Como começar a pele clara rápido

Limpar a pele é uma bênção em sua própria direita! Você pode ter visto muitas pessoas com pele livre e até mesmo enfraquecida defeito que brilha mesmo sem qualquer maquiagem. Você também pode ter desejado para obter uma pele tão clara. E porque não! Ter uma pele clara se torna mais importante no mundo de hoje da selfies e perfil fotos. Seu compartilhamento instantâneo de fotos podem não dar-lhe tempo suficiente para retocar sua maquiagem enquanto clica-se. E o mais importante, você se sente tão bom quando você sabe que você está procurando fabuloso, mesmo quando não têm re-aplicado que o batom ou blush durante horas, graças à sua pele clara. Mas como ter a pele clara que lhe dá uma sensação! Aqui estão algumas dicas para você, as maneiras de obter pele clara.

Como obter pele clara?

Algumas destas formas de obter pele clara incluem um plano de longo prazo como o seu plano de dieta. Alguns outros são remédios rápidos que fazem você mudar alguns de seus hábitos, como a limpeza de sua maquiagem todos os dias antes de ir para a cama. Se você quiser começar a pele clara rápido, bem como para mantê-lo para sempre, adotar ambos, a curto prazo, bem como remédios a longo prazo!

Dieta de pele clara

Ele precisa dar ao seu corpo nutrientes suficientes. O que você come decide o que sua pele fica. Uma dieta saudável e equilibrada vai dar a sua pele os nutrientes necessários para reparar danos, construir novas células e colágeno. Todos estes irão manter sua pele jovem durante anos. Por outro lado, se você comer junk, sua pele vai tornar-se como que só. Na falta de nutrição adequada, sua pele vai se tornar inflamado devido aos radicais livres que atacam as células. Antioxidantes de alimentos podem ajudar a combater esses radicais livres para remover seus defeitose dar-lhe uma pele clara. Então, o que comer? Estes são os alimentos para a pele impecável

Legumes

Coma colorido legumes todos os dias. cor escura legumes coloridos, bem como luz, ambos têm seus próprios conjuntos de nutrientes. Sua pele (bem como do corpo) precisa de todos esses nutrientes. Então, comer todos os tipos de legumes.

Vídeo: Como afinar o rosto com maquiagem! (Contorno e iluminação)

suco verde

Sucos não só eliminar as toxinas do seu corpo para dar-lhe a pele brilhante, mas também ajudar a curar muitas doenças. Alguns de seus problemas de pele como acne pode ficar curado quando você tem um copo de suco verde por dia. Acne não lhe dar pele manchada. Kale suco é bom para a pele livre de acne. Você pode ter suco de salsa para obter um livre defeito mesmo tom de pele. suco de agrião é também um dos melhores sucos para a pele clara com melhor aparência. Se assim o quiser, você pode preparar o seu suco através da combinação de todas estas ervas. Isso ajuda você a começar a pele clara rápido.

Ácidos graxos ômega 3 alimentos ricos:

Fazer a sua pele saudável com alimentos ricos em ácidos gordos ómega 3. Eles fazem suas membranas celulares saudável e capaz de funcionar bem. Isso significa que suas membranas celulares não só vai usar os nutrientes adequadamente, mas também não vai permitir que coisas prejudiciais para introduzir a sua pele e corpo. As membranas celulares também decidir quanta água a sua pele pode segurar. Uma pele bem hidratada é uma pele saudável e clara. Então, comer omega-3 os ácidos gordos peixes ricos, como salmão, atum, cavala e linguado, pelo menos uma vez por semana. Linhaça, nozes, algas e soja também têm grandes quantidades de ácidos graxos ômega-3.

Vitamina C alimentos ricos:

Esta vitamina aumenta colagénio. Colágeno torna a pele forte, flexível e jovem. pimentões, morangos, frutas cítricas, couve, brócolis, etc, são todos ricos em vitamina C. Tê-los.

alimentos ricos em vitamina A

A vitamina A reduz as rugas, desaparece manchas marrons, e suaviza a aspereza da pele. Assim, comer alimentos ricos em vitamina A para obter jovem, defeito livre pele, mesmo enfraquecida. batata doce, cenoura, folhas verdes escuras, abóboras, alfaces, damascos secos, melão, pimentão, peixe, frutas tropicais todos são ricos nessa pele amigável vitamina A.

Vitamina E alimentos ricos:

A vitamina E é um antioxidante que combate de radicais livres para dar-lhe a pele lisa e clara. Ele também protege contra os raios UV, pois ele pode absorver a energia da luz ultravioleta (UV). Adicionalmente, a vitamina E funciona como um agente anti-inflamatório para a pele. Incluem amêndoas, sementes cruas, espinafre, nabo, couve, óleos vegetais, etc. nozes em sua dieta para obter vitamina E e fazer sua pele limpa e clara.

[Leia também: Como clarear a pele naturalmente]

Evite alguns alimentos para manter a pele Limpar

dieta pele clara não inclui apenas o que comer. Você também precisa prestar atenção ao que a não comer.

Evite açucarados Foods:

Por quê? Porque o açúcar rapidamente entra na corrente sanguínea e faz com que seus níveis de pico de insulina. Este, por sua vez, agrava a acne, rugas e erupções cutâneas. Todos estes são obstáculos em seu caminho de obter uma pele clara. O açúcar não significar apenas açúcar. Os hidratos de carbono refinados, como farinha branca e arroz branco também converter em açúcar em seu corpo. Evite-os. Em vez de carboidratos refinados, têm carboidratos complexos, como grãos integrais, lentilhas, feijões, ervilhas, vegetais ricos em amido, como batatas, batata doce, milho e abóbora. Estes são os alimentos com um baixo índice glicêmico. Foods ter uma glicose baixa liberação índice glicêmico mais gradualmente em sua corrente sanguínea e prevenir a acne. Também evitar bebidas açucaradas, como refrigerantes, refrigerantes e outras bebidas carbonatadas.

Lacticínios:

Isso não é verdade para todos, mas algumas pessoas enfrentam o problema da fuga de acne devido ao leite e outros produtos lácteos. Cortar para trás em leite e outros produtos lácteos se você tem uma pele propensa a acne. No entanto, você pode continuar a ter iogurte como muitas pesquisas têm mostrado que o iogurte não levar a fugas.

Carne processada:

Produtos químicos usados ​​para processar a carne pode dar-lhe rugas devido aos seus efeitos inflamatórios. Quando a pele fica inflamada, o colágeno está danificado e sua pele não parece jovem e radiante. Você pode ter carnes magras em vez de carne processada.

Beba muita água para ter a pele clara

Beber contagens diárias água suficiente quando você quer uma pele clara. 1,5 litros para 2 litros de água é o que pode dar-lhe rugas pele saudável livre, clara e brilhante. Se você tem pele seca, sua pele vai permanecer hidratado quando você beber água durante todo o dia. Beber água também pode ajudar a reduzir os sintomas da acne. Ele pode ser devido ao facto de que a água esvazia eficazmente a toxina, a sujidade e bactérias da sua corpo. Então, faça o seguinte:

  • Beba um copo de água, logo que você se levantar de manhã.
  • Sempre carregue uma garrafa de água de modo que em nenhuma circunstância você é forçado a ficar desidratado.
  • Se você não pode beber água pura, adicionar sabores naturais a ele como suco de limão ou folhas de hortelã.
  • Você também pode aumentar o consumo de água alimentos ricos como alface, pepino, tomate, melancia, uva, etc.

Não tem muito de bebidas como café, refrigerante, chá e outras bebidas com cafeína. Eles não são equivalentes à água. Eles têm efeito diurético e, de fato, desidratar a pele.

As dicas acima para a dieta de pele clara são uma maneira de obter uma pele saudável e até mesmo enfraquecida e para mantê-lo para sempre. Mas o que fazer quando você quer uma pele clara durante a noite! Existem várias formas para isso também.

Como chegar pele clara Naturalmente rápido

Então, você começou a comer direito, mas agora você quer imediatamente uma pele clara, porque você tem isso muito importante reunião para participar no dia seguinte! E então você tem que ir para o casamento de seu querido amigo e você não pode ir lá com este pele ruim! Não se preocupe. Existem maneiras de obter uma noite pele clara. E você vai se surpreender com os resultados. Basta usar essas máscaras para a pele clara.

Lemon-Almond Máscara Facial petróleo

Lemon naturalmente branqueia a pele e óleo de amêndoa hidrata intensamente. A vitamina E em óleo de amêndoa dá-lhe uma pele clara, combatendo os radicais livres e também impede bronzeado. E esta é também uma das melhores maneiras de se livrar de olho sob olheiras.

Pegue isto:

  • limão fresco Juice 1-2 colher de chá
  • algumas gotas de amêndoa petróleo

Vídeo: Maquiagem fácil para noite | Por Elaine Zanol

Faça isso: 

  • Misture o suco de limão e óleo de amêndoa.
  • Aplicar isso ao seu rosto ou apenas sob os olhos se você deseja remover os círculos escuros lá. Faça isso antes de ir para a cama.
  • Lavar na parte da manhã para obter uma pele clara radiante.

Tomate-mel máscara facial para pele clara

Os tomates são capazes de lidar com uma grande quantidade de problemas de pele. Pode reduzir poros dilatados, acne, erupções cutâneas e pode acalmar o seu queimaduras solares. Se você não tem todos esses problemas de pele, você ainda pode aplicar a polpa de tomate para o seu rosto e obter um rosto brilhante. O antioxidante licopeno presente nos tomates ajudar a combater os danos celulares e vermelhidão da pele. As enzimas presentes no mel esclarecer a sua pele e manter os poros claro e limpo. Ele também irá manter a pele hidratada naturalmente.

Pegue isto:

  • do tomate 1
  • 1 colher de chá de mel


Faça isso:

  • Amasse o tomate para obter sua polpa.
  • Adicione o mel para a polpa e misture até obter uma pasta lisa.
  • Aplique esta mistura em seu rosto.
  • Esperar por 15-20 minutos e depois lave.
  • Você vai ter um rosto brilhante limpa instantaneamente.

Máscara Oats- mel para pele clara

Se você tem comichão na pele, seca, escamosa ou oleosa, manchado, manchas e gorduroso, você pode depender de aveia para limpá-lo. Os ácidos gordos essenciais de aveia são calmante para a pele. Suas propriedades anti-inflamatórias fazer a sua pele com bom aspecto. O mel também é bom para a pele, pois é hidratante, limpeza dos poros, esfoliante, e cicatriz agente desaparecendo.

Pegue isto:

Tome partes iguais de:

  • aveia
  • Mel

Faça isso:

  • Misture o mel e aveia para obter uma pasta grossa.
  • Aplique esta mistura para o seu rosto. Mantenha esfregando suavemente com movimentos circulares.
  • Esperar por 20-30 minutos.
  • Lavar e apreciar a pele lisa.

Coco-Tea Tree Oil para a pele clara

O óleo de coco é rico em antioxidantes e tem propriedades anti-bacterianas e anti-fúngicos que podem dar-lhe a pele clara. Ele hidrata profundamente a pele, graças aos seus ácidos gordos essenciais. óleo da árvore do chá tem propriedades anti-sépticas que contribuem para os benefícios do óleo de coco para a pele clara.

Pegue isto:

  • Coconut petróleo 1 colher de chá
  • Chá árvore de petróleo algumas gotas

Faça isso:

  • Combinar ambos os óleos.
  • Misture bem para obter um soro como coisa.
  • Antes de ir para a cama, lavar o rosto e seque.
  • Em seguida, aplicar esta mistura de óleo para o seu rosto e massageie suavemente por alguns segundos.
  • Lavar na parte da manhã para ter um rosto claro radiante.

Isso foi tudo sobre a obtenção de uma pele clara rápido, quase de noite. Então, agora você conhece a dieta clara a pele e alguns remédios para obter pele clara rápido. Agora a questão é como manter a pele clara sempre claro! A resposta é- mantê-lo! E aqui estão algumas dicas sobre como manter sua pele clara.

Como manter a pele clara

Com essas dicas você vai experimentar há dias maus da pele. Depois de conseguir uma pele clara, mantê-lo, seguindo os conselhos abaixo.

Mantenha seu rosto limpo, mas não o excesso de lavá-lo

Sempre lavar o rosto pelo menos duas vezes por dia. Uma vez na parte da manhã e, em seguida, à noite antes de ir para a cama. Isto é essencial para se livrar de toda a sujeira e cosméticos resíduo que pode dar-lhe poros entupidos. Quando seus poros não estão abertos, você pode obter acne, espinhas, cravos e outros problemas de pele. Portanto, lavar o rosto diariamente, mas não o excesso de lavá-lo. lavar o rosto muitas vezes vai torná-lo seco. A pele seca tem seu próprio conjunto de problemas que podem dar-lhe mais manchas. Lavar o rosto duas vezes por dia é suficiente.

Manter a pele hidratada

Você já sabia que beber bastante água vai ajudar a manter a pele hidratada de dentro. Você também precisa usar um bom hidratante para manter a pele clara e macia. E isso não é verdade apenas para aqueles que têm pele seca, mas também para aqueles que têm pele oleosa. Quando você lavar o rosto, torna-se seca e suas glândulas tornam-se hiperativa para produzir petróleo, a fim de combater a secura. Nesta tentativa, os poros ficam entupidos e você tem acne. Então, use um hidratante suave. Você também pode usar óleos para esta finalidade. óleo de amêndoas e óleo de coco são boas opções para a pele seca. Pessoas com pele propensa ou oleosa acne pode usar o óleo de jojoba, que é semelhante ao sebo da pele. Se aplicar à noite, só esfregar algumas gotas de óleo de jojoba. Durante o dia, misture algumas gotas de rosa mosqueta ou óleo de rícino com óleo de jojoba e, em seguida, aplicar a sua cara.

Não hesite em dar um tratamento local para sua pele

Às vezes torna-se essencial dar um tratamento local para acne propensos pele, especialmente quando você tem algo especial no dia seguinte e você quiser que sua pele para ser perfeitamente claro. Então, usar um tratamento especial que contém ácido salicílico. Se você quiser ficar natural, usar morango e mel mistura para o tratamento local. Morangos são ricos em ácido salicílico, que ajuda na sloughing fora as células mortas facilmente e abre os poros entupidos. Mash um ou dois morangos e misture um pouco de mel para isso. Aplicar isto a seus pontos e esperar por 15-20 minutos antes de lavar com água morna. Se você pode fazê-lo, deixá-lo durante a noite. Lave-lo na parte da manhã. Seque e aplique um pouco de hidratante.

Esfoliar a pele regularmente

Esfoliação é bom para a pele. Quando você esfrega o seu rosto suavemente, ele ajuda slough fora as células mortas da pele que poderiam ficar presos em seus poros e entupir-los. Para receita básica esfoliante, você pode usar bicarbonato de sódio com um pouco de água para fazer uma pasta. Esfregar o rosto com esta pasta delicadamente por alguns minutos e depois lave com água. Você também pode combinar açúcar e água para fazer uma pasta. Depois de lavar e secar seu rosto, você pode levemente esfregar esta mistura de açúcar em movimentos circulares todo o seu rosto por alguns minutos. Em seguida, lave com água morna. Esfoliar o rosto pelo menos uma vez por semana para manter a sua pele clara.

Não pop ou pegar espinhas

Quando você pop ou espremer uma espinha, você ajuda as bactérias se espalham ao redor dentro. Você também dar origem a uma abrasão em seu rosto. Este defeito vai levar um longo tempo para curar. Escolher é uma estrita não-não, pois pode causar cicatrizes permanentes.

Usar cosméticos com sabedoria para manter a pele clara

Manter afastado de maquiagem pesada. Menos de cosméticos em seu rosto significa que você dar a sua pele uma boa oportunidade para curar mais rapidamente. Não use bases cremosas e blushes como eles obstruem os poros. Em vez de produtos à base de creme, utilizar pó, mineral ou produtos à base de água.

Retire sempre a maquiagem antes de ir dormir. Você pode estar cansado, mas se você quer manter sua pele clara, você precisa fazer o seu sem falhar. Qualquer resíduo deixado no rosto lhe dá poros entupidos e, em seguida manchas.

Evite tocar o seu rosto

Você não lavar as mãos com frequência ao longo do dia. Quando você tocar o seu rosto com os dedos sujos, você transferir germes e bactérias para o seu rosto. Estes, então, dar origem a toda série de problemas de pele. Além disso, não manter seus telefones celulares tocou com o seu rosto ao falar sobre ela. Ele também tem germes invisíveis.

Durma o suficiente

Isso pode parecer estranho, mas a falta de sono também afeta sua pele. Quando você não dorme o suficiente, você parece cansado, seus pele cede, você começa bolsas sob os olhos e seu rosto perde o seu brilho. Quando você não dorme, seus vasos sanguíneos se dilatam e causar olheiras. Quando você dorme, seu corpo trabalha para reparar danos, pele incluído. Sua pele é renovada, novas células da pele crescem no lugar de células mais velhas. Você só precisa de sete a oito horas de sono por dia. Se você pensar, dormir mais do que isso vai dar-lhe a pele ainda mais clara e radiante, você está errado. Oversleeping aumenta desagregação de células da pele. Então, não dormir mais do que o necessário. Apenas dormir o suficiente.

Dormir da maneira certa

Apenas dormir por 7-8 horas não é suficiente. Você precisa dormir da maneira correta. Criar uma rotina de dormir relaxante. Vá para a cama, ao mesmo tempo todos os dias e acordar ao mesmo tempo na parte da manhã. Dormir em sua volta. Quando você dorme em seu estômago, seu rosto fica pressionado no travesseiro. Isso pode levar a linhas finas e rugas em seu rosto. Use uma capa de travesseiro macio que é bom para sua pele. Na medida do possível, use lençóis brancos, especialmente se você tem pele sensível. Corantes sobre os lençóis e fronhas podem irritar a pele sensível. Alterar o travesseiro cobre, pelo menos, uma vez por semana. O óleo, poeira, saliva, sujeira etc. colar em seu travesseiro. Eles podem ser transferido para o seu rosto enquanto você está dormindo e pode dar origem à obstrução dos poros e acne.

Exercício para a pele clara saudável

O exercício é bom para a sua saúde geral, mas você sabia que também é bom para a pele clara saudável! Porque o exercício promove a circulação sanguínea, é essencial para a manutenção de uma pele saudável e vibrante. boa circulação alimenta suas células da pele, porque só então o seu sangue é capaz de transportar oxigênio e outros nutrientes para suas partes do corpo, incluindo a pele. o fluxo sanguíneo adequado também ajuda a limpar os restos celulares de distância fora de seu corpo. Esta limpeza afetam também mostra em sua pele brilhante.

Então, essas são as chaves para uma clara pele- comer dieta saudável e equilibrada, manter a pele hidratada, dormir o suficiente, fazer exercícios regularmente e manter a sua pele clara com cuidado diário da pele rotina. Se você fizer tudo isso, ninguém pode impedi-lo de obter uma pele clara.

Artigos relacionados