15 Remédios caseiros naturais para dores de estômago

remédios caseiros para dor de estômago

Você tem problemas de estômago que fazem você se sentir desconfortável? Você quer saber como se livrar de sua dor de estômago com facilidade e rapidez em poucos dias? Recentemente, VKool.com feita uma escrita de 15 melhores caseiros naturais remédios dor de estômago que são fácil e segura para aplicar. Esta escrita é uma coleção de receitas eficazes para o tratamento de dor de estômago a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos, para se certificar de que você vai consultar com o seu médico antes de seguir alguns dos 15 remédios dor de estômago apresentados neste artigo.

Top 15 Homemade remédios naturais dor de estômago são revelados

1. cenoura & suco de hortelã 

remédios dor de estômago

Cenouras fornecer alimento e hortelã acalmar a sua dor de estômago. Para fazer um remédio para dor de estômago usando cenoura e hortelã, você terá de preparar:

  • 4 cenouras cortadas
  • 4 xícaras de água
  • 1 saquinho de chá de hortelã-pimenta ou 1 colher de chá de hortelã-pimenta seca


Aqui estão instruções passo a passo para fazer este remédio:

  • Você ferver 4 cenouras cortadas, 4 xícaras de água, e 1 de menta saquinho de chá ou 1 colher de chá de hortelã-pimenta seca.
  • Você transformar o calor a um média-baixa e, em seguida, você cozinhar cerca de 15 minutos ou até que você veja as cenouras estejam macias.
  • Se você estiver usando um saquinho de chá, você removê-lo, e então você misturar esta mistura até que esteja lisa e desfrutar
  • Além disso, você pode adicionar ou um pouco de suco de limão para o sabor ou uma pitada de gengibre em pó para acalmar ainda mais

Ver mais: 28 Saúde & Beleza benefícios de cenoura, suco de cenoura & óleo de cenoura

2. Chá Arroz 

remédios dor de estômago

Se você quer resolver uma dor de estômago ou se você quiser parar a diarréia, você pode fazer um ". Chá" arroz para fazer um remédio para dor de estômago usando o arroz, você terá de preparar:

  • 1/2 xícara de arroz
  • 6 xícaras de água
  • uma pitada de açúcar ou mel e beber quente

Aqui estão instruções passo a passo para fazer este remédio:

  • Você ferver 1/2 xícara de arroz em 6 xícaras de água para cerca de 15 minutos.
  • Filtrais o arroz
  • Então você sabor a água usando uma pitada de açúcar ou mel e beber quente.
  • Você aprecia!

3. Burnt Toast

remédios dor de estômago

Sabe brinde é muito bom para o tratamento de uma dor de estômago? No entanto, torrada queimada é melhor em lidar com dor de estômago, porque o caractere irá absorver toxinas, que estão fazendo você encontrar doente. Para servir esta comida, você pode adicionar uma mancha de geléia que faz com que seja mais palatável.

4. vinagre de cidra de maçã

remédios dor de estômago

Uma mistura de 1 colher de sopa de vinagre de maçã com 1 xícara de água morna e 1 colher de sopa de mel vai aliviar sua indigestão e ajudar a aliviar cólicas & gás em seu estômago. Além disso, pode diminuir o desconforto que é causado por azia.

5. CRAP Diet

remédios dor de estômago

Se você está se sentindo constipado, você deve tentar a dieta PACR. Esta dieta significa "passas, cerejas, damascos & ameixas, "todos os tipos de alimentos amigável de fibra, o que você deve entrar em seu sistema para ajudar a mover ou aliviar sua dor de estômago.

6. Iogurte

remédios dor de estômago

Você possivelmente não anseiam nada de laticínios, enquanto você tem um dor de estômago- no entanto, a qualidade probiótico de iogurte, como aka bactérias vivas vai fazer com que seja uma boa cura porque ajuda a aliviar o desconforto digestivo & impulsionar o seu sistema imunológico. Você apenas certifique-se de que você escolher sem gordura iogurte natural com não sabores ou adicionados de açúcar quando você está sofrendo de uma dor de estômago.

7. sementes de cominhoChá 

remédios dor de estômago

sementes de cominho pode ajudar a estimular a digestão. Estas sementes são embalados com minerais e vitaminas que inibem o crescimento das bactérias ruins, o que provoca gases, indigestão ou inchaço e que contribuem para o seu estômago. Para fazer um remédio para dor de estômago usando sementes de cominho, você vai precisar para preparar apenas um punhado de sementes de cominho. Então, você roer as sementes depois de comer a sua refeição. Você também comê-los quando você se sentir gasoso.

Estas sementes de cominho agir da mesma forma como as sementes de erva-doce, que ajudam com a digestão & gás. Ou você pode fazer um chá a partir destas sementes ou você pode fazer da mesma maneira como as pessoas em países do Médio Oriente fazer por séculos. Para fazer um remédio chá para dores de estômago usando sementes de cominho, você vai precisar para preparar uma colher de chá de sementes de cominho e uma xícara de água fervente. Aqui estão instruções passo a passo para fazer este remédio chá:

  • Você coloque 1 colher de chá de sementes de cominho em um copo
  • Você adicionar água fervente
  • Você cobrir este copo e então você deixe repousar por 10 minutos
  • Você esticar bem e, em seguida, você beber até 3 xícaras por dia
  • Você precisa ter certeza de que você beber quando se tem o estômago vazio.

8. sementes de funcho chá



remédios dor de estômago

Se você está sofrendo de indigestão, gás ou inchaço, erva-doce é uma das melhores opções para você escolher. Para fazer um remédio chá para dores de estômago usando sementes de erva-doce, você vai precisar para preparar uma colher de chá de sementes de funcho e uma xícara de água fervente. Aqui estão instruções passo a passo para fazer este remédio chá:

  • Você coloque 1 colher de chá de sementes de funcho em um copo
  • Você adicionar água fervente
  • Você cobrir o copo
  • Você deixe repousar por 10 minutos
  • Você esticar bem
  • Você saborear um chá de erva-doce (beber até 3 xícaras por dia quando se tem o estômago vazio)
  • Você mastigar algumas das sementes de erva-doce ou você triturar em algumas matérias

Este chá irá apoiar a sua digestão, reduzir o gás, ajudar com cólicas & reduzir a náusea do seu estômago. É também conhecido como um dos chá prescrito para o gás comum & dores de estômago por herbalists médicos qualificados.

9. Escolha Veggies Cuidadosamente 

remédios dor de estômago

Talvez você ama broccoli- no entanto, se você está tendo um problema com a digestão, você deve cortar-lo. Há uma grande quantidade de legumes que você precisa para evitar ao ter uma dor de estômago, como brócolis, couve de Bruxelas e couve-flor. Estes vegetais podem agravar a sua dor de estômago. Além disso, repolho também pode causar problemas quando você tem uma dor de estômago.

Saber mais: 35 mais saudáveis ​​frutas e legumes em do mundo para comer & Suco

10. Comer moderadamente

remédios dor de estômago

Quando você tem uma dor de estômago, você deve tomar o seu tempo para desfrutar da sua refeição & permitir que seus alimentos para digerir corretamente. Apesar de encher seu estômago pode irritá-lo, mas você não pule as refeições, porque permite que o ácido acumular-se em seu estômago & pode deixá-lo com uma barriga dolorida.

11. Aumento fibras gradualmente 

remédios dor de estômago

Você deve manter um dieta rica em fibras porque é muito bom para sua saúde. No entanto, você não vá muito rápido e muito alto, porque uma mudança gradual para a dieta rica em fibras, com uma adição de fibra lenta, mas contínua vai ajudar o seu sistema em ajustar gradualmente.

12. Opt For Less Fat 

remédios dor de estômago

Quando o estômago está agindo para cima, você deve chegar para alimentos, que são fáceis de digerir, incluindo grãos integrais & proteína magra. Você também precisa evitar alimentos, que são fritos, que são ricos em gordura e que podem causar ou mesmo agravar a sua dor de estômago.

Saber mais: Gordura saturada alimentos a evitar e aqueles que bom para você

13. Alguns chás de ervas 

remédios dor de estômago

Alguns chás de ervas que são recomendados para sua dor de estômago são camomila, catnip, gengibre, verde, canela, erva-doce, erva-cidreira, valeriana, Yarrow, alcaçuz, e sálvia. Em uma pitada, quando você não tem o chá à mão, você pode escolher balas fortes (como Altoids) que podem ter um efeito semelhante.

14. Raw mel

remédios dor de estômago

O mel cru contém uma grande quantidade de enzimas diastase, catalase, invertase, oxidase, fosfatase ácida glucose & inulase, o que ajuda você na digestão & assimilação. Além disso, o mel tem sido provado ser eficaz contra E. coli & Candida albicans. Para fazer um remédio para dor de estômago, você vai precisar para preparar uma colher de chá de mel e vinagre de maçã. Em seguida, combiná-los e bebidas (mel cru irá ajudá-lo a obter as enzimas mais ativos).

15. melhorar a digestão Com Água Quente 

remédios dor de estômago

A água quente é um dos remédios dores de estômago eficazes para você escolher. Aqui estão instruções passo a passo para usar água quente para dor de estômago:

  • Você aquecer alguns copos de água no fogão, então você derramá-la em sua garrafa de água quente
  • Você coloca este calor calmante no estômago depois de comer para ajudar a aumentar a circulação para a sua área abdominal
  • Quando a circulação é melhorada, ele vai ajudar a melhorar a digestão.

Para ver todos os nossos escritos sobre a casa remédios para doenças e condições comuns, como remédios de estômago, insônia remédios, e mais, vá para a página Home Health. Depois de ler a escrita de 15 melhores remédios dor de estômago naturais caseiros para as pessoas com problemas digestivos para escolher, espero que este artigo foi escrito ajuda a entender mais sobre dores de estômago, e saber como se livrar dele naturalmente e rapidamente em casa. No entanto, é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios dor de estômago naturais caseiros, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados