Como se livrar de uma espinha rápido

Então, você precisa urgentemente se livrar de uma espinha! E a boa notícia é que você pode realmente se livrar da acne ou espinha durante a noite

. Se você tem uma reunião importante amanhã ou você simplesmente não gosta de sair com uma espinha em seu rosto, você pode se livrar desses surtos durante a noite! É possível de duas maneiras. Um, você pode usar over-the-counter produtos de remoção de acne e dois- você pode ir para certos remédios caseiros para espinhas que milagrosamente trabalham rápido. Eles são quase tão eficaz como alguns produtos de acne comercialmente disponíveis. Então, primeiro vamos saber o que você pode começar a partir dessa loja médico no seu bairro que irá ajudá-lo a se livrar de uma espinha durante a noite!

Como se livrar de uma espinha rápido com over-the-counter-produtos?

Over-the-counter produtos são as primeiras coisas que vêm à mente de qualquer pessoa quando se trata de combater um zit. Há, no entanto, inúmeros produtos em que a farmácia que afirmam ser o melhor para o remédio acne. Qual escolher é, portanto, a pergunta mais difícil de responder. Não se preocupe, aqui vamos listar tais ingredientes que podem ajudar você a se livrar de uma espinha quase de noite!

O peróxido de benzoíla

peróxido de benzoíla é um composto orgânico que é seguro para ser usado em sua pele. É, portanto, não como os outros compostos oxigenando que possam danificar sua pele já quebrado. peróxido de benzoíla é um agente anti-séptico. Quando você aplicá-la a sua pele montado acne, induz oxigênio em seus poros. Isso mata as P. acnes ou a bactéria por trás suas fugas. Estas bactérias não pode sobreviver em um ambiente rico em oxigênio. Não só o peróxido de benzoíla mata a bactérias que causam acne, mas também efetivamente atua como um agente esfoliante sloughing fora as células mortas da pele e aumentando o volume de negócios da pele.

O que fazer?

  • Obter um tratamento local com peróxido de benzoíla como seu ingrediente principal.
  • Aplicá-lo em seu acne e espinhas, bem como pequenos cistos, uma ou duas vezes por dia.
  • Em breve, você verá suas espinhas desaparecem

Enquanto o peróxido de benzoíla é bom para acne, espinhas e pequenos cistos, pode não ser eficaz para acne cística e outros casos graves de acne.

Precaução: Não sair no sol após a aplicação de peróxido de benzoíla para sua pele. Alguns de vocês podem desenvolver alergia após usá-lo, especialmente aqueles que têm pele sensível. Se assim for, lave imediatamente afastado e parar de usá-lo. Consulte seu dermatologista, se necessário.

Ácido salicílico

O ácido salicílico é um ácido beta-hidroxi (BHA). É, naturalmente, ocorre em casca de árvore salgueiro mas agora é feita artificialmente e é um dos ingredientes mais utilizados em produtos anti-acne. Ele dá resultados mais rápidos e, como tal, está apto para aquelas situações em que você quer se livrar de uma espinha rápido. O ácido salicílico ajuda slough afastado células mortas da pele. Porque é um ácido solúvel em óleo, que penetra profundamente nos poros e abrir esses poros entupidos para ajudá-lo acne clara e espinhas.

O que fazer?

  • Obter um tratamento especial que contém ácido salicílico como seu principal ingrediente.
  • Há uma fase em que você sente que agora uma espinha vai fuga. Aplicar este tratamento local com ácido salicílico para a sua pele, logo que você tem um tal sentimento.
  • Isso vai evitar fuga de acne e você vai realmente se livrar de uma espinha, mesmo antes de ele mostra-se em sua pele.

O ácido salicílico é não só um bom tratamento para espinhas e poros dilatados, mas também para cravos e espinhas. Se você tem uma pele sensível, este ácido é bom para você, pois é menos irritante do que outros ácidos usados ​​para tratar a acne, tais como o ácido glicólico. Se, entretanto, você não gosta do ácido sintético prazo, você pode olhar para um produto que contém extractos de casca de salgueiro. Isto irá funcionar de uma maneira semelhante como ácido salicílico sintético. A única vantagem é que é um produto natural.

Enxofre

O enxofre é um produto químico que já foi usado durante séculos para tratar a acne. Sendo um produto químico, qualquer pessoa pode tomá-lo como ingrediente feita pelo homem, mas de enxofre ocorre naturalmente perto de fontes termais e áreas vulcânicas. Ele é extraído a partir da sua forma mineral puro para ser utilizado em muitos produtos, incluindo as destinadas para o tratamento da acne. Ele absorve o excesso de óleo, que é a principal causa de acne e espinhas. Tem propriedades anti-bacterianas que ajudam a limpar profundamente os poros através da remoção da sujidade preso debaixo deles. Enxofre também descascar efeitos que o tornam um bom agente esfoliante. Ele também reduz a vermelhidão associada com espinhas.

O que fazer?

  • Obter um produto que alega ter enxofre como seu principal ingrediente.
  • Aplicar isso a suas espinhas, uma ou duas vezes por dia até que você se livrar das espinhas feias.
  • É particularmente eficaz para o tratamento de lesões inflamatórias, manchas vermelhas e poros entupidos, juntamente com borbulhas e rosácea.

Precaution- Se você tem uma pele extremamente seca e sensível, você pode gostar de evitar produtos com enxofre ou você pode obter um produto que utiliza menor quantidade de enxofre. Enxofre, no entanto, tem efeitos de secagem menos do que o peróxido de benzoíla.

Retinol tópica

retinol tópica é um derivado da vitamina A. Se você quiser saber como se livrar de cicatrizes zit então esta é a Resposta-com retinol tópica. Sim, retinol tópica não é um tratamento eficaz para acne ou espinhas, mas pode desaparecer as suas cicatrizes e também evitar manchas. Você pode facilmente encontrar retinol listados nos rótulos de produtos anti-envelhecimento. Ela rejuvenesce a pele, promovendo a produção de colágeno. Ele também esfolia as células mortas da pele para abrir seus poros entupidos. É um bom remédio para evitar cicatrizes e manchas, bem como linhas finas e rugas.

O que fazer?

  • Obter produtos retinol tópica somente se você quiser se livrar de cicatrizes zit e não zits reais. Para eles, há muitos outros produtos eficazes como discutido antes de mencionar retinol tópica.
  • Aplicar isso a suas cicatrizes zit uma ou duas vezes por dia.
  • Isso pode irritar a pele. Então comece com aplicação de apenas uma pequena quantidade e ao aplicar sua maneira de trabalhar.

Precaução- Não sair no sol e em caso afirmativo, usar protetor solar.

Aspirina

Este medicamento anti-inflamatório popular pode remover suas espinhas durante a noite. Assim como o ácido salicílico, ácido acetilsalicílico é um ácido beta-hidroxi (BHA). Ele trabalha para reduzir o inchaço e vermelhidão para lhe dar uma pele livre de espinhas.



O que fazer?

  • Tome 1-2 comprimidos de aspirina
  • Esmagá-los para obter o pó
  • Adicionar uma ou duas gotas de água a este pó.
  • Misture bem para fazer uma pasta
  • Aplicar isso a suas espinhas e ir dormir
  • A droga vai funcionar durante a noite e você não vai encontrar nenhuma espinha em seu rosto na parte da manhã.
  • Se, no entanto, ele não funciona tão bem para sua pele (afinal, peles reagem de forma diferente), ele pelo menos fará com que suas espinhas quase invisível.

Pasta de dentes

De especializado para generalizada, estamos em movimento rápido para produtos gerais, como pastas de dentes! Mas muitas pessoas tiveram uma experiência milagrosa com pasta de dente como um tratamento de remoção de espinha de emergência. Você pode ter sorte se o seu tipo de pele aceita pasta de dentes como um zapper zit! Se assim não fosse sorte, você pode acabar com um irritante da pele. Então, usar creme dental com moderação como um tratamento rápido para espinhas. Como é que um creme dental trabalha para remover espinhas? É devido aos componentes de bicarbonato de sódio, peróxido de hidrogênio e triclosen que estão lá na pasta de dentes. Eles secar suas espinhas, às vezes tão rápido quanto durante a noite.

O que fazer?

  • Use creme dental de cor branca. Bicarbonato de sódio, peróxido de hidrogênio e triclosen estão todos lá na parte branca da sua pasta de dentes, mesmo se ele tem duas cores de cada vez.
  • lave seu rosto
  • Pegue uma pequena quantidade de pasta de dente em sua ponta do dedo
  • Aplicar esta diretamente para sua espinha.
  • Deixar o creme dental lá durante a noite
  • Lave-lo na parte da manhã e seque
  • Faça isso todas as noites
  • Você vai ver o tamanho das espinhas reduzir em tão pouco como 2-3 dias.
  • Não, no entanto, usar creme dental em sua pele continuamente por mais de 4 dias. Se necessário, dar uma pausa para 2-3 dias e começar a aplicar pasta de dente em suas espinhas novamente para o próximo quatro dias.

Precautions- Evite creme dental com flúor uma vez que provoca alergias. Além disso, evite branqueamento dentífricos como eles contêm agentes clareadores que podem queimar a pele. dentífricos de gel tem composição totalmente diferente e como tal não pode ser eficaz no tratamento da acne. Portanto, é melhor evitar usá-los para remover espinhas.

Como se livrar de uma espinha rápido com remédios naturais?

Isso era tudo sobre over-the-counter produtos e como usá-los para remover espinhas e cicatrizes zit. Sem dúvida, alguns deles são derivados a partir de fontes naturais, mas, em seguida, eles não podem ser chamados inteiramente natural, devido ao processamento que atravessam ao mesmo tempo tornando-os adequados para incluir nos produtos finais anti-acne. Se isso incomoda você, vá para todas as formas naturais para se livrar de uma espinha. Muitos remédios naturais podem ajudá-lo a curar acne mais rápido do que o esperado. Aqui estão alguns desses remédios caseiros para espinhas que irá trabalhar mais rápido para dar-lhe a pele limpa e clara.

Óleo da árvore do chá

óleo da árvore do chá, ou o óleo de folha de melaleuca alternifolia, é um óleo essencial obtido a partir da árvore do chá, uma planta nativa australiana. Aqueles que freqüentemente sofrem de acne e espinhas não têm conhecimento deste naturalmente anti-séptico e óleo anti-bacteriana. Suas propriedades anti-sépticas naturais destruir as bactérias que causam acne. Ele funciona quase como peróxido de benzoíla, mas sim que não é tão rápido como o peróxido de benzoíla é. No entanto, também não é muito lento e funciona bem para a acne leve a moderada. A coisa mais importante é que ele não leva a alergias na pele sensível como peróxido de benzoíla. Basta diluir um pouco antes de aplicar a sua pele sensível. Você pode verificar mais remédios para remover acne com óleo da árvore do chá.

O que fazer?

  • Veja o óleo da árvore do chá, de preferência a uma concentração com 5%
  • Diluir algumas gotas de óleo da árvore do chá com um pouco de água.
  • Aplicar isso a suas espinhas, 2-3 vezes ao dia

Precaução- Não use óleo da árvore do chá não diluído na pele. Ela pode levar a queimaduras em sua pele.

Açafrão

Cúrcuma é novamente uma erva especiaria muito eficaz que reduz a inflamação rapidamente. Isso é devido ao chamado componente curcumina presente na cúrcuma. Enquanto açafrão natural é bom para você, muitas vezes você pode ser enganado pelos produtos falsificados no mercado. Então, listras uso de teste de pH para verificar o nível de acidez no seu cúrcuma, que deve ser inferior a 3. Se é assim, você pode usar com segurança açafrão para curar espinhas rápido.

O que fazer?

  • Tire algum açafrão em pó e misturá-lo tanto com água ou com um pouco de iogurte para obter uma pasta lisa como a consistência.
  • Antes de ir para a cama, aplicar este colar em suas espinhas e deixá-lo durante a noite.
  • Cúrcuma manchas tudo o que vem em seu contato. Então, para estar em um lado mais seguro, você pode esperar por 40-50 minutos e depois lave-a com água antes de ir dormir.
  • Aplicar isso todas as noites até que seus zits desaparecer.

tratamento de vapor

Cozinhar é uma das melhores maneiras de abrir os poros da pele entupidos. Poros que ficam obstruídos devido a sujeira, óleo etc. dão origem a acne e espinhas. Fumegante pode efetivamente abrir os poros para que as bactérias, sujeira e óleos presos no interior dos poros podem ser removidos facilmente e sua pele respira corretamente.

O que fazer?

  • Tome água quente em uma tigela
  • Inclinar-se para a tigela de água quente e cobrir a cabeça com uma toalha para que o vapor não escapa.
  • Seu rosto deve estar em uma posição tal que o vapor que sai da taça toca seu rosto. Mas não tome o seu rosto muito perto da bacia caso contrário, você vai se queimar.
  • Deixe-se nesta posição por alguns segundos ou minutos, para o tempo que você pode suportar o calor.
  • Remova o rosto sobre a bacia, faça uma pausa por alguns momentos e repetir.
  • Faça isto 3-4 vezes.
  • Agora seque o rosto e aplicar hidratante oil-free.
  • Faça isso diariamente até que seus zits desaparecer.

Alho

Lembre-se de enxofre que foi mencionado na seção sobre over-the-counter tratamentos para espinhas! Alho contém a mesma coisa, enxofre. Portanto, você pode depender de alho por secar o excesso de óleo dentro de seus poros que é responsável por suas espinhas. O alho tem propriedades anti-sépticas também e, portanto, pode matar as bactérias más atrás de suas espinhas.

O que fazer?

  • Tome 2-3 dentes de alho
  • Descasque e esmague-los para obter a pasta.
  • Aplicar este colar a seus zits
  • Aguarde cerca de 10-15 minutos
  • Lavar com água fria.
  • Faça isso diariamente uma ou duas vezes até que sejam capazes de remover suas espinhas.

O vinagre de maçã

O vinagre é ácido, todos nós sabemos, mas quando usamos o vinagre de maçã em nossa pele, os seus efeitos são alcalinos como equilibrar o nível de nossa pele pH. As bactérias não podem sobreviver em um ambiente alcalino e, assim, a ter sucesso em se livrar das espinhas. Este processo é muito mais rápido também.

O que fazer?

  • Tome uma parte de vinagre de maçã e três partes de água
  • Misture bem
  • Mergulhe uma bola de algodão nesta solução
  • Agora aplicar isso a suas espinhas.
  • Esperar para qualquer lugar de 10 minutos a horas e mesmo durante a noite
  • Lave-lo e aplicar hidratante para evitar o ressecamento excessivo da pele
  • Faça isso várias vezes ao dia para se livrar de uma espinha rápido

Todos os tratamentos acima, se eles são over-the-counter acne tratamentos especiais ou ervas remédios caseiros para espinhas, pode ajudá-lo a se livrar de uma espinha rápido se sua pele reage a estes tratamentos de forma positiva. Tente um após o outro e descobrir qual remédio é melhor para o seu tipo de pele.

Artigos relacionados