Como manter os ossos fortes e saudáveis ​​- 9 dicas

Osso desempenha um papel importante no corpo. Ele protege o coração, cérebro e outros órgãos de lesão, fornece estrutura, âncoras músculos

 e lojas de minerais como o fósforo e cálcio. No entanto, os nossos ossos tendem a ser mais fraco à medida que envelhecemos, o que afeta nossa vida de muitas maneiras. Por esta razão, vou revelar algumas maneiras de como manter os ossos fortes e saudáveis ​​neste artigo. Esperamos que você pode se apoiar e fazer uso dela em sua vida.

Como manter os ossos fortes e saudáveis ​​- 9 pontas naturais para a implementação em casa

como manter os ossos fortes e saudáveis

É verdade que seus ossos estão vivos e que estão em constante mudança. Normalmente, o nosso corpo quebra o osso velho e reconstrói novos ossos. Quando somos jovens, o corpo cria um novo osso mais rápido do que ele quebra o osso velho. Como resultado, a nossa massa óssea acelerar. No entanto, à medida que envelhecemos, perdemos mais osso do que o ganho. Portanto, é muito importante para proteger o seu óssea precoce. Desta forma, você pode evitar algumas doenças relacionadas com osso como você idade e manter os ossos fortes e saudáveis.

Há muitos fatores podem afetar a saúde dos ossos. Alguns fatores que você pode controlar, mas algumas coisas estão fora de seu controle.

  • Os fatores que você pode controlar: dieta, peso corporal, tabagismo, álcool, atividades físicas e medicamentos.
  • Os fatores que você não pode controlar: idade, sexo, raça, história familiar e tamanho.

Proteger a sua saúde óssea é mais fácil do que você pensa. Embora não possamos mudar nosso sexo, raça ou história familiar, podemos mudar outras coisas para bata até a massa óssea. Este artigo irá mostrar aos leitores algumas das melhores dicas sobre como manter os ossos fortes e saudáveis ​​naturalmente em casa que você deve saber. As dicas são:

1. Fique ativo

2. Parar de fumar

3. Aumentar a densidade óssea com vitamina K

4. Consumir menos cafeína

5. Evite álcool

7. Preste atenção à vitamina D

8. Pump Up The potássio

9. Gerenciar seus medicamentos

1. Mantenha-se activo:

como manter os ossos saudáveis-permanecer ativo

Aqueles que são sedentários estão em maior risco de osteoporose ou perda óssea do que suas contrapartes mais ativos. Por isso, uma das melhores maneiras de como manter os ossos fortes e saudáveis ​​é permanecer ativo. Assim como os músculos, os ossos tornam-se mais forte com o exercício. Então, que tipo de exercício é mais eficaz? Os melhores exercícios para a manutenção e construção de ossos fortes são músculo-reforço e peso-rolamento.

Qualquer atividade que exige seus músculos para trabalhar mais do que o normal, como levantar pesos, é considerado como o exercício de fortalecimento muscular. Qualquer atividade realizada em pé, incluindo correr, saltar, esqui, caminhadas, subir escadas e dança, é considerado como exercício de peso. Ambos os tipos de exercício fazer seus ossos trabalhar mais. Como resultado, seus ossos será mais forte. Sério, para tentar obter 30 minutos de exercício cada dia para obter uma ossos fortes e uma boa saúde também.

2. Parar de fumar:

como manter os ossos saudáveis-a parar de fumar

Você pode se surpreender, mas o tabagismo tem uma ligação com ossos fracos. Na verdade, parar de fumar é comprovadamente bom em termos de muitas questões e campos. Fumar é muito prejudicial para a saúde humana em geral, pois pode levar a várias doenças prejudiciais e condições, especialmente problemas pulmonares e problemas dentários / orais (mais terríveis para uso em primeira mão, o tabagismo causam mau hálito, coceira na garganta, tosse e dentes amarelos). Em termos de desenvolvimento do sistema de osso saudável de seres humanos, deixar de fumar é definitivamente entre os melhores por causa de muitas razões. Vários estudos têm demonstrado que fumar cigarros pode manter o seu corpo de cálcio eficiente para absorver, o que leva à diminuição da massa óssea e aumenta o risco de osteoporose.

Na verdade não fumador está entre as maneiras eficazes sobre como manter os ossos fortes e saudáveis.

3. Aumentar a densidade óssea com vitamina K: 

como manter seus ossos densidade óssea saudável-boost com vitamina k

A vitamina K é mais conhecido por sua função na coagulação sanguínea, mas também é um mineral essencial sobre como manter os ossos fortes e saudáveis ​​que você não deve perder. Para começar, a vitamina K ajuda o corpo a produzir proteínas para ossos saudáveis. Além disso, a vitamina K não só pode reduzir as taxas de fractura mas também na verdade aumentar a densidade mineral óssea em pessoas com osteoporose. Mais uma coisa é que a vitamina K e vitamina D pode funcionar bem como uma equipe. Embora a vitamina D estimula a absorção de cálcio no intestino, a vitamina K apara para baixo a quantidade de cálcio excretada pelo organismo. Brócolis, couve e espinafre são as boas fontes de vitamina K. Na verdade, a vitamina K é uma das vitaminas mais essenciais e importantes, necessários para o seu aperfeiçoamento e desenvolvimento dos ossos, tornando assim o uso desse tipo de vitamina para aumentar a densidade óssea é também um das melhores dicas naturais sobre a forma de manter os ossos saudáveis ​​em casa sem a necessidade de usar qualquer tipo de droga, comprimido, ou de intervenções médicas.

4. Consuma menos cafeína: 

como manter os ossos saudáveis-consumir menos cafeína

Esta é também uma boa maneira de como manter os ossos fortes e saudáveis ​​que eu gostaria de revelar em todo este artigo e você não deve ignorar ainda fazer uso dele o mais rápido possível. Não apenas em termos de desenvolvimento de sistema ósseo saudável, como todos sabemos, a cafeína não é muito saudável para nós. De acordo com estudos de observação, a redução da massa óssea está associada com o consumo de bebidas contendo cafeína porque cafeína podem interferir com a capacidade do corpo para absorver o cálcio. Outro estudo indicou que mais de duas xícaras de café por dia pode aumentar a perda óssea ao interagir negativamente com cálcio e vitamina D. No entanto, isso não significa que você não pode beber o café mais. Você pode apreciar seu café como de costume, mas mantê-lo com moderação, bem como consumir cálcio suficiente.

5. Evite o álcool: 

como manter os ossos saudáveis-evitar o álcool



Como a cafeína, evitando o álcool é uma das maneiras eficazes sobre como manter os ossos fortes e saudáveis. Porque o álcool pode interferir com a capacidade do corpo de absorver cálcio, mais de duas bebidas alcoólicas por dia podem colocá-lo em risco de osteoporose. Você deve moderar seu consumo de álcool para obter ossos fortes e saudáveis. Sugere-se ter dois drinques por dia para homens e uma bebida por dia para as mulheres.

6. impulsionar o consumo de cálcio: 

como manter os ossos saudáveis-boost o consumo de cálcio

Quando se trata de ossos, todos tendem a pensar em cálcio, um dos dois principais nutrientes para os ossos. Este mineral é essencial para os dentes e ossos fortes. Se você consumir muito pouco cálcio, você pode estar em risco de osteoporose e outros problemas relacionados aos ossos, como raquitismo. Além disso, uma dieta pobre em cálcio, também contribui para um risco aumentado de fracturas, perda de osso mais cedo e a densidade óssea diminuída. Portanto, incluindo a abundância de cálcio em sua dieta é a primeira maneira de como o seu manter os ossos fortes e saudáveis. Para além de apoiar os dentes e ossos estrutura, o cálcio também ajuda a controlar a pressão arterial e prevenir câncer de mama e de cólon.

Tomando muito pouco cálcio afeta seus ossos negativamente. No entanto, consumindo muito cálcio também faz com que tais problemas de saúde como diarréia e dor de estômago. Então, quanto cálcio é suficiente para um dia? De acordo com o Departamento de Saúde dos EUA, nem todo mundo precisa da mesma quantidade de cálcio:

  • Para adultos com idades entre 19 a 50 anos e homens com idades entre 51 e 70 anos, o consumo atual diária recomendada (IDR) para o cálcio é de 1.000 miligramas.
  • Para os homens após 70 anos e para as mulheres depois dos 50 anos, a ingestão diária recomendada é de 1.200 miligramas de cálcio por dia.
  • Para aqueles que estão amamentando, recomenda-se a consumir 1.250 miligramas de cálcio por dia.

Boa alimentos fontes de cálcio incluem queijo, iogurte, leite, salmão enlatado com ossos, brócolis, espinafre, cereais fortificados e produtos de soja, como soja e tofu.

Vídeo: Quer Ossos Fortes? Evite Esse Alimento

7. Preste atenção à vitamina D: 

como manter os ossos saudáveis-prestar atenção a vitamina d

Outra maneira de como manter os ossos fortes e saudáveis ​​é elevar o consumo de vitamina D. Esta é a chave para não só músculos fortes, mas também a saúde dos ossos. Ao emparelhar alimentos que são ricos em vitamina D e alimentos ricos em cálcio, a vitamina D ajuda o corpo a absorver e processo de cálcio melhor.

Porque aqueles são mais de 65 anos são mais propensos a ser curto de vitamina D, é recomendado que as pessoas nesta faixa etária devem consumir 10 microgramas de vitamina D por dia. Embora a vitamina D é encontrada facilmente em alimentos como camarão, alimentos fortificados (suco de laranja e cereais), peixes gordos (salmão e cavala) e ovos, é difícil obter quantidade suficiente de vitamina D a partir de alimentos sozinho. Além disso, a melhor fonte natural de vitamina D é a luz solar. 10 a exposição solar 15 minutos uma ou duas vezes por dia também ajudar o seu corpo a produzir vitamina D.

Vídeo: Cálcio é importante para manter ossos e dentes saudáveis, diz a nutricionista Raphaella Cordeiro

8. Pump Up The Potássio:

como manter os ossos saudáveis-bomba até o potássio

Nós muitas vezes não percebe de potássio quando pensar em maneiras de como manter os ossos fortes e saudáveis. Normalmente, ele ajuda as células a remover os resíduos e também ajuda os músculos e nervos se comunicar. O facto de, no entanto, é que este mineral pode melhorar a saúde do osso ao neutralizar os ácidos que remover o cálcio do organismo. Potássio - alimentos ricos incluem batatas brancas, batata doce, banana e iogurte.

9. Gerenciar seus medicamentos: 

como manter os ossos saudáveis ​​de gerenciar seus medicamentos

Este é o último, mas muito importante dica sobre como manter os ossos saudáveis ​​e bem desenvolvida sem obter qualquer sinal ou risco de doenças relacionadas com osso, como a osteoporose ou osso degeneração que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero você e os outros leitores de aprender e utilizar o mais rapidamente possível.

Há alguns medicamentos podem causar perda óssea. Por exemplo:

  • Glucocortiocoid: Este é prescrita para tratar a artrite reumatóide, lúpus e asma.
  • inibidor da aromatase: Isto é usado para tratar alguns certos tipos de câncer de mama.
  • Depo-Provera: Este é um contraceptivo comumente prescritos.

Usando esses medicamentos por um longo tempo pode aumentar o risco de osteoporose. Portanto, você deve ter revisões regulares de medicação com o médico para se certificar de que não há efeitos colaterais indesejáveis ​​quando você usa as drogas. De fato, a gestão de seus medicamentos é a maneira mais simples, mas eficaz sobre como manter os ossos fortes e saudáveis.

O mais comum de todas as doenças dos ossos é a osteoporose, que ocorre quando o corpo não pode criar um novo osso tão rápido como o osso velho é perdida. Esta condição faz com que os ossos tornam-se finos, quebradiços e fracos e lhes permite fraturar mais facilmente. Estima-se que cerca de 200 milhões de mulheres em todo o mundo experimentou esta doença. Além disso, em 1 de 5 homens com mais de 50 no mundo vão sofrer de osteoporose. Para as mulheres, é de 1 em 3 aqueles que são mais de 50. Por esta razão, você deve ler o Como tratar a osteoporose naturalmente sem as drogas. Este artigo irá ajudar você a ter um olhar mais atento sobre a osteoporose e fazer avançar algumas sugestões sobre como tratar a osteoporose naturalmente. Todas as dicas mencionadas neste artigo são naturalmente e provado pela ciência que você deve ler e fazer uso sem se preocupar com nada

Este artigo tem demonstrado que 9 dicas sobre como manter os ossos fortes e saudáveis ​​que são muito úteis para você e quaisquer outros leitores de Vkool ou mesmo pessoas lá fora que estão procurando a maneira de fortalecer seus ossos, mas encontrando dificuldade para lidar com este problema. Esperamos que ele iria ajudar você e outras pessoas que querem manter os ossos fortes e saudáveis ​​para evitar fraturas ou osteoporose.

Sinta-se livre para compartilhar este artigo para aqueles que estão lidando com a perda óssea ou aqueles que você acha que eles precisam se você encontrar este artigo eficaz para a sua necessidade atual. Para qualquer pergunta que você quer me, comentários ou feedbacks pedir, por favor deixe-a abaixo. Como um autor de Vkool.com, eu realmente bem-vindo opiniões e pensamentos dos meus leitores, assim que mostre-me a sua preenchendo a seção de comentários no final do artigo.

Artigos relacionados sobre alguns problemas relacionados com ossos em homens e mulheres e como lidar com eles:

13 maneiras de como melhorar a densidade óssea naturalmente:

Top 10 Natural Home remédios para Osteoporose Dor:

24 melhores maneiras de prevenir a doença osteoporose naturalmente:

9 Natural Home remédios para Spurs óssea em Neck:

Como tratar Spurs óssea em Salto:

Descubra Top 9 Home remédios para dor nas pernas do nervo ciático:

Artigos relacionados