35 Melhores remédios naturais para o alívio da sinusite

Viver uma vida saudável é o que a maioria das pessoas esperam, no entanto, deve haver doenças inesperadas ou sintomas atacando você sem esperar por sua disposição e tais sintomas não só deixar influências negativas sobre a sua saúde física, mas também dificultar a sua rotina diária muito. Sinusite, também conhecida como sinusite é uma doença típica assim. As pessoas costumam pegar sinusite quando chegar frio ou alergias. Especificamente, sinusite ocorre quando não aparecer o bloqueio e a inflamação dos seios. Durante o tempo normal, os seus seios estão cheios de ar, no entanto, quando se tem sinusite, as passagens nasais irá ser coberta com o fluido que contém bactérias, fungos e vírus que pode levar a infecção com facilidade. Os sintomas mais significativos de sinusite são a perda de cheiro, tosse constante, dor facial, dor de cabeça, congestão nasal e corrimento. Existem diferentes tipos de sinusite que são sinusite aguda, sinusite subaguda, sinusite crônica e sinusite recorrente. No entanto, não importa qual o tipo de sinusite, você pode obter, você deve extremamente longo para seu alívio, o mais rapidamente possível. É por isso que você deve tomar vantagens de remédios caseiros naturais para tratar a sinusite completamente e para trazer de volta o conforto de novo para o seu nariz.

Conteúdo

Há um grande número de remédios naturais que podem ajudar você a aliviar a inflamação, bem como limpar o muco de distância e eliminar a infecção. Usando remédios naturais e explorando o maior efeito deles, a sua sinusite em breve será controlada e você não vai estar preocupado com sendo afetado por danos químicos ou toxinas de medicação. Se você está constantemente atacado por sinusite, enquanto você não tem tempo suficiente para sair para o conselho do médico, será melhor se você pode utilizar o que você tem em torno ou em sua casa para aliviar a sua dor sinusite. Mas, você está se perguntando sobre qual remédio é o mais seguro e mais eficaz para a sua sinusite? Em seguida, você deve ler este artigo,Todos os remédios vai mostrar-lhe 35 melhores remédios naturais para o alívio da sinusite que você possa escolher a melhor escolha a partir de combate com sinusite completamente em casa. Esperemos que, após a aplicação de alguns dos seguintes tratamentos, sua sinusite será eliminado e seu nariz irá manter saudável o tempo todo. No entanto, apesar de tais recursos são totalmente natural, seu corpo pode ser alérgico a algumas propriedades em si, por isso certifique-se de encontrar a forma mais adequada para a sua sinusite ou ir para ver médico para mais conselhos antes de aplicar qualquer um dos seguintes tratamentos.

 Na verdade, no alívio de sinusite, existem maneiras naturais, tanto usando ervas e executar ações de casa, você pode escolher qualquer um deles ou combiná-los para obter a sua sinusite aliviado o mais rapidamente possível.

35 Melhores Natural Home remédios para sinusite Relief

1. Utilize Spice como uma óptima escolha para sinusite

remédios caseiros para sinusite

Talvez seja um dos remédios mais comumente usados ​​para tratar a sinusite. Como você deve saber, um dos personagens de sinusite é o congestionamento de ar causado por muco espesso. Para lidar com essa situação difícil, por muitos anos, as pessoas têm vindo a utilizar especiarias ou alimentos picantes como uma solução temporária para aliviar sinusite. Você pode não saber que a comida picante é uma maneira ideal para abrir seu nariz e bateu a boca. Na verdade, ele é considerado um ótimo remédio para curar a sinusite que você pode estar interessado em. No New York Times, alimentos picantes são anotados para ser capaz de ajudar a eliminar a infecção do sinus bem. Na verdade, você pode facilmente encontrar alimentos picantes em qualquer lugar porque tais alimentos como mostarda, rábano, caril, wasabi, pimentas e até hortelã estão sempre disponíveis ao seu redor. Você pode comê-los diariamente ou sempre que você está irritado com sinusite. Alternativamente, você pode adicionar tempero como sabor a sua refeição para absorvê-lo mais facilmente. Ao fazer isso, você deve ser muito surpreso com o que alimentos picantes poderia fazer para a sua sinusite. Imediatamente, sua respiração vai se tornar normal novamente, e sua sinusite será reduzido notavelmente.

Se você não estiver satisfeito com este remédio e quer remédios mais naturais para sinusite, continuar com este artigo.

2. Leve Grapefruit Solution extrato de semente de Cada Dia

remédios caseiros para sinusite

Entre os outros melhores remédios naturais para sinusite, extrato de semente de uva também é muito benéfico quando você tem a cara com sinusite por um longo tempo. Você pode obter o extrato de semente de uva de solo seco semente de pomelo e sua polpa. É uma erva natural, o que pode reduzir a infecção de forma eficaz. GSE pode ser utilizado em muitas formas. Sob a forma de spray nasal, ele pode ajudar a eliminar o muco espesso, ao mesmo tempo, evitar contaminantes microbianos de crescer em tecidos inflamados de sinusite e enfraquecidas. Tomando uso de GSE em uma base regular, a sua sinusite será controlado e você vai experimentar sensação mais confortável. Siga os passos abaixo para mais informações:

  • Em primeiro lugar, é preciso levar cerca de 5 gotas de GSE
  • Colocá-lo em 6 onças de água
  • Misture bem juntos e beber 2 vezes por dia

Como você tem que sofrem de sintomas mais pesados ​​que GSE não ajudá-lo, você deve consultar o conselho do médico imediatamente.

3. Faça o chá de açafrão e Root Ginger

remédios caseiros para sinusite

Para combater com sinusite, utilizando açafrão ou raiz de gengibre também é uma ótima idéia. Se você está confuso sobre o que são os melhores remédios naturais para sinusite que pode servi-lo, você deve levar algum cúrcuma para aliviar sua sinusite agora. Ele contém muitas propriedades benéficas que podem ajudar a aliviar a sinusite completamente. A primeira impressão de açafrão é que ele é uma especiaria perfumado comum que é universalmente usado em alguma refeição servir as pessoas na Índia e no Oriente Médio. Mais uma vez, um ingrediente picante é apresentado a você com a esperança de mitigar sinusite, logo que possível. Pode ser encontrada com um elevado teor de curcumina anti-inflamatório natural e também um grande antioxidante. As pessoas podem extrair este tipo de tempero, combinando-a com a raiz de gengibre ou fermentando-lo para fazer chá de sálvia quente. Ao ser combinados em conjunto, esta solução pode fazer muco sair de passagens nasais entupidas, dor sinusal calma e pressão e trazer sensação melhor para si mesmo. Mais uma vantagem da raiz do gengibre é calmante dores de estômago que é um efeito colateral de drenagem do seio excessiva.

Para fazer com que a cúrcuma e gengibre chá de raiz eficaz para sinusite, você tem que preparar 8 onças de água quente, 1 colher de sopa de mel cru, suco de ½ limão, pedaço 1-2 inche de gengibre, 1 colher de chá de açafrão, ¼ colher de chá de terra pimenta preta, ½ colher de chá de canela em pó, pitada de pimenta caiena. O que você tem a fazer é só misturar todos os ingredientes em um copo com água quente e deixe em infusão por alguns minutos. Então você agitá-los lentamente e beber. Você situação sinusite, certamente, ser melhorada.

4. Tente qualquer forma de vinagre de maçã

remédios caseiros para sinusite

Falando sobre ACV é falar de um ingrediente multifuncional, uma vez que não só é aplicada a muitos problemas de saúde básico, mas também entre os melhores remédios naturais para sinusite. Pode ajudar a limpar o muco espesso em sua passagem nasal, ao lado acaba com o nariz entupido. Há muitas maneiras para que você possa explorar ACV para a sua sinusite.

Com a primeira opção, você precisa se preparar 2 colheres de sopa de ACV, 1 colher de sopa de mel e 1 xícara de água morna.

  • Adicione o mel em ACV derramado em um vidro
  • Despeje a água quente para ele e misture bem
  • Depois disso, beber a solução de duas ou três vezes por dia para fugir com sinusite rápido.

Tentando o segundo remédio, você precisa preparar ¼ xícara de ACV, 16 onças de água

  • Você derrama ACV em água e misture bem
  • Para obter alívio breve, saborear a solução ao longo do dia
  • Você pode até mesmo consumir ACV cápsula ou comprimido, se quiser

A última opção é que você prepare ½ xícara de ACV e ½ xícara de água em primeiro lugar

  • Você mistura ACV com água juntos
  • Aqueça esta solução com recuperador de calor durante alguns minutos
  • Acabamento, você desligue o fogo e deixe o seu nariz inalar o vapor com os olhos fechados e boca
  • Inalar o vapor durante alguns minutos em uma base regular para ser livre de sinusite breve
  • Para obter resultado positivo rápido, você deve usar ACV orgânico em vez de não-orgânicos.

5. Faça o vapor de Carom sementes

remédios caseiros para sinusite

Inalar vapor está entre os remédios caseiros típicos de sinusite, especialmente ervas vapor. Clique Para Tweet

Nesta abordagem, você estará exposto a um tratamento popular e antiga que proporciona alívio imediato para a infecção do sinus e congestão nasal. O remédio aproveita a partir de sementes de carambola que são maravilhosos em desbaste o muco, bem como a respiração suave oferta para você. O processo de utilização de sementes de carambola é como se segue:

  • Primeiro, você precisa misturar 1 colher de sopa de sementes de carambola esmagados em água fervente
  • Cubra a água fervente com um vapor tampa impedindo de escapar e deixe em infusão por alguns minutos
  • Depois disso, você inale o vapor com sabor de sementes de carambola
  • Reaplicar esse processo para várias vezes por dia para fazer a infecção do sinus certeza é controlado
  • Você ainda pode usar óleo de hortelã em vez de sementes de carambola para fazer vapor para inalar. E lembre-se de seguir o processo regularmente.

6. Inspire Com óleo de orégano

remédios caseiros para sinusite

Outro tipo de óleo, que é visto como um dos melhores remédios naturais para sinusite é o óleo de orégano. Com as suas propriedades anti-bacterianas, que é extraído geralmente a promover o processo de cura, ao mesmo tempo, nasal congestionado podem ser removidos bem. Siga o guia para mais detalhes:

  • Você colocar algumas gotas de óleo de orégano em água e ferva por alguns minutos
  • Quando estiver pronto, desligue o fogo e inalar o vapor
  • Mantenha inalando com os olhos fechados por alguns minutos
  • Repita o processo até obter alívio completo do seio
  • Na verdade, o óleo de orégano pode não só ser usado para tratar a sinusite, mas também melhorar as funções biológicas e combate à infecção.

7. Faça Nasal Enxaguar De Alho

remédios caseiros para sinusite

O alho é um ótimo ingrediente tal, se você estiver procurando por grandes remédios caseiros naturais para sinusite. Em muitas pesquisas, alho está provado que contêm compostos químicos que podem matar as bactérias, vírus e infecções fúngicas completamente. Porque a sinusite é uma infecção bacteriana, alho vai ajudar a lutar com bactérias, bem como sinusite cura bem.

A primeira escolha para você está fazendo o vapor de alho

  • Você precisa se preparar 3-4 dentes de alho primeiros e um pouco de água
  • Você ferver água em uma panela por alguns minutos
  • Como a água parece ser fervida, você colocar os dentes de alho esmagado a ele
  • Depois de alguns minutos, você desligue o fogo, use um pano ou toalha limpa para cobrir o pote para o vapor não para escapar
  • O que você tem a fazer agora é inalar o vapor do alho, isso vai ajudar a diluir o muco fornecer alívio imediato
  • Reaplicar esse método sempre que você precisar.

A segunda opção é misturar alhos com açafrão para criar sopa ou suco

  • Primeiro, você ferver a água e adicionar 2-1 dentes de alho para ele
  • Então, você coloca ½ colher de sopa. de açafrão em pó para ele, em seguida, misture bem
  • Tome um copo desta mistura e beber em uma base regular até ver o melhor resultado de sua sinusite

A terceira opção para você é que

  • Você pode comer alguns dentes de alho fresco o mais rápido que puder para obter congestão e desconforto alívio rápido
  • Ou você pode até combinar com alho pizzas ou pão e depois comê-lo para se livrar da infecção do sinus
  • Mas lembre-se de deixar as crianças absorvem alho sem a instrução de um médico.

8. Tome feno-grego Sementes Cada Dia

remédios caseiros para sinusite

Ao mencionar os mais eficazes remédios caseiros naturais para sinusite, ele deve ser um grande fracasso se você esquecer sementes de feno-grego. Agem soldados como poderosos para prevenir a conquista de ataque sinusite com a ajuda de propriedade anti-inflamatória encontrada neles. Isso faz com que um grande benefício para você para curar a infecção do sinus. O método é bastante simples:

  • Adicionar algumas sementes de feno-grego em um copo de água
  • Misture tudo junto e deixe ferver por alguns minutos
  • Deixe-o quente, em seguida, tomar esta solução
  • Repita o processo em um de vários base até que sua sinusite é curada
  • Mas as sementes de feno-grego pode ter algum efeito colateral, portanto, você deve pedir a ajuda do médico antes de tomá-lo.

9. Use óleo de eucalipto para fazer Nasal Enxaguar

remédios caseiros para sinusite

Tentando encontrar os melhores remédios naturais para sinusite eo resultado não é a sua expectativa, é por isso que você deve tomar um pouco de óleo de eucalipto para tratar a sinusite de forma eficaz. Com sua função aparente, não só mata as bactérias que causam infecção do sinus, mas também melhora o sistema respiratório ajudando a limpar afastado sua situação sinusite rápido. O processo é descrito como se segue:

  • Em primeiro lugar, você precisa colocar 1-2 gotas de óleo de eucalipto em um lenço limpo
  • Então, você inalar o cheiro dele para obter alívio sinusite rapidamente
  • Ou você também pode colocar um pouco de óleo em suas almofadas para que quando você ir dormir, inalando o aroma dela pode trazer o seu conforto e fazer o seu sono mais apertado
  • Contínuas Na sequência deste processo várias vezes até a sua sinusite infecção é controlada.

Você também pode utilizar óleo de eucalipto em outros remédios, como deixar cair um pouco de óleo de eucalipto ou óleo de hortelã-pimenta em torno do chuveiro, em seguida, ter a água quente virou-se para que você possa sentir isso quando ter um banho.

Ou se você gosta, você pode tentar um remédio tradicional que é colocar algumas gotas de óleo de eucalipto em uma panela de vapor ou uma pequena tigela cheia de água quente. Então você quebrar a cabeça com uma toalha, inale o vapor que você tem ao fechar seus olhos. Depois, por vezes, tendo este método, suas membranas mucosas inchadas será reduzido notavelmente e sua sinusite será aliviado rápido.

10. Bebida tomate quente Daily Juice

remédios caseiros para sinusite

O tomate é um tipo de fruta com tantas utilidades positivas. Não é apenas usado como uma ferramenta de beleza, um refrigerante no tempo quente, mas também entre os mais maravilhosos remédios caseiros naturais para sinusite. Está provado ser rico com muita vitamina A e propriedade anti-inflamatória, que pode reduzir as membranas mucosas completamente na cavidade sinusal. Siga estes passos para alívio da sinusite breve:

  • Em primeiro lugar, você derrama um copo de suco de tomate em uma panela, em seguida, ferver
  • Ao mesmo tempo, você adicionar 1 colher de sopa. de alho picado, ½ colher de sopa. de molho quente, 1 colher de sopa. de sumo de limão e uma pitada de aipo sal no tomate
  • Misture bem todos os ingredientes e continue a ferver por alguns minutos mais
  • Como você está feito, beber este tipo de solução, pelo menos, 2 vezes por dia para fugir com a infecção do sinus.

Se você não está interessado em consumir o tomate, você pode encontrar outros remédios caseiros para sinusite neste artigo, o que melhor lhe convier.

11. Inhale Cebolas Scent para aliviar a sinusite

remédios caseiros para sinusite

Outro tipo de must-have ingrediente em cada cozinha é Onion. Conhecido pelo seu teor de enxofre atuando como antibacteriano, não é estranho quando se considera que um dos melhores remédios naturais para sinusite. Para curar a infecção do sinus, você deve consumir cebola e de modo a seguinte instrução:

  • Você toma uma cebola e tê-lo cortado em pequenos pedaços
  • Ferva um pouco de água e colocar estas peças de cebola em que
  • Continue a ferver durante 5 minutos
  • Então, quando terminar, você coloque em uma tigela pequena e começar a inalar o vapor
  • Você pode inalar durante alguns minutos e deixe o seu nariz entupido e infecção do sinus ser bem tratados
  • Uma maneira simples para você é que você pode cortar um pedaço de cebola e inalar seu perfume durante alguns minutos
  • Repita os passos acima sempre que estão incomodados com a infecção do sinus

12. soluções salinas Faça

remédios caseiros para sinusite

É certo que sempre que você está irritado com a infecção do sinus, você vai precisar usar solução salina pelo menos uma vez. Se você quer que ele tão ruim, isso significa que uma solução salina pode estar entre os melhores remédios caseiros para sinusite. Para tornar a grande solução salina para a sua sinusite, continuar a seguir o guia abaixo:

  • Primeiro, você prepara uma caneca cheia com colher de chá de ¼ de bicarbonato de sódio
  • Então você derramar 1-2 colheres de chá de água morna nele e, em seguida, misture bem
  • Você derramar um copo de água fresca na solução para encher a caneca
  • Certifique-se de que não é muito quente, mas morno
  • Então, você pega um pote neti ou aspirador nasal, coloque uma ponta na solução e, em seguida, preenchê-lo
  • Depois disso, você incline a cabeça devagar e com cuidado colocar a solução em uma narina
  • Agora vamos a solução sair da outra narina e ele irá limpar o muco no seu nariz
  • Reaplicar este método para a outra narina para se livrar da sinusite e seus sintomas completamente

Mas você deve se lembrar que este processo não deve ser feito antes de ir para a cama, pois pode causar uma drenagem do seio em seu ouvido que leva à infecção do ouvido.

13. Let Rábano ajudar a eliminar Sinusite

remédios caseiros para sinusite

Nos remédios caseiros acima para sinusite, especiarias e alimentos picantes são introduzidos para você para tratar a sinusite. Entre eles é de rábano, que pode lidar com nasal congestionada causada por sinusite, esta dica vai lhe mostrar o caminho específico para usar rábano para mitigar a infecção do sinus:

  • Primeiro, você cortar um rábano em pedaços pequenos
  • Depois disso, você colocar um pedaço de raiz-forte em sua boca
  • Você deixá-lo lá por alguns minutos, a fim de deixar seu aroma entrar em seu seio e matar bactérias que causam o muco formando infecção sinusal
  • Se o sabor de rábano ralado desaparece gradualmente em sua boca, você pode engoli-lo para se livrar de muco na garganta.
  • Continue usando este remédio se ele tem um bom impacto sobre a sua infecção sinusal

14. Bebida Ginger Tea Regularmente

remédios caseiros para sinusite

Ginger também é um grande ingrediente que ajuda a curar a sinusite de forma eficaz. Com seu alto teor de anti-inflamatório, que é amplamente utilizado para acalmar a dor de estômago. Rumo a sinusite, o gengibre também é utilizado como o seu cheiro é muito bom para nasal, ele pode fazer você se sentir mais relaxado e sua sinusite será reduzida de forma otimizada.

  • Primeiro, você cortar um gengibre em fatias pequenas
  • Você íngreme-los em água quente por cerca de 10 minutos
  • Depois disso, você estirpe e levá-la como chá
  • Ou você ainda pode inalar o vapor para se livrar da infecção do sinus breve

15. Tome Lemon palma como Gargle

remédios caseiros para sinusite

Lemon palma é também dos maiores remédios caseiros naturais para sinusite, pois contém muitas propriedades benéficas, que podem lutar contra os vírus que causam a infecção do sinus. Siga o guia para obter alívio sinus:

  • Primeiro, você preparar algumas folhas de palmeira limão secas
  • Em seguida, ferva-as em água por 10 minutos
  • Você peneira-se a solução por alguns minutos e tomá-lo como um gargarejo
  • Você o usa para bochechar pelo menos 2 vezes ao dia para se livrar da infecção do sinus rápido.

16. Faça sopa quente para curar a congestão nasal

remédios caseiros para sinusite

 Fazendo a sopa contendo ingrediente útil para o nariz também é um dos maiores remédios caseiros naturais para sinusite. Além disso, sopa caseira é muito seguro e você não vai estar preocupado com a questão da higiene, quando comprá-lo a partir de outras fontes.

Segundo o The New York Times, o tipo mais útil de sopa para curar a infecção do sinus é canja de galinha. É realmente ajuda a tratar a congestão nasal, porque o vapor é uma coisa tão atraente para pacientes de sinusite. Provou-se em alguns estudos que ingredientes da sopa podem ter efeito anti-inflamatório sobre a infecção do sinus. Você pode tentar a sopa de galinha se funciona com você, ou você pode encontrar outros tipos de bebidas com vapor quente adequado para o seu nariz, como chá de gengibre ou chá-de-mel de limão quente. Ambos são húmido e pode aliviar a sinusite de forma eficaz. Você pode adicionar sabor picante à sua sopa ou bebida para aumentar a sua força no seu seio.

17. Suplemento-se com vitamina C

remédios caseiros para sinusite

A vitamina C é um mineral que é muito importante para a saúde das pessoas, especialmente quando você for pego com sinusite. Quando você está sofrendo de sinusite, o seu sistema imunológico deve ser afetada negativamente. Para impulsionar o seu sistema imunológico para evitar sintomas inesperados como sinusite, você deve absorver mais vitamina C. Ele está disponível em torno de você sob as formas de cápsula, líquido, cápsulas, ... e é considerado um dos mais maravilhoso reforço imunológico OTC. Portanto, é, sem dúvida, você deve tomar alguma vitamina C para completar a sua dieta diária. Ele também é comprovada em alguns estudos que é realmente eficaz para fortalecer a deficiência do sistema imunológico e melhorar a sua saúde. No final, uma vez que seu sistema imunológico é reforçado, a sua situação sinusite serão mitigados. Para o melhor resultado, você deve escolher suplemento de vitamina C com o conteúdo Acerola.

18. Aplicar acupressão em pontos específicos

remédios caseiros para sinusite

Para curar a sinusite, além de realizar muitos dos remédios naturais acima para sinusite, você pode até mesmo fazer algumas atividades úteis, como acupressão para reduzir a dor sinusal ou pressão. Acredita-se que quando você tenta acupressão, a sua infecção do sinus será reduzida.



Isto pode ser realizado através da aplicação de pressão cuidadosamente com pastilhas de "com os dedos em ambos os lados do nariz e sobre as sobrancelhas para atenuar a dor e promover a circulação do sangue para a membrana, que está ligada com as cavidades. Ao fazer isso, a inflamação será reduzida e você vai se sentir muito melhor. Mas antes de aplicar pressão sobre o seu rosto, você precisa descobrir o ponto de pressão direito de evitar a dor inesperada ou você pode pedir a ajuda de especialistas também.

19. Tome bastante sono

remédios caseiros para sinusite

O sono desempenha um papel importante na determinação do seu estado de saúde. Se sua saúde é boa ou ruim depende de como o sono é e quanto tempo você dorme todos os dias. O conselho de dormir o suficiente parece ser simples, mas tem o melhor efeito para a sua sinusite.

Você pode dormir, desde que o seu corpo é fornecido com uma melhor sensação para combater a infecção. Se você está muito ocupado com seu trabalho diário e rotina diária ou você mesmo não pode poupar um pouco de tempo para dormir, tirar uma soneca entre intervalo do dia, seu corpo vai ser energizado novamente. Se você está sofrendo de irritação de sinusite, então você achar que é difícil adormecer devido ao congestionamento na nasal e dor, você deve pedir a ajuda de vaporizador ou umidificador coberto com aroma de ervas, por sua vez, sempre tem sua cabeça mentira ligeiramente elevada e mantê seu redor limpo e arejado. Esta acção irá trazer ar fresco para você respirar normalmente quando você está dormindo. Por último, mas não menos importante, não hesite em consultar um médico se desta forma não pode ajudá-lo de qualquer maneira.

20. Aplicar bromelina para sinusite

remédios caseiros para sinusite

Considerado um suplemento, mas dos bons remédios caseiros naturais para sinusite, bromelina pode ser facilmente encontrada no abacaxi hastes. Na verdade, é uma enzima proteolítica usada para lutar contra os sintomas de inchamento. Além disso, tem sido amplamente utilizada por Sul América Central e durante muitos anos como um tratamento para a indigestão e inflamação e foi favorecido pela Comissão E Alemã para mitigar inchaço, bem como inflamação após cirurgia, especialmente cirurgia do seio. Segundo alguns pesquisadores, bromelina é acreditado para promover o processo de redução e recuperação de sinusite. Na visão da Universidade de Maryland Medical Center, é um bom suplemento que ajuda a curar uma diversidade de condições de saúde, especialmente eficaz em limitar a inflamação das lesões e infecções. O Centro Médico também enfatizou que bromelina pode ter efeito como uma tosse calmante, bem como muco nasal, o que está diretamente ligado com sintomas de sinusite e pode acalmar a inflamação e inchaço causado pela febre do feno. Em geral, usando bromelina é uma opção ideal que você deve adotar para se livrar da sinusite rapidamente. Quando você escolher para si mesmo bromelina adequado, para ter certeza que não interage com outros medicamentos, pedir a ajuda de prestador de cuidados de saúde ou médico primeiro.

21. Suplemento seu corpo com água suficiente para ser hidratado suficiente

remédios caseiros para sinusite

Sempre mantendo o corpo hidratado - parece ser um conselho indispensável que cada consultor de saúde diz-lhe sempre que você está travado por problemas críticos de saúde. Não é uma exceção com sinusite. Como alguns provedores de saúde têm mencionado, uma vez que todo o seu corpo é saudável, cada parte do seu corpo será forte o suficiente para prevenir doenças ataque. Isso significa que quando seu corpo é hidratado suficiente, a sua sinusite não terá lugar para se abrigar em seu corpo. Este método pode ser uma simples, mas muito eficaz na lista dos melhores remédios caseiros para sinusite.

Você deve se certificar de que seu corpo é complementado com água suficiente ou você pode beber muita água todos os dias, desde que não seja muito ou pouco. Ou você também pode consumir sucos sem açúcar, um pouco de chá quente e caldo claro. Tais fluidos realmente ajudar seu corpo de várias maneiras, em particular é bom para eliminar a sinusite, pois ele pode umedecer seus seios. Você deve beber quantidade relativa de água durante o dia, mas manter longe de tais tipos de água, incluindo o açúcar muito, cafeína ou álcool, pois eles podem causar desidratação tornando o muco se tornam mais espessas e obstruir vias respiratórias inflamadas. A ingestão de água por dia difere entre as pessoas, mas a regra de ouro é "tomar pelo menos oito 8 copos de água por dia" para obter manter passagem nasal úmida e prevenir sinusite. Quando a cor da sua urina é clara, isso significa que você está hidratado suficiente.

22. Aliviar Sinus pressão com compressa quente ou fria

remédios caseiros para sinusite

Como mencionado acima, a sua passagem nasal deve ser úmido o suficiente para evitar a sinusite. Quando você está recebendo sinusite, isso significa que seu nariz está desidratado, você deve realizar remédio como aplicar uma compressa quente para fornecer umidade para ele. Acredita-se que com uma compressa quente e húmido colocado em seu rosto, sinusite será parcialmente controlada. De acordo com Dr.Lane, usando compressa quente trará sensação confortável para o seu nariz, além disso, utilizando compressa úmida pode fornecer seu nariz com umidificação útil e alívio da pressão sinus. Na verdade, você pode escolher compressa morno ou frio para aplicar em seu rosto, mas compressa quente é mais favorável, aplicá-lo em sua testa, ao redor dos olhos, que são diretamente afetadas pela greve sinusite e dor.

É recomendado pela American Academy of Otolaryngology que você deve usar uma compressa quente por cerca de meia hora e reaplicar este passo 3 vezes cada tratamento, para cada tratamento, realizá-lo 6 vezes por dia. Ou você pode até tentar uma outra maneira que está enchendo em uma panela com água morna, em seguida, coloque o seu rosto perto sobre ele com a cabeça envolvida com uma toalha macia. O que você tem que fazer a seguir, é a inalação de vapor da água. Esta ação realmente faz você se sentir menos irritado e seu nariz vai ser umedecido aliviar sinusite bem.

Por último, mas não menos importante, você não deve ignorar os sintomas mais graves, e uma vez que você se deparar com tais sintomas como dor ou inchaço ao redor dos olhos, dores de cabeça, a testa inchada, dolorosa e rigidez do pescoço, falta de ar, visão dupla, etc., não hesite em ir para ver médico imediatamente para tratamentos mais adequados.

23. Mantenha um humidificador ou vaporizador dentro de sua casa

remédios caseiros para sinusite

Umidificador ou vaporizador é um dispositivo necessário que deve ser mantido em sua casa se você deseja eliminar sinusite breve. Como você deve saber, um dos principais motivos que leva a infecção sinusal é por causa da atmosfera desidratado. Para resolver este problema, é altamente recomendável para colocar um umidificador em sua casa ou seu quarto para fornecer suficiente umidade para o seu espaço, mas certifique-se que é limpa o suficiente para evitar alergias do molde, porque um umidificador sujo pode causar mofo raça. Mais uma atenção é que você deve manter o ar não muito seco e não muito úmido. Quando o ambiente é muito úmido, isso pode levar ao crescimento do molde, o que pode desencadear a sinusite. Quando o ambiente é muito seco, o nariz é provável travar seio se você é muito sensível. Em geral, manter um umidificador no seu quarto durante dias secos realmente funciona melhor para enxugar sinusite. Além disso, você deve prestar atenção para o nível de umidade em sua casa. De acordo com especialistas, 35-50% de humidade em sua casa é bom o suficiente.

Um vaporizador também um dispositivo essencial durante seus dias de sinusite, uma vez que pode trazer conforto ao seu corpo. Mas você também deve ter cuidado em usar este tipo de dispositivo, não para usá-lo no outro lado do seu quarto e certifique-se de limpá-lo todos os dias para evitar o crescimento de bactérias neste dispositivo. Você pode respirar a névoa do vaporizador, não o vapor, porque o vapor pode fazer você se machucar, por isso não deixe o tipo de vaporizador você estiver usando apenas produzir névoa, não vapor para mantê-lo a salvo de ser queimadura.

24. Aplicar Herbal inalação ou Aromaterapia para sinusite Relief

remédios caseiros para sinusite

Não se pode negar que os remédios usando erva são sempre dos remédios mais eficazes e mais seguros para sinusite. Para curar a sinusite, é melhor se você pode inalar o vapor extraído da erva ou fontes naturais. Ele não só pode lidar com a sua sinusite completamente, mas também mantém você relaxado o tempo todo.

Na verdade, se você pode inalar as ervas ou produtos de aromaterapia, incluindo ervas, como eucalipto, alecrim e hortelã-pimenta pode ajudar a matar as bactérias no nasal e aliviar os sintomas de congestão nasal rapidamente. No entanto, o mecanismo de este tratamento ainda não é claro, de acordo com Dr.Lane. Mas as pessoas ainda acreditam que é um dos mais eficazes remédios caseiros naturais para sinusite. Por exemplo, você pode inalar a hortelã, o que pode fornecer-lhe com a sensação associada com o ar passando por seu nariz como se fosse abertos arrefecimento.

fontes à base de plantas estão sempre disponíveis em torno de você e muito seguro. Você pode encontrá-los na loja de saúde. Então, se você está sobrecarregando problema de sinusite, é melhor você tomar contas, incluindo hortelã-pimenta, eucalipto e erva-cidreira. Sua situação será melhorada rápido.

25. Faça Nasal Enxaguar

remédios caseiros para sinusite

Quando você está recebendo sinusite, você não deve ignorar esses remédios caseiros para sinusite como uma lavagem nasal. E neste remédio, o pote neti é uma ferramenta essencial que é altamente recomendado pelo consultor de saúde por causa de sua maneira segura e natural para eliminar as passagens nasais, bem como a pressão do sinus deleite. Para começar, você precisa preparar algumas coisas e ter certeza que eles não são demais para evitar a irritação inesperada:

  • Com cada 8 onças de água, você adiciona-o ¼ de colher de chá. de bicarbonato de sódio e ¼ colher de chá. de kosher. Se sua narina é totalmente congestionado, você deve adicionar ¼ colher de chá. de glicerina vegetal
  • Lembre-se de não usar água muito quente ou ele pode causar ternura e tecido nasal irritada. Você só deve usar água fervida ou água destilada.
  • Com cada narina, você toma um lote de água e siga as instruções do pote neti com cuidado

É melhor para você, se você pode fazer este remédio 2 vezes por dia, uma vez que quando você acorda de manhã e uma vez antes de ir dormir à noite. Antes de usar o lota, lembre-se de lavar cuidadosamente com água quente e sabão e deixe secar primeiro.

26. Faça uso de Lavagem Nasal

remédios caseiros para sinusite

Ao tomar a lavagem nasal, isso significa que você vai lavar suas passagens nasais. Para fazer esse método, você precisa preparar um pote neti ou um frasco especial junto com solução salina simples caseiro (veja dica 12 para a forma de fazer solução salina). De acordo com a U.S. Food and Drug Administration, quando você toma a lavagem nasal, a poeira, sujeira, pólen e detritos serão removidos completamente, ao mesmo tempo muco espesso será diluído também. Além disso, a lavagem nasal pode até mesmo ajudar a reduzir os sintomas nasais de alergias, como gripe e resfriados. Em geral, se você está na miséria com sinusite, você deve seguir o guia nesta remédio para obter alívio da sinusite breve:

  • Ter sua cabeça inclinada para o lado primeiro
  • Use sua boca para respirar, você deixa o bico do recipiente preenchido com solução salina entrar em sua narina superior e, em seguida, despeje-o, então você deixar a solução passar por sua narina inferior
  • Desmarque a narina, repita o processo com a outra narina.

Para tirar a lavagem nasal, no entanto, você deve prestar atenção que você só deve usar água destilada e estéril que é inicialmente filtrada, fervida e arrefecida. Você não deve usar a água da torneira em linha reta, e certifique-se que o recipiente que você usa é livre de contaminantes para evitar mais infecções.

27. Faça Salt Water Rinse Para Nasal Usando Neti Pot

O sal é um ingrediente seguro e natural. Além disso, tem sido usado para milhares de anos como uma solução para a higiene do nariz, boca e olhos ajudar as pessoas muito na tarefa higiene. Você também pode facilmente executar em alguns medicamentos que utilizam sal em farmácia e saúde loja por causa de sua grande utilidade. Incluído no sal é de um elevado teor de propriedades anti-inflamatórias, por conseguinte, é amplamente utilizado para lidar com problemas relacionados com a deficiência do sistema imunitário. Rumo a sinusite, você pode tentar fazer lavagem com água salgada para o seu nariz. Mas você não vai usá-lo diretamente para o seu nariz, mas pedir a ajuda de um pote neti. Se você não tiver um, é hora de comprar um para si mesmo. Este dispositivo pouco útil se parece com a lâmpada de Aladin feitos de cerâmica ou plástico e podem ser facilmente encontrados em muitas farmácias.

Este tipo de pote tem uma narina para derramar água e o outro para deixar sair o vapor. Para usá-lo, você só precisa derramar água salgada que você preparou antes em uma narina e deixá-lo fazer a coisa restante, que é uma cavidade nasal irrigação, limpar muco espesso e contaminantes inalados antes. lota não só ajuda a mitigar situação sinusite, mas também expulsar irritantes contribuindo para sinusite. Lembre-se de usar Neti pote 2 vezes para o melhor resultado.

