Como aumentar a sua capacidade pulmonar para cantar e em execução: 7 dicas

Muitos esportes hoje exigem que as pessoas usam grande quantidade de ar, a fim de ser bem sucedido. Apesar de existirem algumas maneiras de aumentar o tamanho de seus pulmões, também há um monte de maneiras de aumentar a quantidade de ar recolhido através de seus pulmões. Embora não se poderia aumentar o tamanho físico dos seus próprios pulmões, é quase possível formá-los a ser mais eficiente na tomada, bem como a utilização de oxigénio. Isso permite que uma pessoa a respirar mais ar e segurá-la por mais tempo. Além disso, a eficiência dos pulmões reforçada também leva a um estilo de vida mais saudável como o corpo humano poderia ser melhor usar o oxigênio que leva dentro. Se você é sério sobre aprender a aumentar a sua capacidade pulmonar para cantar ou correr, então você deve usar alguns truques e os exercícios a seguir para alcançar esse objetivo. Dê uma olhada a partir VKool.com https://vkool.com/ !

Como aumentar a sua capacidade pulmonar para Singing - 7 dicas rápidas

como aumentar a sua capacidade de capacidade pulmonar para cantar

1. Go Higher

Vídeo: EU MAIOR (Higher Self)

2. Trabalhe mais

3. Fazer música

4. Respire fundo

1. Vá Superior

como aumentar a sua capacidade pulmonar-ir mais alto

Quando se trata de dicas sobre como aumentar a sua capacidade pulmonar, uma das boas dicas é exercitar em altitudes mais elevadas. Quanto mais alto você pode ir, menos oxigênio haverá no ar. Como resultado, isso vai forçar seus pulmões para usar o oxigênio que eles poderiam obter muito mais eficaz. É preciso um pouco de tempo para acostumar seu corpo para a mudança, e se você for muito rápido, você pode sofrer de doença de altura, então você deve ser cuidadoso. Diz-se que alguns atletas são dedicados o suficiente para viver em altitudes mais elevadas para a duração do processo de formação e apenas vir para baixo para se reúne e raças. No entanto, não é para todos.

2. Trabalho mais duramente

como aumentar a sua capacidade pulmonar com o trabalho mais difícil


Se você quiser obter seus pulmões trabalhando mais eficiente, você deve fazê-los trabalhar mais. Recomenda-se a tomar parte em esportes que exigem resistência para que você possa fazer seus pulmões trabalhar duro. Outra boa idéia é aeróbica e ainda melhor é hidroginástica. Como a água é mais grosso do que o ar, então você precisa de trabalhar mais para se mover através dele, contendo seus pulmões. A resistência impulsionado contra forçará os pulmões de trabalhar muito mais, aumentando assim a sua capacidade.

Se você quiser uma outra forma de exercício, ir para yoga que é um exercício fortemente a respiração focada, assim você será capaz de controlar sua respiração facilmente.

Artigos relacionados sobre pulmão e saúde em geral:

Maneiras de desintoxicar seu bem corpo

Passos para lidar com a asma em adultos e crianças



Métodos para curar congestão no peito em casa

Um guia completo para um plano de dieta saudável

3. Faça a música

como aumentar a sua capacidade pulmonar make-music

Tocar um instrumento ou cantar requer muito bom controle da respiração, além de qualidade de som e controle de volume. Assim, para aprender como aumentar a sua capacidade pulmonar, você deve tomar lições de canto ou aprender a tocar um instrumento de sopro (trompete, trombone, clarinete e flauta). Isso irá ajudá-lo a aumentar a capacidade de seus pulmões rapidamente. Para um desafio adicional, você poderia participar de uma banda, o que exige a tocar um instrumento enquanto se movimentar.

4. Respire profundamente

como aumentar a sua capacidade pulmonar-respirar profundamente

Vídeo: Exercícios | Tonificar os Pulmões

Aumentar a sua capacidade pulmonar estar respirando profundamente e de forma constante.

Expire lentamente e completamente. Faça isso por algumas vezes antes de realmente começar a técnica de respiração. Evite deixar qualquer Linger ar dentro de seus pulmões. Isso permitirá que você a inalar ar muito mais na próxima respiração.

Deixe seu diafragma a descer, mantendo os músculos abdominais relaxados. O abdômen irá expandir quando o diafragma desce, tornando mais espaço em torno dos pulmões, deixando que eles se enchem de ar.

5. Inspire profundamente

como aumentar a sua capacidade pulmonar-inspire profundamente

Você pode querer encher os pulmões com a capacidade de aproximadamente 80%, para dar o espaço do corpo para relaxar. Não é uma boa idéia para você para encher seus próprios pulmões para plena capacidade como você não vai se sentir confortável.

Confira alguns sintomas e sinais de excesso de exercício assim você saberá quando a reduzir a intensidade do exercício, a fim de ter uma boa saúde.

6. respingo de água doce sobre o seu rosto

como aumentar a sua capacidade pulmonar-respingo de água doce sobre o seu rosto

Isso soa um pouco estranho quando se trata de dicas sobre como aumentar a sua capacidade pulmonar para correr ou cantando. No entanto, está provado que espirra a água na face, mantendo a sua respiração você está acelerando bradicardia ou abrandar o seu ritmo cardíaco. Quando você jogar água sobre o seu rosto, seu próprio corpo se prepara para Mergulhador subaquático, onde ele precisa para regular o coração bater de forma eficiente e passar oxigênio pelo sangue para mantê-lo vivo. Como resultado, você irá aumentar a sua capacidade de pulmões. Ir para a água fria, ainda não Tipo gelada como a água gelada pode provocar um outro reflexo dentro de seu corpo que leva a hiperventilar, ou tente respirar rapidamente.

Vídeo: Como reproduzir as calopsitas Dicas.?

7. Empurre para fora

como aumentar a sua capacidade pulmonar-push out

Esta técnica foi popularizada pelos médicos Patricia Bragg e Paulo. Para praticá-lo, você precisa manter os joelhos soltos, curvar-se a partir da cintura, ao mesmo tempo empurrando para fora o ar dos pulmões. retornar lentamente à posição vertical, inalando a uma taxa normal. Encha os pulmões para o nível mais alto confortavelmente possível e manter a respiração por 20 segundos. No caso de 20 segundos é muito tempo, você pode reduzi-lo a um calendário que você pode gerenciar. Enquanto a contagem, você deve estender os braços acima da cabeça totalmente, relaxar e, em seguida, baixar os braços antes de expirar lentamente. Faça isso de rotina 4 vezes para obter um bom resultado.

Não que você aprendeu algumas dicas úteis e exercícios simples sobre como aumentar a sua capacidade pulmonar. Além das dicas acima, você também deve aprender a manter seus pulmões saudáveis, seguindo um plano bem equilibrado dieta, um regime de exercício adequado, e um estilo de vida saudável.

Se você tiver qualquer comentário sobre este Como post, partilhar os seus pensamentos com a gente por excrementos abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados