Como limpar prata?

Artigos de prata definitivamente precisa de um bom atendimento. Uma vez que você deixá-los sem tratamento eles vão ficar manchadas e até mesmo a sua nova peça de prata vai parecer velho. Por isso é melhor para limpar a prata regularmente. Quando a prata vem no contato do pó e água que fica manchada. Existem várias maneiras para remover as manchas da prata. O mais fácil entre todos é perguntar ao seu joalheiro para polonês-los. Se você não quiser fazê-lo, em seguida, siga as soluções abaixo listados para limpar prata.

Vídeo: Dica prática: como limpar prata sem ter que esfregar?

Como limpar prata

Diferentes maneiras de limpar prata:

1) Folha de alumínio para limpar prata

Um dos o melhor remédio para limpar prata manchada é folha de alumínio. Em uma panela de esmalte ferver um litro de água, adicione uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e um pedaço de folha de alumínio para ele. Quando esta solução ferver adicione os talheres para ele. Deixe-o por alguns segundos. Depois de alguns segundos, você vai ver que o material manchada de sua prataria é removido e você terá uma nova peça de prata olhando. Remover o artigo de prata do utensílio e limpe-a com um pano. No entanto, se o resíduo manchada ainda persiste, em seguida, fazer uma pasta grossa de água e bicarbonato de sódio. Mergulhe os talheres para ele e limpá-lo com a esponja. Em seguida, limpe com um pano. Isto irá remover o acúmulo.

2) Hand Sanitizer limpar prata

Outro remédio que você pode usar para limpar os seus artigos de prata é desinfetante de mão. O artigo prata é deixado sem limpá-lo recebe um tom amarelado que é conhecido como manchar. Se não for tratada por um longo tempo ele se transforma na cor marrom e começa dia mais escuro por dia. Para evitar isso, você precisa limpar a prata regularmente. Para a mão limpeza regular desinfetante pode ser usado. Ela irá remover os germes e sujeira como ele remove das mãos e dar-lhe a prata esterlina. Borrife um pouco de desinfetante para as mãos sobre os artigos de prata e esfregue o pano macio no mesmo artigo. O desinfetante para as mãos funciona como um grande prata polonês e você terá de prata esterlina.

3) Amido de milho limpar prata

Você também pode limpar o seu artigo de prata com o amido de milho. Prepare uma pasta grossa de amido de milho e água. Molhe um pano húmido para esta pasta. E, aplicá-lo sobre todo o artigo prata. Deixar o artigo por 10-15 minutos ou até que seque completamente. Quando seca esfregar uma toalha áspera ou algo que é levemente abrasivo. Isso irá ajudá-lo a remover as manchas dos artigos de prata. Em vez de amido de milho, você também pode usar o creme de tártaro ou bicarbonato de sódio. Ele também tem o mesmo efeito.

4) Lemon sódio para limpar prata

Se você quer um brilho esterlina de seus artigos de prata em seguida, basta limpá-los com limão refrigerante eo resultado vai certamente surpreender você. É um dos o melhor remédio ou ingredientes que você pode usar para limpar prata. Ele remove as manchas amarelas dos artigos e trazer costas o seu brilho. Tudo que você tem a fazer é mergulhar os artigos de prata na bacia de limão refrigerante. Deixe-o por alguns minutos e, em seguida, esfregue-a com a toalha. Desta forma, você pode limpar suas jóias de prata e prata utensílios.

Vídeo: LIMPAR PRATA SEM ESFREGAR E SEM PRODUTOS QUIMICOS DE JEITO FACIL ,SIMPLES E BARATO

5) Vinagre de prata Limpo

Você também pode limpar seus artigos de prata com vinagre de maçã ou vinagre branco. Trata a manchando e remove as manchas escuras do artigo prata. Em uma tigela, adicione meia xícara de vinagre branco e 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio. Misture bem e mergulhe os artigos de prata para ele por um par de horas. Depois dos 2-3 horas lave-o com água fria. Limpe-a com o pano.

6) amoníaco para limpar prata



A amônia pode cheirar mal, mas dá o resultado maravilhoso. É remover as manchas dos artigos limpar os artigos e dar-lhe a prata esterlina. Em uma tigela misture a água quente eo meia xícara de amônia. Mergulhe o seu artigo prata para ele, em seguida, limpe-o com uma toalha. No entanto, a amónia não está prontamente disponível. Este remédio é bom para as pessoas que trabalham em um laboratório de química. Eles podem usá-lo para limpar os utensílios de prata e ferramentas.

Vídeo: Como Limpar Uma Corrente De Prata (Fácil)

7) Suco de limão e sal para limpar prata

Uma mistura de suco de limão e sal vai fazer maravilhas. Aplique a mistura sobre os artigos de prata e deixá-lo durante a noite. Na manhã seguinte, lave-o com água corrente fria. Outra maneira de usar o limão para limpar prata é, dab uma casca de limão em cinzas e esfregue-o sobre os artigos de prata. Isso também irá limpar os artigos e dar-lhe dar um novo visual para o seu artigo de prata. É uma das maneiras mais fáceis de limpar a prata desde limão é facilmente disponível.

8) Lavandaria detergente para limpar prata

Você também pode usar detergente para limpar o seu talheres. Tudo que você tem a fazer é a tomar uma tigela e enrole uma folha de alumínio no lado interno da tigela. Adicione a água quente para ele e misturar uma colher de sopa de detergente para a roupa para ele. Misture tudo e deixe o seu artigo de prata para ele. Você também pode usar uma bacia de alumínio. Deixar o artigo prata nele por um minuto ou dois, em seguida, enxaguar com água limpa e seque.

9) Ketchup limpar prata

Sim, você leu certo, é ketchup! Se você deseja remover o embaciamento em seguida, basta aplicar o ketchup sobre as áreas que são manchadas. Esfregue-a com a toalha de papel. No entanto, se a mancha é relutante ou você quer fazer o seu artigo prata brilho, em seguida, deixar o ketchup sobre os artigos de prata para 15-20 minutos e, em seguida, esfregue-o pano. E se você quiser limpar os itens que têm detalhes de textura em seguida, use uma escova de dentes para limpar as fendas. Mergulhe uma escova de dentes para o ketchup e esfregar suavemente-lo sobre os artigos.

Vídeo: Como limpar prata

10) Pasta de dente para limpar prata

Uma das maneiras mais fáceis de limpar a prata e remover as manchas amarelas é escová-los com o seu creme dental branco. Forre um pano na pia e colocar seus artigos de prata para ele. Agora, uma a uma escova de seus artigos com a pasta de dentes, lave-os com água e mantê-los ao lado.

11) limpador de janelas limpar prata

Você pode achar estranho, mas sim janela do evento mais limpo funciona. Tudo que você tem a fazer é polvilhar um limpador de janelas na escova escova de dentes ou de lavandaria. Esfregue o pincel sobre os artigos de prata delicadamente. Isso irá ajudá-lo a remover as manchas da prata.

12) de ebulição Método água para limpar prata

Se nada funciona, então isso vai certamente revelar-se benéfica para você. Este método tem sido usado desde a idade para limpar os utensílios de prata, jóias e outras peças de prata. Ferva água no utensílio de alumínio, adicione o bicarbonato eo sal nele. Quando a água está a ponto de ebulição, mergulhar os artigos de prata nele. Deixe-o por alguns minutos. Retire os artigos de prata com ele e lave-o com água e seque.

Artigos relacionados