10 Home remédios para alívio da dor no ombro tendinite

remédios caseiros para dor no ombro

A dor no ombro é geralmente a partir de articulações misturados com músculos e tendões que podem arranhar as costas e jogue o jogo. Você pode sentir dor ao mover seu ombro todo o tempo e este problema pode durar muito ou pouco tempo. A dor no ombro pode ser resultado de muitas razões, como ossos quebrados, artrite, instabilidade, inflamação dos tendões, etc. Neste artigo informativo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 10 remédios caseiros para alívio de tendinite dor no ombro com uma esperança de que você vai se sentir conveniente com esses tratamentos em casa.

Aprender 10 Natural Home remédios para dor no ombro Tendinite Relief

remédios caseiros para dor no ombro

Diferentes causas de dor no ombro, assim você terá diferentes sintomas desta dor. Este problema pode ser cólicas, esfaqueamento, afiado, ou maçante. Pode fazer rigidez e pode levar a dor no pescoço. Você pode se sentir fraco, dolorosa em ombros, ou inconveniente quando se deslocam. Aqui estão 10 melhores remédios caseiros para alívio da dor no ombro tendinite você deve ler agora:

1. Dietas saudáveis

2. Músculos estiramento Pectoralis

3. melhorar Rhomboids

4. Use gelo

5. Considere seu pescoço

7. Descansar

8. Massagem

Vídeo: Sem Dor no Ombro em 3 minutos!

9. Desista de fumar

10. sais de Epsom
Continue lendo isso e aprender mais!

1. Dietas saudáveis 

remédios caseiros para dor no ombro

Os alimentos saudáveis ​​são remédios eficazes casa para dor no ombro e outras doenças. Você pode tentar mudar o seu plano de dieta quando chegar dor no ombro. Suas refeições tem que incluir alimentos ricos em proteínas, que fortalecem os músculos muito bem. Além disso, os alimentos diários deve ser rica em ácidos graxos ômega-3 para reduzir a dor em ombros. Alguns desses alimentos são o salmão, atum, peixes oleosos, sementes e nozes. Alguns alimentos será lanches perfeitos e você pode comer na hora do intervalo.

2. Músculos estiramento Pectoralis

remédios caseiros para dor no ombro

músculos peitorais estão debaixo de seus seios e tornar-se apertado quando estiver mais velho. Alongamento dos músculos peitorais é um dos melhores remédios para o alívio da dor no ombro tendinite você deve aproveitar o tempo livre. Ao fazer este exercício, você faz o seu descanso do ombro atrás do osso do peito em vez de descansar na frente de ele- manter seus ombros para trás e o peito para fora.

Consulte Mais informação: O livro de edifício grego Muscle

3. Melhorar Rhomboids 

remédios caseiros para dor no ombro

Rhomboids são músculos entre as omoplatas e eles são importantes para os movimentos do ombro. Os músculos rombóide mais fortes são, os ombros mais fortes que você tem. Então, você precisa ajudar a peso do braço e criar oportunidade de chegar, puxe e empurre. rhomboids fracos fará seu ombro doloroso. Um dos melhores exercícios para melhorar rhomboids é o exercício de remo.

4. Use Ice



remédios caseiros para dor no ombro

Ice é geralmente aliviou a dor e quase de dores no ombro são causadas por tendões. Ice é conhecido como um dos melhores remédios para dor no ombro, pois reduz a inflamação de forma eficaz. O método consiste em colocar gelo sobre seus ombros afetados, colocar a mão atrás das costas. Esta é uma maneira simples e fácil que você pode fazer várias vezes em casa. Experimente e relaxar.

5. Considere seu pescoço 

remédios caseiros para dor no ombro

Às vezes, você tem dor no ombro, porque você tem problemas no pescoço. Ombros e pescoço estão associados estreitamente e afetam uns aos outros. Ao ter dor no ombro, você pode tentar esticar o pescoço suavemente. Fazendo este exercício simples em casa, você vai se sentir mais confortável e sua dor será reduzida drasticamente.

6. Use Grosso Pillow 

remédios caseiros para dor no ombro

Muitas pessoas têm rotina de dormir em seus lados. Portanto, se seu travesseiro não é grossa o suficiente, seus ombros e pescoço vai ter menos apoio ea dor no ombro será mais grave. Como resultado, você deve optar por um travesseiro de apoio e de espessura. Agora você pode verificar seus travesseiros imediatamente e escolher as mais grossas para dormir esta noite.

7. Resto 

remédios caseiros para dor no ombro

Descanso ou relaxamento é necessário para curar qualquer dor, incluindo a dor no ombro. Você aumentará problema se você costuma trabalhar por um longo tempo, sem pausa ou descanso. Ao fazer qualquer atividade, você deve ter algumas pausas curtas e certifique-se de que você não mais trabalho durante todo o dia, o que pode causar dor e dor nos músculos.

8. Massage

remédios caseiros para dor no ombro

Massagem é também uma ótima maneira de tratar a dor no ombro ou outras dores em seu corpo. A massagem não só irá reduzir a dor no ombro, mas pode ajudar a sua mente relaxar e se sentir confortável com isso. Simplesmente, você esfregar ou massagear a área afetada para estimular o fluxo sanguíneo e reduzir a dor. Você pode aplicar este método todos os dias em casa, fazê-lo por si mesmo ou obter o apoio de outras pessoas. No entanto, você não deve continuar a massagear os ombros, se a área afetada é mais dolorosa ou inchada.

9. Deixar de fumar 

remédios caseiros para dor no ombro

Fumar com freqüência irá causar muitas doenças prejudiciais e efeitos colaterais. produtos do tabaco ou cigarros podem danificar o seu sistema imunológico, aumentar a doenças cardíacas, afeta a pressão arterial, adicione problemas de visão, afetam a ossos, pulmões e sistema reprodutivo, causar câncer de garganta, pulmões, fígado, estômago, etc. Além disso, o fumo irá diminuir processo de cicatrização, pois reduz fornecimento de reparo do tecido arterial e limite em seu corpo.

10. Os sais de Epsom

remédios caseiros para dor no ombro

A dor no ombro pertence aos problemas no ombro comuns e se você está procurando para casa remédios para dor no ombro, sais de Epsom são úteis porque ele funciona para dores musculares. Na verdade, você pode dissolver um copo de água morna com sal Epsom, use uma toalha macia e mergulhe no líquido, aplique-o no ombro afetado e continuar fazendo isso até que a água não é mais quente. Você pode fazer este método várias vezes por dia porque o magnésio em sal Epsom pode ajudar a relaxar e resgatar o inchaço de forma eficaz.

Artigos relacionados sobre tratamentos de ombro:

Exercícios eficazes para o ombro em casa

Formas naturais para tratar dores musculares

Como curar a fibromialgia natural e eficaz

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios era.

Vídeo: ALÍVIO PARA DOR NO OMBRO

Depois de ler a escrita cerca de 10 remédios naturais para o alívio da dor no ombro tendinite, Espero que você tenha encontrado alguma informação útil para aliviar a dor ou desconforto de ombros e se sentir confortável quando em movimento. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados