13 Home remédios para acidez

13 Home remédios para acidez

Nosso sistema digestivo precisa de uma pequena quantidade de ácido clorídrico, juntamente com outros sucos digestivos de modo que o alimento que nós comemos é quebrada para baixo. Digestão feito desta forma leva à absorção de energias tomadas através de alimentos que é necessário para todas as nossas funções corporais. Acidez (ácido dispepsia) ocorre quando este ácido clorídrico no estômago é produzido em excesso e também não usado na digestão de alimentos. Em seguida, ele leva a vários desconfortos, como um sentimento geral de inquietação. Haveria azia ou ácido reflexo, e às vezes essa sensação de náusea ou vómitos mesmo. Você pode até mesmo experimentar arroto azedo. Acidez também pode causar prisão de ventre grave. Na maioria das vezes, a acidez é devido aos hábitos de dieta pobre e falta de movimento do corpo. Enquanto você pode precisar de mudar sua dieta e hábitos de vida para se livrar completamente da acidez, aqui estão alguns remédios caseiros para acidez que pode fornecer-lhe algum alívio de desconfortos acompanhadas de acidez.

Home remédios para acidez

1. Spearmint por Acidez

Se a sua acidez é devido a indigestão, e que é a razão na maioria dos casos, você pode usar hortelã como um remédio para acidez. Enquanto as folhas de hortelã são disse a ser eficaz na cura indigestão, alguns especialistas acreditam que aqueles que sofrem de azia não deve usar folhas de hortelã. Pois relaxa a válvula do esôfago, ele pode realmente piorar os sintomas de azia. Mas, por causa de hortelã não contem, tanto mentol como hortelã-pimenta, que pode ser utilizado em caso de acidez causada devido a indigestão. Spearmint realmente ajuda a relaxar os músculos do estômago reduzindo assim os sintomas de náuseas e outros problemas digestivos.

Faça um chá para aliviar a acidez

Pegue isto:

  • Hortelã das folhas da 5-8
  • Abastecimento de água quente 1 xícaras
  • Honey (opcional) - 1-2 colheres de chá

Faça isso:

  • Coloque as folhas de hortelã em um copo.
  • Despeje a água quente sobre as folhas.
  • Deixe em infusão por cerca de 5 minutos.
  • Você pode esticar ou deixe as folhas estar lá em seu chá.
  • Adicione o mel, se você preferir o chá adoçado.
  • Ter este chá após as refeições.

2. A água de coco para Acidez

A água dentro de um coco concurso é uma bebida isotônica natural que tem o mesmo nível de balanço eletrolítico como temos em nosso sangue. É, assim, uma bebida mágica que é benéfico em várias condições de saúde, incluindo acidez. Quando você bebe água de coco, o nível de acidez do pH em seu corpo se transforma alcalina que lhe dá alívio imediato de desconforto devido à acidez. Além disso, a água de coco tem uma série de nutrientes em açúcares naturais IT-, minerais como potássio, sódio, cálcio, fósforo, ferro, cobre, enxofre e cloretos, vitaminas do grupo B, bem como o ácido ascórbico e pequenas quantidades de proteína. Portanto, você não só obter alívio da acidez, mas também obter deleite nutritivo quando você bebe a deliciosa água de coco!

Como beber água de coco para Acidez?

Você apenas precisa de obter água de coco puro e beber isto 3-4 vezes ao dia, pode ser um copo de cada vez. Não se esqueça de tomar uma xícara de água de coco na parte da manhã, mesmo se você não planeja levá-lo ao longo do dia. Pode ser que é tudo que você precisa. Também tome cuidado para não se adoçadas artificialmente ou aromatizadas água de coco embalada. Você precisa a coisa natural. Se estiver disponível em sua área, preferem ter a água diretamente do coco concurso.

3. Suco de limão para acidez

O suco de limão é um antiácido natural! Limão contém ácido cítrico, que muda o seu ambiente ácido interna em um uma alcalina. Assim, você se livrar de acidez. Agora você pode ter uma dúvida de como é que o suco de limão ácido torna-se alcalino! Aqui está a resposta. Na sua forma natural (leia corpo humano fora), suco de limão é uma substância ácida cujo pH é inferior a 7. No entanto, uma vez que vai dentro do seu corpo e é completamente metabolizado dissociar seus minerais em sua corrente sanguínea, torna-se alcalinizantes elevar o pH da seu corpo acima de 7 e tornando-se alcalina.

Maneiras de Tomar suco de limão para acidez

  1. Misture o suco de meio limão em um copo de água morna. Tê-lo na parte da manhã com o estômago vazio. Se necessário, adicione um pouco de mel para isso.
  2. Misture o suco de ½ a 1 limão em meio copo de água. Tenha esta antes das refeições. Adicione o mel, se necessário. Você também pode adicionar açúcar.

4. Coentro por Acidez

O coentro é um dos ingredientes da cozinha favoritos em muitas partes do mundo, especialmente os países asiáticos. As sementes de coentro são amplamente utilizados na medicina chinesa e indiana também. Os europeus também fazer chá de coentros para ajudar a tratar a indigestão ealiviar o refluxo ácido. Por que é a questão. Os óleos essenciais, como borneol e linalol presente em coentros parece ajudar a digestão, e bom funcionamento do fígado. Estes óleos, com todo o seu aroma, ajudar a boa secreção de enzimas e os sucos digestivos no estômago e estimular a digestão e movimento peristáltico. Os compostos bioactivos de coentro prevenir náuseas, vómitos e outros distúrbios do estômago. E se o seu apetite foi suprimido, devido a ocorrências contínuas de acidez, você pode ser feliz em saber que as folhas de coentro fresco são excelentes aperitivos também! Muitos estudos descobriram que o coentro pode reduzir dispepsia (indigestão), quando adicionado à sua dieta regular.

Maneiras de usar coentro por Acidez

  1. Tomar algumas folhas de coentro e esmagá-los com a ajuda de pouca água para obter seu suco. Misture 1 colher de sopa de folhas de coentro suco para um copo de leitelho e tê-lo após as refeições ou 2-3 vezes por dia. Você também pode ter um suco de coentro, sem misturá-lo com leitelho.
  2. Faça um chá com sementes de coentro. Esmagar uma colher de sopa de sementes de coentro. Coloque-os em uma panela. Derramar uma xícara de água quente sobre ele e deixe em infusão por 5-8 minutos. Coe e adicione mel, se você precisa para adoçar o contrário tem este chá sem mel 2-3 vezes por dia, de preferência após as refeições.

5. sementes de cominho para acidez

sementes de cominho pertencem à família Umbelliferae, a mesma que a que pertencem as sementes de cominho, salsa, cerefólio e dill. Estas sementes, amplamente utilizados na mexicana, espanhola, indiana e Oriente culinária oriental, são ricos em ferro, manganês e outros minerais e vitaminas. Muitos estudos têm mostrado sementes de cominho para estimular a produção de enzimas pancreáticas que ajuda a digestão e, assim, mantém a sua acidez na baía. Também se livrar de muitos dos sintomas associados com a acidez, tais como náuseas e vómitos.

Maneiras de usar sementes de cominhos para Acidez

  1. Tome 1 colher de chá de sementes de cominho e deixe ferver isto em um copo de água para cerca de 5-6 minutos. Deixe esfriar e beber isso.
  2. roast seco algumas sementes de cominho. Quando você começa o aroma enquanto assar, isso significa que eles são feitos. Ligeiramente esmagar uma colher de chá de sementes de cominho torrado em um copo de água ou leitelho. Você pode esticar ou deixar as sementes em água ou soro de leite coalhado. Tenha este após as refeições. Armazenar as sementes de cominho torrado em um recipiente hermético para uso futuro.
  3. Para obter alívio imediato de acidez, tomar um pinch-cheia de sementes de cominho-primas e mastigá-los.

Vídeo: 8 Remedios Naturales Para La Acidez Estomacal

6. Buttermilk para Acidez

soro de leite coalhado tradicional, que é feita por agitação da coalhada, a fim de separar a manteiga ou creme, é uma boa solução para a acidez. É o líquido que sobra após a extração da manteiga de iogurte batido. O ácido láctico no soro neutraliza a acidez no estômago. É amplamente utilizado na Índia, especialmente durante os meses de verão. Ele tem grande quantidade de vitaminas, potássio, cálcio e vestígios de fósforo, que faz com que seja nutritiva também. É um muito bom e saboroso bebida natural para acalmar o estômago e aliviar problemas de estômago. Você pode adicionar tais ingredientes como asafoetida, folhas de coentro, gengibre, folhas de curry e sal do mar etc, para melhorar suas propriedades digestivas.

Maneiras de usar Buttermilk para Acidez

  1. Tome 1 colher de chá de sementes de feno-grego e esmagá-lo com um pouco de água para fazer uma pasta fora dele. Adicione isto a um copo de leitelho e tê-lo.
  2. Tome 1 colher de sopa de vinagre ou suco de limão. Adicione isto a um copo de leitelho. Permitir que isto se sentar durante cerca de 5 minutos e depois beber.
  3. Adicione um pouco de pimenta preta em pó a um copo de leitelho e tê-lo.
  4. Adicione uma pitada de sal-gema ou sal preto e uma colher de chá de sementes de cominho torrado em pó seco a um copo de leitelho e tê-lo.
  5. Get 1 colher de chá de suco de folhas de coentro e adicione a um copo de leitelho. Tê-lo.

Vídeo: Qué tomar para la Acidez o el ardor de estómago, Quemazón de esofago, Remedios para las Agruras

7. Comer bananas por Acidez

Existem muitos alimentos que ajudam a curar a acidez e azia. Banana é um desses frutos. Bananas são muito ricos em potássio, que é um mineral alcalinizante com um pH de 14. A banana madura, assim, reduz a acidez no estômago, aumentando o seu nível de pH. Não só isso, bananas têm essa química que estimula o estômago a produzir mais muco que protege o estômago de ácidos. Este mesmo previne úlceras estomacais. Bananas também são ricos em fibras, que acelera a digestão. Assim, incluir pelo menos uma banana em sua dieta diária para que você pode se livrar de acidez e azia causada por ele.

Precaução- Algumas pessoas desenvolvem azia como uma reação ao comer bananas. Isso pode ser porque a banana que você come não é um longo maduro um. O potássio numa banana verde está na forma de nitrato de potássio, que, na verdade, dá-lhe azia. Então, tente ter uma banana madura sobre, o que tem manchas marrons na sua casca. É tão saboroso como uma banana madura!

8. melancia por Acidez

Os alimentos com níveis de baixa acidez são úteis no tratamento de acidez. Quanto mais baixo for o pH, maior é a acidez em alimentos. Melancia tem um pH mais elevado de 9. Assim, é muito alcalina. Um estudo realizado em 2011, 20 indivíduos com refluxo disseram que se sentiam 95 por cento de melhoria, seguindo uma dieta rigorosa de baixa acidez. Então, é uma boa idéia ter melancia e outros alimentos de baixa acidez, como grapefruit, alface, brócolis e aipo.

Maneiras de comer melancia para Acidez

  1.  Obter melancia madura e cortá-la em pedaços pequenos. Armazená-los na geladeira coberto. Sempre que você precisa para suprimir a sensação de acidez ou azia, basta retirar a tigela e comer 5-6 pedaços de melancia gelada. Faça isso durante todo o dia. Não consumir uma melancia cortada armazenado na geladeira por mais de três dias.
  2. Misture os pedaços de melancia para fazer uma bebida refrescante e tê-lo refrigerados.
  3. Adicionar outras frutas de melancia para fazer uma salada, como banana e grapefruit.
  4. Misture o suco de melancia com água de coco e tê-lo para obter isenção de acidez.

9. erva-doce por Acidez



Há uma tradição na Índia a mastigar algumas sementes de erva-doce após as refeições. Isso, na verdade, faz a sua digestão mais rápida e também poupa de tais condições como a acidez e azia, prisão de ventre, flatulência e inchaço e não esquecer indigestão. Erva-doce tem uma propriedade carminative. Ele acalma o seu aparelho digestivo e reduz ácido e inflamação, bem como gases e inchaço. Ele tem uma variedade de constituintes activos, incluindo óleo volátil composta por substâncias tais como fenchone, trans-anethole, limoneno e um-pineno. Todas estas substâncias dão erva-doce erva seus efeitos calmantes. Você pode usar a erva em todas as suas forms- os extraídos do petróleo, sementes ou mesmo tintura feitas a partir dele.

Maneiras de usar a erva-doce por Acidez

  1. Chew ¼ a ½ colher de chá de sementes de funcho após as refeições.
  2. Adicione 1 colher de chá de tintura de erva-doce com um copo de água e tê-lo três vezes por dia.
  3. Consumir ½ colher de chá de extrato líquido de erva-doce todos os dias.
  4. Faça o chá de erva-doce por maceração 1 colher de chá de sementes de funcho em um copo de água quente. Deixe em infusão por 5-10 minutos. Coe e tê-lo. Ele tem um ligeiro sabor doce assim você não precisa adicionar mel para isso. Você pode realmente decidir não esticar o chá e tê-lo ao mastigar as sementes de erva-doce nele.
  5. Corte a parte do fundo branco da erva-doce de vegetais e fazer uma salada, acrescentando que isso rúcula e espinafre.

10. Sementes Carom para acidez

Este é um dos melhores remédios para a acidez, de fato, para todos os problemas relacionados ao estômago e digestão! Estas sementes aumentar a actividade de enzimas digestivas e também reduzir o tempo de transmissão para o alimento. Carom, também conhecida como erva daninha do Bishop, tem excelente digestivo, antiespasmódico e propriedades carminativas. Conhecido como ajwain na Índia, as sementes de carambola são uma parte importante da medicina ayurvédica e Unani. Se acontecer de você estar na Índia, você pode encontrar algumas preparações de ervas finas feitas com sementes de carambola. Um deles é `Ajwain-Arak ", que você pode encontrar na cidade de Kolkata da Índia (onde é conhecido como Jowan-er-arak) eo outro é Omum que você pode encontrar em estados do sul da Índia. Arak é como uma tintura feita com álcool, sementes de carambola e água. Omum é a porção aquosos que é deixado após o óleo essencial é separada. Você pode, entretanto, usar sementes de carambola diretamente para curar a sua acidez e outros problemas digestivos.

Maneiras de usar Carom sementes para Acidez

  1. Tome uma colher de chá de sementes de carambola na palma da mão. Esmagar e pressionar essas sementes com a outra mão. Isso libera os óleos das sementes de carambola. Agora pegue isso com um copo de água.
  2. Adicione algumas gotas de suco de limão e suco de gengibre para uma colher de chá de sementes de carambola. Misture bem e tê-lo.
  3. Se você pode suportar o forte sabor amargo e um pouco picante de sementes de carambola, você pode até mastigá-los após as refeições.
  4. Se você pode obter `Ajwain Ark`, como mencionado acima, tome 1 colher de chá de presente em um copo. Despeje metade de um copo de água sobre ele e tê-lo, de preferência após as refeições. Você vai sentir o efeito milagroso dessa poção em apenas alguns minutos.
  5. Se você pode obter Omum líquido, adicione 1 colher de chá de presente com água e tê-lo. Para alívio imediato da acidez, misture 1 colher de chá de água Omum com 1 colher de chá de sementes de cominho. Adicionar os dois em um copo de água e deixe ferver por cerca de 5-6 minutos. Tenha isso quando você sente o ataque de acidez.
  6. Tire algumas sementes de carambola (cerca de 3-4 colheres de sopa ou mais). Adicionar igual quantidade de sal de rocha a esta. Agora triturá-los finamente para obter o seu pó. Guarde este pó num frasco de vidro hermético ou garrafa. Misture ¼ - ½ colher de chá deste pó em um copo de água morna e tê-lo 2-3 vezes por dia. Se assim pensa, você pode até ter uma pitada deste pó sem misturá-lo com água.

Folhas 11. manjericão por Acidez

Basil, as folhas tulsi santos têm muitos componentes que os tornam excelente agente digestivo. Estes componentes em manjericão estimular o estômago para criar mais muco. Folhas de manjericão têm a capacidade de reduzir o efeito de ácidos pépticas no estômago. Isso impede que a acidez excessiva lá. Não só acidez, folhas de manjericão gás ajudar a curar e inchaço também.

Maneiras de usar folhas de manjericão para Acidez

  1. Tome 5-6 folhas de manjericão, lavá-los corretamente e mastigá-los lentamente, de preferência após as refeições.
  2. Leve 8-10 folhas de manjericão, lavar e esmagá-los. Agora adicione esta pasta manjericão para um copo de água morna e tê-lo. Isso reduz a dor que você recebe de acidez. Ela também ajuda a aliviar a acidez, como um todo.

12. Ginger para Acidez

O gengibre é uma erva alcalinizantes ou alimentos ou especiarias que quiser chamá-lo. Seu corpo é mais saudável e confortável quando o seu pH permanece entre 7,35 e 7,45. O pH, que é medido em uma escala de 0 a 14 indica como ácida ou alcalina é seu corpo. No 7,35-7,45 pH, o seu corpo é ligeiramente alcalino que é bom para tecidos, células e outros órgãos. Quando você sofre de acidez, o ácido do estômago também reflui para o esófago. Ginger estimula a produção de saliva, que, em seguida, lava ácido que tem refluxo para o esôfago.

Fazer chá de gengibre para o Alívio da acidez

Pegue isto:

  • de gengibre fresco pedaço de 1 polegada
  • Abastecimento de água quente 1 xícara
  • Mel ou açúcar (opcional) - como por gosto

Faça isso:

  • Lave, descasque e corte o gengibre.
  • Coloque o gengibre em uma panela.
  • Despeje a água quente sobre ele.
  • Deixe em infusão por 5-10 minutos.
  • Coe e adicione adoçante, se necessário.
  • Tê-lo 2-3 vezes ao dia.

Se você não pode ficar chá de gengibre, não há outra maneira de tomar o gengibre sob a forma de pó, mas você precisa de mais alguns ingredientes com ele.

13. Solução acidez com gengibre em pó

Pegue isto:

  • Ginger a pó 1 colher de chá
  • Asafetida - uma pitada
  • Rocha sal- uma pitada
  • Abastecimento de água de 1 copo

Faça isso:

  • Adicionar gengibre em pó, asafetida e sal de rocha ao copo de água.
  • Misture bem.
  • Ter isso.
  • Isso pode lhe dar alívio imediato de acidez.

14. Herbal decocção de Acidez

Você tem conhecer as propriedades terapêuticas de muitas ervas e sementes acima dos remédios para a acidez. agora você sabe que de erva-doce ou anis sementes, sementes de carambola, cominho, etc todos são benéficos no sentido de obter alívio de acidez. Este decocção usa algumas dessas sementes para dar-lhe um remédio poder-embalados para o seu problema de acidez.

Pegue isto:

  • Semente de coentro a pó 1 colher de chá
  • Cumin sementes a pó 1 colher de chá
  • Fennel sementes a pó 1 colher de chá
  • -Açúcar ½ colher de chá
  • Abastecimento de água ½ xícara

Faça isso:

  • Misture todas as sementes em pó e açúcar em meio copo de água.
  • Beba isso com o estômago vazio todas as manhãs para prevenir e obter alívio de acidez.

Os remédios caseiros acima de acidez são tempo testado e muitas pessoas estão usando-os de forma eficaz para combater a acidez. No entanto, porque cada corpo é diferente e reage de forma diferente, alguns desses remédios pode funcionar para você, enquanto outros não podem. Apenas experimentá-los e você com certeza vai conhecem em algum momento, o que os remédios para a acidez é para o seu corpo!

Artigos relacionados