem que jogar tênis para obter este problema, mas é o problema mais comum para jogadores de ténis. cotovelo de tenista está conectado com os tendões e os músculos de seu antebraço à óssea do cotovelo. Neste artigo informativo, VKool.com irá mostrar-lhe 10 melhores remédios caseiros para dor de cotovelo de tênis com uma esperança que você vai obter informação útil para reduzir a dor de forma eficaz.

Top 10 Best Home remédios para Tennis Elbow dor são Exposed

remédios caseiros para cotovelo de tenista

Alguns sintomas típicos de cotovelo de tenista são dor externa do cotovelo, dor quando você apertar as mãos ou espremer alguns objetos, dor ao mover o pulso com pressão. Na verdade, cotovelo de tenista pode ser curada pelos remédios caseiros naturais. Aqui estão 10 melhores remédios caseiros para dor de cotovelo de tênis que você deve descobrir:

1. Suplente quentes e frias, compressas

2. Açafrão

3. Gengibre

4. Massagem

5. Wort Oil de John

7. Alho

8. White Willow Bark

9. Folhas de confrei

10. Relaxar
Continue lendo o artigo e aprender mais!

1. fria e quente Compressas alternativos 

remédios caseiros para cotovelo de tenista

Alternando compressas quentes e frias também é chamado contraste hidroterapia e é um dos melhores remédios caseiros para dor de cotovelo de tenista. compressas quentes irá acelerar a circulação sanguínea, reduzir o inchaço, inflamação e dor eficazmente. O método é usar uma toalha fina para embrulhar garrafa de água quente e usar um outro para embrulhar cubos de gelo, colocar as compressas quentes sobre a região afetada por 3 minutos, retire as compressas quentes e substituir as compressas frias sobre a área afetada por 1 minuto . Fazer este tratamento por 15-20 minutos.

2. cúrcuma

remédios caseiros para cotovelo de tenista

Cúrcuma é bom em curcumina, antioxidantes, que reduzem a inflamação e combater a dor, remover velocidades livres e radicais. Agora você pode misturar uma colher de chá de açafrão em pó em um copo de leite, aquecer a mistura, adicione um pouco de mel e beber duas vezes por dia durante várias semanas. Outro métodos para tomar cápsulas de açafrão por 3 vezes todos os dias, no entanto, você deve consultar o seu médico primeiro.

3. Ginger 

remédios caseiros para cotovelo de tenista

O gengibre é um dos melhores remédios caseiros para dor de cotovelo de tênis porque é grande na propriedade anti-inflamatória que pode curar os sinais de cotovelo de tenista com sucesso. Você só precisa cortar raiz de gengibre em pedaços pequenos e deixe ferver com alguns copos de água por 10 minutos, tensão, adicione o mel, e beber devagar até que a dor é reduzida. Aplicar o gengibre na região afetada, tomar algumas colheres de sopa de gengibre, envolvê-la em um saco de algodão, colocar o saco em água quente e resfriá-lo, naturalmente, aplicar o mau para a região afetada por 15 minutos, repita-o por diversas vezes cada dia até você se sentir menos dor no cotovelo.

Saber mais: Benefícios do gengibre na Saúde

4. Massagem 



remédios caseiros para cotovelo de tenista

Massageando sua região infectada também é uma ótima maneira de curar o cotovelo de tenista. Você deve usar óleo de abacate, óleo de calêndula para massagear o cotovelo. Ambos os óleos podem reduzir a inflamação, dor, relaxamento dos músculos e melhorar a circulação sanguínea também. Agora você aplicar o óleo sobre a parte que você precisa para massagem, esfregar o polegar para trás e sobre o tendão. Você pode fazer este método 2-3 vezes por dia, sempre que a dor é reduzida.

Wort Oil 5. John

Erva de São João é grande na propriedade anti-inflamatória que pode ajudar a curar o cotovelo de tenista. Além disso, este ingrediente pode aliviar a dor de forma eficaz. Você pode combinar algumas colheres de chá de erva de São João no copo de água quente, tampa e íngreme a mistura durante 10 minutos, coar, adicionar um pouco de mel e beber todos os dias. Você também pode usar óleo de erva de São João, aplicar na região afetada e massagem-lo várias vezes por dia.

6. Sementes de feno-grego 

remédios caseiros para cotovelo de tenista

Ser grande na propriedade anti-inflamatória, feno-grego pode diminuir a inflamação, inchaço, e acelerar o processo de cicatrização. Você pode moer algumas colheres de sopa de sementes de feno-grego com um pouco de leite para criar uma pasta grossa, aplicá-lo para a área afetada e deixá-lo por 1 hora antes de enxaguar com água morna. Outra maneira de usar sementes de feno-grego é comer as sementes moídas com um pouco de água morna a cada manhã.

7. Alho 

remédios caseiros para cotovelo de tenista

O alho é rico em selênio, enxofre e outros antioxidantes que podem ajudar a tratar o cotovelo de tenista eficaz porque pode reduzir a inflamação, a dor. Simplesmente, você esmagar os dentes de alho, aquecê-los com algumas colheres de sopa de óleo de mostarda sempre que é marrom escuro, tensão, resfriá-lo, naturalmente, aplicar o óleo sobre a região afetada, massagem durante vários minutos por algumas horas. Alternativamente, você pode comer alguns dentes de alho cru todos os dias ou tomar alguns suplementos de alho por dia.

8. casca de salgueiro branco 

remédios caseiros para cotovelo de tenista

Como outros remédios caseiros para cotovelo de tenista, casca de salgueiro branco é útil para a dor de cotovelo de tenista. É bom em salicina, que pode matar a dor natural e eficaz. Você pode adicionar uma colher de chá de secas casca de salgueiro branco com um copo de água, ferver, tampe e íngreme por 15 minutos, coar e beber imediatamente. Você pode fazer este método todos os dias para obter o melhor resultado.

9. Folhas Comfrey 

remédios caseiros para cotovelo de tenista

Comfrey folhas são vulgarmente utilizados no fabrico de produtos químicos. Estes ingredientes são remédios caseiros votos para dor de cotovelo de tenista, porque ele pode trabalhar e matar a dor. Você pode mergulhar folhas de confrei em água quente por várias horas até que esteja macia, pressione as folhas sobre a área afetada até que esteja quente, deformar um pano em torno da região e deixá-lo durante a noite. Você pode fazer este método todos os dias para reduzir a inflamação e inchaço.

10. Relaxe 

remédios caseiros para cotovelo de tenista

Sempre que você ficar com dor, você deve relaxar ou fazer uma pequena pausa. Algumas atividades que podem fazer seu ténis aumento dor de cotovelo está jogando tênis, esportes, pintura, etc. Eles podem causar o seu problema mais grave. Vamos fazer uma pequena pausa ao fazer essas atividades ou trabalhar. Além disso, você deve limitar carregar coisas pesadas. Com a chance, você vai reduzir o estresse, dor e inchaço. Tente relaxar o máximo possível para melhorar a saúde e se livrar do desconforto da dor.

Artigos relacionados sobre dor no braço:

Soluções naturais para a queimaduras no braço e os dedos

O Livro de neuropatia Solution

Dicas para o tratamento da fibromialgia Dor

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Vídeo: Tratamento do cotovelo de tenista

Depois de ler 10 melhores remédios caseiros para cotovelo de tenista, espero que você tem a informação mais útil para reduzir a dor. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados