19 Dicas sobre como tratar a tendinite de aquiles naturalmente em casa

Alguma vez você já sofria de tendinite de Aquiles? Este é um dos problemas mais comuns que acontecem com os músculos da panturrilha da parte de trás da perna para o calcanhar. Além disso, tendinite de Aquiles ocorre com aqueles que muitas vezes participam em esportes como dança, basquete, futebol, tênis, vôlei, corrida, bem como a ginástica. Este problema vai fazer você se sentir irritado quando você está sofrendo muito com isso. E você vai ter dificuldade para caminhar ou correr. Assim, você quer saber como tratar a tendinite de Aquiles? Agora eu suponho que é hora para você relaxar e ler este artigo sobre a nossa página VKool.com

 que irá apresentar-lhe 19 dicas para tratar tendinite de Aquiles, naturalmente, em sua casa.

Vídeo: Como tratar a tendinite | Vida & Saúde

Top 19 Dicas sobre como tratar a tendinite de Aquiles naturalmente em casa

1. Fria Compress

A fim de tratar tendinite de Aquiles, por que não usar uma compressa fria? É o método mais comum e mais fácil.Ele vai ajudar não só a reduzir o inchaço e dor, mas também relaxar os músculos afetados. Clique Para Tweet Agora deixe-me dizer-lhe como tratar a tendinite de Aquiles com compressa fria.

- Em primeiro lugar, tomar alguns cubos de gelo e colocá-los em uma toalha. Você deve usar uma toalha fina

- Em seguida, amarre-o

- Em seguida, aplique o bloco de gelo à sua área afetada

- Por fim, deixe-a por cerca de 10 ou 15 minutos

A fim de obter o melhor resultado, você deve repetir este processo várias vezes em um dia, conforme necessário. Além disso, se você não tem o cubo de gelo, você pode usar ervilhas congeladas em seu lugar. No entanto, você deve prestar atenção que você não deve aplicar-se o cubo de gelo diretamente sobre a pele, pois pode causar queimaduras.

2. Massage

como tratar a tendinite de Aquiles - massagem

Outra boa dica sobre como tratar a tendinite de Aquiles é a massagem. Quando você massagem seu área afetada, isso vai ajudá-lo a reduzir a rigidez e inchaço. Além disso, a massagem irá ajudá-lo a aumentar a circulação. A fim de obter o melhor resultado, é melhor massagem com alguns tipos de óleo. Por exemplo, você pode usar o óleo de oliva, óleo de mostarda, óleo de coco ou óleo de gergelim.

Deixe-me dizer-lhe o caminho que você pode seguir:

- Em primeiro lugar, aquecer ligeiramente um pouco de óleo que você deseja usar

- Em seguida, remova o calor

- Finalmente, massageie suavemente a partir da parte inferior do pé até o calcanhar com o óleo quente, usando os dedos de 10 a 15 minutos

- Repita esse processo algumas vezes por dia até que você não sentir dor mais

No entanto, você deve perguntar a outras pessoas, como seus amigos ou membros de sua família para ajudá-lo a massagem se você não pode fazê-lo em seu próprio país. Se você quiser se livrar deste problema em breve, você deve ver um massagista profissional.

Saber mais: Como tratar uma Chalazion naturalmente sem cirurgia

3. Óleo de rícino

Se você quiser encontrar o caminho sobre como tratar a tendinite de Aquiles, naturalmente, em sua casa, óleo de rícino vai ser uma das melhores opções para você. Este tipo de óleo é composto de ácido ricinoleico, que é um agente anti-inflamatório.

De acordo com um estudo que é publicado em 2001 na revista Archives of Pharmacology do Naunyn-Schmiedeberg, mostrou que o ácido ricinoleico, que é encontrado em óleo de rícino tem, propriedades anti-inflamatórias capsaicina-like. Estas propriedades são observadas quando da aplicação repetida e aguda, respectivamente.

Assim, o que você precisa fazer é aplicar o óleo de rícino em sua área afetada duas ou três vezes por dia para obter um alívio rápido da dor, juntamente com minimizando a inflamação do tendão.

4. A vitamina E

Um tratamento útil que deve ser listado sobre como tratar a tendinite de Aquiles é a vitamina E. Esta é uma vitamina popular e maravilhoso. Isso irá ajudar a aliviar a inflamação, bem como dor por remoção dos radicais livres. Além disso, a vitamina E ajuda a melhorar a função circulatória. Como resultado, ele ajuda a reduzir o inchaço e promover o processo de cicatrização.

Portanto, todos os dias, você tomar um óleo de vitamina E pouco e, em seguida, massagear sua área afetada. Você deve repeti-lo duas ou três vezes por dia até que você não sentir dor mais. Consumir alimentos que são ricos em vitamina E também é uma boa idéia para você. Ou você pode tomar suplementos de vitamina E depois de consultar o conselho do médico para que você possa obter um alívio rápido.

5. ligaduras elásticas ou envoltórios quentes

como tratar a tendinite de Aquiles - ligaduras elásticas ou wraps quentes

É também uma boa maneira como tratar tendinite de Aquiles com ataduras elásticas ou wraps quentes. Isso irá ajudá-lo a reduzir inchaço e dor, juntamente com acelerando o processo de cicatrização up. E é muito fácil de encontrar os wraps quentes em qualquer mercado.

Portanto, se você optar por seguir esse método, você só precisa de quebrar a perna, bem como o seu pé com o envoltório de compressão ou bandagem elástica. Em seguida, tente levantar a perna, a fim de reduzir o fluxo de sangue para esta área. Lembre-se de manter a sua perna quebrada para alguns dias ou até que ele lhe dá um alívio da dor e inchaço.

No entanto, você deve evitar envolver a perna com muita força, pois pode levar à má circulação. Certifique-se de afrouxar o envoltório se a dor, bem como os diferentes sintomas, foi aumentado.

Ver mais: Como prevenir o inchaço na manhã & À noite

6. Acupuntura

Se você está procurando um método para tratar tendinite de Aquiles, por que você não tente usar a acupuntura? Este método irá ajudá-lo muito, uma vez que pode ajudar a aumentar o volume de sangue, bem como a saturação de oxigênio no tendão. Como resultado, a dor e inchaço será reduzida.

Assim, atendendo um especialista de acupuntura com um monte de experiências em curar tendinite de Aquiles é muito necessário para que você faça. Então você pode dizer adeus tendinite de Aquiles em breve.

7. vinagre de maçã

Um tratamento eficaz sobre como tratar a tendinite de Aquiles é vinagre de maçã. Ele contém propriedades alcalinizantes e anti-inflamatórios. Portanto, ele pode ajudá-lo a reduzir a inflamação, bem como a dor. Há duas maneiras que você pode seguir para usar vinagre de maçã.

Método 1:

- Em primeiro lugar, tomar uma xícara de vinagre de maçã e preparar uma banheira de água quente.

- Em seguida, adicione o vinagre de maçã para a água quente

- Em seguida, mergulhar a perna que está sofrendo de tendinite de Aquiles nesta solução por cerca de 20 ou 30 minutos

- Por fim, tome a sua perna para fora e seque

Você deve seguir este processo uma vez por dia até obter um alívio completo

Método 2:

- Em primeiro lugar, preparar uma ou duas colheres de chá de vinagre de maçã, uma colher de chá de mel, bem como um copo de água

- Em seguida, adicione o vinagre de maçã e mel à água

- Em seguida, misture-os bem juntos

Vídeo: Como evitar e tratar as tendinites

- Finalmente, beber esta solução duas vezes por dia diariamente para obter o melhor resultado

8. sal Epsom

Ao falar sobre as dicas sobre como tratar a tendinite de Aquiles, sal Epsom também é uma boa idéia para aqueles que estão enfrentando este problema. A razão pela qual o sal Epsom pode tratar tendinite de Aquiles é que ele pode ajudar a relaxar os músculos. Agora deixe-me dizer-lhe sobre como usar o sal Epsom no tratamento de tendinite de Aquiles.

- Em primeiro lugar, tomar uma meia xícara de sal Epsom



- Em seguida, adicioná-lo a uma banheira de água quente

- Em seguida, mexa bem

- Finalmente, mergulhe a sua perna afetada neste água salgada durante cerca de 30 minutos

- Repita este processo duas ou três vezes por semana até que você não sentir dor mais

Consulte Mais informação: Como tratar nariz entupido naturalmente em casa

9. Ginger

Ginger não é apenas um bom ingrediente na culinária, mas também um tratamento maravilhoso para uma série de doenças, incluindo tendinite de Aquiles. Tem propriedades anti-inflamatórias e anti-oxidantes que podem auxiliar a reduzir a dor, inflamação, juntamente com o inchaço. Além disso, ele ajuda a melhorar a circulação na área afectada. Aqui estão algumas maneiras como tratar tendinite de Aquiles com gengibre:

- A primeira maneira é beber chá de gengibre. A fim de fazer chá de gengibre, você cortar uma raiz de gengibre. Então você pega uma colher de sopa de gengibre em fatias. Em seguida, você colocá-los em um ano e meio de água. Agora você deixe ferver por cerca de 10 minutos. Depois disso, você estirpe e adicionar um pouco de mel para o chá de gengibre. Finalmente, você beber este chá para duas ou três xícaras por dia

- Como alternativa, você pode tomar o suplemento de gengibre. Mas antes de tomar o suplemento, você deve consultar o conselho do médico primeiro.

- A última maneira é usar óleo de gengibre para massagear sua área afetada várias vezes ao dia, diariamente.

10. Cúrcuma Leite

como tratar a tendinite de Aquiles - leite açafrão

Uma das dicas eficazes sobre como tratar a tendinite de Aquiles é o açafrão. Este ingrediente é constituído por um composto químico que é chamado de curcumina. Esse composto pode funcionar como a propriedade anti-inflamatória. Tem vantagem de diminuir a dor e inchaço. Aqui é a instrução detalhada para que você use cúrcuma.

- Em primeiro lugar, adicione uma colher de chá de açafrão em pó para um copo de leite

- Em seguida, ferva

- Em seguida, deixe-a ferver por cerca de 5 minutos

- Finalmente, beba este leite

É melhor beber duas vezes por dia até obter um alívio. Além disso, você também pode tomar suplementos de açafrão ou os suplementos contendo curcumina. Mas você só levá-los depois de pedir o conselho do médico.

11. Alterar Estilo de vida

Você conhece isso? Fumar é um dos principais contribuintes para a má circulação. Assim, deixar de fumar, logo que possível, é muito necessário. Quando você deixar de fumar, você pode ter mais chances de cura, bem como ficar longe das doenças graves. No entanto, deixar de fumar pode ser difícil. A fim de ter uma boa saúde, é hora de você considerar desistir desse mau hábito.

12. Escolhendo sapatos adequados

Calçado é considerado como uma das formas mais importantes que você pode seguir a fim de que você pode prevenir e tratar o desenvolvimento deste problema. É muito necessário para aqueles que dependem de seus tornozelos, pernas e pés, como atletas ou alpinistas, e assim por diante. Se eles não usar os sapatos adequados, a tendinite de Aquiles pode ser esticado constantemente, mesmo que possa ser danificado. Assim, você pode ver um médico e dizer a ele / ela sobre a sua situação e se ele / ela acha que você tem um direito par de sapatos ou não.

13. Alongamento

Na lista de dicas sobre como tratar a tendinite de Aquiles, o alongamento deve ser mencionado, também. A fim de manter seus músculos ativa e saudável, você deve aquecer seu corpo para cima com cuidado antes de participar em desportos, mesmo antes de um dia típico de trabalho e pendulares. Esta actividade irá ajudá-lo para evitar o stress e tensões inesperados sobre as partes delicadas do seu corpo, como tendão de Aquiles.

