Como se livrar das espinhas durante a noite? (Home remédios)

Espinhas desfigurar a magnificência do seu rosto e pode fornecer para as suas noites sem dormir. Todos nós precisamos de uma pele completamente claro, sem essas feridas na pele irritantes e imperfeições. Espinhas são um causador de problemas genuíno, particularmente no caso em que você tem uma reunião ou mostrar subindo. Espinhas pode ser verdadeiramente terrível também. Você continua pensando sua condição de pele e negligência para se concentrar em diferentes tarefas.

Espinhas precisam de tratamento terapêutico breve. Nunca pegar ou tocar suas espinhas que pode resultar em doença. Em primeiro lugar, deixe-nos saber ainda mais sobre espinhas e posteriormente como se livrar das espinhas durante a noite regularmente. Há poucos excelente artigo sobre como se livrar das espinhas ?, como se livrar de cravos ?, e remédios remoção de cravo para remover cravos em nosso site.

Como se livrar das espinhas durante a noite

Quais são espinhas?

Estes são feridas na pele ou irritações que acontecem quando as sebáceas ou óleo glândulas da pele ficar contaminada com micróbios e incha. Espinhas são também chamados pápula ou pústulas e espinhas. As glândulas sebáceas que estão disponíveis durante toda a pele, além de nas palmas e solas descarregar uma cera ou substância lustrosa chamada sebo. O sebo serve para manter-se a equalização de óleo da pele e faz com que pareça som. No momento em que houver qualquer irregularidade no órgão sebácea, espinhas acontecer.

Causas de espinhas ou acne:

Especialistas incentivar para tratar espinhas rapidamente para manter a sua propagação. A inflamação espinha não tratada pode deixar cicatrizes na pele que é extremamente difícil de remover. Há numerosas razões que causam espinhas, e aqui estão algumas das principais causas:

1) as células mortas da pele construir-up:

A pele lança uma camada de células mortas. células mortas da pele poucos se aderiu ao sebo trazendo a obstrução dos poros. Esses poros quadrados causar espinhas.

2) Segundo Grau Espinhas:

Espinhas normalmente acontecem em meio a puberdade, os jovens e jovens senhoras enfrentá-lo. No momento em que o corpo irá sofrer alterações físicas e fica preparada para a proliferação, as glândulas sebáceas chegar a ser hiperactiva. O desenvolvimento de sebo igualmente peças poros e espinhas razão.

3) Crescimento microscópico Organismos:

O sebo fica recolhido por trás dos poros bloqueados. Este sebo que se desenvolve para trás os poros bloqueados, contém os micróbios. Uma bactéria desenvolvimento moderado chamado Propionibacterium acnes floresce caracteristicamente na pele, quando as condições são adequadas Isto espalha bactéria e razão atormentando espinhas. Esta bactéria incentiva-se de sebo e produz uma substância, que pede reação invulnerável, este irritação da pele razão.

4) Touchy à testosterona:

Um estudo conduzido por cientistas da Escola de Medicina de Washington revela que existem duas estirpes de Propionibacterium acnes. Aqueles com uma pele som nunca tem espinhas e espinhas não são irresistíveis também. Pessoas com pele inclinado a quebra de pele para fora são geralmente sensíveis à testosterona, o visor comum hormonal em ambas as caras e as fêmeas. Nas peles de tais pessoas a testosterona provoca mais emissões de sebo que solicita o bloqueio dos poros. Desligando e células mortas da pele novamente se aderiu ao sebo e intensifica assunto.

5) os produtos lácteos e alto índice glicêmico alimentos causam espinhas:

O relatório apresentado pela Universidade de Nova York, que foi distribuído na Academia de Nutrição e Dietética expressa de que o consumo elevado sustento glicêmico como pastelaria mercadoria cozinha como bolos altos na substância açúcar e bebidas doces causar espinhas. Ter um monte de produtos lácteos não é adicionalmente útil para a sua pele, no entanto eles são ricos em cálcio. Estas espinhas pode ser modificada emulando o regime alimentar direito.

