10 Home remédios para a desidratação em adultos

A desidratação é uma condição quando você perda de água e fluidos. Na verdade, perdemos água todos os dias em muitas formas, incluindo urina, suor e fezes. Junto com a perda de água, que pode perder sais no corpo e pode obter a desidratação. desidratação moderada ou suave contém alguns sintomas como boca seca, olhos, nariz, suor reduzida, âmbar urina, tontura, dor de cabeça, etc. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 10 remédios caseiros para a desidratação em adultos. O artigo é para fins informativos somente assim você deve ir ao médico se o problema é grave.

Vídeo: Home Remedies for Dry Cough

Top 10 Home remédios para a desidratação em adultos você deve reconhecer

top remédios caseiros para 10 desidratação em adultos você deve reconhecer

Se você receber alguns sinais, como choque, convulsões, febre, ritmo cardíaco acelerado, pressão arterial baixa, tremores, urina escura, sem urinar, a sua desidratação podem ser graves. Neste caso, você precisa ir ao médico imediatamente. No entanto, para casos menos nocivos, você pode consultar 10 melhores remédios caseiros para a desidratação como este:

1. Beber mais água

2. Bebida Feito em Casa ORS

3. Vegetais e frutas

4. Água de côco

5. comer iogurte

7. Soro de leite coalhado

Vídeo: 2015 REANIMACION CARDIOPULMONAR (RCP) ADULTOS (American Heart Association)

8. Sopas

9. Limonada

10. Água de cevada
Agora pegue um pouco de tempo para descobrir esses recursos úteis

1. Beber mais água 

remédios caseiros para a desidratação beber mais água


Um dos melhores e mais simples remédios caseiros para a desidratação é aumentar a ingestão de água, especialmente os adultos precisam beber mais água em dia. Normalmente, precisamos beber pelo menos 8 copos de água por dia. Portanto, você tem que fornecer mais água quando chegar a desidratação. Você pode adicionar água ou líquidos através de bebidas, sucos, bebidas desportivas, fluidos nas refeições. Particularmente quando você está vivendo em um ambiente quente, você terá a desidratação mais fácil do que outras pessoas. Então, a água potável é vital para a sua vida.

Consulte Mais informação: O livro sobre comer, beber, e encolher Recipes

2. Beba caseiro ORS

remédios caseiros para a desidratação-bebida RUP caseiros

A perda de minerais, fluidos, a água no corpo conduzirá à desidratação. Esta condição ocorre facilmente quando você faz exercícios pesados. Uma maneira de tornar a solução de reidratação oral (SRO) é a utilização de água e açúcar. O método consiste em misturar o açúcar, o sal e alguns copos de água em conjunto. Agite a mistura bem e beber várias vezes por dia para obter o melhor efeito. Além disso, você pode usar ORS aceitos pela OMS.

3. legumes e frutas



remédios caseiros para a desidratação-legumes e frutas

Frutas e legumes desempenham papel importante na água aumentando para seu corpo. Eles são remédios caseiros baratos para a desidratação que você pode fazer todos os dias. vegetais e frutas ricos em água são primeiras escolhas para o seu problema de desidratação, porque eles incluem açúcares, minerais e sais que são boas para o seu corpo. Você pode comer melancia, tomate, abobrinha, espinafre, rabanete, alface, aipo, mamão, uvas, pepinos, morangos, laranjas, toranjas, melão, etc. Você pode comer esses frutos e produtos hortícolas, lanche algumas vezes por dia.

4. A água de coco

remédios caseiros para a água desidratação-coco

Para aumentar mais água para o seu corpo, você pode tirar vantagem de água de coco, especialmente em dias de verão. Beber um copo de água de coco irá ajudá-lo a curar a desidratação com sucesso. Esta bebida saudável é menor em açúcar e calorias que você pode beber-lo para beneficiar a sua saúde do corpo. Se você está sofrendo de desidratação, você pode beber água de coco juntamente com água fresca.

5. Comer Iogurte

remédios caseiros para a desidratação comer iogurte

O iogurte é um bom ingrediente para vômito cura, diarreia, azia, e desidratação. Esta é uma grande fonte de eletrólitos, para que ele possa apoiar a digestão e estômago muito bem. Como usar iogurte para tratar a desidratação? Você só precisa comer uma xícara de iogurte natural várias vezes por dia. Para ter um melhor sabor, você pode adicionar um pouco de queijo cottage se você desejar.

Saber mais: Como curar a azia

6. Bananas 

remédios caseiros para a desidratação-bananas

Para uma desidratação leve, a banana é realmente eficaz porque pode fornecer mais minerais como o potássio para o seu corpo. Este ingrediente pode curar os músculos contraídos e restaurar a função muscular de forma eficaz. Simplesmente, você só precisa comer 2 bananas por dia ou fazer algumas smoothies de banana a gosto. Combinando bananas com outras frutas será mais delicioso e você vai se interessar por ele. Além disso, a banana pode ajudar a reduzir o estresse, dor de cabeça de forma eficaz, você pode comê-los todos os dias para reduzir os sintomas de desidratação.

7. Buttermilk

remédios caseiros para a desidratação-leitelho

Buttermilk contém minerais úteis que podem satisfazer o seu corpo quando começar a desidratação. Como outros remédios caseiros para a desidratação, leitelho pode aumentar a água e fornece mais minerais vitais para o corpo durante a transpiração excessiva. A maneira de usar o leitelho é beber um copo deste ingrediente várias vezes por dia. Alternativamente, você pode misturar um pouco de gengibre seco com leitelho e beber todos os dias.

8. Sopas

remédios caseiros para a desidratação-sopas

Você gosta de comer alimentos saudáveis? Na verdade, alimentos como caldos e sopas pode ajudá-lo muito na desidratação de cura. Eles são bons em minerais, fluidos, água, porque sopas contêm muitas frutas e legumes. Além disso, sopas são fáceis de cozinhar e comer. Eles são realmente úteis para adultos e crianças. Você pode comer uma tigela de sopa ou caldo de carne todos os dias para obter mais fluidos.

9. Água Lemon

remédios caseiros para a água desidratação-limão

Buscando remédios caseiros para a desidratação, você não pode passar um excelente remédio que muitas pessoas costumam aplicar - água de limão. Esta bebida comum vai hidratar o corpo e fazer você se sentir atualizada e energizado. Você só precisa adicionar um pouco de suco de limão em um copo de água, adicione um pouco de sal, pimenta preta ou mel cru para beber. Você pode aplicar este método a cada dia por desidratação leve.

10. da água de cevada

remédios caseiros para a água desidratação-cevada

Como outros remédios caseiros para a desidratação, tais como água de coco, água de limão, água de cevada também é útil no tratamento do problema. Esta bebida é cheia de nutrientes vitais para o seu corpo, bem como mantém você digerido e fresco. Bebendo água de cevada cada dia vai reduzir os sintomas de desidratação rapidamente. O método é a ferver, a água ferver e cevada para 40-60 minutos, arrefecer, e coar. Você pode adicionar um pouco de mel ou suco de limão em água de cevada para beber a cada dia.

Artigos relacionados sobre sintomas relacionados desidratação:

Como livrar-se de dores de cabeça

Natural maneiras de eliminar Tonturas

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler o artigo sobre melhores remédios caseiros para 10 desidratação em adultos, espero que você tem algumas soluções úteis para se livrar do problema, naturalmente, em casa. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados