11 Melhores remédios caseiros naturais para períodos irregulares

https://vkool.com/wp-content/uploads/2015/04/home-remedies-for-irregular-periods.jpg

períodos irregulares são clinicamente conhecido como oligomenorrhea

 em mulheres. O ciclo normal geralmente vai de 21 a 35 dias. Há algumas causas de períodos irregulares, como perda de peso, estilo de vida ou condição médica, desequilíbrio hormonal, síndrome do ovário doença hepática, anormalidades uterinas e outras condições de saúde. Para tratar a doença, existem alguns remédios caseiros para períodos irregulares. Você quer saber qual remédio vai ajudá-lo a tratar de períodos irregulares? Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 11 remédios para períodos irregulares. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para entender mais!

Top 11 Melhores Natural Home remédios para períodos irregulares

remédios caseiros para períodos irregulares

Aqui estão 11 melhores remédios naturais que você está procurando:

1. Gourd amargo

2. Sementes de coentro

3. Sementes de erva-doce

4. Babosa

5. Gengibre

6. Canela

Vídeo: Como fazer a menstruação descer mais rápido

8. Buttermilk e rabanete Sementes

9. hortelã

10. Suco de cenoura

11. Evitar aeradas Drinks

1. Gourd amargo 

remédios caseiros para períodos irregulares

Gourd amargo é muito bom para o tratamento de períodos irregulares. Para usar cabaço amargo por períodos irregulares, você pode consumir decocção ou suco de abóbora amarga. Você deve fazer este processo duas vezes por dia, durante algumas semanas, para tratar períodos irregulares.

2. As sementes de coentro

remédios caseiros para períodos irregulares

Vídeo: Remédios Caseiros Contra Menopausa

semente de coentro é um dos melhores remédios naturais para períodos irregulares devido às suas propriedades emmenagogue. Emmenagogue vai ajudar a estimular o fluxo menstrual. Para usar sementes de coentro para o tratamento de períodos irregulares, você pode ferver 1 colher de sopa de coentros com 2 xícaras de água e aguarde até que a água se reduz a apenas um copo. Você deve usar um filtro para remover as sementes e beber a mistura três vezes por dia durante um par de dias antes de seu período mensal.

3. Sementes de erva-doce 

remédios caseiros para períodos irregulares

O benefício de sementes de funcho é ajudar inregulating períodos irregulares por causa da substância emmenagogue. O emenagogo pode promover a menstruação. Além disso, também tem propriedades anti-espasmódicos, que é eficaz em dores suaves associados com a menstruação. Para usar sementes de funcho para períodos irregulares, você pode precisar de combinar 2 colheres de sopa de sementes de funcho e 1 xícara de água. Você deve lembrar-se de deixá-lo repousar durante a noite. Depois disso, você esticar as sementes na mistura e bebida. Você deve fazer este processo por um mês ou até que o seu período menstrual se transforma regular.

4. Aloe Vera 

remédios caseiros para períodos irregulares

Outro remédio natural para períodos irregulares é aloe vera. Aloe vera pode melhorar a produção de hormônios que é responsável pela menstruação. Além disso, ele também pode ajudar em ter ciclo menstrual regular. Para usar o gel de aloe vera para períodos irregulares, você pode precisar de obter algumas folhas de aloe vera e cortado em dois. Depois, misture o aloe vera com 1 colher de sopa de mel. Você deve tomar esta mistura antes do pequeno almoço. Deverá repetir o processo durante pelo menos três meses a ter bons resultados.

5. Gengibre 



remédios caseiros para períodos irregulares

O outro remédio eficaz para períodos irregulares é gengibre. O benefício de gengibre por períodos irregulares é bom na acalmando qualquer dor menstrual. Para usar o gengibre, você ferver ½ colher de sopa de gengibre moído na hora com um copo de água por 5-7 minutos. Você pode adicionar um pouco de açúcar a gosto. Você deve beber chá de gengibre, três vezes logo após suas refeições todos os dias. Sugere-se que deve repetir o processo durante pelo menos um mês para alcançar os resultados.

6. canela

remédios caseiros para períodos irregulares

A canela é bom para reduzir as cólicas menstruais e na promoção do ciclo menstrual. Canela também contém hydroxychalcone, que é eficaz na regulação da insulina e pode afectar a menstrual regular. Para usar este remédio caseiro para períodos irregulares, basta colocar ½ colher de sopa de canela em pó em um copo de leite e beber a mistura durante várias semanas. Além disso, você também pode ter chá de canela ou simplesmente polvilhe canela para seus alimentos.

7. Verde Papaya 

remédios caseiros para períodos irregulares

mamão verde é um dos remédios eficazes casa e fáceis para períodos irregulares. O benefício de papaia verde é para auxiliar na contracção de músculos fibra adequada do útero. papaia verde é muito benéfico para todo o período tardio que está associada com stress ou a menopausa. Você deve comer mamão verde para 2 meses. No entanto, você deve evitar consumir mamão verde quando você tem seu período. É melhor consumido antes de o ciclo menstrual.

8. Buttermilk e rabanete Sementes 

remédios caseiros para períodos irregulares

Uma parte dos remédios acima, leitelho e sementes Raddish são bons para tratar períodos irregulares nas mulheres. Para ver bons resultados, você tem algumas sementes de rabanete e moer-lo para fazer o pó. Em seguida, adicione as 2 colheres de pó de rabanete a 1 copo de leitelho. No último, você misturar bem os dois ingredientes e beber a mistura durante 3 meses.

9. Mint 

remédios caseiros para períodos irregulares

Você deve adicionar hortelã em casa remédios naturais para períodos irregulares. A hortelã ajuda a aliviar cólicas menstruais. Para usar este remédio, você deve consumir uma colher de chá de pó de hortelã seca misturado com uma colher de chá de mel. Você deve fazer três vezes por dia por algumas semanas.

Suco 10. Cenoura 

remédios caseiros para períodos irregulares

Suco de cenoura é uma outra casa remédio simples para períodos irregulares, devido à sua fonte de ferro. Para ver bom resultado, você deve beber um copo de suco de cenoura regularmente durante três meses. Além disso, você pode combinar o suco de cenoura com outros sucos de vegetais também.

11. Evitar aeradas bebidas e cafeína 

remédios caseiros para períodos irregulares

Você deve evitar álcool, bebidas gasosas e outras bebidas que contêm cafeína. Estas bebidas interferir com o funcionamento normal do sistema interno do corpo e pode atrasar os períodos.

Existem vários outros remédios caseiros que podem ajudar na regulação dos ciclos menstruais na mulher. dose regular de Asafetida e Dill pode dar alívio a partir deste problema. Você também pode preparar decocção de raízes de figo, fervendo-as em água e esticar-los. Esta água deve ser consumida diariamente para alívio rápido. Você também pode incluir duas grandes colheradas de brotos de feno-grego em sua salada todos os dias e consumi-los para obter melhores resultados.

Artigos relacionados sobre a saúde das mulheres:

35 Natural Home remédios para Menopausa sintomas mulheres devem saber

8 sintomas de desequilíbrio hormonal em mulheres acima de 40 e 50

Vitaminas para mulheres acima de 50: Sexualidade, libido & Equilíbrio hormonal

Um plano de alimentação saudável para as mulheres de cada grupo etário é revelada

Bíblia endometriose e Violet Protocolo de revisão

Para obter mais informações sobre remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, vá para a página Home remédios principal. Os remédios caseiros acima não são apenas facilmente disponíveis, mas também são muito eficazes. Depois de ler a escrita de 11 melhores remédios naturais para períodos irregulares, espero que este artigo foi escrito ajuda a encontrar a melhor solução para tratar períodos irregulares de forma eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer casa remédio natural. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-los a seguir, vou responder-lhe em breve.

Artigos relacionados