28. Mantenha longe de antibióticos antes de tomar remédios naturais

remédios caseiros para sinusite

Se você quiser se livrar da sinusite imediatamente, você não deve usar antibióticos porque o uso indiscriminado de antibióticos pode causar resistência aos antibióticos e o crescimento de superbactérias, assim, não é eficiente na cura de sintomas de sinusite. Um estudo realizado pelo Journal of the American Medical Association mostrou que adultos que sofrem de sinusite e tratados com placebo ou antibiótico amoxicilina em 10 dias todos recebem o mesmo prazo de recuperação até ao terceiro dia. A partir deste estudo, pode ser concluído que a maioria dos sintomas, a sinusite pode ser tratada bem sem tomar utilização de muitos antibióticos.

29. Outdoor Airborne alérgenos

remédios caseiros para sinusite

É o fato de que os seres vivos do lado de fora de sua casa também pode ter efeito sobre a sua sinusite. Algumas das substâncias irritantes ao ar livre mais populares são contaminantes no ar, exaustão do carro, fumaça e pólen. Se você está exposto a esses tipos de substâncias irritantes, é certo sua sinusite vai piorar. Portanto, antes de ir para fora quando você está recebendo sinusite, o melhor conselho para você é usar uma máscara limpa para ser protegido de alérgenos prejudiciais ao ar livre que podem tornar Sinusite tornar-se mais pesado. Se você tiver que viajar de carro, lembre-se de fechar a porta e deixar o seu carro estar equipado com bom sistema de ventilação para se certificar de que você não pode trazer alérgenos fora em seu carro, então você pode inalar-los. Em conclusão, fique longe do alérgeno exterior que pode ter um efeito negativo sobre a sua sinusite e impedi-lo de atacá-lo através da realização de método adequado.

30. Faça a sua casa vale a pena viver

remédios caseiros para sinusite

Uma regra de ouro que você deve se lembrar quando você está sofrendo de infecção do sinus é que seu ambiente circundante pode ter uma forte influência sobre seu estado de saúde. Rumo a sinusite, se você quiser se livrar dele logo, você tem que manter a sua área circundante, especificamente a sua casa limpa, fresca e arrumado. Na verdade, as pessoas sempre desejam possuir uma casa energeticamente eficiente, sem se importar que isso pode agravar problemas de sinusite, porque no final, sua casa vai ser preenchido com ar viciado, o que é muito prejudicial.

Para lidar com este problema e ter uma casa ventilada, você deve deixar o ar fresco entrar em sua casa nos dias mais quentes, desde que não seja um dia de alta pólen que podem causar alergias seu pior.

Ainda é controverso se você deve limpar os dutos de refrigeração e aquecimento ou não porque alguém afirmou que sua infecção do sinus cresce mais rapidamente depois que eles têm os dutos limpos. De acordo com alguns especialistas, que ficou doente por causa da poeira no ar agravada. No entanto, a limpeza dos dutos, por vezes, é bom se o ar em sua casa é molhado, bolor ou empoeirado. Em geral, você deve mudar filtros de ar condicionado regularmente, a fim de manter uma boa saúde e evitar o crescimento do seio.

31. Evite domésticos Irritantes

remédios caseiros para sinusite

Dos melhores remédios caseiros para sinusite, existe uma forma simples mas eficaz para mantê-lo longe de infecção do sinus que está evitando irritantes domésticos. Isso significa que você deve filtrar o ar em sua casa, liberando o ar poluído de sua casa. O ar poluído é causada por ações insensíveis das pessoas e leva a situação do seio pior. Portanto, você deve evitar irritantes domésticos normalmente.

Acredite ou não, a sua acção de usar spray de cabelo, cosméticos, produtos de limpeza ou cigarros, fumo ou outros materiais nocivos pode realmente fazer a sua sinusite piorar. Se você é suscetível, como fumaça ou odor pode causar o seu crescimento infecção do sinus, especialmente fumaça do cigarro é a principal causa de infecção do sinus. Portanto, manter sua casa fresca, pedindo membro da família a não fumar dentro da casa. Se você está mantendo um animal de estimação, certifique-se de seu animal de estimação é banhado regularmente por semana. Talvez, você pode limitar a sua exposição ao animal, em seguida, sua infecção do sinus será limitado também.

32. Mantenha um Quarto Anti-Proof

remédios caseiros para sinusite

O seu quarto é um lugar crucial na sua casa. Se o seu sono é apertado o suficiente depende, principalmente, o padrão de seu quarto. Um quarto perfeito é o lugar onde você se sentir relaxado, sempre que você entrar, o ar deve ser limpo e fresco o suficiente sem umidade, umidade, poeira ou sujeira e não deixe de ser ventilado o suficiente. Dormir em um quarto padrão não só traz o sono sobre apertado para você, mas também ajuda a lutar com sinusite completamente.

Ele precisa ser alergia à prova de alergias, pois pode causar a sua infecção do sinus fica pior e tende a crescer rapidamente, à noite. Você pode evitar alergias através da realização de vários métodos como cobrir seu travesseiro com tampa limpo e confortável, manter o seu quarto longe da poeira por costumam arrumar e limpar o quarto. Certifique-se de sua cama não dorme em sua cama. Ao fazer isso, o seu quarto será um lugar fresco e limpo o suficiente para você para evitar o ataque de sinusite.

33. Mantenha sempre seu fresco

remédios caseiros para sinusite

Você deseja obter alívio de sinusite em breve, também depende de si mesmo e sobre o que você faz para melhorar a situação. Pode sabe que, quando há um elevado nível de calor, as membranas também ficar seca, nesta altura, o muco vai ficar espessa levando ao risco de contrair a situação sinusite.

Embora a temperatura interior exata não é indicado, você pode melhorar a situação em seu próprio país de partida da coisa mais simples que está usando tipos adequados e confortáveis, de roupas ou vestido. Ao mesmo tempo, é possível prever o nível de temperatura, o que é bom para você por perceber sua condição nariz. Se você não se sente seco em seu nariz e todas as manhãs, quando você acorda, você não vê sangramento nasal ou congestão, a temperatura é bom o suficiente para você.

34. Evite Dietary Irritante

remédios caseiros para sinusite

Há tantos remédios caseiros para sinusite que você está se perguntando qual é o melhor remédio que você pode facilmente aplicar a si mesmo. Você deve começar a partir a coisa mais simples a desempenhar o papel mais importante no processo de se livrar da sinusite que está evitando irritantes alimentares.

Você não pode pagar a atenção que sua sinusite não está relacionado à sua dieta diária, mas na verdade, eles estão conectados uns com os outros. Manter uma dieta saudável, o seu problema de sinusite serão mitigados. Ter uma dieta ruim, sua sinusite será provavelmente a crescer mais rapidamente. O conselho é que você deve evitar alguns irritantes alimentares e alergias alimentares e sensibilidades como as relativas ao açúcar, leite ou glúten, que são a principal causa de infecção do sinus. Tente remover esses tipos de alimentos de sua dieta diária, se você não quer sofrer de sinusite frequente. Em vez disso, suplemento alimentar com minerais essenciais suficientes, nutrição para mantê-lo longe da situação de sinusite.

35. saber exatamente quando a consultar um médico

remédios caseiros para sinusite

Vai ser o melhor se você sabe exatamente o que condicionar seu corpo e sua sinusite são. O conselho para você depois de ler tantos remédios caseiros para sinusite é tão simples, que é conhecido quando você deve ir para ver o médico. Como você deve saber, sinusite inclui tantos sintomas que esses remédios caseiros para sinusite mencionado aqui apenas lidam com os básicos, isso significa que quando a sua situação seio não tem nenhum sinal de ser melhorado ou você tem que ter sintomas mais pesados, você deve pedir imediatamente para aconselhamento de médico. Enfrentando o médico irá fornecer-lhe a informação mais completa sobre a sua situação seio, dando uma tomografia computadorizada do nariz e dos seios, em seguida, vai descobrir bloqueios anatômicas para determinar que você é capaz de tomar a cirurgia ou não. Além disso, se a sua sinusite durar por um longo tempo e você pode obter febre, você deve ir imediatamente para ver ouvido, nariz e garganta médico para pedir remédios mais agressivos para eliminar sinusite bem que os remédios naturais não podem.

Acima estão as mais eficazes remédios caseiros naturais para sinusite, mas mais uma vez, o artigo pretende enfatizar os pontos mais importantes para que você possa reduzir a infecção do sinus completamente.

  • Primeiro de tudo, você precisa descobrir as principais causas da infecção do sinus para evitar a limitar o ataque de sinusite.
  • Você deve preparar-se para a sua casa um umidificador para curar passagens nasais entupidos e obter alívio da infecção do sinus.
  • Ao tomar um duche à base de plantas, você deve ficar lá por um curto período de tempo para inalar o vapor calmante da erva e obter alívio imediato da sinusite. Você deve repetir o chuveiro pelo menos 2 vezes por dia para curar a infecção do sinus
  • Você pode pedir a ajuda de alguns tipos de dispositivos como pote neti, seringas para limpar o muco de distância e manter o seu úmido. Mas antes de usar, você deve se certificar de que todos os dispositivos são lavadas cuidadosamente e aberto para o ar seco.
  • Tome bastante sono é muito importante para tratar a sinusite. Você deve gastar tempo suficiente para dormir para que seu corpo é forte o suficiente para combater com a situação sinusite.
  • Durante o sono, lembre-se de elevar sua cabeça, então o seu congestionamento vai ser curada completamente.
  • Para chegar saúde forte para lidar com sinusite, você também prestar atenção ao fazer mais exercício, realizando exercício pico de forma, muitas vezes para obter alívio da sinusite rápido.
  • Para fortalecer seu sistema imunológico, você pode tomar um pouco de óleo de fígado de bacalhau fermentado ou cápsula para obter alívio rápido da infecção do sinus.
  • Você também precisa evitar alergias e frias que podem causar a inflamação de modo que você pode se sentir melhor.
  • Evitar a exposição a contaminantes, o ar poluído dentro de sua casa para limitar o crescimento de sinusite.
  • Evite fumos fortes e produtos químicos que irritam os forros do sinus.
  • Lembre-se de boas práticas de higiene para evitar infecções bacterianas e virais, que são as principais causas de sinusite. Tais atividades como lavar as mãos regularmente, usando uma máscara antes de ir para fora, ... sua sinusite será controlado.
  • Evitar o uso de alguns tipos de bebidas, alcoólicas ou cafeína fumaça para impedir o crescimento da infecção do sinus.
  • Lembre-se sempre para suplementar água suficiente para seu corpo e manter sua casa limpa e arrumada para evitar partículas de poeira, assim, a sua sinusite será tratado cuidadosamente.

Sua sinusite pode ser uma condição grave de seu sistema imunológico. Ela pode ser causada por fatores prejudiciais, tanto do lado de fora e dentro do seu corpo. Alguém pode ser perdida quando encontrar o tratamento certo para um sintoma tão irritado como sinusite e fica falhou ao tentar aplicar medicamentos de balcão para a situação sem saber que há um grande número de remédios caseiros seguros e naturais para sinusite que podem ajudar as pessoas para se livrar da infecção do sinus completamente.

Esperemos que, de acordo com este artigo, top 35 melhores remédios naturais para o alívio da sinusite iria mostrar-lhe os remédios mais eficientes para você para tratar a infecção do seio e reduzir principalmente os sintomas mais comuns de trazer sinusite-lhe a satisfação e conforto em todas as atividades da vida . Sempre que você está irritado com efeito nocivo da infecção do sinus, você pode aplicar um dos remédios naturais acima, no entanto, você ainda precisa consultar o conselho médico antes de realizar tais remédios para se certificar de que você não é alérgico a qualquer um deles.

Se você tem qualquer comentário ou questões relacionadas com o artigo acima, não hesite em deixá-los na caixa de comentários.

Para obter mais dicas úteis para curar problemas críticos de saúde, você pode visitar o nosso principal Home remédios página para obter mais informações.

Artigos relacionados