Home remédios para o alívio da dor lombar

Baixa dor nas costas ou machucar lombar é a questão mais bem conhecido que, em geral, surge devido a caber ou entorse no ligamento ou músculo na região lombar, osteoartrite e peso do nervo atribui devido à estenose espinal ou círculo hérnia. Pedras, tumores, doenças renais, endometriose, espinhas ovarianos e hematoma pode, por vezes, levam a esta doença. Elementos, por exemplo, corpulência, má postura corporal, stress, gravidez, usar saltos altos, levantamento de peso substancial e tabagismo aumentam o perigo de dor lombar. É de 2 tipos: dores na coluna passageira ou intensa já se arrasta por um par de dias ou semanas, enquanto ferida crónica continua superior a 3 semanas.

Indivíduos amadureceu algo em torno de 30 e 50 são mais vulneráveis ​​para criar esta questão. pulsar lombar é acompanhado por perder entrail ou controle da bexiga, sudorese, lacuna, tormentos estomacais, doença, febre e amortecimento na rectal área, virilha, pernas e pés. Para a maior parte, dor nas costas fica determinado dentro de um par de dias sozinho. Às vezes, você pode tratar a sua dor nas costas em casa. Por outro lado, você deve conselho de um médico, se tormento persevera por um período mais longo.

Home remédios para Lower Back Pain Relief

Home remédios para Lower Back Pain Relief

1) Terapia de óleo para Lower Back Pain Relief

  • Tome 4 colheres de sopa de óleo de coco, óleo de gergelim e óleo de mostarda. Agora, mantê-lo em baixo flares e assar 7-10 dentes de alho até que transformar a luz tan. Nesse ponto, coe o óleo. Deixa esfriar. Massagem este óleo em sua parte inferior das costas. Utilize este tratamento habitualmente por 15 dias ou menos, para obter resultados eficazes.
  • Massagem com óleo de rícino quente, adicionalmente, conserta inferior agonia de volta.
  • Misture óleo de terebintina e óleo de hortelã quente. Esfregue-o com ternura sobre a área afetada para flexibilização rápido.

2) terapia de calor para Lower Back Pain Relief

Coloque almofadas que aquecem ou compressas quentes em seu uma vez por 18-20 minutos. Você pode igualmente absorver uma banheira de hidromassagem ou lavar-se. Para o melhor acontece, adicione o sal Epsom para a banheira de água aquecida. Ele vai fortalecer o fluxo de sangue para a área afetada e recuar motivações nervosas, reduzindo assim a dor.

Nota- Se estiver grávida, manter afastado de chuveiro quente por muito tempo. No caso em que a temperatura do seu corpo fica mais do que 100 ° Fahrenheit durante um longo período de tempo, pode levar de entrega ou de concepção deformações prematuras. Posteriormente, você deve conselho de um médico antes de utilizar esta cura.

3) Terapia Frosty para Lower Back Pain Relief

Aplicação do pacote de gelado acelera a metodologia recuperando. Tome alguns blocos de gelo. Envolvê-los em um pacote plástico. Coloque-o em sua parte inferior das costas. Ela vai sobre como um analgésico e fornece para você flexibilização rápido.

Vídeo: Alívio para Lombar e Nervo Ciático

4) Potato para Lower Back Pain Relief

Rale um par de batatas cruas e envolvê-los em um tecido frágil. Use-o como um cataplasma em sua parte inferior das costas. Mantê-lo por nada menos do que uma hora.

5) folhas de couve para Lower Back Pain Relief

Folhas do repolho colocar no leite fervente. Ferva até que a jam como cola está enquadrado. Embrulhe em um tecido limpo e aplique sobre a parte afetada. Esta é uma das melhores soluções regulares para menor agonia de volta.

6) suco de limão para Lower Back Pain Relief

Concentre-se suco de um limão e adicione um pouco de sal normal a ele. Misture bem. Beba-o o tempo todo, com um objetivo final específico para obter flexibilização na parte inferior das costas tormento.

7) Leite para Lower Back Pain Relief

O leite é uma fonte decente de cálcio. Isso reforça os ossos e reduz o risco de osteoporose e inferior agonia de volta. Incluir uma colher de sopa de néctar no leite morno ou água. Beba-o para curar o tormento.

Vídeo: Como Eliminar dor Na Coluna Remedio Caseiro

8) Aveia para Lower Back Pain Relief

Cozinhe um pouco de aveia inteiros. Squash-los com vinagre. Aplique-quente em sua parte inferior sobre a aliviar a pulsação.

9) creme de capsaicina para Lower Back Pain Relief

A capsaicina é uma intensificar que é encontrado em pimentas guisado de feijão e tem um impacto aliviar a dor. No momento em que ligado topicamente, auxiliares de diminuir alguns tipos de agonia crónica, incluindo dor lombar. Aplicar o creme de capsaicina, quatro vezes por dia. Na primeira, ele irá resultar em combustão lenta sensação ou picada, no entanto, mais tarde você vai ser aliviado da dor.

10) Yoga para Lower Back Pain Relief

Yoga coloca como postura besouro, cadáver pose, sulco pose, pose da cobra, e levantou os pés representam são extremamente úteis para aliviar o tormento.

11) Estendendo Exercícios para Lower Back Pain Relief

Repousa sobre você, mais uma vez com as mãos em algum grau longe de seu corpo. Mantenha seus pés juntos. Concentrando-se em sua localidade madeira, tomar uma respiração profunda. Vire o pé no lado direito. Enquanto isso, vire a cabeça para o lado esquerdo. Você precisa respirar fundo e mantenha a postura por um bom tempo. Retomar a posição de início. Presentemente, fazê-lo no lado oposto do corpo. Pare a actividade rapidamente, no caso em que se sente torment- geralmente, fazer por dez minutos em cada um dos lados do corpo.

flexões incompletos, divisor senta, isquiotibiais estende e inclinações pélvicas são algumas outras grandes atividades.



Você pode igualmente selecionar natação. Ele revigora os músculos das costas e estômago, tornando-os menos indefesa que se esforçar. Enquanto você nadar, a leveza em água tira o peso do corpo do atormentando mais uma vez por um bom tempo, subsequentemente, reduzindo o perigo.

Nota- Evite fazer atividades que se estendem, se o tormento de volta é criado devido a ataques.

12) Over-the-Counter (OTC) Medicamentos para Lower Back Pain Relief

Você pode utilizar géis e cremes tópicos como Zostrix, Bengay e Aspercreme. Esses itens contêm capsaicina, eucalipto, cânfora, salicilato e mentol, que dão flexibilização da dor nas costas. apaziguadores tormento, por exemplo, naproxeno e ibuprofeno também são igualmente eficazes.

Nota- Propõe-se de verificar com o seu especialista droga ou médico antes de tomar qualquer desses medicamentos.

13) cativar o seu cérebro para Lower Back Pain Relief

Estudos descobriram que ser social, consumir o chocolate escuro e ouvir suas endorfinas descargas de música mais amados, hormonas que as bandeiras peça doer e aliviar desânimo, ansiedade e nervosismo, desta forma reduzindo a dor espinhal. terapia agulha, de contemplação, de respiração profunda, ajuda a massagem e de alto impacto actividades estão algumas abordagens diferentes para capacitar a geração de endorfinas.

14) Tome bastante sono para Lower Back Pain Relief

A privação de sono ou falta de sono diminui a dor espinhal inferior crônica. Desta forma, a sua excepcionalmente crítica para obter sono som. No caso em que você está enfrentando problema de sono, uso de métodos desenrolamento e mentais, gastar os sustenances certas, e diminuir a vantagem.

Outros remédios naturais para Lower Back Pain Relief

15) Escuro Haw e Cramp Bark

Misture quantidades paralelas de haw e emissão de casca escura tinturas. Tome-o cada 3 a 4 horas, sucessivamente, durante 3 dias. Vai diminuir significativamente o tormento.

16) Chebulic Myroblan para Lower Back Pain Relief

Consumir um pouco desta árvore alimentos cultivados na sequência de ter jantares. É uma das soluções de casa difíceis menos para curar menor tormento para trás.

17) chá de camomila para Lower Back Pain Relief

Ansiedade endurece os músculos das costas, ao longo destas linhas, criando tormento. A camomila é, que dizem ser, um imbecil ansiedade extraordinário, que acalma os músculos tensos. Tomar 1 copo de água fervente e adicione flores de camomila 1 colher de sopa para ele. Mergulhe-o por 12-15 minutos. Você igualmente pode planejar chá com chá de camomila pré-embalados. Gosto nada menos do que 1-3 dia recipientes por dia.

18) Root Ginger para Lower Back Pain Relief

As misturas calmantes de gengibre aliviar a dor. No momento em que suas dores espinhal inferior, beber chá de gengibre. Corte raiz de gengibre fresco e colocar esses cortes em água fervente 1 quart. Mergulhe-os em baixa temperatura elevada durante 60 minutos. Dê uma chance para esfriar e adicione o néctar para adoçar-lo. Prová-lo duas vezes por dia.

19) folhas de manjericão decocção para Lower Back Pain Relief

Desde as idades, folhas sagradas manjericão têm sido utilizados como altera emoliente para o espírito, corpo e cérebro. Tome um pouco de água e ferva. Coloque 10 folhas de manjericão a ele. E então você está a ferver até que se muda para xarope. Incluem sal durante a ebulição. Leve-o 2-3 vezes por dia durante um alívio rápido do extremo inferior das costas tormento.

20) A garra do diabo para Lower Back Pain Relief

Os estudos têm descoberto que uma medida correctiva desta erva Sul-Africano para o passageiro diminui inferior agonia de volta.

Pessoas Nota- experimentam úlceras intestinais ou do estômago e senhoras grávidas devem fugir a admissão desta erva.

Fazer é para Lower Back Pain Relief

  • Incorpore legumes levemente cozidos no vapor e como couve-flor, cenoura, repolho e espinafre em sua metodologia de comer. Mixed greens aprontados do pepino, tomate, couve, rabanete e alface são adicionalmente visto como valioso.
  • Devoram a vitamina C ricos produtos do solo como morangos, kiwis, framboesas, laranjas, abacaxis, e mirtilos o tempo todo.
  • Ao fazer chá, incluem 1 grama de gengibre em pó seco, 5 dentes e pimenta.
  • Mantenha um peso corporal de som.
  • Abandonar fumar.
  • Pense no seu lado ou novamente com joelhos curvados a 90 graus. Mantenha os joelhos levantados, colocando uma almofada entre eles.
  • Ao invés de uma cama de inclinação, ponderar sobre uma firma um.
  • Humor si mesmo em algum outro interesse mais amado. Ele irá diminuir o nível de ansiedade e ajudar a metodologia remendar.
  • No caso em que você é obrigado a permanecer por muito tempo, descansar um pé sobre um banquinho. Mudar o pé, depois em intervalos regulares.

Não para Lower Back Pain Relief

Vídeo: Remédio para dor nas costas lombar?

  • Não se sentar em uma posição por longas horas.
  • Abster-se de usar saltos altos.
  • Diminuir a admissão de bebidas estimulantes, nutrição gordurosos e preparados.
  • Não levante itens substanciais. Ao contrário de puxar um item esmagadora, empurrar para movê-lo.
  • Não ajuste para baixo por muito tempo. Em vez disso, manter seus músculos em movimento.
  • Evasiva algumas atividades, por exemplo, elevadores do pé, sentar-ups e tocar os dedos dos pés, mantendo-se. Ao contrário de curar a dor, estes exercícios vão excepcional a dor.
Artigos relacionados