6) medicamentos provocam Acne:

Alguns medicamentos epilepsia, medicamentos que têm andrógenos neles causar espinhas.



7) Não Remover Maquiagem:

É fundamental que você arrancar cosméticos antes de ir para a cama. Os cosméticos à base de óleo são determinados a causar espinhas. Abster-se de aplicar cosméticos esmagadora sobre a pele e tentar utilizar embelezadores base de água. Continuamente aderir itens característicos desde produtos químicos pode resultar em inflamação da pele fuga também.

8) Stress:

Um principal driver alternativo de espinhas é a ansiedade. Suas capacidades corpo a se ressentido em meio a ansiedade e provoca espinhas.

9) Fale ou esfregar a pele:

Quando você esfrega sua pele continuamente ou escolher em espinhas, ele se deteriora. Na verdade peso empurrada por pacotes, protetores de cabeça e colares apertados ou lenços pode exasperar inflamação espinha.

Tipos de espinhas:

Espinhas não são apenas o vermelho acendeu batidas que são inconfundível em sua pele. Existem diversos tipos de espinhas. Uma percentagem das espinhas de descarga cheio poderia ser verdadeiramente angustiante e pode segurar por um bom tempo. Pensando sobre os tipos de espinhas distintas irá ajudá-lo a tratá-los de forma eficaz.

1) Whiteheads: Manchas brancas, que geralmente ocorrem na pele elegante.

2) poros entupidos: Isto é causado quando o material presente no interior dos poros empurra para fora. As espinhas não são muito causada devido à terra, pode igualmente acontecer devido a microrganismos e desenvolvimento de células mortas da pele.

3) As pústulas ou nódulos: Às vezes, os tecidos ao redor dos poros obstruídos se contaminar criando irritação. Este segmento animado é preenchido com descarga e é difícil. Estes são apenas botões ou pústulas.

4) Espinhas: descarga profunda cheios espinhas.

É certamente simples de erradicar espinhas, tendo um par de medidas prudentes. Existem inúmeras curas ainda viáveis ​​simples que podem ajudar a obter uma pele impecável e som. Leia mais para descobrir essas soluções sublimes protegidas e característicos para exibição uma pele maravilhosa presentemente.

Como se livrar das espinhas durante a noite?

O método mais eficaz para se livrar das espinhas durante a noite e rápido.

1) loção de calamina para se livrar das espinhas durante a noite:

Purificador deve ser realizada de forma consistente, sem cair plana antes de ir dormir, ou então a pele não terá a capacidade de relaxar.

  • Limpar seu rosto todo ou simplesmente a região de influência com a assistência de um adstringente.
  • Você tem que aplicar calamina pomada sobre a parte influenciado.
  • Na esteira de ter um sono profundo e tranquilo, lavar o rosto pela manhã.
  • Você vai certamente ser alegre e ansioso para ver que sua espinha diminuiu a partir do que foi no dia anterior.

2) néctar para se livrar das espinhas durante a noite:

  • Nectar faz uma exibição extraordinária na evacuação espinhas.
  • Para ver o seu impacto sobrenatural, você tem que aplicar algum néctar sobre suas espinhas.
  • Deixa-se secar completamente sozinho por 60 minutos.
  • Nesse ponto lave-a com água comum.
  • Diga adeus a acne com o impacto sobrenatural de néctar.
  • Nectar ser um anti-infecção regular, assassinatos os organismos microscópicos que causam espinhas. Este procedimento também tem propriedades hidratantes e mantém a pele sólido.

3) Canela e máscara de mel para se livrar das espinhas durante a noite:

  • Sobre a chance de que você está ansioso para diminuir a inflamação da pele dentro de uma noite solitária é melhor você tentar por esta cura.
  • Acima de tudo, fazer uma colagem de canela ao lado de néctar.
  • Nesse ponto esfregar seu rosto antes de aplicar a cola sobre as espinhas.
  • Ter um sono tranqüilo e média.
  • Veja a diferença na sequência de lavar o rosto dia seguinte pela manhã.