Portanto, o que você precisa fazer é tomar 09:55 - hora de alongamento sessão. Você deve repeti-lo uma ou duas vezes por dia para que ele possa ajudar a protegê-lo de um monte de problema de saúde, incluindo tendinite de Aquiles.

14. açafrão em pó e açúcar

Como mencionado acima, açafrão é um tratamento fantástico para tendinite de Aquiles por causa de sua curcumina. Mas se você não gosta de beber leite açafrão, por que você não tente usar a combinação de açafrão em pó e açúcar?

Aqui é a direção detalhada para você:

- Em primeiro lugar, tomar uma colher de chá de açafrão em pó

- Em seguida, adicionar uma colher de chá de açúcar em pó, assim como uma pitada de Paris gesso para o pó de açafrão

- Em seguida, adicione um pouco de água

- Depois disso, aplicar esta solução sobre a sua área afetada antes de ir para a cama à noite

- Por fim, lave-a com água na manhã seguinte, depois de uma noite inteira

Você deve fazê-lo uma vez por dia, a fim de tratar a tendinite de Aquiles.

15. Tomando Um Descanso

É muito necessário para o tratamento de tendinite de Aquiles de forma eficiente e completa. Quando você se machucar, parar a atividade que você está fazendo e ter um descanso. Se você ver que você se machucar e continuar a sua actividade, que vai levar você a um problema pior.

16. Vitamina C

Diz-se que a vitamina C é muito essencial para diminuir a inflamação bastante eficiente. Consequentemente, o que você precisa fazer agora é consumir mais alimentos que contenham vitamina C, como mamão, brócolis, laranja, kiwi, e pimentões vermelhos e assim por diante todos os dias para que você possa se livrar de tendinite de Aquiles. Além disso, o consumo de vitamina C suplementos também são uma boa idéia para aqueles que estão à procura de como tratar a tendinite de Aquiles.

Saber mais: Como a crescer rápido Cabelo Comprido & Naturalmente em casa em 2 semanas

17. folhas de eucalipto

No caso do tratamento de tendinite de Aquiles, supõe-se que o eucalipto podem ser um tratamento importante. Eucalipto pode ajudar a reduzir a inflamação, em conjunto com a dor, que é causada por tendinite de Aquiles. Assim, a fim de se livrar de tendinite de Aquiles, você deve seguir os passos abaixo

- Em primeiro lugar, tomar 3 - 4 folhas de eucalipto e lave-os com cuidado

- Em seguida, bater as folhas com 1 colher de chá de óleo de coco, a fim fazer um colar

- Finalmente, aplicar este colar sobre sua área afetada

Este método como tratar tendinite de Aquiles vai ajudar você a aliviar a dor e inchaço naturalmente.

18. Consumir nozes

Consumir nozes que têm ácidos graxos ômega 3 também é uma cura útil porque pode diminuir a inflamação de forma eficaz. No caso de tendinite de Aquiles, você deve adicionar nozes tais como castanha de caju, amendoins, amêndoas, nozes e assim por diante a sua dieta todos os dias. Isso vai ajudá-lo muito.

Em suma, isso é tudo cerca de 19 dicas sobre como tratar a tendinite de Aquiles naturalmente em casa. Pessoalmente, eu espero que você vai se livrar de tendinite de Aquiles em breve, usando um destes métodos que são mencionados acima. No entanto, se você ver que seu problema não muda após a aplicação de um deles, que tinha a ver melhor um médico a fim de ter um cheque ou ter uma cirurgia, se for necessário. Se você quiser saber mais informações úteis e útil, por favor, vá à nossa página principal Como página. Depois de ler este artigo sobre como tratar a tendinite de Aquiles, se você tiver quaisquer perguntas ou os diferentes métodos, por favor deixe uma mensagem ou um comentário abaixo.

Artigos relacionados:

Como parar a dor do joelho Naturalmente rápido em casa

30 Natural Home remédios para dor nas costas e na perna alívio da dor

21 Óleos essenciais para perda de peso & Como usá-los eficazmente

Como prevenir pedras nos rins naturalmente & Não se repitam - 7 Dicas

Artigos relacionados