15 Home remédios para dor de gás no peito e nas costas

dor de gás é também chamado de flatulência. Razões que causam dor de gás incluem comida lixo, o consumo excessivo de insalubre, fumo excessivo, o consumo de produtos lácteos, alimentos ricos em fibras e adoçante artificial (tais como manitol e sorbitol). Existem vários remédios para o tratamento da dor de gás no peito e nas costas. Você quer saber qual remédio vai ajudá-lo a tratar a dor de gás? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 15 melhores remédios caseiros para dor de gás no peito e nas costas. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 15 Home remédios para dor de gás No peito e costas

15 melhores remédios caseiros para dor de gás no peito e nas costas

Aqui estão 15 melhores remédios caseiros que você está procurando:

1. Gengibre

2. Bicarbonato de sódio

3. agua

4. Sementes de coentro

5. Goiaba

6. suco de batata

7. O vinagre de maçã

8. Alho

10. Canela

11. Mamão

12. Cardamomo

13. Potável quente Fluidos

14. Iogurte

15. Suco de limão

1. Ginger 

remédios caseiros para o gás dor-de gengibre

Ginger é um dos melhores remédios caseiros para dor de gás no peito e nas costas. Para usar o gengibre para controlar dor de gás, você pode misturar uma colher de chá de gengibre em pó, meia colher de chá de ajwain com uma pitada de sal negro para obter melhores resultados.

2. Bicarbonato de Sódio 

remédios caseiros para o gás dor-de bicarbonato de sódio

Bicarbonato de sódio é um outro remédio eficaz para lidar com a dor de gás. Para usar o banco de sódio para o tratamento da dor de gás, você pode adicionar uma colher de chá da banca de sódio em um copo de água morna e, em seguida, consumi-lo para resultados imediatos. Outro uso é misturar uma meia colher de chá com um copo de suco de limão para resultados eficazes.

3. água 

remédios caseiros para o gás dor-água

A água potável é uma maneira fácil e simples para reduzir a dor de gás no peito e nas costas. Você deve beber 8 a 10 copos por dia para curar a dor de gás. Outra opção é adicionar 4 colheres de chá de suco de limão e 1 colher de chá de mel em um copo de água morna para resultados rápidos.

4. As sementes de coentro

remédios caseiros para gás sementes dor-de coentro

Um dos melhores remédios caseiros para dor de gás no peito e nas costas está usando sementes de coentro. Para usar sementes de coentro para evitar dor de gás, você deve adicionar uma colher de chá de sementes de coentro em um copo de água morna e, em seguida, consumi-lo para obter melhores resultados. Simplesmente, você pode escolher alguns itens alimentares que contêm ingrediente semente de coentro.

5. Guava

remédios caseiros para o gás dor-de goiaba

Goiaba é considerado como um bom remédio para a dor de gás. Uma utilização mais fácil é para fazer xarope adicionando cerca de 7 folhas de goiabeira em um copo de água. Depois, você ferver esta mistura e beber para tratar o problema de dor de gás. Você deve seguir este em uma base regular para obter resultados rápidos.



Leitura recomendada: manter um plano de dieta saudável com o 3 Week Diet livro

Vídeo: Dor nas costas pode ser gases?

Suco 6. Batata 

remédios caseiros para suco de gás dor-de batata

Suco de batata também é um dos remédios eficazes casa para dor de gás nas costas e no peito. Para usar suco de batata para curar a dor de gás, você deve consumir uma meia xícara de suco de batata cerca de 4 vezes por dia para reduzir o problema da dor de gás.

7. vinagre de maçã

remédios caseiros para o vinagre de gás dor-de maçã

O vinagre de maçã tem um benefícios lote de cuidados de saúde. Especialmente, este vinagre é muito bom para o tratamento da dor de gás. Você pode usá-lo em alguns aspectos, como o fole. A primeira opção é misturar cerca de 3 colheres de chá de vinagre de maçã e água morna para resultados imediatos. Outro método é misturar 2 colheres de chá de vinagre de mel. Ambos são maneiras fáceis para todos que sofrem de dor de gás.

8. Alho

remédios caseiros para o gás dor-alho

Alho também é um excelente remédio para a redução da dor de gás no peito e nas costas. Para ver os resultados esperados, você pode adicionar dentes de alho, cominho e pimenta preta na água e, em seguida, ferver esta mistura. Por último, você apreciar esta mistura para lidar com problema de dor de gás.

9. açafrão em pó 

remédios caseiros para o gás em pó dor-de açafrão

Vídeo: dor peitoral pode ser gases aqui vai uma dica

Cúrcuma é muito apreciada em lidar com a dor de gás no peito e nas costas. Para usar o açafrão em pó, você deve adicionar raiz de açafrão em um copo de água e, em seguida, ferver esta mistura. Por último, você consumir a mistura para tratar a dor de gás.

10. canela

remédios caseiros para o gás dor-canela

Usando a canela é considerado como um dos melhores remédios caseiros para dor de gás. Simplesmente, você misturar canela em pó com mel e beber esta mistura antes de comer a sua refeição para receber os resultados desejados.

11. Papaya 

remédios caseiros para o gás dor-papaya

O mamão é um dos melhores remédios caseiros para dor de gás no peito e nas costas. Um uso fácil e simples é comer mamão diária para o alívio rápido.

12. Cardamomo 

remédios caseiros para o gás dor-cardamomo

O cardamomo é também um dos melhores casa remédio para dor de gás no peito. Simplesmente, você só precisa adicionar o cardamomo em água e, em seguida, ferva-os. Agora, você deixá-los beber, a fim de reduzir o problema de dor de gás.

13. potável quente Fluidos 

remédios caseiros para o gás dor-de beber líquidos quentes

Alguns tipos de fluidos quentes, como chá e café vai ajudar a se livrar da dor de gás. Especialmente, este é um dos melhores remédios caseiros para dor no peito.

14. Iogurte 

remédios caseiros para o gás dor-yogurt

O iogurte é conhecido como um tratamento eficaz para a dor de gás. Você deve tentar comer colher de chá de iogurte diariamente para obter melhores resultados. Comer iogurtes vai ajudar a diminuir a dor de gás devido a seus elementos pró-bióticos.

Saber mais: Efeitos positivos de iogurte Consumo sobre saúde e beleza

Suco 15. Lemon

remédios caseiros para suco de gás dor-limão

O suco de limão ajuda a reduzir o problema da dor de gás de forma eficaz. Para usar o suco de limão para lidar com a dor de gás, basta adicionar cerca de 3 colheres de chá de suco de limão em um copo de água morna. Por último, você apreciar esta bebida para o alívio imediato.

Saber mais: Efeitos positivos de suco de limão, Óleo e Peel sobre saúde e beleza

Artigos relacionados sobre problema de dor de gás:

Várias maneiras para remover inchaço no estômago o mais cedo possível

Top alimentos que você deve evitar ao ter refluxo ácido, azia, indigestão, gases

Para obter mais informações sobre remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home remédios página. Depois de ler a escrita dos melhores remédios caseiros para 15 dor de gás no peito e nas costas, no menor tempo possível, espero que este artigo foi escrito ajuda a encontrar a melhor solução para controlar e lidar com o problema da dor de gás. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros para problemas gástricos, por favor deixe-los a seguir, vou responder-lhe em breve.

Artigos relacionados