Como manter seus pulmões saudáveis ​​após parar de fumar

O pulmão é um órgão essencial no seu corpo e cada pessoa tem dois pulmões em seu peito. Na verdade, o pulmão esquerdo é menor do que a direita e pleura cobrir cada pulmão. Olhando para os pulmões dentro, você vai ver que eles são gigantes e eles têm para 300 milhões de alvéolos, o que é pequenos sacos de ar nos pulmões. A caixa torácica protege os pulmões e entre eles são os músculos que são muito importantes quando você respira. O diafragma abaixo dos pulmões é muito essencial para a respiração. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe como manter seus pulmões saudáveis ​​após parar de fumar. Continue lendo a escrita e aprender mais.

Como manter seus pulmões saudáveis ​​após parar de fumar

como manter seus pulmões saudáveis ​​após parar de fumar

1. Não fume Novamente

como manter seus pulmões saudáveis-não fumar novamente

O tabagismo é uma das principais razões que causam o seu pulmão saudável. Provavelmente, o tabagismo é o pior rotina que poderia trazer o câncer e problemas prejudiciais a seus pulmões. De acordo com os médicos e quase especialistas, fumar vai aumentar o risco ou segmento de DPOC, câncer de pulmão, bronquite crônica, enfisema, etc. Fumar não só é prejudicial para você, mas também é perigoso para as pessoas ao redor. Clique Para Tweet. Como resultado, você tem que pular cigarros e outros fatores que causam o seu pulmão fraco, como maconha, charutos e cachimbos. Depois de parar de fumar, você deve tentar dar a rotina ruim para sempre para proteger seus pulmões saudável.

2. Certifique-Ar Limpo

como manter seus pulmões saudáveis-make clean ar

Na verdade, o ar no passado é mais limpo do que agora. De acordo com um relatório da ALA, cerca de 154 milhões de americanos estão actualmente vivem em áreas poluídas, que vai ser perigoso para a saúde. A poluição do ar pode causar asma, DPOC e outras doenças relacionadas ao pulmão. Portanto, você deve fazer o filtro de ar com o plantio de muitas árvores, apoiar a residência na prevenção ambiente e limitar usando o uso de eletricidade, dirigir menos, e evitar queimar lixo, madeira e assim por diante.

Consulte Mais informação: O Livro sobre o cancro

3. Use óleo de rícino

como manter seus pulmões saudáveis ​​de usar óleo de rícino

O óleo de rícino é extraída das sementes da planta de óleo de rícino. Este ingrediente é um tipo de óleo vegetal e funciona com sucesso para a remoção de toxinas do seu corpo. Além disso, o óleo de rícino estimula a circulação e elimina resíduos do corpo, de modo que você pode fazer pacotes de óleo de rícino em casa para os pulmões saudáveis. Como manter seus pulmões saudáveis ​​com óleo de rícino? Vamos seguir esta instrução:

  • Prepare um grande pedaço de algodão.
  • Mergulhe a flanela em óleo de rícino.
  • Em seguida, coloque-o no peito.
  • Adicione mais óleo de rícino, se necessário.
  • Fazê-lo todos os dias para ter o melhor resultado.

4. Tome Ervas úteis

como manter seus pulmões saudáveis-take ervas úteis

Vídeo: Parar de fumar: Quanto tempo o organismo se recupera ao parar de fumar?

Usando ervas para o tratamento de pulmões é uma maneira inteligente porque quase deles são realmente seguros. As pessoas também usam ervas para melhorar a função pulmonar por muitos anos, então você pode usar lobelia, chaparral, lungwort, hortelã-pimenta, eucalipto, elecampane, casca de laranja, orégano, etc. Eles podem recuperar as funções pulmonares de volta ao normal e limpar as toxinas do os pulmões com sucesso.

5. Respire profundamente

como manter seus pulmões saudáveis-respirar profundamente

Vídeo: FUMAR ➜ Este Homem Descobriu o Método Mais Simples e Eficiente Para Largar o Vicio do Cigarro

É difícil de acreditar, mas respirando profundamente pode ajudar você a atingir a capacidade total dos pulmões mais fácil. Como manter seus pulmões saudáveis ​​com este exercício simples?

  • Você só precisa inalar slowly- expandir sua barriga, e menor diafragma.
  • Em seguida, você expandir a ribs- flutuar as costelas para a abertura como asas.
  • Expanda a parte superior do tórax e levantá-lo.
  • Agora, você expirar completamente, queda no peito, e contrair as costelas.
  • Finalmente, trazer os músculos do estômago e até aumentar o diafragma.

6. Contagem O Sopro

como manter seus pulmões saudáveis-contar a respiração

Ao aumentar o comprimento de exalações e inalações, pode acrescentar mais capacidade dos pulmões. Como manter seus pulmões saudáveis ​​contando sua respiração?

  • Você apenas contar o tempo de uma respiração leva e contar de cinco a inalar, e depois contar de cinco a exalar.
  • O próximo passo é adicionar a contagem em cada exalar e inalar.
  • Contá-lo até se sentir confortável quando os pulmões estão cheios e vazios.

7. Cuide de sua postura

Isso é estranho, mas uma boa postura pode trazer um efeito ativo para seus pulmões. Isso é verdade! Quando você se senta de altura e sua cabeça é longo, seus pulmões terá um quarto confortável para trabalhar. Manter uma boa postura é tão simples-você só precisa se inclinar ligeiramente para trás em uma cadeira, levante o peito, e abrir a frente do corpo como você está respirando profundamente.

Água suficiente 8. Beba

como manter seus pulmões bastante água saudável beber

A água vai ajudar seu corpo vivo e, certamente, é muito essencial para os seus pulmões saudáveis. A razão é que a água vai manter os forros das mucosas nos pulmões finas e fazer os pulmões saudáveis. revestimentos finos irá apoiar a função pulmonar e ajudá-los a funcionar melhor para você.

9. rir mais

como manter seus pulmões saudáveis-rir mais

Junto com regimes alimentares saudáveis ​​e estilo de vida adequado, o exercício é muito importante para mantê-lo pulmões mais fortes a cada dia e rindo é um excelente exercício como para o efeito. Rir irá melhorar os músculos abdominais e aumentar a capacidade dos pulmões. Além disso, rindo irá limpar os pulmões e forçar o para fora ar viciado, em seguida, permitir que o ar mais fresco para entrar nos pulmões.

10. Evite Infecção

A prevenção da infecção é uma maneira eficaz para fortalecer seus pulmões porque um frio ou algumas infecções respiratórias pode ser prejudicial e fazer seus pulmões sério. Como manter seus pulmões saudáveis, evitando a infecção? Vamos tentar isso:

  • Se você tiver a gripe ou resfriado, apenas evitar multidões.
  • Lave sempre as mãos com água e sabão.
  • Escove os dentes pelo menos duas vezes por dia.
  • Vacine-se anualmente para combater a gripe.
  • Tem o resto se você se sentir doente.

11. exercícios regulares

como manter seus pulmões exercícios saudáveis ​​regulares

Se você costuma ficar doente, você deve fazer exercícios regularmente. Além disso, exercícios vão ajudá-lo a ter um corpo em forma e fazer o seu pulmões, músculos e coração obter mais oxigênio. Exercícios regulares são muito úteis se você pegar a doença pulmonar crônica. Você pode escolher exercícios adequados a cada dia como corrida, caminhada, natação, ciclismo, ténis, etc.

12. Evite exterior e interior Poluição do Ar

como manter seus pulmões saudáveis-evitar a poluição do ar interior e exterior

Vídeo: Beneficios de parar de fumar:



Como manter seus pulmões saudáveis? A resposta é que você tem que evitar a poluição do ar. Em muitas áreas, poluentes e ozônio, especialmente no verão afetará a residentes e seus pulmões mais fracos se eles inalar ar poluído. Como resultado, deve-se evitar a poluição do ar, na medida do possível. O problema é que a poluição do ar não é apenas fora de sua casa, pode visitar a sua casa e você deve se livrar de pêlos de animais, mofo, fogões a lenha, velas, etc.

13. Coma alimentos saudáveis

como manter seus pulmões saudáveis ​​comer alimentos saudáveis

Certo, você está fazendo mais exercícios a cada dia- você está limpando a casa e como manter seus pulmões saudáveis ​​através da dieta? Você deve alimentos ricos em antioxidantes de admissão que são úteis para os pulmões, como couve, couve chinesa, couve, couve-flor, brócolis, vegetais de folhas verdes, maçãs, melão, cenoura, gengibre, pimenta, etc. Aqui estão algumas sugestões para os pulmões saudáveis ​​com alimentos :

  • Cebola, alho: Eles são grandes especiarias para o coração, bem como os pulmões, porque eles podem combatem as infecções, reduzir o colesterol e diminuir a inflamação muito bem.
  • chili peppers: Eles são bons em capsaicina, que pode prevenir a infecção, apoiar membranas mucosas, e melhorar o fluxo de sangue também.
  • Ginger: Esta especiaria pode combater a inflamação e eliminar poluentes de seus pulmões.
  • Cúrcuma: Igual ao gengibre, este tempero inclui a curcumina, que pode destruir as células cancerosas naturalmente.
  • Maçãs: Eles são ótimos em vitamina C, vitamina E, flavonóides que podem melhorar a função pulmonar muito bem.
  • Toranjas: A fim de prevenir o câncer, você deve comer grapefruit muito mais porque o fruto é bom em antioxidantes para limpar os pulmões depois de deixar de fumar.
  • Romãs: Os frutos irá reduzir o desenvolvimento de tumores do pulmão, devido ao seu ácido allagic.
  • Cenouras: Você pode obter licopeno, vitamina C, vitamina A nas cenouras para reduzir doenças pulmonares, bem como melhorar as funções dos pulmões.
  • Nozes, sementes e grãos: comer esses alimentos, você irá obter ácidos graxos necessários que são bons para o coração e os pulmões.
  • Abóboras, laranjas, pimentão vermelho são todos os alimentos que você deve ingestão de mais e mais a partir de agora, se você quiser ter pulmões saudáveis.

14. Proteja-se no local de trabalho

como manter seus pulmões saudáveis-proteger-se no local de trabalho

Em alguns casos, você tem que trabalhar em um lugar que pode afetar gravemente a seus pulmões. Seu trabalho pode levar a asma, o cancro do pulmão, DPOC, etc, porque você tem que tocar químicos, tinta, poeira e partículas e alguns trabalhos populares que causam seus pulmões mais fracos são garçonete, bartender, limpeza, arrumação, estilo de cabelo, fabricação, construção, pintura, agricultura, combate a incêndios, e de mineração de carvão. Como resultado, você deve proteger-se não só em casa, mas também no local de trabalho.

15. Jogue Instrumento de Sopro

como manter seus pulmões saudáveis-play instrumento de sopro

Jogando um instrumento de sopro como órgão de boca, saxofone, tuba, aboe, e flauta pode melhorar seus pulmões e melhorar a capacidade do ar e os pulmões. Você pode aprender a tocar um instrumento de sopro e manter seus pulmões saudáveis ​​com este caminho. Além disso, a música pode ajudá-lo a se sentir confortável e relaxar.

16. Use Produtos seguros

Usando produtos seguros é um dos mais principais coisas que você tem que fazer todos os dias para manter seu corpo e pulmões saudáveis. Sabe que muitos produtos para o lar e atividades como a melhoria home, passatempos, a limpeza pode prejudicar seus pulmões? Portanto, você deve escolher produtos seguros em casa e no local de trabalho. Para exemplos, você pode evitar as tintas à base de óleo, que liberam compostos orgânicos voláteis - um fator prejudicial para o seu lungs- em vez disso, você deve escolher tinta à base de água. Antes de comprar, você deve ler os rótulos para verificar se eles têm substâncias químicas nocivas como lixívia, amoníaco, compostos orgânicos voláteis, etc. Além disso, o radão é um gás radioactivo produzido pela decomposição do urânio no solo que podem quebrar as paredes e fundação. É também o principal fator que pode causar câncer de pulmão.

17. Comprar Houseplants

como manter seus pulmões saudáveis-comprar plantas de casa

Você pode tornar o ambiente de vida fresco através do plantio de plantas de casa, o que pode melhorar a qualidade do ar interior naturalmente. Além disso, plantas de casa pode converter dióxido de Carbone em oxigênio, que pode reduzir o ozono e poluentes nocivos. Você pode escolher pathos dourado, plantas de aranha, ou plantas de cobra para a casa. Plantio também vai tornar a sua casa mais bonita e você totalmente pode plantá-las para melhorar os pulmões, bem como a sua saúde.

18. Use purificador de ar

como manter seus pulmões saudáveis-use purificador de ar

A fim de limpar a casa, você pode usar um purificador de ar para se livrar de poluentes, fumaça, poeira, etc. ionizadores, produtos de limpeza de partículas, e filtros de ar são comumente usados ​​para purificar a casa. Mas você deve verificar os produtos mais seguros para manter o ar limpo.

19. Evitar áreas de alto tráfego

como manter seus pulmões saudáveis-evitar áreas de alto tráfego

As pessoas vivem em grandes cidades têm um maior risco de contrair problemas pulmonares do que as pessoas vivem no campo. Embora você não pode evitar de sair completamente, você não deve viver em torno de áreas de alto tráfego. A razão é que os poluentes do veículo podem danificar os pulmões muito rapidamente. Sempre que sair, você deve proteger o seu nariz, boca do ar sujo.

20. controlar sua condição

Se você ficar frio, DPOC ou dor crônica por um longo tempo, você deve vê-los e eliminá-los o mais rapidamente possível, porque essas condições podem fazer com que seus pulmões pior. Você deve verificar com o seu médico e gerenciar sua condição com o melhor. Em alguns casos, você pode aplicar ingredientes naturais ou tratamentos naturais para se livrar de algumas condições comuns, como resfriado, tosse, etc.

Se você quiser saber mais dicas úteis e truques sobre como cuidar de sua saúde, você pode visitar o nosso principal Como página. Depois de ler os artigos sobre 20 dicas sobre como manter seus pulmões saudáveis ​​após parar de fumar, eu acho que você tem algumas soluções úteis para fortalecer seus pulmões e prevenir doenças pulmonares com naturalmente ingredientes e estilo de vida. Esses remédios são naturais para que eles são realmente seguras e simples de seguir, como resultado, você totalmente pode fazê-lo todos os dias em casa. No entanto, para tomar suplementos, você deve perguntar a um médico antes de tê-los. Se você tem alguma dúvida ou algum comentário, por favor, deixe-a abaixo.

Artigos relacionados sobre saúde do pulmão:

Vídeo: Olha como fica seu pulmão depois de um tempo fumando cigarros

Home remédios para a capacidade pulmonar

Natural maneiras de detox seu Pulmões

Home remédios para a falta de ar

Como tratar a DPOC Naturalmente

Tratamentos útil para Bronquite

Como curar Chest Congestion

Home remédios para pleurisia

Artigos relacionados