Home remédios para pulgas infestação

Neste artigo, nós estamos discutindo vários remédios caseiros para pulgas infestação. Estes, insetos sem asas assustador conhecido como pulgas. Podem dar-lhe com noites sem dormir todos os dias. Pulgas gostam de viver em vertebrados quentes e, portanto, seus coelhos, cães e gatos. Uma das razões para a sua presença irresistível em sua casa é o fato de que os ovos de pulgas pode se cair em qualquer lugar dentro de sua casa. Esses ovos, em seguida, converter em larvas e, finalmente, em pulgas. O que é frustrante é que os ovos da pulga pode continuar descansando por mais de um ano. Essa é a razão pela qual eles vêm novamente e novamente de lugar nenhum. É por isso que você deve prestar atenção a sua casa regularmente e limpar a sua casa, muitas vezes depois de ter matado as pulgas. Aqui estão alguns remédios caseiros votos para pulgas com o qual você pode não só destruir as pulgas, mas também pode direcionar a sua recorrência.

Vídeo: Remedios caseros para eliminar las pulgas de la casa

Best Home remédios para pulgas infestação (se livrar das pulgas)

1. Armadilha Flea para se livrar das pulgas naturalmente

Se você quiser se livrar das pulgas rápidas, esta é uma das maneiras mais fáceis de matar e pegar as pulgas feias. É uma armadilha de pulgas. Detergente líquido é benéfico para o tratamento de pulgas, para tentar este método, faça o seu cão, tomar banho com esta solução, então você vai ser capaz de matar as pulgas em seu corpo. No entanto, uma armadilha de pulgas irá permitir que você limpar sua casa completa de pulgas.

Você precisa: detergente líquido, taças ou placas, água quente, velas de mesa.

Siga esses passos:

  • À noite, tomar um prato ou tigela e mantê-lo no meio de cada um dos quartos colocação no chão.
  • Encha o prato ou tigela com água morna. Se estiver usando uma placa, preenchê-lo até a borda e se utilizando tigela, em seguida, preencher metade.
  • Agora adicione uma tampinha de detergente líquido para esta água.
  • Coloque uma vela chá no centro de cada recipiente e a placa no seu interior. Se você é incapaz de colocar velas na tigela, em seguida, mantê-lo perto da tigela.
  • Agora acender as velas.
  • O seu trabalho está terminado aqui. Uma vez que as pulgas são atraídos para a luz. Eles vão tentar saltar sobre a luz e vai ficar preso na solução de sabão. Desta forma, as pulgas vai ficar preso e morrer.
  • Se a sua casa é muito infectados com pulgas, fazer esse processo por 3-4 noites.

remédios caseiros para pulgas infestação

2. Flea Spray de ervas para se livrar das pulgas rápido

Este é um dos melhores remédios para controlar pulgas em sua casa ou em animais de estimação. Alguma vez você já pensou em bomba de pulgas completa com produtos químicos para se livrar das pulgas de sua casa, você deve pensar mais uma vez e dar um tiro para este spray à base de plantas como um substituto. Este spray de pulgas caseiro usa ingredientes como hamamélis e suco de limão. Eles são totalmente seguros para os seus filhos e animais de estimação. Aqui está o método para este pulverizador da pulga de ervas.

Você precisa :, O suco de limão 500 ml, Vinegar- 4 litros de água, 1 saco de vácuo fresco, Hamamélis 250 ml, 1 Casa e Jardim pulverizador.

Siga esses passos:

Vídeo: Melhor rémedio do mundo para acabar com as pulgas e carrapatos!

  • Você precisa fazer a limpeza e em seguida, pulverizar com o spray de pulgas.
  • Recolher tudo o que não pode ser apagada e lavá-lo. Isso ajuda a matar os ovos de pulgas e larvas.
  • Agora limpo corretamente. Limpar cada canto, enchendo assim como cantos com a ajuda de vácuo. Use o saco de vácuo limpo. Isso garante o fluxo de ar livre. Resíduos que coleta de aspiração anteriormente pode diminuir o fluxo de ar suave.
  • Agora misture, água, vinagre, hamamélis e suco de limão.
  • Preencher esta mistura para o pulverizador.
  • Polvilhe usando um spray pesado.
  • Agora, Spray de seu, móveis, tapetes, roupas de cama animal de estimação, pisos, peitoris, cada canto da sua casa.
  • Faça isso todos os dias durante pelo menos 2-7 dias, depende da gravidade da infestação de pulgas em sua casa.
  • Quando as pulgas se tornar menos visível, você pode, então, fazer de novo a cada 3-4 dias e depois uma vez por semana durante o tempo de pulgas do ano.
  • Se você começar a usar este spray não tóxico com a chegada da temporada de gripe, você vai precisar para pulverizar apenas uma vez por semana durante a temporada de pulgas.

3. Sal remédio para se livrar das pulgas naturalmente

É um dos ingredientes comuns para se livrar de pulgas na casa, gatos, cães e tapete. Como isso acontece? Sal torna-se um agente de secagem para pulgas que secam o corpo da pulga. Então, como usar esta forma de baixo preço para controlar pulgas? Aqui está o que você precisa fazer.

Vídeo: Como acabar com as Pulgas de sua Casa | Remédios caseiros



Você precisa: quantidade de sal de mesa depende do tamanho da área infestada, garrafa de tempero grande com um top shaker.

Siga esses passos:

  • Certifique-se obter um pó sal fino.
  • Agora, Encha-se a sua garrafa de tempero com sal, deixando algum espaço na parte superior para agitar e polvilhe sal.
  • Comece polvilhar o sal em seus tapetes em cada quarto. O sal deve cobrir toda a área de forma igual.
  • Deixe-o de 12 a 48 horas.
  • Após 1-2 dias, cuidadosamente vácuo.

4. Solução de ácido bórico para se livrar das pulgas rápido

O ácido bórico também funciona mesmo como o sal quando se trata de matar pulgas. Actua como um agente de desidratação que provoca secura grave em pulgas devido a que eles são mortos. Spray de ácido bórico onde quer que você acha que pode haver pulgas, seus ovos ou larvas.

Você também pode fazer seu próprio shaker tomando uma garrafa vazia com tampa de plástico. Se fazê-lo, mantenha a tampa com uma agulha fina ou uma ferramenta similar para fazer uma pequena abertura na mesma. Coloque algumas pedras para dentro da garrafa para impedir o bloqueio de ácido bórico quando é guardado. Agora preencha 2 / 3º deste recipiente com ácido bórico e seu shaker baseado em casa embalado com ácido bórico está definido! Certifique-se de rotulá-la em negrito com `BORIC ACID`

Siga esses passos:

Vídeo: Combate às Pulgas

  • Encha o recipiente com ácido bórico. Aplicar regra rótulo aqui também. Qualquer um pode pegar de ácido bórico por algum item de cozinha sósia. Então, rotulá-la como "ácido bórico" antes de usá-lo.
  • Aspirar os tapetes etc. onde você quer pulverizar ácido bórico e tirar todos os objetos como, brinquedos, sacos de sapatos, etc do local.
  • Polvilhe o pó de ácido bórico em camadas pequenas e finas. Para isso, agite o frasco e aplicar um pouco sobre o tapete. Agora pegue uma escova macia e suave e trabalhar o ácido na pilha do tapete. Para enchimento, você pode usar uma escova ou a mão maior do pincel para preencher pequenas lacunas. Lembre-se, o ácido bórico pode desaparecer panos. Portanto, verifique antes de usar este remédio. Não se esqueça de pulverizar abaixo do mobiliário.
  • Deixe esta solução por 12-48 horas.
  • Agora limpar todas as áreas e superfícies, onde você ter usado ácido bórico.
  • Mantenha-se na limpeza regularmente. Como você aspergiu o ácido para dentro do estofados e tapetes, que vai continuar a matar as pulgas.
  • Depois de um mês ou assim, você pode lavar seu estofos, tapetes etc.

Precaução: Embora o ácido bórico não é tão tóxico para animais e seres humanos também, ele deve ser usado com cuidado quando animais de estimação e crianças estão ao redor. Mantenha-o longe de alimentos e também fora do alcance das crianças. Não pulverizar o ácido bórico em contadores, particularmente na cozinha onde você fazer comida.

5. terra diatomácea para se livrar das pulgas rápido

Escovar todos os seus tapetes e limpar cuidadosamente. Enxaguar tudo o que você não pode limpar, tentar lavar com água quente. Agora, sempre que você se sentir suas larvas ou pulgas pode esconder, pulverizar o DE em camadas finas. Você pode com segurança polvilhe DE na cama animal de estimação e tapetes etc.

  • Mantenha a terra de diatomáceas durante cerca de 12-48 horas. Enquanto as pulgas começar a declinar 4-6 horas depois de tratar a sua casa com DE, ainda é bom deixar o material por muito tempo.
  • Agora limpe todo o pó e ter em mente que jogar fora o saco de vácuo.
  • Você pode até mesmo aplicar esta terra de diatomáceas em seu quintal, mas isso vai exigir uma enorme quantidade de pó.

Precaução: Sempre comprar a melhor qualidade de DE. A terra de diatomáceas não é tóxico, ainda é um pó que pode ficar irritado sua garganta ou olhos. É um conselho-poder que, para cobrir seu rosto durante o trabalho com qualquer pó fino. Nunca comprar DE para sistemas de filtragem da piscina como eles são perigosos quando respirava. Diatomácea Terra, no entanto, não é tão útil em ambientes húmidos e também quando ele estiver molhado. Usá-lo na forma seca somente. Tente evitar entrar em contato com DE, especialmente a pele de seus animais de estimação, pois isso pode levar à desidratação da pele.

Artigos relacionados