Como remover matiz da janela?

Como remover matiz da janela? Todos filme de janela enfraquece com a idade e precisa ser extirpado. Dois dos efeitos colaterais mais conhecidos de chutar o balde filme são o temido "filme roxo" e o "filme borbulhante". filme roxo é provocada por cores não-metálicos no filme quebrar e evoluindo cor. Formação de espuma filme é um sinal de que o cimento usado para aplicar a tinta para a janela está chegando em breve. Depois de uma bolsa de ar solitário parece, um monte de gente cada vez mais irão assumir. Sobre a chance de que você se esforçar para arrancar a matiz da janela apenas por raspagem, você provavelmente vai acabar com um destroços pegajosa sobre o vidro que vai demorar algumas horas para esfregar. Aqui estão os meios para impedir que isso aconteça.

Como remover um matiz da janela

(A) Sol e amoníaco para remover a janela Tint

Este sistema obriga um dia ensolarado. Sobre a chance de que você vive em uma zona onde é tão obscuro que não é possível gostosura da janela traseira, considere procedimentos eletivos por baixo.

1) Corte dois sacos de lixo escuras ajuste como um violino da janela. Chuveiro água com sabão no lado de fora da janela e espalhá-lo com um dos pacotes de lixo escuros. Suavizar o nível de plástico para remover matiz da janela.

2) Garantir que todas as superfícies dentro, perto da janela com uma cobertura: alto-falantes, luz traseira e as superfícies estofadas, em seguida, spray ou usar um véu rosto. escape alcalino pode ser perigoso e as pessoas distintas reagem diferentemente à apresentação ao vapor.

3) Enquanto os sais de cheiro ainda estão molhadas, armadilha do alcalóide contra o filme janela com um saco de lixo alternativo ou plástico wrap.constructed de várias camadas de filme. No momento em que à esquerda sob o sol quente, os sacos de lixo irá reter gostosura, ajudando a casca filme fora em uma peça.

4) Comece descascando o filme janela. Utilize algum objeto extremamente afiada ou a unha para levantar o filme de janela em um canto da janela, e tentar a descascar o filme fora em uma peça inteira. Esteja atento para não cortar as linhas descongelador. Mantenha o tom húmido com álcali que você tira. Utilize um cortador descartável para esfregar fora qualquer tonalidade que não descascar.

Vídeo: tutorial de como remover vidro de janela sem precisar quebrar

5) Arrancar qualquer cola persistente com sais aromáticos e do velo de aço fina, em seguida, limpe a superfície com uma toalha de papel antes que seque. Evacuar o pacote de lixo superfície externa, e limpar a janela completamente com limpador de vidro.

(B) Steamer remover Janela Tint

Esta é, potencialmente, o exigente técnica menos, mais rápida para evacuar matiz da janela.

1) Comprar um vaporizador de tecido, ele vai correr-lhe 20-30 dólares, mas poupá-lo tanto tempo!

2) Preencha, ligar, vapor seu janela.

3) Antes de longa fumegante, a pasta irá dissolver e pelo tom irá descascar como celofane.

4) Quando o matiz é arrancado, use algo como goo foi, goof fora ou um removedor de cimento alternativo e limpe.

(C) Soap, jornal e Easy Off remover Janela Tint

1) Aplique limpador de espuma, água para a janela com uma esponja de uso doméstico, e espalhar com papel. Deixe por 60 minutos (enquanto o papel é para cima, reaplicar a água lathery ao papel em intervalos regulares ou por aí para manter a umidade vazando através).

Vídeo: Propagandas Anuncios Banners Indesejados. Saiba Como Tirar / Remover do Google Chrome e Mozilla



2) Com uma máquina de corte descartável da loja de faz-tudo, essencialmente esfregar fora a camada superior do filme matiz com cursos longos. Simplesmente essencialmente reaplicar o sabão cerca de 30 minutos se a camada superior não caia em longas tiras.

3) Basta esfregar a borda extremamente afiada sobre o matiz. Ele simplesmente cai sem qualquer esforço qualquer. Ele deve aparecer para ser o seu chuveiro, sem qualquer arranhão em tudo de você.

(D) de calor para remover a janela Tint

Sobre a chance de que não é ensolarado ou quente o suficiente, ou que você inclina na direção, para não perturbar aços extremamente afiados e sais de cheiro, você pode utilizar um navio vestuário (aprox. US $ 25) para "preparar" o tom para descascar. Está de igual modo pode utilizar um secador de cabelo, no entanto, ser conservador. Ele vai criar uma temperatura elevada do que o vapor.

1) Vapor um canto da matiz, segurando o navio 1 / 2-2 arrepios (1.25-5 cm) longe disso, até que você possa pegá-off com a unha.

2) Peel e vapor, entretanto, relaxando a pasta com o vapor, pouco antes de descascar. Peel gradualmente. Sobre a chance de que você puxe excessivamente duro, você pode quebrar a tonalidade ou mais horrível, retire a camada superior da tonalidade, deixando a problemática e uma camada de cimento pegajoso atrás.

3) Limpe o restante colar com uma toalha. Pressione com força com o objetivo de que a pasta de varas para a toalha, em vez de enredando-se ou espalhar. Cozinhando a pasta antes de limpar pode oferecer assistência.

4) Limpe a janela completamente com limpador de vidro.

(E) de imersão e raspagem para remover a janela Tint

No caso de você não é capaz de utilizar sistemas alternativos, ou se há uma pequena zona de tonalidade, esta estratégia pode ser utilizada ", apesar do fato de que o tempo é agora, muito prolongado".

1) Faça um pequeno corte no filme com um cortador descartável, fazendo uma guia em que você pode puxar.

2) Descasque o matiz. Ele não vai cair flawlessly- você pode pensar que ele é rasgar ou se diferenciar em algumas peças.

3) Mergulhe a cola em água espumosa.

4) Raspe o cimento fora com o cortador descartável. Certifique-se de obter tudo.

5) Limpe a janela completamente com limpador de vidro.

Outras dicas úteis para remover a janela Matiz:

  • Tentativa uma luz gostosura ou leve aumento, (por exemplo, a luz de um pintor 500w) em alta temperatura. Mantenha a luz em torno de 12-18 rastreamentos (30,5-45,5 cm) do lado de fora do vidro. Mantenha o lado do matiz molhado com o álcali e fixado com a folha de plástico, enquanto aquecendo-a com a luz. Aquecê-lo por 30-45 minutos e tentar obter a tonalidade de cair em uma peça. A pasta restante pode geralmente ser riscado com um aço de corte descartáveis ​​não-carbono, mantendo-lo molhado com água morna e sabão também.
  • No momento em que risca com o cortador descartável, você pode pensar que está começando a ser limitado. É provável que você precisa de um pouco para cuidar dos negócios.
  • No momento em que a evacuação filme tonalidade que está perto desembaçador (ou fio de rádio) linhas, use fita conduta para levantar o filme em oposição a riscar com o aço extremamente afiada. No caso em que há depósito pegajoso, usar sais aromáticos ou Windex para arrancá-lo com uma toalha velha.

Avisos / precauções

  • Nunca esfregue transversalmente através de linhas descongelador, esfregue por enquanto com o grão. Na verdade, a limpeza com uma toalha sobre as linhas podem evacuar o suficiente do condutor para levá-los a não funcionar.
  • Sobre a chance de que você não está cauteloso com a ponta extremamente afiada você pode cortar-se ou arranhar a janela.
  • Há uma chance de você para sempre prejudicar linhas descongelador na janela de trás (e talvez o aparelho receptor de rádio, uma vez que é feita do material comparativo). No caso em que as linhas são prejudicados, eles podem ser reparados com tinta condutora. Problemático, no entanto concebível.
Artigos relacionados