4) Ice para se livrar das espinhas durante a noite:

  • alívio momentâneo de espinhas pode ser obtido a partir de gelo.
  • Em primeiro lugar, tomar uma forma sólida de gelo e envolvê-lo em um pouco delicada e limpa do material.
  • Atualmente, aplicar tudo sobre sua espinha e deixe por alguns minutos.
  • Você pode igualmente tomar uma bancada de alumínio e dobre formas de gelo 3d nele. Verifique se o gelo não cair para fora da folha.
  • Presentemente colocar as tiras de pelúcia blocos de gelo em um saco Ziploc.
  • Verifique se o ar está preso dentro do bolso zip lock. Aplicá-lo especificamente sobre as espinhas para o alívio mais rápido e um impacto calmante.

5) Pasta de dentes para se livrar das espinhas durante a noite:

Pasta de dentes é um convincente tratamento de espinha de evacuação alternativo. Aplique um pouco de medida de creme dental sobre a espinha e abandoná-lo durante a noite. No dia que vem irá ajudá-lo para ver a diferença. Prepare-se para se aventurar fora de sua casa sem uma pitada de stress. Use creme dental branco, não um gel à base.

6) folhas de manjericão para se livrar das espinhas durante a noite:

  • Fluido concentrado a partir de folhas de manjericão é uma arma atraente alternativa para combater espinhas.
  • Tome algumas folhas de manjericão e mergulhá-los em água quente por cerca de 20 minutos.
  • Antes de ir para a cama, lavar o rosto e aplicar o líquido concentrado com a ajuda de uma bola de algodão.
  • Dê-lhe uma chance de ficar na região de influência para toda a noite com o objetivo de que ele pode secar consequentemente.
  • Lave-lo na parte da manhã e ver a diferença em sua pele.
  • As espinhas têm reduzido ea pele é mais clara. Isto é pensado para ser a abordagem mais ideal para arrancar espinhas durante a noite.

7) Orange Peel e suco para se livrar das espinhas durante a noite:

Como por cosméticos dermatologista Princípios e Prática expressa que a coesão e vitamina C substância em laranjas torna uma cura impecável para acnes.

  • Para começar Lave as mãos antes de tocar sua pele, uma vez que as mãos sujas podem familiarizar micróbios com a pele.
  • Nesse ponto, lave o rosto com água morna, pois isso serve para aumentar os poros.
  • Tenderly esfregar a casca de laranja na zona de influência.
  • Deveria utilizar cascas de laranja em separado para cada espinha, em geral, existe um elevado risco de contaminação bacteriana.
  • Atualmente, mergulhe uma bola de algodão ou cotonete em laranja espremido e aplicá-lo sobre a inflamação da pele.
  • Mudar a bola de algodão durante o tratamento de inflamação espinha para manter organismos microscópicos se espalhe.
  • Atualmente, lave o rosto com água gelada, isso vai apertar os poros e manter-se de mais parar-se dos poros.

8) Papaya se livrar das espinhas durante a noite:

  • Papaya serve para evacuar as células mortas da pele e da camada adicional de óleo da pele. Ele tem uma substância química chamada papaína, o que diminui o agravamento e mantém a descarga de moldar.
  • Lave o rosto com água e seque.
  • Nesse ponto libra por papaia para uma consistência de modo que pode ser efectivamente ligado à pele.
  • Aplicar e abandoná-lo por 15-20 minutos e depois lave-a.
  • Sobre a chance de que sua pele fica seca na esteira da lavagem simplesmente aplicar um creme para hidratar-lo.

9) Banana Peel para se livrar das espinhas durante a noite:

  • Como bananas são úteis para a pele, as cascas são igualmente poderosa no tratamento da inflamação espinha. A casca tem luteína, que é uma célula de reforço convincente que serve para diminuir o agravamento e permite o desenvolvimento de células de som.
  • Descasque a banana- agora esfregar a casca todo em torno de movimento para obter alívio da vermelhidão e desconforto causado pela inflamação espinha.
  • Quando você ter assegurado o seu rosto completamente com a casca, mantê-lo por 30 minutos e depois lave-a.

10) Aloe Vera para se livrar das espinhas durante a noite:

gel de Aloé Vera poderiam ser utilizados especificamente na gama influenciado para tratar a acne. Tem hostil às propriedades bacterianas e atenuantes e serve para diminuir a vermelhidão e irritação da pele. Utilize gel suficiente aloe vera para velar as espinhas enquanto fazia tratamento no local.

11) O alho para se livrar das espinhas durante a noite:

  • O alho tem hostil às propriedades bacterianas que a assistência para combater a inflamação da pele. Por outro lado, nunca aplique o alho sem enfraquecer-lo primeiro.
  • alho separado, espremer e misturá-la com água ou esmagar 2-3 dentes de alho.
  • Dê uma chance para absorver água para dizer 10 minutos. Você pode igualmente substituir a água com gel de aloe vera.
  • Aplique-o na região de influência.
  • Você pode igualmente ter alho para evitar fugas de espinha mais tarde.

12) Headache Medicine para se livrar das espinhas durante a noite:

  • Irregular no entanto viável! Tenho observado isso realmente valiosa correção espinha. Ele trabalha rápido e faz com que uma exibição limpa de conter as emissões.
  • Esmague um comprimido de ibuprofeno e incluem um par de gotas de água para fazer uma cola nele, misturar bem para estruturar uma cola e aplique na espinha.
  • Deixe a cola secar. medicina dor de cabeça é um executor atenuante, e assessores diminuir o inchaço devido à descarga agregado.
  • Deixe a cola durante a noite e lave pela manhã. A espinha é menos perceptível após o seu tratamento dor de cabeça medicina.

13) bicarbonato de sódio para se livrar das espinhas durante a noite:

  • Bicarbonato de Sódio, governante de curas casa funciona (surpresa!) Para espinhas também. Esta é uma correção zit proponho a todos, uma vez que funciona bem na pele delicada também, diferente de curas diferentes que causam sketchiness ou secura.
  • Incluir um par de gotas de aperto de limão ou água para assar, fazer uma cola e aplique na espinha.
  • Lavar com água morna, em cerca de cinco minutos e apanhar com uma loção.
  • Não deixe a cola por mais de um par de minutos, uma vez que pode resultar em ressecamento da pele.

14) Lemon se livrar das espinhas durante a noite:

  • Um par de gotas de suco de limão trabalho conectados em uma borbulha. Apesar do fato que faz com que um toque de formigueiro, que serve para diminuir a irritação e inchaço.
  • Garantir que você aplicar o suco de limão apenas nítido e itens não embalados.
  • Mergulhe um cotonete de algodão no suco e aplicar na espinha antes de ir para a cama.
  • Uma cura alternativa é misturar uma colher de chá de canela em pó com uma colher de sopa de suco de limão, faça uma cola e aplique sobre a espinha.
  • Deixe a cola durante a noite e lave pela manhã com água morna. Eu não iria propor esta solução para pessoas com pele sensível entanto. Isso pode resultar em secura, perturbação e vermelhidão.

Estas são algumas abordagens atraentes para desarraigar espinhas durante a noite que você pode apenas tentar em casa do que utilizando cremes pimple inflamação acessíveis dentro dos setores de negócios. No caso em que a pele irrompe continua você deve visitar o especialista e obter solução prescrita. Tratar a inflamação da pele rapidamente para obter uma pele impecável. Consumir sólida e manter-se hidratado para se livrar das espinhas e dizer um oi pele delicioso.

Artigos relacionados