10 Remédios caseiros naturais para estômago inchado e dor

Você está procurando uma solução perfeita para se livrar de estômago inchado e dor? Você quer saber como superar este problema gástrico naturalmente & velozes? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 10 remédios naturais para estômago inchado e dor. A escrita é uma coleção das soluções mais seguras e mais eficazes para problemas gástricos de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 10 Natural Home remédios para o estômago inchado e dor

10 melhores remédios caseiros naturais para estômago inchado e dor

Aqui estão 10 remédios naturais estômago inchado que você está procurando:

1. Água quente de limão

2. Sementes de erva-doce

3. hortelã-pimenta

4. Gengibre

5. Chá de camomila

7. Abóbora

8. Anis

9. Carvão ativado

10. bananas

1. água quente de limão

remédios caseiros para a água de limão estômago-quente inchado

Um dos melhores remédios caseiros para estômago inchado está bebendo a água quente de limão. Esta bebida é muito bom para sua saúde, porque ele vai te ajudar na eliminação de toxinas prejudiciais do seu corpo e manter o corpo hidratado. Além disso, limão é muito rico em vitamina C, vitamina B, fósforo, magnésio, riboflavina, cálcio, proteínas & hidratos de carbono, que ajudam na digestão. Além disso, tem a propriedade de limão ácida que estimula a produção de ácido clorídrico que ajuda a quebrar alimentos. Apenas pela mistura de água & limão juntos, esta bebida será extremamente benéfico para o sistema digestivo. Ela também lhe dá o alívio imediato de seu inchaço, gases ou constipação.

Ver mais: melhores tratamentos para a azia em casa

2. As sementes de erva-doce

remédios caseiros para as sementes de erva-doce estômago-inchado

Outra casa remédio para estômago inchado está usando sementes de funcho. Estas sementes são muito benéficas para o tratamento de problemas digestivos, tais como distensão abdominal, graças ao seu efeito diurético, carminativas, propriedades anti-microbianas e de redução de dor. Aplicando sementes de funcho o ajudará a relaxar espasmos musculares em seu trato digestivo, levando a reduzir a sua condição de estômago inchado. Existem 2 maneiras simples de aplicar sementes de funcho para tratar estômago inchado:

  • Em primeiro lugar, você pode mastigar algumas sementes de erva-doce após as suas refeições grandes.
  • Em segundo lugar, você pode adicionar 1 colher de chá de sementes de funcho em 1 xícara de água quente.
  • Então você cobre
  • Então você deixá-lo íngreme para cerca de 5 a 10 minutos.
  • Você coar.
  • Em seguida, você beber esta erva-doce chá de sementes de 2 ou 3 vezes por dia durante alguns dias para obter os melhores resultados.

3. Peppermint

remédios caseiros para inchado estômago hortelã-pimenta


óleo de hortelã-pimenta mentol encontrado no tem o efeito anti-espasmódico em músculos lisos do tracto digestivo. Assim, usando hortelã irá ajudá-lo no alívio de espasmos em seu trato, vesícula biliar e do ducto biliar gastrointestinal. Além disso, ele pode acalmar flatulência & ajudar a comida passa através de seu estômago rápido. Aqui estão 2 maneiras simples de aplicar hortelã para aliviar seu estômago inchado:

  • Primeira maneira: você pode mastigar algumas folhas de hortelã frescas para obter o alívio imediato da sua condição inchaço.
  • Segunda maneira: você pode íngreme na água quente com um saco de chá de hortelã-pimenta para cerca de 10 minutos
  • Em seguida, você pode beber 2 ou 3 xícaras de chá de hortelã por dia.

Há um monte de outros remédios caseiros naturais para estômago inchado apresentada neste artigo, de modo a manter a leitura para saber mais.

Ver mais: descobrir um monte de outros benefícios saudáveis ​​de óleo de hortelã na saúde

4. Ginger

remédios caseiros para inchado estômago-ginger



Ginger é muitas vezes utilizado para reduzir o gás & inchaço. Ele inclui uma grande quantidade de ingredientes ativos, tais como shogaols e gingerols (os compostos pungentes) que podem ajudá-lo a aliviar a inflamação no intestino, bem como relaxar os músculos intestinais. Aqui estão 4 maneiras simples de aplicar gengibre para aliviar seu estômago inchado:

  • Você colocar 5 ou 6 fatias finas de gengibre fresco em um copo
  • Então você despeje a água fervente em este cálice.
  • Você cobrir este cálice
  • Então você permitir que ele íngreme por cerca de 10 minutos.
  • Você adicionar um pouco de mel com o suco de limão para ele
  • Então você beber o cálice até 3 vezes por dia.
  • Alternativamente, você pode comer uma colher de chá de gengibre fresco ralado antes das refeições.
  • Além disso, você pode ralar o gengibre & polvilhe-o sobre a sua comida.
  • Ou você pode ter cerca de 0,25 - 1 g de raiz de gengibre em pó por dia.

Saber mais: melhores tratamentos para náuseas em casa

Tea 5. Camomila

remédios caseiros para o chá de camomila estômago-inchado

Outro remédio eficaz para obter o alívio rápido da barriga inchada é a aplicação de chá de camomila. O chá de camomila tem propriedades anti-espasmódicas e anti-inflamatórias, que podem ajudá-lo a acalmar o estômago, bem como aliviar a azia. Para tornar o remédio chá de camomila para o estômago inchado, você pode seguir as seguintes instruções:

  • Você ferver 1 xícara de água.
  • Então você despeje esta água fervente em um copo que contém o saco de chá 1 camomila.
  • Em seguida, você cobri-lo
  • Em seguida, deixe-o em infusão por cerca de 10 minutos.
  • Em seguida, você espremer este saco de chá
  • Em seguida, você pode adicionar um pouco de mel ou suco de limão em esta xícara de chá de camomila, se quiser.
  • Saboreia este chá de camomila lentamente.
  • E você deve ter este chá 2 ou 3 vezes ao dia entre as refeições.

6. sementes de cominho

remédios caseiros para sementes estômago-cominho inchadas

sementes de cominho têm propriedades antimicrobianas, carminativas e anti-espasmódicas. sementes de cominho também contêm 2 produtos químicos, como carvene e carvol, que podem ajudá-lo a acalmar seus tecidos musculares lisas do aparelho digestivo, bem como promover a expulsão de gás, a fim de dar-lhe o alívio instantâneo de seu estômago inchado. Aqui estão 3 maneiras simples de aplicar sementes de cominho para aliviar seu estômago inchado:

  • No caso você está sofrendo de estômago inchado, você pode mastigar uma quantidade de sementes de cominho muitas vezes durante o dia.
  • Além disso, você pode tentar alguns biscoitos de cominho no caso de o sabor da semente de alcaravia cru é muito forte com você.
  • Ou, você pode preparar um pouco de sementes de cominho moído, a fim de fazer um chá de cominho.

Continue lendo este artigo foi escrito para descobrir outros remédios caseiros para estômago inchado que trabalhar.

7. abóbora

remédios caseiros para estômago inchado-abóbora

Adição de abóbora em sua dieta diária é uma ótima maneira para prevenir a flatulência indesejada e inchaço. Uma grande quantidade de potássio, vitamina A e fibras encontradas na abóbora pode ajudar na digestão. Para usar abóbora para aliviar estômago inchado, você pode seguir as seguintes instruções:

  • Você adiciona apenas 1 xícara de abóbora fresca em suas refeições diárias
  • Desta forma, irá ajudá-lo na criação de um fluxo digestivo suave & redução de gás.
  • Além disso, você pode assar, vapor ou cozê-lo, ou você pode incluir abóbora como um ingrediente natural em suas receitas de comida.

8. Anise

remédios caseiros para inchado estômago de anis

Anise tem propriedades anti-espasmódicas, que podem ajudá-lo a relaxar seu aparelho digestivo. Além disso, anis contém propriedades carminativas que podem lhe ajudar a expelir o acúmulo de gás no trato digestivo, bem como reduzir a condição estômago inchado. Beber chá de anis é uma ótima maneira de obter as propriedades benéficas desta erva.

Preste atenção: O FDA adverte que o uso de chá de anis para crianças pode causar convulsões, agitação, vômitos & Movimento rápido dos olhos. Além disso, as mulheres grávidas não consomem anis.

9. carvão ativado

remédios caseiros para carvão ativado-estômago inchado

O carvão ativado contém propriedades porosas, por isso tem buracos que permitem a passagem da água e do ar. Estes espaços podem interceptar o excesso de gás no interior dos intestinos que é causada por bactérias do estômago. O carvão ativado sempre está disponível em cápsula, comprimido, e em pó, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico para a dosagem exata, que é adequada para você.

10. Bananas

remédios caseiros para estomacais-bananas inchadas

Banana é uma grande fonte de fibra que pode ajudá-lo na redução da condição de estômago inchado e gás ligada à constipação. Além disso, a banana contém potássio, um mineral, que pode ajudá-lo na regulação dos níveis de fluido no interior do seu corpo, bem como dar-lhe o alívio rápido de inchaço.

Para eliminar o inchaço, você deve comer bananas com frequência. Além disso, você pode consumir bananas como um lanche saudável. Além disso, você pode adicionar bananas em suas saladas de frutas favoritas & sobremesas assadas.

Artigos relacionados sobre digestivo e problemas gástricos:

dicas fáceis para se livrar do inchaço no estômago

melhores tratamentos para a indigestão em crianças e recém-nascidos

melhores tratamentos para a dor de gás no peito e nas costas

como curar hemorróidas com este Hemorrhoid No More livro

Para saber mais sobre outros problemas de saúde & remédios caseiros eficazes, favor visite a página Home remédiospágina. Depois de ler a escrita dos 10 melhores remédios naturais para o estômago inchado e dor, espero que essa escrita ajuda-o a encontrar a melhor solução para se livrar de seu problema gástrico forma rápida e eficaz, sem qualquer efeito colateral. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros naturais para estômago inchado, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados