11 Remédios caseiros naturais para a gastroenterite em crianças e adultos

A gastroenterite é uma condição do intestino causada por diarreia e tem alguns sintomas de destaque, tais como vómitos, dores de barriga. Em quase de situações, gastroenterite desaparecerá em alguns dias, mas alguns deles vão demorar mais tempo. O principal risco desta condição é a desidratação e há algumas maneiras de tratar este problema em casa para o seu filho. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 11 remédios caseiros naturais para a gastroenterite em adultos & Também as crianças com a esperança de que os pais vão saber como esclarecer esta doença em casa de forma eficaz. Esta escrita é para fins informativos somente assim você precisa para levar o seu filho para o seu médico se o problema é realmente sério.

Top 11 Natural Home remédios para gastroenterite em crianças & adultos

top 11 remédios caseiros naturais para a gastroenterite em crianças & amp; adultos

Alguns sinais de gastroenterite que você deve tomar nota são diarréia, vômito, fezes de sangue, fezes mucosas, dor abdominal, febre, dores cordeiros, e dor de cabeça. Aqui estão top 11 remédios caseiros naturais para a gastroenterite você deve reconhecer.

1. Oferta suficiente Fluidos

2. Evitar algumas bebidas

3. comer bananas

4. consumir arroz

5. Descanse

6. comer iogurte

8. Evitar os produtos lácteos

9. Use Ginger

10. Manter uma boa higiene

11. Use compota de maçã
Agora, manter a leitura do artigo e descobrir esses recursos úteis.

1. oferta suficiente Fluidos 

remédios caseiros para líquidos suficientes gastroenterite de abastecimento

Fornecimento de líquido suficiente é muito importante e é um dos remédios mais eficazes para a gastroenterite. Fluidos será crucial porque diarreia faz sua falta filho de fluidos no corpo. É tão prejudicial se o corpo não tem água suficiente. Junto com beber água fresca, as crianças podem beber caldo. Eles serão úteis se você tiver a gripe estômago.

Saber mais: Livro Na Auto-imunidade

2. Evite algumas bebidas 

remédios para gastroenterite-evitar algumas bebidas

A água é saudável e grande para as crianças que estão recebendo gastroenteritis- no entanto, eles devem evitar beber refrigerante, bebidas açucaradas, chá, café, porque essas bebidas podem causar dificuldade para dormir. Além disso, essas bebidas podem levar o problema mais grave.

3. Comer Bananas 

remédios caseiros para a gastroenterite comer bananas

Vídeo: Como Tratar Icterícia Com Remédios Naturais Caseiros

As bananas são remédios caseiros naturais para a gastroenterite em crianças. Esta fruta é muito saudável e tem muitos benefícios, incluindo reduzir o inchaço, melhorando o humor, apoiando o congestionamento, constipação cura, etc. Sempre que o seu filho tem gastroenterite, você deve alimentá-lo bananas todos os dias. Este ingrediente é grande em potássio e pode reduzir a diarreia e vómitos muito bem.

4. Consumir arroz

remédios caseiros para o arroz gastroenterite-consumir



É necessário comer alimentos ricos em fibras para acelerar a cura de gastroenterite. Na verdade, o arroz é alimento comum e é vital para a nossa vida e seu filho precisa este alimento para o tratamento da gastroenterite. Além disso, o arroz irá fornecer mais energia, uma vez que inclui lotes de fibras, vitaminas, antioxidantes para a saúde. Pai pode cozinhar arroz ou cozinhar sopa de arroz com caldo de carne para eles comerem.

5. ter um descanso 

remédios para gastroenterite-ter um descanso

Este remédio é aplicado tanto para crianças e adultos, sempre que você tiver problemas de saúde, incluindo gastroenterite. Tendo o descanso adequado irá ajudar seus filhos a lutar com vírus e você precisa ter seus filhos dormem o suficiente, ter tempo livre para descansar em casa. No entanto, seus filhos não precisa mentir na cama durante o dia, mas às vezes eles precisam se levantar e caminhar ao redor da casa, lugar tranquilo, etc.

6. Comer Iogurte

remédios caseiros para a gastroenterite comer iogurte

Adicionando iogurte em sua hora do lanche é um dos melhores remédios caseiros útil para a gastroenterite. A razão é que o iogurte contém probióticos, o que é bom para sua digestão e é valiosa na diarréia cura. Além disso, o iogurte tem lactose que é seguro e eficaz para o estômago doente. Deve tomar os seus filhos têm um pouco de iogurte durante o dia para reduzir o desconforto do problema de estômago.

7. Tome compressa morna

remédios para gastroenterite-tomam compressa morna

A fim de reduzir cólicas e dores causadas por gastroenterite, você pode tentar compressa quente em casa. Obviamente, este remédio é muito simples e fácil, especialmente para seus filhos. Eles vão se sentir melhor depois de aplicar este tratamento. Você precisa se preparar água morna, uma toalha macia, mergulhe a toalha na água, seque naturalmente e aplicar no estômago do seu filho. Você pode fazer este método várias vezes por dia para obter o melhor resultado.

8. Produtos Evite lácteos

remédios caseiros para produtos lácteos gastroenterite-avoid

Os produtos lácteos não são bons para seus filhos quando eles se gastroenterite. Alguns produtos lácteos favoritos, como creme, sorvete são ricos em açúcar e gorduras que podem aumentar os sintomas de diarreia e fazê-los sentir náuseas muito mais. Como resultado, você tem que limitar a sua alimentação com produtos lácteos nesse tempo.

9. Use Ginger

remédios caseiros para a gastroenterite uso de gengibre

Tratar gastroenterite em crianças e recém-nascidos são mais difíceis do que em adultos. Portanto, você deve escolher os remédios mais adequados para a gastroenterite que são bons para seus filhos adoráveis. Há uma maneira útil para curar esta condição é usar gengibre, que tem propriedades anti-inflamatórias de estômago suave. Simplesmente, você cortar gengibre fresco e íngreme na água quente por 10 minutos e ter sua bebida criança.

10. Manter uma boa higiene 

remédios para gastroenterite-manter uma boa higiene

Para bebês e crianças, uma boa higiene não só ajuda a aliviar a gastroenterite, naturalmente, mas também os ajuda a evitar outras doenças de saúde. Este tratamento também é aplicada para adultos e é necessário fazer todos os dias, particularmente quando você receber qualquer condição. Simplesmente, é preciso lavar as mãos depois de ir ao banheiro, antes de comer ou depois de ir para fora e tocar em nada. Certifique-se de que os itens normais, tais como brinquedos, cama, ou móveis estão limpos para evitar vírus.

11. Use compota de maçã

remédios caseiros para a gastroenterite-use compota de maçã

Compota de maçã ou molho de maçã é feito de maçãs (incluindo maçãs descascadas e não pelado) com outras especiarias, canela, mel, ou um pouco de açúcar. Este ingrediente é muito comum nos Estados Unidos, Reino Unido e outros países europeus. Este alimento é fácil de digerir e ajuda a criança a ter mais energia, bem como reduzir os sintomas de diarreia.

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler o artigo sobre melhores remédios caseiros para 11 gastroenterite, espero que você tenha aprendido algumas maneiras naturais para se livrar do problema em crianças e adultos de forma eficaz. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados sobre a gastroenterite:

Soluções Naturais para a diarreia

Home remédios para a síndrome do intestino

Como parar Vómitos

Artigos relacionados